Olá a todas!! Espero que esteja tudo bem com todas!!! Então é assim: nestes últimos 2 dias quando vou há casa de banho tenho um bocadinho de corrimento só que é tipo verde fluorescente,acho estranho,nunca me aconteceu!! Vocês sabem o que poderá ser isto? bjs a todas
Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)
Tekuxa: Andas com pensamentos negativos.. então... levas tau tau.. que 6 meses de Dufine... dou-te no máximo dos máximos 3... mas acredito que seja já neste! Maio, o mês das mães... vem a tua estrelinha, vais ver!
A minha GO não me deixa tomar Dufine para já... tenho SOP, mas ela acha que devo tentar alguns meses sem ajuda. Penso que terá aver com o riso do indutor de ovulação aumentar também os quistos... Este ainda é o meu 1º ciclo... treinamos dia sim, dia não e logo vejo se a Natureza faz a parte dela... se não fizer daqui a uns 3 meses volto à GO.
Riscas26: Corrimento verde fluorescente... tipo ranhola.. que estranho... afilhada... li em vários sitios na net que qualquer sintoma fora do normal... pode ser estrelinha.. algo que nunca aconteceu antes, reacções alérgicas, tudo pode ser provocado pelas alterações que o nosso corpo está a passar! Estou a torcer por ti...
Virgi: MUITOS PARABÉNS!!! <:P <:P <:P
Desejo-te 9 meses muito felizes com a tua estrelinha a brilhar na tua barriguita! Não deixes de passar por cá a contar as novidades!
Kikas... vais ter de actrualizar o tópico... as estrelas começam a brilhar no nosso cantinho... queremos mais!!!
Beijinhos
Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa
Meninas, quis vir aqui dar-vos a novidade: fiz hoje mais um eco e confirmou-se o sexo - vou ter dois meninos! Gravámos dvd da eco mas a maquineta gravou-o não se sabe onde e não conseguimos trazer para casa. Amanhã ligo para lá a saber se encontraram e vou buscar
Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com
Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!
Hello meninas!!!
Á qualquer coisa que me escapou... a Virgi tá gravida??????????????????????
se sim parabensssssssss <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P opa mais uma estrelinha <:P
Muitas felicidades querida que tenha 9 mesitos santos de muito amor, paz e felicidade!!!
Everblue com que entao 2 meninos <:P que bom afilhada <:P e já temos nomes????????????
Riscas realmente é muito estranho nyunca tive corrimento dessa cor nem nunca ouvi falar... tas em que fase do ciclo?
Manina acho que a tua GO fez bem quem sabe se não consegues engravidar sem nenhuma medicaçao...
Bem tenho que confessar que esboçei um longo sorriso com as tuas palavras :\ queria tanto conseguir madrinha
Bjinhosssssss
Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina
Elsinha, deves estar radiante
.Ja pensaste nos nomes dos pequenitos?
Pois é meninas, eu ja tinha comentado aqui que estava pensando em ir a medica, mas depois meteu-se a compra da casa nova e eu não tive tempo, mas dia 12 entro de ferias e vou marcar. Devo ir para Arganil uma semana, mas deixo a consulta ja marcada.Depois vem a escritura e a mudança
hellllllllllp.
Cá entre nós eu pensei para comigo "as tantas no meio dessa confusão toda o baby vem", pensei e só comentei com vcs aqui, tenho que ter muito cuidado com o que digo ao meu marido pq ele vai logo contar para a mãe dele.Eu sei que ela só quer o nosso bem, eu gosto muito dela, mas dispenso os comentarios e dizer que eu tenho que fazer isto ou aquilo só pq os outros fizeram. A minha cunhada tentou 2 anos antes de conseguir engravidar, eu só vou na quinta tentativa, e vou ja pedir ajuda a medica... Vou dar tempo ao tempo, e fazer as coisas ao meu ritmo, para não stressar.
Obrigada pela força que vcs me dão.
Agora vou entrar nos 2 fins de semana de trabalho, vou ver se consigo passar por aqui.
Beijocas a todas
madrinha e afilhada de kikas
Olá!! Não é tipo ranhola,pelo menos não parece.... E agora tá tem outra vez!! Não sei o que se passa comigo!! Será
??? Era uma prenda do dia da mãe muito boa mesmo!! Se a miss red nao vier domingo(ultimo red foi a 3 de abril),terça ou quarta-feira terei que fazer um teste!! Se viesse já não me importava,assim começava já o dufine!! Obrigada madrinha......
Minhas queridas não me esqueci de voçês e tenho estado sempre a ver as vossas novidades.Tive que alterar o meu login por questoes pessoais que depois vos esplico no messenger.Acho que já estão a ver quem sou?!Quanto ao tópico que tinha criado para voçês irei criar outro agora com este login para me manter a par de todas as vossas novidades.
Para voçês e todas as outras treinantes deste cantinho tao especial que tambem eu já fiz parte dele muita FORÇA e já sabem manter sempre a ESPERANÇA mesmo nos momentos mais dificeis.
Para todas as mamãs parabens a todas e muitas felicidades ;).
Beijinhos*******
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Temos mais um positivo? Fiquei meio na dúvida, mas se sim, então muitos parabéns Virgi!!! Que tenhas uma gravidez tranquila e que a aproveites muuuuito bem!
Tekuxa- bolas, tava a ver que não... Finalmente esse malvado desceu!
Agora é que vai ser, vais ver! A torcer muito por ti linda!
Magarel- minha querida afilhada, não tens aparecido, em que ponto estás? Vem dar novidades
Manina - pois, eu também estou no periodo fértil, acho que hoje é dia de ovulação (não tenho prestado muita atenção aos mucos) mas eu e o nino andamos com horarios trocados ( eu 15h- 24h e ele 7h-15h, ontem,hoje e amanhã), que chatice Treinamos +/- dia sim dia não uns dias antes da ovulação- vamos lá ver se dá para acertar...mas assim é para a Maria não é?
Os dias antes dá + probabilidade de ser menina, li algures.. Era muito engraçado sermos gémeas de barriguitas, e espero que a nossa espera seja curta
Descuidei-me com as conversas no trabalho,aperceberam-se, agora estão-me sempre a perguntar se tou grávida É se tou maldisposta, é se toco na barriga....fogo já algumas 4 pessoas me perguntaram.
Não queria que fosse assim..agora olha ou respondo apenas que não ou brinco e digo que tou de trigémeos logo, pode ser que se esqueçam do assunto.
Bem, beijinhos a todas e para as meninas que como eu estão em treinos, nada de desanimos - tentem não stressar e não andarem sempre com a cabeça no assunto, amem, deixem-se amar e sejam felizes- a natureza depois fará o resto
Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm
Antes de mais que bom é ver os positivos a chegar <:P
Parabéns Virgi...
que tenhas uma gravidez tranquila...como aquela que desejo para mim
Que td corra pelo melhor... aproveita ao máximo
Baby2010....bem vinda de volta espero q estejas bem linda...já percebi q tens planos lindos para 2010
Filomena....os valores q te disse são os valores q os hospitais cobram aos seguros...mas depois depende do seguro q tens e do plafond q tens para parto...qual é o teu seguro?
Betitha...vais ver q com com tanta volta ainda aparece o teu baby... vais ver que tens uma surpresa
Riscas26...eu de vez em quando tb tenho um corrimento esverdeado...e o médico disse-me que é uma ligeira infecção da flora vaginal ...agora no teu caso não sei
Manina...hummmmm....vejo que andas toda animada.... nem imaginas o quanto estou a torcer por ti linda...
Vais ser uma mamã linda e fofinha...estou desejando de ver essa barriguita
Marinhoa....bem vinda aos treinhos
Acsd....minha fofita....que chato esses horários... ...não é que os nossos aqui em casa sejam melhores...
eu saio de casa às 7h e chego às 20h ele sai às 6h e chega às 0h00...(entretanto fica em casa dos papás das 13 às 17 e depois vai para a escolinha...) portanto quando chegar a nossa vez...tb vai ser complicadinho
Mas...com vontade....consegue-se né?!?!
Espero que já tenhas ai a Maria ou o Tiaguito...tb quero mo ver a tua Barrigota....
Elsita....dois meninos!??!?! <:P que bom linda!!!! Tb já quase sabias né....mas agora tens mm a confirmação....e o mais importante mm é estar td bem com eles... E claro...como cuscas que somos queremos nomes....vá....
O que têm em mente!?!?!? E têm-se portado bem as feijokitas?!?!?!
Bem lindas.....eu vou preparar-me que hj tive um dia de cão.....quer dizer....a minha cadela...passou o dia na caminha..a dormir...a ir à rua...etc...não sei quem teve o dia melhor...
Beijokas
Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel....
Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016
Temos nomes!!! Gonçalo e Guilherme!
Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com
Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!
Quero deixar uma corrente muito positiva para todas as meninas treinantes, inclusive para mim que também sou treinante, só que eu já estou à espera do red+++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Que a lista vá crescendo ainda mais com muitos positivos
Querida Kikas, que bom ver-te cá com mais frequência Ai, estes horários são mesmos chatos, vocês também não estão muito melhores não
Mas sim, com jeitinho, vai-se arranjando tempo, nem que seja para umas "treinadinhas"
:\ Vamos lá ver se sai um fraldinhas como prenda de bodas de algodão
Senão olha..é treinar mais
Se vier como prenda de aniversário do papá no mês seguinte também é bem pensado
O tempo passa a voar, daqui a nada tá na tua hora de treinos! Até lá vai preparando a mente e o corpinho para receber o pimpolho Aqui a preguiçosa já devia ter abatido uns 4/5kg mas nada ...
Tento não comer porcarias e láa quando me lembro faço ali meia dúzia de exercicios em casa, sozinha aborrece-me
Everblue - os nomes são muito giros - parabéns
Deixo também a minha corrente super positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Alexandra Vale - que esse red se tenha perdido por nove mesitos, e venha daí um baby feito no algarve!
Beijinhos*******
Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm
O pessoal foi todo de ferias!??!! Será isso!?!?! Pq é q isto está tão calminho
Elsita.....gosto muito de ambos os nomes...as feijokas vão ter uns nomes lindosss.... bom gosto dos papás...já conseguiste a gravação da Eco!?!?
Alexandra.....espero bem que esse malvado tenha ficado...lá por outras bandas.... Uma mega corrente para ti linda....
Estamos a precisar de mais estrelinhas
Acsd...fofita....o dia hj correu mto mal...estou a pensar em rescindir contrato e tudo....não consigo suportar mais aquilo
certo que preciso do dinheiro...mas acima de tudo a dignidade...e a saúde psiologica...
Acho q não me pagam a pressão pela qual me fazem passar....a mim e aos meus colegas...
...vou dar uma vista de olhos....e assim q conseguir outra coisa venho-me embora...nem que seja para um call center...
não queria ....mas já trabalhei num....e olha desenrasca...e neste momento tudo...menos aquela pressão!!! Tou ko....
Peço aqui a todas as meninas da margem sul....caso saibam de algo....na zona de Almada...Setúbal..etc...que me diga...please...
As minhas colegas estão todas a despedir-se....ainda hj foi o almoço de despedida duma...é de lamentar que isto aconteça numa empresa com o nome que esta empresa tem a nível nacional...
Fazem dos empregados uns escravos...enquanto o director da empresa ganha 46000 euros/mês....sim.... leram bem....tipo 3 mesinhos...pagava a minha casinha...
Quem pode pode
Bjos
parabéns! Olha desde a 3 dias que tb tenho a tempratura nos 36,8º e hoje o RED era para ter vindo e nem sinais. Olha essa temperatura que dizes é de manhazinha ou noutra altura?? Eu tiro a minha logo de mamha ainda na caminha.
E tinhas sintomas que te levassem a desconfiar do teu positivo?
Sorrir Sempre...
O meu tesourinho nasceu a 27 de maio. Estou FELIZ!
Ferias por aqui........ o que e isso???
Kikas, como eu te entendo.......isto por aqui tambem nao anda nada facil.
Ontem foi uma colega embora e passamos de 6 a 3 recepcionistas em 2 meses, ou seja, folgas que e bom ta quieto, horas a mais nem se fala Ja para nao falar em ferias, tenho as ferias deste ano para gozar mais 3 dias do ano passado. Como se nao bastasse trabalhamos feriados e dao-nos em dias, ou seja, ja tenho 22 dias de recuperações para gozar
Isto ta uma cagada em tres actos
Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm
TEXUGA: tb és recepcionista???eu tb...de hotelaria hihihi
pois é meninas,isto dos trabalhos esta mau em todo o lado,vamos la aver passando o verao o que vai acontecer por aqui
ACDS: esses kgs são como os meus LOL com a pascoa devorei pacotes e pacotes de amendoas lisa cores...:d ja ia uma
e treino???tudo ao rubro?
KIKAS: Tenho o seguro da multicare mas hei de ligar para la para saber essa historia
bjux
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Afilhada de treinos de Beta Duarte
Vim só dar boas noticias! ontem fui à primeira consulta com o meu novo GO e fiquei muito feliz, pois o medico fez eco, normal e vaginal e vi o meu anjinho!! Foi muito emocionante! Supostamente terei apenas 5.2 semanas de gravidez, mas deu pa ver bem o saco gestacional com o embrião lá dentro. O medico disse que tava tudo bem e deu-me as fotos pa guardar de recordação!!! Ficamos tão felizes!!!
Muita sorte para todas as treinantes!!!
Acreditem e tudo vai correr bem!!!!
oI NINA,ainda nao te apanhei no msn depois daquela conversa..hehehe,quem diria,eu cheia de sintomas mas a mama ja eras tu :d como te sentes?beijocas
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
sofianobre - Rio Tinto - 13 de Maio - Março de 2009 - 20 de Maio
Bjs
Boa tarde a todas!! Passei por aqui para vos desejar um bom fim de semana prolongado
,aproveitem para passear muito,namorem muito
, treinem muito para qualquer dia nos darem a noticia que já têm a vossa
estrelinha com vocês!!! Eu como assim vou passar este fim de semana a trabalhar muito,para não variar
......(a vida para quem trabalha em restauração,é complicada)! Bjs a todas
eu tb vou ficar a trabalhar mas so sexta porque este fds e folga minha porque trabalho em hotelaria e é assim mesmo.beijocas
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Filomena, Tekuga e Riscas26: Seja na restauração ou em outro lado qualquer... nem pensem em reclamar... com o desemprego que se vê... temos muita sorte só por ter os empregos que temos! Claro que os horários são péssimos...
mas mesmo assim tentem aproveitar o fim-de-semana...
tentem sair cedo para namorar, jantar a dois, cinema... nem que seja a última sessão!
Pati27: Estou muito Feliz por ti. Coloca cá as fotos do teu anjinho para nós vermos o saquinho com o embrião.
surripina: Essa temperatura está alta não está? Se continuar assim e nada de red... temos estrelinha!
Elsa: Que lindo.. dois pilas... e os nomes são o máximo!
Kikas: Minha querida... esse emprego mata-te realmente... muda amiga, a sério para o teu bem... vais dar o colapso emocional de depois físico com tanta pressão, frustação e agonia. Não está fácil para arranjar emprego... mas se mostrares vontade de trabalhar... podes arranjar em algum lado. Sou do Norte, por isso não te consigo ajudar... vê nos sites de emprego: expressoemprego tens os melhores!!!
Boa sorte linda! Tu vais conseguir!!!!
ACSD: Será que vamos ser abençoadas no mês de Maio, do dia da Mãe? Como te sentes?
Quanto aos kilitos da Páscoa também quero dar cabo deles com umas caminhadas aqui num parque ao final do dia... mas para isso é preciso que pare de chover... este tempo está terrivel!!!
Alexandra Vale: Estou a torcer pelo teu positivo!
Baby2010: Olá madrinha. Vais criar novo post para as afilhadas?
Tekuxa já estás a tomar o Dufine e a treinar? ou o red ainda ai anda?
Minhas queridas, deixo aqui informação com fotos que vi num blog na internet... Como somos treinantes, toda a informação pode ajudar... Boa sorte para todas as treinantes!!!
Beijinhos
A minha chefe ontem deixou-me a chorar em frente a toda a gente...pq quer que eu faça um trabalho mau...prefere nºs em vez de qualidade...indicadores...indicadore...e mais indicadores...enfim...
Hj mais calma...expliquei-lhe o meu ponto de vista...a minha formação académica foi orientada para a qualidade...e não faz para mim qualquer sentindo...fazer muito e mal...Mas...infelizmente há empresas que assim o querem...não sei se serei capaz
...
Bem...mas...desejo a todas um excelente fds...aproveitem p namorar mto...q eu vou até ao Algarve
Bjos...
Bem vinda linda....Conta mais coisinhas de ti...és casada!??! Como conheceste o forum!??!
Vais ver que logo logo vais ter uma estrelinha junto a ti
Vai compartilhando as tuas dúvias e informações conosco....
Beijoca e bom fim de semana.....E mais uma vez bem vinda
ONDE TRABALHAS?meu deus por amor de deus..isso é o que?escravidão?vai la vai...não te rebaixes a chefe nenhum pois tens que acreditar em ti nina...lembra te que nao te podes enervar com essas coisas para que a estrelinha quando vier venha trabquila
hihihi kissessssssssssss
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Manina, infelismete nao tenho folgas ao fds, tenho a 2ª e 3ª e o marido ao Dom e 2ª Da para aproveitar um bocadinho a segunda.
Kikas, mantem a calma que hoje em dia so querem e numeros e sao super desumanos Nos somos um numero e os clientes sao outro (otarios de mer..)
Ontem sai a meia noite e hoje ia refazer analises e o teste de sangue as 9, conclusao......... deixei-me dormir e amanha e feriado.
Agora so segunda.
Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm
Olá!
Mais uma
Andreiafi--Maia--14/07--Dezembro/08-- 30 de Maio
Kikas: Não desanimes... merces muito ser Feliz! Procura outro emprego minha querida... dá-lhes uma lição...FORÇA!
Minhas queridas venho lançar-vos um desafio... que tal se fizessemos um Diários dos nossos treinos ou pós-ovulação sintomas até ao dia que não deve vir o red... melhor do Positivo!
Posso começar:
Ovulação (29-04)
- Moinhas e seios sensíveis. Muco clara de ovo, filante. Descida de temperatura.
1º dia (30-04)
- Sinto os seio pesados e moinhas. Muco transparente mas quebra. Temperatura subiu um cadito..3ºC.
2º dia (01-05)
- É feriado e ainda bem... deixei-me dormitar até às 12h00. Que sono.. E de muco nem sinal... completamente sequinha. A temperatura subiu mais um pouco... + 5ºC.
3º dia (02-05) - Sinto-me normal. Apenas o peito um pouco duro.
4º dia (03-05) - Hoje acordei com os mamilos a doer se lhes tocar.
5º dia (04-05) -
6º dia (05-05) -
7º dia (06-05) -
8º dia (07-05) -
9º dia (08-05) -
10º dia (09-05) -
11º dia (10-05) -
12º dia (11-05) -
13º dia (12-05) -
14º dia (13-05) - Um bom dia para fazer o teste não acham!
Beijinhos
Olá!! Eu trabalho no restaurante dos meus pais e como fazemos casamentos,batizados,e esse tipos de festas, nem sempre dá para ter fins de semana livres....então quando chega ao verão!!! Enfim,tudo se faz.... E tu,trabalhas em hotelaria?? Em hotel ou restaurante?? bjs
Pois é.....a partir de agora vou esperar que venha o
red ,sinto me um bocado mal disposta,mas pode ser do stress e doi.me o peito de vez em quando!! É esperar para ver!
Bom domingo para todas.......