Sandra, esperemos bem que sim a esperança é a ultima a morrer
Olá a todas
Sou nova por aqui, e na semana passada, como o meu período não vinha (não tomo a pilula à 7 anos, mas o meu ciclo de 25 dias, NUNCA falhou e nunca me atrasei um dia) decidi fazer um teste para alivio da consciência.. E fiz dois.. E fiz 3....
Bem, positivos... Confesso, que sempre tive bastantes cuidados com o meu namorado e em 7 anos, o nosso metodo de "plastificar o homem" nunca tinha falhado..
Como fui apanhada de surpresa ainda não acredito bem e estou meio "abananada".. Não sei o que sentir nem se devo acreditar.
Além do mais, não estava preparada e bebi e fumei e continuo a fumar :\
Tenho a 1ª consulta oficial na segunda-feira, mas por aquilo q me disseram, lá pelas contas manhosas q eu não percebo, aqui a semente, está para 31 de outubro.
Confesso, que estou agora a descobrir este mundo mais de perto, porque nunca pensei bem em ser mãe biológica.
Enfim, desculpem o testamento, mas eu escrevo como falo, ou seja, sou uma tagarela :p
Beijinhos
Bem-vindas ao grupinho das mamãs de Outubro :p
M.A.E acho q me lembro de ti do fórum das treinantes, andámos em alguns tópicos em comum
Eu também me sentia bem até ha uns dias atrás. Comecei com umas cólicazinhas leves que me dão só de noite, mas hoje foi o pesadelo, passei a noite em claro cheia de cólicas q mais parecem dos intestinos sei lá, mas não devem ser, deve ser o útero a esticar. E hoje ainda por cima tou a trabalhar e ando com umas pontadas do lado direito que me assustam.Sei q o corpo lúteo está deste lado porque para além de ter visto na eco foi o lado em q ovulei, mas isto é assustador e só tenho consulta na 3ª Feira.
Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012
sim tb te vejo noutros tópicos ñ temos mta diferença nas "barrigas" lol
eu ás x sinto cólicas tipo o periodo a chegar e dps passa e tb já notei ás x ao ir ao wc dói o meu lado esquerdo (parece mm o ovário) k é o lado k tou desconfiada k ovulou... cm essas dores têm sido só na altura de ir ao wc e ñ são dores k se mantenham por mt tempo nem tive outros motivos de alarme, estou tranquila a pensar k dores aqui e ali devem ser normais nesta nova aventura
só me vou preocupar á seria se tiver dores k ñ possa andar ou mexer e/ou se perder sangue vivo...aí sim vou logo ás urgências obstétricas.
temos de ter calma e pensar k o nosso bebé é um rufiazito dentro de nós, k só nos faz maldades hehe
pensa k tudo está bem e tudo vai correr bem
ps: a minha consulta é dia 13 março lolol
beijinhos
M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼
Olá!
Também sou uma futura mamã de Outubro.
Tenho 34 anos e sou de Santa Maria da Feira.
O positivo foi a 20 de Fevereiro e a DPP ainda não tenho a certeza, será lá para dia 25 de Outubro.
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Pois eu cá ando ontem fui a casa de banho e ao me limpar lá vi um pingo de sangue como da primeira vez mas foi coisa mínima fui me limpar a segunda vez e nem sinal de sangue k nervos hoje nada e nada de colinas fora do normal e agora pra piorar acordei constipada com dor de garganta e uma tosse horrível o k mais me pode acontecer
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Venho juntar-me ao grupo. Também já fui uma mãe de Abril de 2009. Sou uma grávida de 2º viagem, mas nem por isso mais tranquila. Não estava à espera desta gravidez, a minha pequenina ainda vai fazer 3 anos, acho muito cedo, ainda não me habituei à ideia de ter 2 filhotes. Mas estou contente por estar novamente grávida, são sensações únicas, das melhores que a vida tem. Muita sorte para todas nós! Bjhs a todas
rmxandinha
Positivo- 22 Fevereiro
DPP- a confirmar
* Maria - 06/04/09 - Que Deus abençoe a tua vida*
Não são as únicas, eu tb estou constipada. Acho que é sistema imunitário que baixa as defesas para não rejeitarmos o nosso corpo.
* Maria - 06/04/09 - Que Deus abençoe a tua vida*
Olá meninas,
Quem bom, temos mais mamães de outubro Sejam bem vindas! Aqui podemos partilhar os nossos medos, angústias, dúvidas e alegrias
Eu cá ando na mesma com dor de cabeça de manhã á noite e só tenho consulta dia 8 de março
Um ótimo fim de semana para todas
Beijinhos*
Eu hoje tive k fazer alguma coisa aki por casa e agora tou aki no sofá com dores na costas e uma dor k me apanha a perna direita,o k tbm já notei k ando super sensível até a minha cicatriz da queimadura tá sensível mal consigo tocar pk dói me,tenho é k descansar
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Passei por aqui apenas para deixar as minhas pequeninas novidades;) Vou ser seguida pelo publico, sendo que preferia sem duvida ser pelo privado mas não sendo possível... Esperamos que corra tudo bem, como uma amiga diz: "O que tiver que acontecer acontecerá sendo no publico ou no privado".
Tenho a minha primeira consulta dia 28 no medico de família que me passará os papeis para ir para o hospital, e só depois marcarei a consulta no hospital.
Alguém me sabe dizer o que o medico de família faz na primeira consulta? Estou um pouco ansiosa...
Em relação aos sintomas, sinto dores no peito então nos bicos nem tocar, se bem que agora esta melhor, e sinto uma dores na barriga ora de um lado ora de outro, será que isso poderá dizer que poderei estar de gémeos? Sei que é loucura mas adorava ter gémeos;)
Bem vamos esperar até terça;) Acho que ficava contente só de ouvir o coraçãozito ou os coraçoeszitos;)
E pronto lá fiquei eu de repouso absoluto por pelo menos 15 dias
Para além das dores hoje qd me limpei vi um muco rosa clarinho e lá fui aflita para as urgências, quem estava de banco era exactamente a minha GO, observou-me com uma espatula transparente e disse não havia sangramento aparente mas que pelo sim pelo não me recomendava baixa de 15 dias para repouso absoluto. Com 2 empregos não sei como vou fazer...
A única coisa boa desta história foi que vi o meu bebecas com 4mm e ouvi o coraçãozinho que já bate com força!
Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012
Olá meninas!
Tudo bem?
Eu fui ao médico na quarta, mas ainda não deu para ver nada..mas o GO foi impecavel e disse para eu voltar lá na próxima sexta
Mandou-me continuar o utrogestan, para a minha sementinha continuar bem agarradinha
De vez em quando tb tenho dores, que me apanham as pernas.
Bom fim de semana
afilhada das queridas Luana_ana e nanina
"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
Meninas, é normal ter corrimento por vezes esbraquiçado por vezes amarelado durante as primeiras semanas?
Na segunda tenho a minha 1ª consulta oficial.
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Parabens Maria desejo uma gravidez super tranquila e benvinda ao nosso cantinho.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Olá meninas... apanhei um susto enorme na sexta feira pois começou a sair me um corrimento acastanhado... mas já parou desde ontem á noite e nao saiu sangue nenhum... 6a feira volto a fazer eco mas penso tar td bem... Até fui passar a noite a um hotel que se ficasse em casa dava em tola...
Ola meninas Benvindo às novas grávidas,eu cá ando sem preceber nada de nada,tem alturas k me limpo e sai rosa clarinho depois volto a límpar e não há mais nada depois uns dias é castanho claro mas passa logo,k nervos será k vai ser sempre assim ando sempre com o coração nas mãos,colicas São às normais suportaveis e dore nos peitos é mais qd acordo k até andar me incomoda tenho tentado descansar pk só dia 5 é k tenho consulta
Olá meninas,
Eu só tenho consulta na 5ªfeira..pelo que ando super ansiosa. Sintomas.. apenas algumas náuseas de vez em quando..nada de mais portanto.
Ando de tal maneira ansiosa, que ando a pensar em comprar um 3ºteste para continuar a confirmar
Bem..isto logo me passa.
Parabéns às novas mamãs
Beijinhos