Achas bem dizer-nos só isso?
Queremos saber tudo! Como te sentes.. que alterações já notas.. etc etc!!! Consultório online aqui para estes lados.
Muitos parabéns e uma santa gravidez p ti
Achas bem dizer-nos só isso?
Queremos saber tudo! Como te sentes.. que alterações já notas.. etc etc!!! Consultório online aqui para estes lados.
Muitos parabéns e uma santa gravidez p ti
Meninas alguem me consegue dizer como faço pra meter essa barrazinha k voces tem k diz k falta x de semanas de gravidez
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Meninas alguem me consegue dizer como faço pra meter essa barrazinha k voces tem k diz k falta x de semanas de gravidez
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Lê alguns posts para trás algumas meninas já explicaram. É um bocadinho chato mas assim evita-se repetir-se mtas vezes a mesma coisa.
Vais ao teu perfil, editar, contador e dps poes a data prevista
*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012
Vais ao teu perfil, editar, contador e dps poes a data prevista
*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012
Está completamente fora de questão é fazer nova tatuagem enquanto estiver grávida e a amamentar..
Pois Buguinhas as nossas tattoos vão ter de ficar adiadas para 2013. Também com o tempo que vamos dedicar á nossa estrelinha, duvido que vá pensar nisso..
Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha*
Gonçalinho a caminho <:P
Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha*
Olá meninas!
Alguma de vocês sente pontadas de um só lado do abdomen? Será normal? Eu de vez em quado sinto isso... principalmente durante a semana quando ando a trabalhar e estou mais tempo sentada!
Também estou desejando que passem estas 1ªs 12 semanas e que se comece a notar a barriguinha!
Positivo a 5 de Fevereiro
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja
Já tive essas pontadas do lado esquerdo, penso que seja normal pois não passa disso, não noto nada de diferente.
Positivo a dia 1/Fev/2012
11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater
25/Maio/2012 - Vem ai uma menina!
25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida!
Pois é, deve ser normal, não passa disso felizmente! Mas como só tenho a consulta dia 28 fico preocupada, ainda tenho que esperar 2 semanas p ver a minha ervilhinha!
Positivo a 5 de Fevereiro
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja
Olá mamãs abençoadas!
Antes de mais dar a minha força as mamas que perderam as suas estrelinhas e dizer que logo logo seráo novamente abençoadas. Já agora o meu médico deu-me um remédio para prevenir aborto espontaneo, mas alguém esta a tomar?
Entre tanto preciso de uma luz, apesar de já ser formada e ter a minha independência financeira ainda vivo na casa dos meus pais e tenho o noivado marcado para março... ( vivo em Luanda e aqui as questões de noivado são levadas muito a sério). Sempre fui "a menina dos olhos do papa" e para aceitarem o meu noivado foi uma guerra. A minha questão reside no facto de não saber se conto aos meus pais a respeito da gravidez antes ou depois do noivado. Por favor ajudem-me pois tenho muito receio da reacção deles
Querida e uma situação um tanto complicada e que só a ti diz respeito mas no teu lugar acho que contava assim que desse chama o teu noivo e contem juntos talvez a reacção no momento nao seja a melhor mas depois vão adorar a ideia de irem ser avos beijinhos e boa sorte.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Muito obrigada Quando soube nem sabia como me sentir, era um misto de alegria, medo... Ainda antes de saber que estava grávida andava com um feeling, mas depois passou pois não tinha grandes alterações, noto apenas algumas dores ao fundo da barriga como quando está para vir o periodo e tenho peito muito sensivel. Também me apetecia muito comer algumas coisas, mas não sei se estará relacionado.
Agora estou à espera da primeira consulta, confesso que estou um pouco receosa com tudo, mas ajuda ir lendo como correram as consultas das outras mamãs, assim sei, mais ou menos, o que posso esperar :).
Ceridwen que giro, tivemos o positivo no mesmo dia, devemos andar +/- do mesmo tempo..... ainda não fui ao meu ginecologista, mas pelas minhas contas se tudo correr bem nasce por volta dos dias 20,22 de Outubro como não sou regular ovulei mais tarde que o normal:( daí essa data....
Querida muito obrigado pela ajuda... Realmente mais tarde ou mas cedo ficaram a saber e melhor será se for por nó! Só que realmente dá um receio.
Já agora achão normal o papa sentir todos os sintomas? É que eu não sinto quase nada, apenas soninho e cansaço de resto ele até tem desejos e bastante enjoos!
Querida muito obrigado pela ajuda... Realmente mais tarde ou mas cedo ficaram a saber e melhor será se for por nó! Só que realmente dá um receio.
Já agora achão normal o papa sentir todos os sintomas? É que eu não sinto quase nada, apenas soninho e cansaço de resto ele até tem desejos e bastante enjoos!
Amigas ando super preocupada,apesar de ja ser treceira gravidez e nao ser planeada ando tdos dias com o coraçao nas maos. Qd foi das outras dias gravidezes durante as primeiras semanas nunca me passou pela cabeça do k podia vir acontecer de mal, agora nesta gravidez axo k so fico msmo descansada qd xegar as 12 semanas. Esta gravidez nao foi planeada mas ja nao me consigo imaginar sem este bebezinho.
Eu tb vivo em Luanda. A nossa cultura e um pouco diferente nesses termos. Tanto que e mais provável que fiquem contentes apenas DEPOIS. Eu só contei ao meu pai por causa disso.. a minha mãe é mais histérica.
Aqui as coisas têm todas que ter uma ordem.. A mulher forma-se.. faz-se o pedido/noivado... aguarda-se o casamento + a casa.. dps SIM é que as famílias esperam que venham os bebés. Fora dessa ordem é sempre um pouco complicado. As primeiras reacções nunca são boas.
Rubi.. o meu pedido tb estava para ser agora neste primeiro trimestre do ano. Mas os meus pais arranjaram mil e uma desculpas para adiar. Agr como estou grávida não têm alternativa. Só falta contar à minha mãe.. que é mais difícil porke vive noutra cidade.
O meu namorado entretanto tb acha k de vez em qdo sente os sintomas. Dá-me piada.