Claudiaxox escreveu:moon_star escreveu:
Claudiaxox escreveu:
moon_star escreveu:Olá e boa sorte a todas. Às que já estão grávidas...tudo a correr bem.
À Claudiaxox, não podia deixar de vir dar um beijinho. Não sei se te lembras, mas fomos tentantes ao mesmo tempo no passado. Acabaste por engravidar e eu mantive-me em tentativas por muito mais tempo, até finalmente conseguir Espero que esteja tudo a correr bem e muito boa sorte para a nova aventura!Olá moon_star, como estás ? Está tudo bem ? Obviamente que não em esqueci e reconheci logo o nome.
Eu quando vi uma atualização no meu tópico escrito por ti sorri sozinha e pensei logo "olha a moon_star, andou a tentar ao mesmo tempo que eu ". Foi tão bom essas partilhas todas que tivemos que ainda hoje não esqueço isso, daí criar este tópico para reunir as meninas todas numa corrente positiva
Por aqui está tudo bem, a minha filhota vai fazer 4 anos e então falamos e vamos tentar o segundo. Se for como da minha filha vou andar 1 ano a tentar, mas seja o que tiver de ser.
E tu está tudo bem contigo e com o teu menino ? Estás por cá de visita ou a tentar a segunda ronda ?
Um beijinho grande e gostei muito da tua visita e de saber que tem alguém por cá da minha alturaOlá.
Não estou a tentar a segunda ronda nem sei se alguma vez tentarei. Passei só para espreitar os tópicos e deparei-me com este criado por ti e não resisti
Tu conseguiste mais rápido que eu, a tua pequenita nasceu e eu ainda continuava em tentativas frustradas. Fui encaminhada para consultas de infertilidade, fiz todos os exames, e enquanto esperavamos para FIV/ICSI...pimba que veio um positivo! a gravidez correu lindamente e o pequenote está um amor!!!! (não fosse ele meu para eu o gabar)
O que posso dizer às meninas deste tópico, principalmente as que tentam pela primeira vez...muita sorte e muita paciência, nem sempre o positivo chega na hora que queremos, mas um dia com mais ou menos dificuldade chegarão lá. É dificil às vezes, mas o retorno vale a pena o tempo de espera.
Beijinho grande a todas!Olá moon_star.
Fico feliz que finalmente conseguiste o teu objetivo.
Eu também demorei um ano, já estava a querer desistir, aliás psicologicamente desisti mesmo e foi aí que engravidei. Agora vamos ver quando tempo demora, mas de certeza que vai ser igual, não sou de engravidar facilmente.
Fizeste bem em não resistir e agora mantém-te por cá, vamos falando e partilhando situações
Tu és um belo exemplo de que quando os médicos dizem que não dá que isso nem sempre é verdade. Quando estavas em preparação para FIV, pimba veio o teu positivo naturalmente, que maravilha
Demorou, houve desgaste psicológico, mas tudo valeu a pena
Fico feliz.
E falando de segunda viagem, não te passa pela cabeça essa ideia? Gostavas ?Olá olá.
Segunda viagem era um plano/sonho antes de ter o meu filhote, mas as coisas enquanto casal estão a correr muito mal (já há algum tempo) e então a segunda viagem ficou parada.Também já não sou propriamente nova, por isso cada vez mais me vou mentalizando que devo ficar por aqui...
Embora o sonho fosse ter mais, fico muito feliz ter o meu filho e poder ter a experiencia de ser mãe.
Olá moon_star,
Sim, um filho já é uma alegria para toda a vida. Eu sinto-me realizada com a minha filhota que é o meu orgulho, mas como sempre tive um desejo de ter 2 filhos olha estou a tentar a segunda viagem embora o meu marido não esteja muito convencido, ou seja, esteja um pouco receoso. Mas eu também estou, pois 2 filhos são outros trabalhos e vem aquele medo de como será, se teremos tempo para dar atenção aos dois e assim.
Lamento por não estares muito bem como casal, mas os casamentos não é sempre mar de rosas, há sempre fases menos boas.
Espero que consigas ultrapassar essa fase e que tudo fique melhor.
Se precisares de falar manda mensagem privada.
Beijinho e tudo de bom, vai-te mantendo por cá