Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008? | De Mãe para Mãe

Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?

Responda
16 mensagens
cristinajo -
Desde 02 Dez 2009

Ola meninas,

Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar.

Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como eu, para partilhar nos estas novas fases da vida, saber se ja sao mamas ao se sao treinantes?

E desde ja aproveito para relembrar casei em agosto de 2008, tenho 23 anos e sou treinante para a minha primeira estrelinha desde março 2011.

Espero ter muitas respostas.

Beijinhos

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

carina almeida -
Desde 22 Fev 2007

Eu sou uma das casadinhas de 2008 Piscar o olho

casei a 17 de Maio de 2008.
quese que minha princesa nascia no dia em que eu fazia 1 ano de casada a dpp era para esse dia mas ela tava bem no quentinho entao só saiu passado uma semana dia 23 de Maio de 2009 e porque a médica marcou induçao. Sorriso
bjinhos e que a tua estrelinha brilhe logo logo.
quem sabe hoje com a maior lua ela nao fique já aguarradinha a ti.

23/05/09 foi quando te conheci ADORO-TE
Ès a minha vida filhota linda.

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Olá linda
Eu casei a 7 de Junho de 2008 e faz hoje 3 semanas que tive o meu menino lindo Sorriso

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

estrelinhah -
Desde 02 Set 2009

Eu casei a 20 de Julho de 2008, faço 23aninhos este ano e tenho uma menina linda c 14mesinhos Piscar o olho

beijocas

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Mais uma...
Casei a 16 Março 2008 e a nossa pimpolha nasceu em 5 Janeiro 2011 Sorriso

Beijinhos

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

karina e tiago -
Desde 13 Jan 2008

Mais uma.. Ehehe.. Tenho 25 aninhos e casei a 27 de dezembro de 2008!! E neste momento tou gravida de 33 semanas de um menino que ta previsto nascer a 05 de maio... O tempo passa a correr, parece k ainda ontem casei... Lol...

Bjx a tdas...

Analves -
Desde 19 Mar 2007

Eu casei a 21 Junho de 2008 e tenho uma menina de 3 meses, linda...

Sobre Analves

Nasceu a 6 de Dezembro de 2010 a nossa estrelinha.

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Eu também me casei em 2008, foi a 9 Agosto de 2008 e tenho uma menina de 6 meses (nasceu no dia 17 Setembro de 2010).

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

ola, mais uma
me casei dia 15 de março 2008, e tenho um filhote de 4 meses
beijinhos

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

isabel fujão -
Desde 14 Mar 2008

eu casei em agosto de 2008 e parece que até agora sou a única treinante... Triste
tenho 31 anos e há 2 anos que treino; não tá nada fácil, mas não vou desistir da minha estrelinha...

Parabéns às mamãs e força treinantes... Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

***Em treinos desde Fevereiro de 2009****
Positivo: 22/11/2011 DPP: 17/07/2012
Diego nasceu a 21/07/12 às 14h02.
Peso: 3510gr ***** Medida: 51.5cm
A chegar aos 3 meses: 6100gr e 62cm/Aos 6 meses: 7750gr e 69.5cm/Aos 9 meses: 9800gr e 74cm. Come comidinha como gente grande. Valente o meu princípe.

Beckyy -
Desde 11 Jun 2010

linda não és a única...

Também me casei em 2008 e já treino há quase três anos e ainda não consegui a minha estrelinha ... Triste

Mas também não vou desistir Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Beckyy

afilhada das queridas Luana_ana e nanina Sorriso

"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Tatis -
Desde 16 Mar 2010

Olá...eu também me casei em 2008, no dia 12 de setembro...:)e tenho um principe de kuase 17 mesinhos...:D
beijinhos

Sobre Tatis

aflhadada da katlik...madrinha da tixa_m...madrinha dos lindos Duarte da mamã tina29, do Simão da mamã Bianca1987, da Matilde da mamã Isann e da Luana da mamã Aninhas17.....vou ser madrinha de uma estrelinha marota da marta56...:D

O meu Noah já tem 2 aninhos...o Leo chegou a 27 de Fevereiro!!

Susylinda -
Desde 19 Mar 2011

Ola meninas
Tambem casei em 2008, 5 de julho.
Estou agora de 37 semanas da minha primeira princesa.
Dia 22 já vou fazer o meu primeiro ctg.....
Ja estou um pouco ansiosa.
beijinhos

Pipokita -
Desde 10 Nov 2007

Eu também casei em 2008. A 13 de Setembro! Tenho 27 aninhos.
Estou agora grávida de 14 semaninhas, é um Guilherme e está previsto nascer a 15 de Setembro.

A todas mamãs e futuras mamãs dou os parabéns pelos vossos piolhitos.

Às treinantes resta-me desejar muita força e sorte. Eu e o maridão tentámos durante um ano. Descobrimos que eu estava grávida quando fomos ao GO para ele nos passar exames porque não conseguíamos engravidar. Quando ele nos disse que eu estava grávida nem queria acreditar... estava de 5 semaninhas.
Sei que treinar um ano é diferente de treinar 2 ou 3 sem resultados... é cansativo a nível psicológico mas têm de ter fé que vai correr tudo bem e, quando tiver que ser, a vossa estrelinha vai brilhar (sei que é fácil falar mas é só o que vos posso recomendar Triste )

Beijocas para todas e muitas felicidades!!!

(Editei porque tinha erros Choque! )

carina almeida -
Desde 22 Fev 2007

Treinantes nada de desanimo lodgo logo vão ter as vossas estrelinhas.

brinquem muito aos médicos e enfermeiras não pensem muito no assunto e vão ver os vossos positivos.

muita força.
bjinhos ferteis para voces.

23/05/09 foi quando te conheci ADORO-TE
Ès a minha vida filhota linda.

Beckyy -
Desde 11 Jun 2010

Carina Olá!

Obrigada pela força Sorriso

Grande abraço Beijinho

Sobre Beckyy

afilhada das queridas Luana_ana e nanina Sorriso

"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?