Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
Catia_Lisboa -
Desde 16 Fev 2012

Olá meninas

sou nova aqui Sorriso O meu nome é Cátia, tenho 28 anos e sou de Leiria.
Depois de 6 meses de tentativas, consegui o meu tão esperado positivo e tou muito feliz mas com alguns medos também...
Espero poder compartilhar as minhas dúvidas convosco Sorriso
Beijinhos*

Positivo: 8 de Fevereiro 2012
DPP: 10 de Outubro (a confirmar com a médica)
Parto: A confirmar
Feeling(sexo): Acho que vai ser um menino...
Nomes: menino - Simão, menina - ainda não decidimos

Catia_Lisboa -
Desde 16 Fev 2012

Ah, esqueci-me de perguntar:

Alguém já fez ou está a pensar fazer aquela análise de sangue para saber o sexo do bebé? Sabem qual é o preço?

beijinhos*

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Sejam bem vindas novas mamãs, estamos a crescer Sorriso

Cátia eu pessoalmente não sei mas despertaste-me a curosidade e encontrei este tópico aqui no fórum

http://demaeparamae.pt/forum/analise-sangue-sexo-bebe

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

oohh fico tão triste por todo o sofrimento k tas a passar! Tens de ser muito forte e superar isto, tens de ganhar forças para voltares a tentar de novo em breve. Pensar que tudo não passou de um horrível pesadelo e k vais conseguir conceber a tua estrelinha... fácil falar eu sei... só quem passa por isso é consegue perceber mas tamos todas a torcer por ti ( penso k falo por todas nós) não nos conhecemos umas as outras mas nutrimos um carinho especial por cada uma de nós e sabes k sempre k quiseres desabafar aqui estaremos para ti. E espero k quando voltares ao treinos e finalmente conseguires, espero k nos dês boas noticias...

Beijinhos

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Estela, lamento imenso, não imagino o que estejas a passar, sei que ao estar de fora é facil falar e por isso neste momento só te tenho de desejar muita força, não desistas nunca e não percas a esperança!
Fica um cordãozinho de força e solidariedade para ti
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vai-nos informando da tua situção ok?
Bjokinhas*

Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Catia_Lisboa tbm sou de leiria so k you a viver no estrangeiro,bemvinda aki ao nosso grupinho.
1a consulta: digamos k ja tou mais decansada mas ainda com algumas preocupaçao,DPP dia 11 de outubro,o meu GO fez me uma eco endovaginal onde ele diz k ta tdo bem nada de desculamentos e apesar de ainda nao far pra ouvir nem ver o coraçaozinho deu pra very os sinais vitais k confirma k existe bebe,agora a poor noticia é pro meu marido lol nao ha nada pra ninguem tou de greve as proxmas duas semanas e media mas é pra uma boa causa,ele nao me deu repouso mas em tdo caso vou ter cuidado pk apesar de nao andar a perder sangue as vezes qd me limpo sai um Rosa clarinho mas nem sempre,mas ja fikei mais tranquila e ja tenho a primeira foto do meu baby apesar de nao se ver nada lolol
Aki ten a min a informaçao
Lsoares
Data positivo: 07.02.2012
DPP: 11.10.2012
Feeling: tenho um feeling k é menino tbm ja tenho dias meninas mas se for outra menina k seja com mta saude.
NOMES: NAO SEI

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Orquidea7 -
Desde 24 Fev 2011

É muito complicado quando perdemos uma estrelinha, por aborto ou pela situaçao que está a acontecer à estela, muita força porque é mt dificil eu falo por experiencia propria, quando fiz o meu primeiro aborto sofri tanto que era enexplicavel a dor que sentia, a segunda vez, reagi de uma forma mais fria como se estivesse anestesiada para o que aconteceu, se calhar aconteceu assim pq foi de maneira diferente do primeiro.
Agora gravida de novo xeia de medo, umas vezes pareço que tenho sintomas outras ñ, só amanha é que vou falar com a medica pelo telefone, ñ sei quando é vou à consulta esta espera.... À espera

Isoares, ainda bem que está tudo bem e se o marido tem que te dar ferias, é por uma boa causa Espertalhão

Sobre Orquidea7

Treinante desde Janeiro de 2009 Objectivo:o meu segundo filho Março 2009 aborto c/ raspagem. Outubro 2010 aborto retido Coração despedaçado
19/2/2012 gravidez quimica aborto espontaneo Coração despedaçado
POSITIVO 22/03/2012 Sonhador Apaixonado
Minha madrinha linda, a querida Sonia_ Beijinho

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Olha EU nao sei o k é passar por um aborto nem imagino a for k deve ser mas EU tive duas gravidezes normalissimas e nunca tive medo de perder e agora Quaker coisa começo logo a pensar o poor tbm nunca tivè grandes sintomas e agora axo k tenho tdos sintomas possiveis. Talvez por issok ando mto ma is preocupada por isso Amiga mta calm a pensamento posîtivo k VAi correr tdo beem

Sobre lsoares

****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Nepherty -
Desde 01 Set 2009

Ola a todas as futuras mamãs.

Que corra tudo bem, e muito força para quem está a passar por alguma dificuldades e nunca desistam.

O teste de sangue feito para saber o sexo do bébé já me informei é aconselhado as 8/9 semanas e custa 100 euros em lisboa na LUXOR e o resultado leva 5 dias uteis.

Beijinhos a todas

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá Meninas!

olhem eu tenho tido de vez em quando alguma tosse, o problema é que quando tusso, pela força que faço, faz-me doer mt o fundo da barriga, e fico mt preocupada.

Isoares, quando dizes que tens sintomas, a que te referes?

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

mimocas2012 -
Desde 11 Fev 2012

Laine Cris, bem vinda e parabéns pelo teu positivo;)estamos as duas do mesmo tempo Piscar o olho apesar de eu ter tido confirmação mais cedo 11/2/2012 Piscar o olho que te corra tudo pelo melhor Sorriso

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

O k kero dizer com sintomas é enjoos,mto sono,tonturas,sempre NA casa de banho,dores como fosse as do periodo um pouco mais forte k das outras duas gravidezes,mta fome,e cansaço,

Sobre lsoares

Beckyy -
Desde 11 Jun 2010

Olá Sorriso
Recebi ontem o meu positivo Piscar o olho
Beijinho

Sobre Beckyy

afilhada das queridas Luana_ana e nanina Sorriso

"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Laine Cris -
Desde 06 Fev 2012

Fiz meu exame de sangue hoje e deu Positivoooooooooo!!!!!
Parabens Beckyy!!!!!!!!

mimocas2012 -
Desde 11 Fev 2012

Estela, lamento muito o que te está a acontecer Triste para a Estela e outras meninas que estão a passar por situações de aborto, têm de ter muita calma.... neste momento é complicado, eu tb tive um aborto, custou mt, toda a gente dizia:" não fiques assim, vais ver que logo engravidas outra vez e que corre tudo bem" mas para nós é muito complicado Triste mas cá estou eu outra vez ....gravida... mas sempre com medo que volte a acontecer a mesma situação. Sempre que vou a casa de banho e me limpo olho sempre com medo que venha sangue.... Tb só espero que agora corra tudo bem! temos de ter pensamento positivo...né Piscar o olho Força Sorriso

Catia_Lisboa -
Desde 16 Fev 2012

Bom dia meninas Sorriso

Como estão? Eu continuo praticamente sem sintomas Sorriso Espero que seja sempre assim. Só mta fome e mt sono...

Beijinhos*

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ola bom dia eu tambem ca ando quase sem sintomas sinto o peito um pouco dorido nada demais.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Olá meninas!

Será possivel desde ontem eu sentir a barriga maior e parece que quer rebentar de dentro da roupa? Sinto-me já tão apertada Preocupado
Já para não falar da dor nos peitos e ainda não conseguir dormir bem de noite...
Ai, se já é assim no inicio, nem quero imaginar mais para a frente Preocupado

estelareis -
Desde 25 Jan 2010

Ola a todas.
Quero agradecer as palavras de apoio a todas as meninas. Não é fácil, mas vamos andando para a frente. Não há outra hipótese.
Fui hoje ao hospital e a analise do beta HCG começou finalmente a descer... 7 dias depois a administração do medicamento. Se assim continuar significa que não será necessário ser operada e que daqui 2/3 meses poderei recomeçar a tentar novamente...
Gostava de conseguir rapidamente... penso que é a melhor forma de superar esta perda...
Beijinhos e tudo de bom para todas!

Positivo - 20/01/2012
Gravidez ectópica - 08/02/2012
Tratamento com metotrexato - 10/02/2012

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ola sofia pois comigo tambem estou igual mas ja e a minha quinta gravidez e a barriga logo desde de cedo se quer mostrar os sintomas sao quase nenhuns o peito esta pouco dorido.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

oh minha querida ainda bem ,pois pior seria teres mesmo que tirar a trompa o tempo vai passar rapido e bem breve mais ter a tua estrelinha a brilhar e desta vez vai correr bem linda.

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá meninas!

Olhem ando aqui com algumas dúvidas?
O que devemos e não devemos comer? Como a minha consulta é dia 28 ainda não pude fazer estas questões ao médico!
Já ouvi k não se deve comer fiambre, enchidos, fritos e gorduras, também já me falaram em oregãos, salsa, hortelã pimenta e canela. Li ontem num livro que a carne deve ser cozinhada a 180 graus e também k devemos evitar certos peixes pk têm mt mercúrio, timpo a cavala e o atum... parece que o salmão é o mais aconselhável. Se assim for, ficamos muito limitadas a nível de alimentação, pk infelizmente, hoje em dia, tudo tem pesticidas e toxinas!

E em relação á depilação? como estão a fazer?

Sobre rgc

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

rgc eu termos de alimentação apenas não como enchidos, ovos e carnes fumadas (fiambre, paio etc...)
Saladas evito, só quando tiver o resultado da toxoplasmose, até lá prefiro não comer, mesmo sendo bem lavada em água e vinagre.
Como todo tipo de legumes cozidos, peixe como todos menos peixe espada (devido ao elevado nivel de mercurio) e o que como mais é peixe cozido e salmão/dourada grelhado.
Carne como todas desde que sejam muito bem cozinhadas, embora já me tivessem dito que carne de porco não se podia comer Preocupado
Sigo este tipo de alimentação por orientação da minha cunhada que foi mamã á um ano pois a minha médica também não me informou de nada até agora... Penso não estar a fazer nada de errado! Sorriso

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Pois, eu já comi algumas coisinhas que não devia, mas não tinha conhecimento, tipo fiambre de perú, um pouco de chouriça... ovos tenho comido, mas sempre bem estrelados ou cozidos... Mas agora que começo a ter mais conhecimentos já evito muita coisa. Os ovos estão mm desanconcelhados? seja de que maneira for?
e se o chouriço estiver cozinhado por exemplo? também assim não se deve comer?

E a depilação? eu tinha pensado fazer a cera, e vocês?

Sobre rgc

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Os ovos e até mesmo os enchidos penso que se estiverem bem cozidos não faz mal, mas no 1º trimestre prefiro não comer mesmo, todo cuidado é pouco Preocupado (também sou suspeita, acho que estou a ser muito picuinhas com a gravidez lol)
Em relação á depilação não te sei dizer, tenho feito com lâmina, não sou adepta de cera, só mesmo no verão...

Nepherty -
Desde 01 Set 2009

Em relação a depilação tenho usado a maquina e nos sitios mais dolorosos uso gilette, admito que ando um pouco sensivel a dor.

Beijinhos para todas

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

EU desta gravidez ja cometi um crime comi picanha k adoro mas hoje de manha ja fiz as analises e segunda ja devo ter uma copia dos resultados pk agora so dia 5 de março é k tenho consulta,em relaçao a depilaçao EU por Norma ja faço com cera entao agora vou continuar sempre demora mais tempo pros pelos nascerem

Sobre lsoares

aninha canário -
Desde 08 Fev 2012

Aninha Canário
Positivo: 13 de Fevreiro
DPP: 17 de Outobro de 2012
Parto: A confirmar
Feeling(sexo): Quero uma menina...
Nomes: Íris mas se for menino vai ser Miguel

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

parabens as novas mamãs...

Uma perguntinha muito facil...alguem aki é do algarve???

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Boa noite...

Eu tb anda td nmt calminho... só vou é mais ao wc e esta constipação de resto tá a ser mt zen... Anjinho

Eu gosto mt de ovos e tenho comido... mas vou reduzir... fiambre e assim não gosto por isso é fácil não comer lol... Tenho comido é mais verduras...

E já me ía esquecendo...

DPP: 18 de Outubro
Nomes: Luís Guilherme, Miguel Afonso, Santiago, Eduardo...
Carolina, Leonor, etc...

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?