Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
mimocas2012 -
Desde 11 Fev 2012

Sandra, esperemos bem que sim Piscar o olho a esperança é a ultima a morrer Piscar o olho

Ninfis -
Desde 22 Fev 2012

Olá a todas Sorriso

Sou nova por aqui, e na semana passada, como o meu período não vinha (não tomo a pilula à 7 anos, mas o meu ciclo de 25 dias, NUNCA falhou e nunca me atrasei um dia) decidi fazer um teste para alivio da consciência.. E fiz dois.. E fiz 3....

Bem, positivos... Confesso, que sempre tive bastantes cuidados com o meu namorado e em 7 anos, o nosso metodo de "plastificar o homem" nunca tinha falhado..

Como fui apanhada de surpresa ainda não acredito bem e estou meio "abananada".. Não sei o que sentir nem se devo acreditar.

Além do mais, não estava preparada e bebi e fumei e continuo a fumar :\

Tenho a 1ª consulta oficial na segunda-feira, mas por aquilo q me disseram, lá pelas contas manhosas q eu não percebo, aqui a semente, está para 31 de outubro.

Confesso, que estou agora a descobrir este mundo mais de perto, porque nunca pensei bem em ser mãe biológica.

Enfim, desculpem o testamento, mas eu escrevo como falo, ou seja, sou uma tagarela :p

Beijinhos

M.A.E. -
Desde 22 Nov 2011

venho juntar me a vcs, tb sou mamã para 14 de Outubro Sorriso

até agora ñ me posso queixar, tenho passado bem... estou desejando dia 19 março, dia da 1ª eco Piscar o olho

beijinhos

Sobre M.A.E.

M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

Bem-vindas ao grupinho das mamãs de Outubro :p

M.A.E acho q me lembro de ti do fórum das treinantes, andámos em alguns tópicos em comum Sorriso

Eu também me sentia bem até ha uns dias atrás. Comecei com umas cólicazinhas leves que me dão só de noite, mas hoje foi o pesadelo, passei a noite em claro cheia de cólicas q mais parecem dos intestinos sei lá, mas não devem ser, deve ser o útero a esticar. E hoje ainda por cima tou a trabalhar e ando com umas pontadas do lado direito que me assustam.Sei q o corpo lúteo está deste lado porque para além de ter visto na eco foi o lado em q ovulei, mas isto é assustador e só tenho consulta na 3ª Feira.

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

M.A.E. -
Desde 22 Nov 2011

sim tb te vejo noutros tópicos Piscar o olho ñ temos mta diferença nas "barrigas" lol
eu ás x sinto cólicas tipo o periodo a chegar e dps passa e tb já notei ás x ao ir ao wc dói o meu lado esquerdo (parece mm o ovário) k é o lado k tou desconfiada k ovulou... cm essas dores têm sido só na altura de ir ao wc e ñ são dores k se mantenham por mt tempo nem tive outros motivos de alarme, estou tranquila a pensar k dores aqui e ali devem ser normais nesta nova aventura Sorriso

só me vou preocupar á seria se tiver dores k ñ possa andar ou mexer e/ou se perder sangue vivo...aí sim vou logo ás urgências obstétricas.

temos de ter calma e pensar k o nosso bebé é um rufiazito dentro de nós, k só nos faz maldades hehe
pensa k tudo está bem e tudo vai correr bem Piscar o olho

ps: a minha consulta é dia 13 março lolol
beijinhos

Sobre M.A.E.

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Olá!

Também sou uma futura mamã de Outubro. Piscar o olho
Tenho 34 anos e sou de Santa Maria da Feira.
O positivo foi a 20 de Fevereiro e a DPP ainda não tenho a certeza, será lá para dia 25 de Outubro.

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Pois eu cá ando ontem fui a casa de banho e ao me limpar lá vi um pingo de sangue como da primeira vez mas foi coisa mínima fui me limpar a segunda vez e nem sinal de sangue k nervos hoje nada e nada de colinas fora do normal e agora pra piorar acordei constipada com dor de garganta e uma tosse horrível o k mais me pode acontecer

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

psiloveyou -
Desde 21 Fev 2012

Olá Piscar o olho também sou uma mamã de Outubro (dia 9), se tudo correr bem. Pelas contas, estou grávida de 7 semanas e 6 dias! Terça-feira vou fazer a minha primeira ecografia, estou tão nervosa! Beijocas

Jennifer Macedo... -
Desde 03 Maio 2011

Eu também serei mama em outubro!!!

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

Pis olha tás cm eu, eu tb acordei com uma bruta de uma constipação!Mas como estou preocupada com as dores nem me lembro da constipação!

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

Isajer -
Desde 12 Set 2007

Olá a todas e muitos parabéns!
Sou mais uma futura mamã de outubro :D! Tive o positivo dia 11 de fevereiro e foi à primeira :), deixei de tomar a pilula em janeiro. Vou ouvir o coraçãozinho do meu bebé pela primeira vez dia 4 de março, estou ansiosa.

rmXandinha -
Desde 24 Abr 2009

Venho juntar-me ao grupo. Também já fui uma mãe de Abril de 2009. Sou uma grávida de 2º viagem, mas nem por isso mais tranquila. Não estava à espera desta gravidez, a minha pequenina ainda vai fazer 3 anos, acho muito cedo, ainda não me habituei à ideia de ter 2 filhotes. Mas estou contente por estar novamente grávida, são sensações únicas, das melhores que a vida tem. Muita sorte para todas nós! Bjhs a todas

rmxandinha
Positivo- 22 Fevereiro
DPP- a confirmar

* Maria - 06/04/09 - Que Deus abençoe a tua vida*

rmXandinha -
Desde 24 Abr 2009

Não são as únicas, eu tb estou constipada. Acho que é sistema imunitário que baixa as defesas para não rejeitarmos o nosso corpo.

* Maria - 06/04/09 - Que Deus abençoe a tua vida*

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Um grande abraço a todas as mamãs!
Passei apenas para desejar um óptimo final de semana a todas e uma santa gravidez. Por cá n há grandes novidades, a minha estrelinhas continua a portar-se lindamente.

Catia_Lisboa -
Desde 16 Fev 2012

Olá meninas,

Quem bom, temos mais mamães de outubro Sorriso Sejam bem vindas! Aqui podemos partilhar os nossos medos, angústias, dúvidas e alegrias Sorriso
Eu cá ando na mesma com dor de cabeça de manhã á noite e só tenho consulta dia 8 de março Triste
Um ótimo fim de semana para todas Sorriso
Beijinhos*

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Eu hoje tive k fazer alguma coisa aki por casa e agora tou aki no sofá com dores na costas e uma dor k me apanha a perna direita,o k tbm já notei k ando super sensível até a minha cicatriz da queimadura tá sensível mal consigo tocar pk dói me,tenho é k descansar

Sobre lsoares

****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Cátia Sofia Neves -
Desde 28 Ago 2008

Passei por aqui apenas para deixar as minhas pequeninas novidades;) Vou ser seguida pelo publico, sendo que preferia sem duvida ser pelo privado mas não sendo possível... Esperamos que corra tudo bem, como uma amiga diz: "O que tiver que acontecer acontecerá sendo no publico ou no privado".

Tenho a minha primeira consulta dia 28 no medico de família que me passará os papeis para ir para o hospital, e só depois marcarei a consulta no hospital.

Alguém me sabe dizer o que o medico de família faz na primeira consulta? Estou um pouco ansiosa...

Em relação aos sintomas, sinto dores no peito então nos bicos nem tocar, se bem que agora esta melhor, e sinto uma dores na barriga ora de um lado ora de outro, será que isso poderá dizer que poderei estar de gémeos? Sei que é loucura mas adorava ter gémeos;)

Bem vamos esperar até terça;) Acho que ficava contente só de ouvir o coraçãozito ou os coraçoeszitos;)

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

E pronto lá fiquei eu de repouso absoluto por pelo menos 15 dias Triste

Para além das dores hoje qd me limpei vi um muco rosa clarinho e lá fui aflita para as urgências, quem estava de banco era exactamente a minha GO, observou-me com uma espatula transparente e disse não havia sangramento aparente mas que pelo sim pelo não me recomendava baixa de 15 dias para repouso absoluto. Com 2 empregos não sei como vou fazer...

A única coisa boa desta história foi que vi o meu bebecas com 4mm e ouvi o coraçãozinho que já bate com força! Sorriso

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

Beckyy -
Desde 11 Jun 2010

Olá meninas!
Tudo bem?
Eu fui ao médico na quarta, mas ainda não deu para ver nada..mas o GO foi impecavel e disse para eu voltar lá na próxima sexta Sorriso
Mandou-me continuar o utrogestan, para a minha sementinha continuar bem agarradinha Piscar o olho
De vez em quando tb tenho dores, que me apanham as pernas.
Bom fim de semana
Beijinho

Sobre Beckyy

afilhada das queridas Luana_ana e nanina Sorriso

"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Meninas, é normal ter corrimento por vezes esbraquiçado por vezes amarelado durante as primeiras semanas? Rolar os olhos
Na segunda tenho a minha 1ª consulta oficial.

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

M.A.E. -
Desde 22 Nov 2011

olá, julgo k é normal pelo menos eu tenho tido, uns dias mais outros dias menos, mais branco ou mais beje...tenho tido, acho k ñ é alarmante Sorriso
beijinhos

Sobre M.A.E.

psiloveyou -
Desde 21 Fev 2012

Eu também tenho corrimentos esbranquiçados. Calculo que seja normal, visto já sermos algumas com o mesmo problema! Piscar o olho

maria1981 -
Desde 01 Jul 2009

Palmas! Positivo 21 de fevereiro
DPP 28 de Outubro parabéns a todas as futuras mamãs Espertalhão

Sobre maria1981

Maria Relva

maria1981 -
Desde 01 Jul 2009

POSITIVO 21 DE FEVEREIRO
DPP AINDA NÃO SEI Espertalhão Espertalhão Parabéns a todas as mamãs Espertalhão

Sobre maria1981

Maria Relva

maria1981 -
Desde 01 Jul 2009

POSITIVO 21 DE FEVEREIRO
DPP AINDA NÃO SEI Espertalhão Espertalhão Parabéns a todas as mamãs Espertalhão

Sobre maria1981

Maria Relva

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Parabens Maria desejo uma gravidez super tranquila e benvinda ao nosso cantinho.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... apanhei um susto enorme na sexta feira pois começou a sair me um corrimento acastanhado... mas já parou desde ontem á noite e nao saiu sangue nenhum... 6a feira volto a fazer eco mas penso tar td bem... Até fui passar a noite a um hotel que se ficasse em casa dava em tola...

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Ola meninas Benvindo às novas grávidas,eu cá ando sem preceber nada de nada,tem alturas k me limpo e sai rosa clarinho depois volto a límpar e não há mais nada depois uns dias é castanho claro mas passa logo,k nervos será k vai ser sempre assim ando sempre com o coração nas mãos,colicas São às normais suportaveis e dore nos peitos é mais qd acordo k até andar me incomoda tenho tentado descansar pk só dia 5 é k tenho consulta

Sobre lsoares

Catia_Lisboa -
Desde 16 Fev 2012

Olá meninas,
quem tem corrimento esbranquiçado não se assuste. São as hormonas que vão fixar o vosso bebecas ao útero Piscar o olho
Beijinhos*

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

Olá meninas,

Eu só tenho consulta na 5ªfeira..pelo que ando super ansiosa. Sintomas.. apenas algumas náuseas de vez em quando..nada de mais portanto.

Ando de tal maneira ansiosa, que ando a pensar em comprar um 3ºteste para continuar a confirmar Espertalhão

Bem..isto logo me passa.

Parabéns às novas mamãs Sorriso

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?