Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Achas bem dizer-nos só isso?

Queremos saber tudo! Como te sentes.. que alterações já notas.. etc etc!!! Consultório online aqui para estes lados.

Piscar o olho

Muitos parabéns e uma santa gravidez p ti

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Meninas alguem me consegue dizer como faço pra meter essa barrazinha k voces tem k diz k falta x de semanas de gravidez

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Meninas alguem me consegue dizer como faço pra meter essa barrazinha k voces tem k diz k falta x de semanas de gravidez

Sobre lsoares

****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Sobre lsoares

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Sobre lsoares

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Sobre lsoares

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Sobre lsoares

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Lê alguns posts para trás algumas meninas já explicaram. É um bocadinho chato mas assim evita-se repetir-se mtas vezes a mesma coisa. Preocupado

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Vais ao teu perfil, editar, contador e dps poes a data prevista

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Vais ao teu perfil, editar, contador e dps poes a data prevista

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Buguinha escreveu:
Está completamente fora de questão é fazer nova tatuagem enquanto estiver grávida e a amamentar.. Triste

Pois Buguinhas as nossas tattoos vão ter de ficar adiadas para 2013. Também com o tempo que vamos dedicar á nossa estrelinha, duvido que vá pensar nisso..

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá meninas!
Alguma de vocês sente pontadas de um só lado do abdomen? Será normal? Eu de vez em quado sinto isso... principalmente durante a semana quando ando a trabalhar e estou mais tempo sentada!
Também estou desejando que passem estas 1ªs 12 semanas e que se comece a notar a barriguinha!

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Já tive essas pontadas do lado esquerdo, penso que seja normal pois não passa disso, não noto nada de diferente.

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

Eu tenho pontadas as minhas são do lado direito, por acaso hoje não tive muitas, mas é uma dorzinha suportável, nada que me incomode muito.

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Pois é, deve ser normal, não passa disso felizmente! Mas como só tenho a consulta dia 28 fico preocupada, ainda tenho que esperar 2 semanas p ver a minha ervilhinha!

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Olá mamãs abençoadas!

Antes de mais dar a minha força as mamas que perderam as suas estrelinhas e dizer que logo logo seráo novamente abençoadas. Já agora o meu médico deu-me um remédio para prevenir aborto espontaneo, mas alguém esta a tomar?

Entre tanto preciso de uma luz, apesar de já ser formada e ter a minha independência financeira ainda vivo na casa dos meus pais e tenho o noivado marcado para março... ( vivo em Luanda e aqui as questões de noivado são levadas muito a sério). Sempre fui "a menina dos olhos do papa" e para aceitarem o meu noivado foi uma guerra. A minha questão reside no facto de não saber se conto aos meus pais a respeito da gravidez antes ou depois do noivado. Por favor ajudem-me pois tenho muito receio da reacção deles

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Querida e uma situação um tanto complicada e que só a ti diz respeito mas no teu lugar acho que contava assim que desse chama o teu noivo e contem juntos talvez a reacção no momento nao seja a melhor mas depois vão adorar a ideia de irem ser avos beijinhos e boa sorte.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Ceridwen -
Desde 14 Set 2009

Muito obrigada Sorriso Quando soube nem sabia como me sentir, era um misto de alegria, medo... Ainda antes de saber que estava grávida andava com um feeling, mas depois passou pois não tinha grandes alterações, noto apenas algumas dores ao fundo da barriga como quando está para vir o periodo e tenho peito muito sensivel. Também me apetecia muito comer algumas coisas, mas não sei se estará relacionado.
Agora estou à espera da primeira consulta, confesso que estou um pouco receosa com tudo, mas ajuda ir lendo como correram as consultas das outras mamãs, assim sei, mais ou menos, o que posso esperar :).

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... tava cheia de fome e a meio fiquei cheia lol... acho que esse mal é comum... quanto ao sono tenho sono mas se acordo não durmo mais...

Cá ando com a minha barrigola... já se nota Espertalhão Apaixonado é tão bom...

mimocas2012 -
Desde 11 Fev 2012

Ceridwen que giro, tivemos o positivo no mesmo dia, devemos andar +/- do mesmo tempo..... ainda não fui ao meu ginecologista, mas pelas minhas contas se tudo correr bem nasce por volta dos dias 20,22 de Outubro como não sou regular ovulei mais tarde que o normal:( daí essa data....

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Querida muito obrigado pela ajuda... Realmente mais tarde ou mas cedo ficaram a saber e melhor será se for por nó! Só que realmente dá um receio.

Já agora achão normal o papa sentir todos os sintomas? É que eu não sinto quase nada, apenas soninho e cansaço de resto ele até tem desejos e bastante enjoos!

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Querida muito obrigado pela ajuda... Realmente mais tarde ou mas cedo ficaram a saber e melhor será se for por nó! Só que realmente dá um receio.

Já agora achão normal o papa sentir todos os sintomas? É que eu não sinto quase nada, apenas soninho e cansaço de resto ele até tem desejos e bastante enjoos!

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Ceridwen -
Desde 14 Set 2009

É verdade tivemos a confirmação no mesmo dia Espertalhão

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Amigas ando super preocupada,apesar de ja ser treceira gravidez e nao ser planeada ando tdos dias com o coraçao nas maos. Qd foi das outras dias gravidezes durante as primeiras semanas nunca me passou pela cabeça do k podia vir acontecer de mal, agora nesta gravidez axo k so fico msmo descansada qd xegar as 12 semanas. Esta gravidez nao foi planeada mas ja nao me consigo imaginar sem este bebezinho.

Sobre lsoares

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Eu tb vivo em Luanda. A nossa cultura e um pouco diferente nesses termos. Tanto que e mais provável que fiquem contentes apenas DEPOIS. Eu só contei ao meu pai por causa disso.. a minha mãe é mais histérica.

Aqui as coisas têm todas que ter uma ordem.. A mulher forma-se.. faz-se o pedido/noivado... aguarda-se o casamento + a casa.. dps SIM é que as famílias esperam que venham os bebés. Fora dessa ordem é sempre um pouco complicado. As primeiras reacções nunca são boas.

Rubi.. o meu pedido tb estava para ser agora neste primeiro trimestre do ano. Mas os meus pais arranjaram mil e uma desculpas para adiar. Agr como estou grávida não têm alternativa. Só falta contar à minha mãe.. que é mais difícil porke vive noutra cidade.

O meu namorado entretanto tb acha k de vez em qdo sente os sintomas. Dá-me piada.

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?