Novembro de 2014!!! | De Mãe para Mãe

Novembro de 2014!!!

Responda
230 mensagens
Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

Ola!Alguém aí vai ser mamãe em novembro desse ano ou está esperando um positivo para esse mês de fevereiro!!vamos nos conhecer!

MAMÃES DE NOVEMBRO DE 2014!!!

NOMES:
*Sofiateixeira83 DPP:07 de NOV *Orama DPP:10 de NOV
*Dentucinha DPP:05 de NOV
*Analu DPP:05 de NOV
*JOO_ DPP:06 de NOV

AnaGuerreiroMar... -
Desde 25 Fev 2014

Olá..

Eu pelas minhas contas a minha DPP será para a primeira semana de Novembro !

Descobri no dia 19 de Fevereiro que estava grávida e fui ao centro de saúde falar com a minha médica para marcar consulta mas tive que ficar na lista de espera porque tem já o dia das grávidas preenchido.. Que situação.. Tou ansiosa para ver como está a evoluir a gravidez mas até agora não tive direito a fazer exames nada..

Beijinhos

Sarahli -
Desde 31 Jan 2012

Ola,

pelas minhas contas, a minha DPP é para o dia 29 de outubre... por 2 dias podia sair em Novembro...

Falta marcar a consulta, para fazer os exames.. Estou com uma semana de atraso (na quarta-feira)...

Com fisgadas no fundo da barriga, estou tramada ^^

beijos

Sobre Sarahli

http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/ (está em manutenção para um novo design)
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
E aqui deixo a pagina facebook metem gosto e partilham ^^
https://www.facebook.com/1GdAventura/

AnaGuerreiroMar... -
Desde 25 Fev 2014

Que engraçado 29 de outubro é quando o meu namorado faz anos ! Espertalhão

Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

Ola anaguerreiro parabéns pela sua gravidez eu ñ sou treinante mais esse mês aconteceu um acidente e eu ainda ñ sei se estou grávida mais se estiver provavelmente vai ser para novembro!eu te entendo é difícil esperar néh vc deve estar doida para ouvir o coraçaozinho do seu bebe!a anciedade é enorme mais calma q dq a pouco vc vai conseguir!boa sorte e continue nos dando notícias!

Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

Ola Sarahli vc já teve o seu positivo?eu ainda tenho q esperar mais uns dias para saber se eu estiver devo ganhar no final de novembro!

Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

O da minha mãe é no dia 30 de outubro!:D

AnaGuerreiroMar... -
Desde 25 Fev 2014

Carolfr2703 escreveu:
Ola anaguerreiro parabéns pela sua gravidez eu ñ sou treinante mais esse mês aconteceu um acidente e eu ainda ñ sei se estou grávida mais se estiver provavelmente vai ser para novembro!eu te entendo é difícil esperar néh vc deve estar doida para ouvir o coraçaozinho do seu bebe!a anciedade é enorme mais calma q dq a pouco vc vai conseguir!boa sorte e continue nos dando notícias!

Hoje fui buscar as credencias para as analises. e fui saber quando é que afinal tenho consulta.. e imagina só.. só dia 27 de Março até lá tenho que tar a adivinhar se a gravidez está a evoluir bem ou não.. isso deixa-me ansiosa..

Na primeira gravidez eu assim que soube que tava grávida no dia a seguir já tinha consulta marcada e ouvi o coração do meu bebe a bater.. tinha 7 semaninhas..

Mas nesta gravidez parece que ainda vou ter que esperar.. a primeira foi no privado esta é no público.

Eu no 1º mÊs de tentativas engravidei logo.. já da 1ª vez tambem assim foi.. um mes sem tomar a pilula e pimbas Espertalhão

Sarahli -
Desde 31 Jan 2012

Ja esta confirmado..

temos um lindo positivo... feito ontem a noite

Agora falta o mais difícil, marcar uma consulta lol

Sobre Sarahli

http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/ (está em manutenção para um novo design)
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
E aqui deixo a pagina facebook metem gosto e partilham ^^
https://www.facebook.com/1GdAventura/

Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

Nossa Anaguerreiro dia 27 de março o dia do meu niver!:) eu estou ansiosa por vc!aq na minha cidade é a msm coisa é muito ruim marcar consulta Até pq aq so tem um obstetra!eu estou aq na msm esperando para ver se estou ou ñ grávida estou nervosa pq se eu estiver ñ foi planejada mais seja oq Deus quiser!hj de manhã eu notei de novo o muco clara de ovo mais na segunda eu tbm tive esse muco e nos outros dias so muco hidratante até hj e eu tbm estou o dia inteiro com dor no útero uma colica mais bem fraquinha!muito estranha ñ sei se é hj o meu período fértil e tbm senti muita azia hj de manhã estou nervosa rsrsrs!vamos ver néh!bjs!:)

Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

Parabéns Sarahli!depois venha nos contar como foi!de quanto tempo vc está! E os sintomas já começaram?Feliz por vc!bjs!:)

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Olá posso me juntar a vós?! a minha DPP: é para 2 de Nov.

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Olá meninas!

Parabéns a todas pelos positivos Sorriso

Eu tive o meu no dia 20, ainda 4 dias antes do atraso. Tive um aborto retido em Junho e estou com muitos medos... mas vemos ter fé que tudo corra bem.

Tenho DPP para o dia 3 de Novembro.

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Posso juntar-me????
DDP dia 04 Novembro.
Beijinhos

Lila e pipa temos a mesma DDP

Segunda vou fazer eco pelo particular. Ainda não fiz nenhuma e vocês?

Sobre Mimada

Em busca da 2*

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Mimada escreveu:
Posso juntar-me????
DDP dia 04 Novembro.
Beijinhos

Lila e pipa temos a mesma DDP

Segunda vou fazer eco pelo particular. Ainda não fiz nenhuma e vocês?

Olá!

Eu já tive a primeira consulta de saúde materna, tinha já marcada de planeamento familiar, e como disse a médica "levei mais dois pézinhos :P". Agora tenho no particular consulta para dia 8/3. és de onde?

Sobre pipa_24

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá sou do norte.
Eu já fui á consulta. Segunda vou buscar o livro de gravida.
Beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Olá Mimada e Pipa Sorriso

Eu ainda não tive consulta só amanhã, fiz o teu teste com 3 dias antes do atraso Careta

Pipa vi que tmbém tiveste aborto eu tmbém em Novembro, estás com medo?!
Eu estou cheia de medo assim como o marido..na sexta que foi quando fiz o teste, adormeci no sofá bem sonhei que tinha ido ao wc e tinha muito sangue, acordei já não consegui adormecer mais até às 4 da manhã..Só quero que corra tudo bem! e se agarre bem forte..E parabéns pelos bebecas eu a a Mimada já nos encontramos noutro cantinho Espertalhão

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

sofiaf -
Desde 11 Set 2009

Olá a todas, o meu dpp e 1 de novembro, mas só vou a médica na terça-feira. Tive a confirmação do meu positivo ontem. Já e o terceiro filho. Gostava de juntar a vocês.

sofiaf -
Desde 11 Set 2009

Olá a todas, o meu dpp e 1 de novembro, mas só vou a médica na terça-feira. Tive a confirmação do meu positivo ontem. Já e o terceiro filho. Gostava de juntar a vocês.

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

sofiaf escreveu:

Olá Sofia,bem-vinda e parabéns Sorriso

Sobre Lilyblue

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Lilyblue escreveu:
Olá Mimada e Pipa Sorriso

Eu ainda não tive consulta só amanhã, fiz o teu teste com 3 dias antes do atraso Careta

Pipa vi que tmbém tiveste aborto eu tmbém em Novembro, estás com medo?!
Eu estou cheia de medo assim como o marido..na sexta que foi quando fiz o teste, adormeci no sofá bem sonhei que tinha ido ao wc e tinha muito sangue, acordei já não consegui adormecer mais até às 4 da manhã..Só quero que corra tudo bem! e se agarre bem forte..E parabéns pelos bebecas eu a a Mimada já nos encontramos noutro cantinho Espertalhão

Olá olá!

Sim, tive aborto retido em Junho do ano passado... estou cheia de medo Preocupado

Ainda nem contei a ninguém, enquanto que da outra vez já tinha contado aos familiares mais próximos. O marido também está com bastante receio.

Vamos esperar que tudo corra bem Sorriso

Sobre pipa_24

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

sofiaf escreveu:

Parabéns e uma santa gravidez Sorriso

Sobre pipa_24

Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

Ola lilyblue seja bem vinda!e parabéns pela gravidez!vc está de quantas semanas?

Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

Ola mimada seja bem vinda e parabéns pela gravidez!

Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

Ola Sofia seja bem vinda e parabéns!

Mimada -
Desde 24 Set 2010

É uma chatice no publico só fazerem eco ás 12 semanas. Uma pessoa fica aqui numa incerteza....
Acham que com 5 semanas dá para ver alguma coisa? Tava a ponderar ir fazer eco vaginal amanhã.
A minha barriga já começa a crescer tipo a subir e voçes?

Sintomas não tenho nenhuns.

Tenho medo que algo não esteja bem.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Carolfr2703 -
Desde 11 Abr 2013

Com 5 semanas deve dar para ver o saco gestacional mais o coraçaozinho eu acho q é só com 7 semanas q da pra ouvir!espera mais umas 2 semanas e faz com 7 já é mais certo q vc vá ver e ouvir o seu bebe!

mamãdeia -
Desde 21 Jul 2013

Mimada escreveu:
É uma chatice no publico só fazerem eco ás 12 semanas. Uma pessoa fica aqui numa incerteza....
Acham que com 5 semanas dá para ver alguma coisa? Tava a ponderar ir fazer eco vaginal amanhã.

Tenta fazer às 7, ficas mais descansada.
Eu só tenho consulta dia 19 e estou muito ansiosa!

Tudo vai estar bem, vais ver!

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Mimada escreveu:

Eu nos primeiros dias tive muitas dores no peito, mas agora é só uma sensibilidadezita.

Fazeres mais tarde dá-te mais certezas e não sofres tanto por antecipação... imagina que não dá para ver porque é cedo? Depois ficas a matutar se alguma coisa não estará bem.

Eu dia 8/3, quase com 6 semanas, tenho consulta, mas não sei se faço alguma eco... como dia 10/3 tenho consulta no público, vamos ver se ela marca.

No público podes fazer a partir da 11ª semana.

Beijinho

Sobre pipa_24

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Pipa --> eu na outra tinha contado só aos meus pais desta vez ainda não contei com medo de acontecer algo mau...

Carol--> ainda não sei bem pela DUM dá 5 semanas mas como tenho ciclos grandes..

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Meninas preciso de uma ajuda Preocupado ontem tive dores e não quis facilitar e fui ao hospital..a médica fez eco e não viu nada ! mandou fazer o beta deu 1463 mas falou logo em não ecolutiva e etópica fiquei para "morrer" vim de lá de rastos..o meu ciclo é grande de 36 dias pela DUM faria ontem 5 semanas mas o meu gráfico TB marcou ovulação no dia 16 de fevereiro o meu red era para vir hoje sendo assim ontem fiz 4 semanas já daria para ver o saco gestacional?! com tudo isto nem preguei olho esta noite ...estou super triste e preocupada..só penso pork que me está acontecer isto..Obrigada

Sobre Lilyblue

Outros tópicos relacionados

maquina teka
Boa tarde, alguem tem uma maquina igual a esta Teka TKX 1000 T, http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&pid=1057 , comprei esta maquina ha um ano e estou com um problema a roupa sai com um cheiro muito mau , parece que nem foi lavada, pensei...
Mau cheiro
Olá. Tenho sentido um cheiro mais forte na vagina da minha filha de 3 anos. Não tem corrimento, não tem dor pelo menos não se queixa, não noto vermelho. Só noto que ao limpar, tem um resto esbranquiçado no interior dos labios, e dai o cheiro. Não...
Fraldas mau cheiroo
Olá a todas, alguem sabe de alguma marca de fraldas que não cheire tanto a chichi? A minha filha até tem o chichi clarinho, mas mesmo assim tem cheiro, já usei dodot sensitive e as azuis, continente, jumbo e agora estou a usar pingo doce, alguem que...
Ajuda
O assunto nao tem nada haver com o forum, mas lembrei me que me podem ajudar. Comprei um bacalhau e demolhei o mas ganhou cheiro tipo a podre, que faço meto fora 40euros? Tem algum truque ? Alguem ja passou pelo mesmo sabe se depois de cozinhar o...
Dar agua
A minha filha como ja falei aqui vai iniciar a papa aos 4 meses, posso já dar agua pelo copinho ou ainda nao se pode dar agua? O pediatra mandou dar papa lactea e ja de fruta, mas na farmacia disseram que tinha que ser de arroz e milho que acham?
Com ou sem bpa?
Boa noite, hoje andei a ver os pratos para dar a sopa e fiquei com duvidas, no ikea tem uns baratos acham que fazem mal por nao ter bpa? Eu pretenho comprar as caixas de conservação da avent para fazer a sopa e congelar para a semana toda a sopa e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?