Olá eu sou nova no forum
Não sou mamã de Outubro mas sim de Setembro.
Estou muito feliz pois vai ser o primeiro.
Claudia Macedo
Mamã da princesinha mais linda do mundo. A minha Leonor <3
Hoje falei pelo o tlf. com a go, ela disse para marcar consulta para a proxima sexta pq antes dificilmente se iria ver alguma coisa, mandou-me apenas tomas o folicil, e mt calma, nada de exageros e esforços e esperar por sexta, mas estou tao anciosa , e ñ quero que me volte a acontecer o mesmo....pensamentos positivos, e tu brunosandra já foste ao médico ou fizeste alguma coisa para acalmres um pouco a anciedade, os meu sintomas parece que vao diminuindo, o peito doi menos e os enjous parece que tb estao a desaparecer, continuo com colicas tipo as do periodo essas ñ diminuem.
elodiefernandes, eu tb sou do algarve.
Beijinhos para todas
Treinante desde Janeiro de 2009 Objectivo:o meu segundo filho Março 2009 aborto c/ raspagem. Outubro 2010 aborto retido
19/2/2012 gravidez quimica aborto espontaneo
POSITIVO 22/03/2012
Minha madrinha linda, a querida Sonia_
Orquídea eu aqui pelo publico só vou ter eco as 12 semanas eu e o marido decidimos ir as 8 semanas a um privado pra ver se esta tudo bem ,em relação aos sintomas e muito relativo uns dias sentes mais e outros menos temos de pensar que desta vez vai correr bem.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Eu a consulta que vou tb é no privado, mas depois penso em ir para o publico pq como as coisas vao ñ se pode só no privado, Vai correr bem eu sinto que sim. :
Treinante desde Janeiro de 2009 Objectivo:o meu segundo filho Março 2009 aborto c/ raspagem. Outubro 2010 aborto retido
POSITIVO 22/03/2012
Hoje contei a minha Mae e a reposta foi "outro" lolol ate parece k ja tenho um a duzia lololo a min a irma ta super contents e ta desejosa k agora seja um menino tbm ja tenho um a idea para homes se for menina tu a pensar em Madison e se for menino Cole EU sei k é um pouco diferente Mas como vivi 13 anos no canada e tenho dupla nacionalidade por isso vou meter assim uns nomes diferentes
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
EU FIQUEI COM TRAUMA POR CAUSA DOS ABORTOS E DOU POR MIM A FAZER TESTE ,NA SEMANA PASSADA QUANDO DESCOBRI QUE ESTAVA GRAVIDA FIZ O TESTE DA CLEARBLUE E DEU GRAVIDA 1-2 SEMANAS NA SEXAT FEIRA DA MESMA SEMANA VOLTEI A FAZER E JA DEU 2-3 E HOJE VOLTEI A FZER E JA DEU 3+ PRONTOS E UMA LOUCURA MAS DEIXA-ME MAIS DESCANSADA VER QUE AS HORMONAS ESTAO A SUBIR PORQUE PELOS SINTOMAS NAO VOU LA SAO TAO POUCOS QAUSE NENHUNS O PIOR E QUE AGORA OS TESTES SO DAO ATE A GRAVIDA 3+ ,MESMO ASSIM VOU FAZER UM TODAS AS SEMANAS COMPREI NA EBAY 2 POR 5 LIBRAS E VOU USAR ATE FAZER A ECO AS 8 SEMANAS.
EU NOMES JA TENHO DESDE DA PRIMEIRA GRAVIDEZ QUE TIVE ABORTO PRA MENINA TOU A PENSAR IRIS DANIELA E RAFAEL FRANCISCO PRA MENINO.
obrigado era pra ser melissa depois chamavamos mel mas a minha cunhada teve primeiro e ela tambem gostava do nome pos ,mas como tambem gosto muito de iris nao me importei muito
Engano
Eu quase comprei esses testes, mas quando vi o preço ñ comprei, tinha de comprar alguns, mas tinha a mesma ideia de ir fazendo até à consulta. o k tiver que ser será, com testes ou sem eles, mas PENSAMENTO POSITIVO +++++++++++
Por enquanto ñ tenho nomes, mas o meu filhote irá ajudar na escolha como ele ainda ñ sabe, ainda ñ há nomes
POSITIVO 22/03/2012
Não me sinto limitada na alimentação...
Fiambre de peru ou frango podes comer, porco é que não ( a n ser que o cosas).
Enchidos, a mesma coisa, se for bem cozinhado, numa feijoada por exemplo, algo assim, não faz mal.
Os ovos é que tem de ser bem passados, por causa da gema.
A salada tem de ser muito bem lavada, bem como a fruta.
E a carne deve ser muito bem passada:)
es de que zona do algarve orquidea??
Eu sou de Loulé
*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012
Brunosandra não te sintas louca por fazeres isso com os testes pq eu tb faço!!!lol Tenho vários das tirinhas e já tenho ali 3 feitos hoje já vou fazer outro, pela cor da linha tb vou percebendo o aumento da hormona, mas já tou como tu, o teu não há mais de 3+ e a minha risca já tá quase da cor do controle lol mais escuro já é quase impossível!
Ontem fui à médica mostrar o beta q fiz na terça e ela disse q estava baixinho para se conseguir ver alguma coisa pois devo ter engravidado mais tarde do q pensava, perguntou-me se queria fazer outra eco e outro beta mas tinha q pagar 40€ nas urgências pq ela tava de banco e eu achei q não valia a pena pois tenho consulta dia 28. Mas agora acho q devia ter feito pq estou assustada pelo valor do beta ser mais baixo do q eu esperava e j+a quase não tenho cólicas, a semana passada tinha mais. O único sintoma q persiste é a frequência com q vou ao wc e o peito q está mais sensível mas não me dói assim muito. Estou cheia de medo, choro q me farto só de pensar no q tenho e esperar p saber se tá td bem, já não sei o q fazer para me acalmar!
Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012
ola meninas!!
Paula
Positivo: 11 de Fevreiro
DPP: A confirmar
Parto: A confirmar
Feeling(sexo):é indiferente
Nomes: n sei
Como andam estas gravidinhas?? Eu estou bem, com poucos sintomas(fome,sono,seios doloridos,sede,moinhas na barriga).
Quarta-feira tive um susto pois tive um corrimento marron e na quinta tbm mas muito pouco, umas gotinhas, liguei logo p o GO e ele disse que é normal, que se nao tiver sangue vivo nem colicas fortes p nao me preocupar. ontem nao tive mais nada.
Tenho consulta semana que vem e dpois venho contar p vcs!!
Beijos e força!!
Estou a ver que nao sou a única pra te acalmares faz um teste uma vez por semana se a gravidez estiver a evoluir o teste da positivo pois quando o bebe morre deixa de produzir a hormana e as que se encontram no nosso corpo vão deixando de existir ,por isso e que eu vou fazer os da clearblue porque se a hormona estiver a subir vai dar sempre gravida 3+ caso de menos em alguma altura já sei que algo nao esta bem minha linda os sintomas nao são constantes as vezes até o peito de deixa de doer mas a noite lá da sinal outra vez mas nem muito mas lembro-me da minha filha mais nova que nao tive sintoma nenhum so o peito maior mais nada e foi uma gravidez maravilhosa do principio ao fim deste já ligo mais aos sintomas por causa dos abortos que me deixaram desconfiada e traumatizada
oi meninas,
Isoares, não é só a tua mãe que diz essas coisas... eu ainda nem contei aos meus pais porque eles passam a vida a dizer que com a crise que está não dá para ter filhos e que só gente doida é que tem filhos agora.... por isso, como não quero que nada estrague a felicidade que eu e o meu marido estamos a viver, só vou contar lá para os 3 meses...
Eu estou a ser seguida no privado, fica um bocado caro, mas prefiro porque quando tive o aborto em 2009 andava a ser seguida no hospital de leiria e fui tratada abaixo de cão... fiquei um bocado traumatizada e então agora decidi ir a um médico privado que seguiu a gravidez de umas amigas minhas
Olá mamãs!,
Acho que também vou ser uma mamã de Outubro! Fiz ontem um teste.. deu positivo.. e hoje de manhã fiz um que me deeu + 3 semanas.. ainda só marquei consulta em clinica geral... vamos ver..
Positivo: 17 de Fevereiro
DPP: A confirmar
Parto: A confirmar
Feeling(sexo): Ainda não tenho nenhum feeling
Nomes: Por escolher
Beijinhos a todas!
Olá a todas!
Estou grávida do meu primeiro bebe, e ainda não cai em mim. Fiz o teste no dia 15 deste mês, mas já estava desconfiada há umas semanas... até tinha feito o teste no mês passado, mas deu negativo!
Estou um pouco apreensiva pois, para além de querer muito ter um filho, achava que ia demorar mais tempo. Como sou fumadora, tem sido mais complicado lidar com tudo no inicio, mas tenho-me esforçado para não fumar mais.
Positivo: 15 de Fevereiro
DPP: a confirmar
Feeling: menino
Possíveis nomes: ainda não sei
Bemvinda ao nosso grupinho EU tbm era fumadora e qd fikei a saber k ta a gravida reduzi e um a semana depois consegui deixar de um dia para o outro eu axo k isso vai da vontade das pessoas mas vais ver k vais conseguir
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Olá a todas
Eu também não tenho sintomas, a não sei os peitos maiores e doridos e sinto as pernas, dos joelhos para baixo, cansadas.
Eu vou ser seguida no privado, tenho consulta na próxima quarta.
Beijinhos
afilhada das queridas Luana_ana e nanina
"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
Vou t tentar explicar vais ao Topo da pagina clicas no teu Nome,depois editar e depois é contador AI é so meteres teus dados espero ter conseguido ajudar
Ola minhas companheiras de barriga. Sou mais uma mamã de Outubro.
Tive a minha confirmação dia 14 de Fevereiro, foi a nossa prenda do dia dos namorados. Sou uma mamã de segunda viagem pois tenho um pimpolho de 10 mesinhos. Andávamos nos treinos ia fazer três meses. Queremos que os nossos rebentos tenham pouco tempo de diferença.
Ainda não fui ao médico pois estou a esperar pelas 6 semaninhas para já poder ver o coraçãozinho a bater.
A DPP parece-me que a 23 mas depois confirmo. Tenho um menino e tenho o feeling que lá vem otro vamos ver. Podem-me acrescentar à lista? Beijinhos a todas e boa sorte nesta nossa viagem.
Positivo: 14 de Fevereiro 2012
DPP: 23 de Outubro (a confirmar)
Feeling(sexo): Acho que vai ser um menino...
Nomes: Elias; Ema.
Localzão: Grândola, Alentejo
Nasceu a minha nova vida dia 7 de Abril de 2011. Bem vindo meu filho
Bom dia ando super Cansada e se agora é assim bem kero imaginar daki uns meses, e home parece o dia de tdos sintomas,ando super triste ontem give a fazer Quaker coisa aki em casa e depois la vieram as dores e qd fui a casa de banho ao me limpar la veio Rosa clarinho mas coisa pouca,o k me deixa mais triste é k como tive duas gravidezes normais e sempre fiz tdo o meu marido pensa k agora é igual e nao me ajuda,tenho as min as coisas aki em casa tdo atrasado isto deixa me super triste.
Esse sangue rosa pode ser do esforço que fazes tens que descansares se vires que volta a aparecer vai logo ao hospital pode ser deslocamento da placenta nestes 3 meses e preciso ter muito cuidado.