N eco 2ºtrim não me deram estimativa de peso. Tenho mta roupa 0 emprestada... Vou optar por pôr tamanhos 0 na mala e com o passar das semanas, mudo para 1 se passar das 38...
Eu tb só tenho barriga a mais, mas pesava 78kg com 1,70m de altura, ou seja, já tinha uns 10 kg a mais do que devia.
Nossa eu até me sinto mal Mamãs... Já engordei 17 kg... Meço 1.70 e antes de engravidar pesava 65/67 kg... Por isso engordei muito.... Só não se nota muito pq sou larga de ombros e costas e parece que só ganhei barriga... Mas a mim o que me importa que o meu menino nasça saudável... Se for grande e gordinho sai à mãe eh eh eh
Olá meninas!
Estou com 32s4d e amanhã vou fazer a 3.ª eco. Não tarda tenho o bebé nos braços Até lá....sinto-me mole como as papas, doem-me os ossos a anca e arredores e já lá vão 12Kg.
Acho que o meu bebé não vai ser tão matulão como a maioria por aqui...
Coitado, ainda não tem nome....está difícil....
A mala está em fase de acabamentos mas apetece-me sempre mudar alguma coisita. O que me baralha mais são as roupinhas do bebé pois em outubro às vezes ainda faz muito calor. Então levo os conjuntos quentinhos mas pelo sim pelo não....umas roupinhas mais frescas.
Como são os vossos babygrows? Mais quentinhos ou frescos?
Olá mamãs
Como, ao contrario da maioria, a minha bebe é pequenina, fiz hoje a ultima ecografia com 36 semanas. Está com 2,5kg mas sendo que o peso é uma estimativa entre o perímetro da cabeça, fémur e o perímetro abdominal, a verdade é que continua com pouca "gordura". Ao contrario de mim que já engordei 17 kg! Mas não esta a ir para onde devia infelizmente.
Vou continuar a descansar e esperar pela minha horinha - que demore ainda o máximo possível para ela engordar mais ainda.
Já tenho as malinhas prontas - quanto a roupa vou levar para a maternidade tudo em algodão mais fresquinho porque na maternidade disseram que esta sempre muito calor.
De qualquer forma comprei 2/3 babygrows mais quentes para dias mais frios e para cá em casa. De resto com as mantinhas não há-de ter frio.
Penso que realmente em Outubro, os babygrows mais fresquinhos, sendo que ainda têm os bodies por baixo, serão a opção mais segura.
Beijinhos
Olá mamãs
Como, ao contrario da maioria, a minha bebe é pequenina, fiz hoje a ultima ecografia com 36 semanas. Está com 2,5kg mas sendo que o peso é uma estimativa entre o perímetro da cabeça, fémur e o perímetro abdominal, a verdade é que continua com pouca "gordura". Ao contrario de mim que já engordei 17 kg! Mas não esta a ir para onde devia infelizmente.
Vou continuar a descansar e esperar pela minha horinha - que demore ainda o máximo possível para ela engordar mais ainda.
Já tenho as malinhas prontas - quanto a roupa vou levar para a maternidade tudo em algodão mais fresquinho porque na maternidade disseram que esta sempre muito calor.
De qualquer forma comprei 2/3 babygrows mais quentes para dias mais frios e para cá em casa. De resto com as mantinhas não há-de ter frio.
Penso que realmente em Outubro, os babygrows mais fresquinhos, sendo que ainda têm os bodies por baixo, serão a opção mais segura.
Beijinhos
O meu também não é um bebé gordo! Pesava às 33+4 2 kg. O que importa é que se estejam a desenvolver bem.
Boa tarde a todas as Mamãs,
Estou com 36 semanas e 3 dias e já engordei 12 kg.
Na última ecografia, realizada às 31 semanas + 6 dias, o meu Menino já estava virado e estava com cerca de 43cm e com 2.183Kg. O médico disse que ele não passava fome e que vai ser grande. O importante é que venha bem e cheio de saúde.
A DPP é 03/10/2015 mas tenho um pressentimento que ainda este mês vou ter o meu bebé nos braços. Tenho-me sentido mais pesada e cansada, com um peso enorme ao fundo da barriga e algumas dores ligeiras e passageiras e tenho notado que os movimentos do meu rebento estão diferentes (acho que já está com dificuldades de espaço) e noto também um aumento do corrimento. Na última consulta, não havia qualquer dilatação mas o colo já está mole.
O importante é que corra tudo bem com todas e com os nossos bebés e que tenhamos uma hora pequenina... já falta pouco =)
Continuo à espera... Amanha vou fazer o CTG pela 1ª vez
É como eu. Ligaram me hoje do hospital para ir amanhã à primeira consulta. Não estava à espera de ir tão cedo pq as enfermeiras disseram que andavam a chamar só às 37 semanas. Não sei bem o que vou fazer amanhã mas pelo menos o ctg vai ser.
c_1986 escreveu:Continuo à espera... Amanha vou fazer o CTG pela 1ª vezÉ como eu. Ligaram me hoje do hospital para ir amanhã à primeira consulta. Não estava à espera de ir tão cedo pq as enfermeiras disseram que andavam a chamar só às 37 semanas. Não sei bem o que vou fazer amanhã mas pelo menos o ctg vai ser.
Serio mama? A mim ainda nao chamaram... Tambem tenho ideia que so o devem fazer por volta das 37 semanas.. Va tambem confesso que nao me importava que o meu piolho nas cesse uns dias mais cedo
Anda paradinho sim senhora, foram todas as mamãs para o Facebook.
Pelo menos no Facebook onde estou, aquilo é conversa 24 sobre 24h, nunca se calam ihihih e torna-se mais fácil falar por lá, apesar de vir aqui todos os dias ver se há novidades.
Já nasceram 4 bebés, 4 meninas no grupo onde estou, mas como há 2, não sei se no outro já nasceram alguns.
Eu só passo para o hospital às 37semanas, altura em que farei o primeiro ctg. Mais cedo também acaba por ser perda de tempo que estamos lá 1h deitadas ligadas à máquina e com menos de 37 semanas não nos fazem nada.
Já fizeram as comprinhas todas? Quartos prontos? Malinhas feitas?
Por aqui já temos o quarto e as malas e estamos hoje a acabar as compras, aproveitar o dia de chuva para descansar e tratar de tudo online.
Agora que o calor se foi embora, já ficamos com mais energia e desinchamos, o que é super bom para nós.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Isso é a sorte de ter filhos do mesmo sexo.
no meu caso so aproveitei bodies e calças interiores, de resto foi tudo novo, com muita pena, pois nao poupei dinheiro nenhum.
por mim tambem. pelo que ouvi, vao ser dias frios e de inverno, sao chatos mas para gravidas sao do melhor, ate nos saem kg's de cima
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017