<:P
Parabens ás 3 pelos vossos bebés!!!
Venham eles que muitos já estão mais que no tempo.
Bjs a todas
<:P
Parabens ás 3 pelos vossos bebés!!!
Venham eles que muitos já estão mais que no tempo.
Bjs a todas
O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa
A Laura da Sandy já nasceu. Foi hoje às 00h25 e correu tudo mt bem! Ela depois passa por cá para nos contar. Bjinhos
*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40
Só nos distraímos um bocado e bum, tantos bebes...fgu andavam á espera do mês começar.. Espero k daki pa frente seja sempre assim, só bebes a nascer... hum e bm rapido, pk este David anda com medo do frio, vai m fazer esperarar
Catia parabéns pla tua Marta, desejo vos tudo de bom..Quando puderes põe fotos, queremos conhece la.
Cristina Parabéns plu teu pincep, espero k tenha corrido tudo bem ik assim continue..ele tava mm xeio de pressa, pa nascer ás 34 semanas...Gozem bem us vossos bebes...
CarlaSophia, muitos parabéns pla Lara (nome lindo u da tua princesa), espero k tnhas tido uma hora mm pekenina lindah... Como foi la no hospital?quando puderes mostra nos essa princesa..
Mamas uma corrente muito positiva para todas, podemos ser nos as proximas...loool
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
**19-11-2010** 2,700Kg, 47,5cm Simplesmente perfeito
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-melhor-dia-nha-vida
http://dicasdemama.blogspot.pt/
http://fantasiasdeumamama.blogspot.pt/
http://amamadoavi.blogspot.pt/
Muitos parabéns a todas as mamãs que já têm os seus rebentos nos braços.
Já vejo mamãs que DPP iguais à minha e que já tiverem os seus bébes, e eu ainda a trabalhar...ainda entro em trabalho de parto e estou a 25km de casa e 60 do hospital
Um beijinho especial para a madrinha da minha Sofia a mamã Ninja, o seu Tiago quis vir mais cedo.
Beijinhos
Muitos parabens a todas as mamas k ja teem os seu rebentos nos braços, é uma alegria imensa....
e nos.. mamas k ainda estamos a espera... muitoa força...ja falta poukinho
Um beijo para todas
desculpem mas não consegui ler todas as 80 mensagens que escreveram nos ultimos dias;
Maternidade
levem o creme purelan!!eu comprei da medela e não tive gretas!!
chupetas- as enfermeiras pediram,no 2 dia,para o pai levar chupata e aconselharam as gotas aero-on quando o bebe for tirar sangue, fazer o teste do pezinho e levar as picas na maternidade.
episiotomia
para quem tiver que lidar com ferida, aconselho o uso de saias, que tentem andar o máximo com a ferida ao ar, para respirar e que apliquem betadine ginecologico directamente na zona afectada.
Ah...e não se baixem para por a roupa a lavar na maquina...é tarefa para o maridão.
Em relação aos cuidados com o recem nascido,
todas vão saber qual o melhor para os vossos filhos, ninguem melhor que nós mães, pode proporcionar o bem-estar do bebé.
produtos de higiene
comprem um oleo de amendoas para por na agua do banho, pois vem a fase da pele começar a mudar e eles necessitam muito de hidratação.
E nisto, já se passaram 10 dias desde o nascimento!!ACREDITEM O TEMPO COM O NOSSO FILHO PASSA A VOAR!!!!
hoje o pai já voltou ao trabalho, e se a mim me custou ve-lo a ir....nem imaguinam a cara dele de desconsolo....
quando for eu acho que vou passar o dia todo a chorar...nem quero pensar já nisso.....
bem meninas, vou cuidar do meu tesouro, pois agora sou uma mãe de familia-LOLOL
BEIJINHOS PARA TODAS
Parabens as recem mamas! <:P Muitas felicidades a todas e desfrutem cada momento! Como a criserica diz e bem, passa tudo muito rapido!
----
Um grande beijinhos a todas as restantes mamas que tal como eu estao a aguardar a chegada dos seus rebentos, um momento muito feliz a todas nos!
pois é não tenho cá vindo,ainda não pus fotos estou a convencer o maridão prq ele não gosta de fotos nossas na net,mas eu prometo que vou deixar cá um dia destes,bom temos andado a 1000 por aqui mas felizes ,muito felizes,temos tido muitas visitas mas ufa,ufa parece-me que já estão a acabar,entretanto depois foi tratar de papeis de segurança social,foi tratar da casa ,das roupas,dos miminhos atrasados e aproveitar a chuva para relaxar com a familia aqui no sofá,bem têm sido dias loucos mas deveras felizes e preenchidos!!!!a carolina é uma santa,come e dorme tem uma ou outra cólica mas nada demais!!!!!de noite mama de 3 em 3 horas mas entre mamar,mudar fralda ,pôr a arrotar,sobra-me só 2 horitas a correr bem para eu dormir!!!!mas quando engravidá-mos aqui em casa já sabiamos que ía ser assim,por isso agora temos que nos adaptar da melhor maneira!!!!minhas queridas a quem foi mamã recentemente,PARABÉNS, a quem esta para ser uma mini hora!!!!um grande xi para todas!!!!bjks
sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))
Bem, desde ontem que me sinto assim um bocado dorida por baixo.... Será algum indício de dilatação? Em principio o Tiago vai nascer na 5ªfeira da semana que vem, mas como depois de amanha tenho que ir a maternidade fazer fluxometria, acho que levo logo a mala pro caso de ter de la ficar
Eu ja ando assim dorida há coisa de 3 semanas, e dizem que nao e nada
Aconselho-te a nao levares a mala toda, leva so uma malinha pequena de mao com a 1º roupa do bebe, uma mantinha e uma camisa de dormir e cuecas, so para estares mais descansada, depois, se necessario levam-te o resto.
eu pelo menos tenho assim uma malinha pequena sempre comigo para estar mais descansada, o resto depois quando for preciso levam-me
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)♥ Nasceu dia 4/11/2010 ás 23:35!!!
Afilhada da Burmeca e madrinha da Motherstar e do seu Rafael, e da Isobral e da sua Matilde... Um casalinho fofo de afilhados lindos!!! Já tenho mais afilhadas, sou uma sortuda! são beck_rebelde89 e a mama_mar!!
Tia dos cerejas!!
Começam a chegar os nossos tesourinhos. E pelos vistos já são 12!!! Ena ena.
Ainda tenho malas para refazer e por mais uma série de coisas. E amanhã não me deito sem as ter completado, ando sempre com isto na cabeça. Só amanhã é que vou buscar mala de viagem da minha mãe, porque tenho as coisas em sacos de viagem, mas parece me que as coisas ficam umas em cima das outras e eu não gosto.
Em relaçao às minhas análises, fiquei muito feliz, fiz a da glicose de 3h e deu negativo assim como aquela do bicharoco. Menos uma dor de cabeça.
Hoje vou já preencher papeis da Segurança Social para a Licença de Maternidade e Abono. E começo a fazer também uma listinha do que é preciso o paizão fazer nos dias que eu não estiver em casa e nos seguintes (contas a pagar, refªs multibanco dos carregamentos telemoveis, contacto da senhora que vem limpar a casa antes de chegarmos, um sem fim de coisitas pequenas) para depois eu não ter essas pequenas preocupações.
Para evitar visitas surpresa, e primeiros dias casa cheia de pessoas, decidimos fazer um lanche para apresentar a Julinha à família e amigos quando ela já tiver umas 3 ou 4 semanas. Embora queremos que a familia nos vão ver à maternidade.
Apresento-vos o quarto da nossa rainha pequenina.
http://demaeparamae.pt/forum/quarto-minha-julinha
Beijos e 1/4 horas pequeninos a todas nós
Parabéns a quem ainda não dei por este momento de alegria que é a chegada dos nossos bebés...
Hoje fui ao hospital da luz fazer o CTG... acabei por fazer o toque e uma ecografia para ver o tamanho do bebé... estive quase para lá ficar e fazer o parto, mas o meu médico pediu a opinião a outros dois e acharam que não havia necessidade. A Maria está bem como muito liquido, parece que não quer descer, não tenho dilatação, as constrações são muito fraquinhas e tenho a bacia estreita, se não fizer dilação até segunda-feira ela vai nascer de cesariana nesse dia (dia 8). Já está marcado. Vou entrar por volta das 10h30 e o parto será por voltas das 14h, vamos ver se se confirma.
Vou ter uma bebé grandona... a estimativa de peso hoje, com 38 semanas e 2 dias, é de quase 4kg... fiquei chocada! Por isso o médico esteve a ponderar fazer o parto hoje, mas achou que como em principio vai nascer de cesariana, não havia necessidade. Diz que os bebés muitas vezes às 38 semnas não estão preparados para nascer, é contra natura, o normal é nascer de 40, e depois parece que quando saiem ficam meios "aparvalhados" (palavras do médico - achei piada!)
Bom ficamos à espera do primeiro bebé de Novembro... quem será??? Ou já nasceu algum?
bjinhos a todas
DPP - 14 de Novembro
Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!
Que se saiba nasceu a Laura da Sandy, hoje de madrugada, é ela a nossa primeira bebé de Novembro.
Espero que corra tudo bem com o teu parto, eu cá espero por novidades da consulta daqui a 2 dias... Ai já passei as 40 semanas, vamos ver o que a minha medica diz.
bjs
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa
Vai tudo correr bem... no máximo dos máximos mais uma semanita e tens o teu zezito... se ele não quiser nascer devem induzir o parto. Sei que já deves estar a desesperar... Estamos todas contigo... o Zé está a chegar!!!
Parabéns à Sandy pela Laura!!! O primeiro, verdadeiramente, bebé de Novembro!
beijinhos
DPP - 14 de Novembro
Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!
Espero que todas estejam bem....e imagino muitooo felizes..
Estive a sumir pois meu computador por sua vez nao esta me ajudando..rsrsrsrsrs
Estou aqui a ficar no aguardo da minha Jennyfer que está prevista para o dia 04...ou seja daqui a 2 dias...uiuiuiui
Estou ansiosa...mas calma..
Esperava pelo parto normal mas como ela nao decidiu de virar....vamos para a cesaria mesmo..
Bel...estou com 38 semanas...e já nao estava aguentando mais...
Quando fui falar com a minha doutora já fui destinada a pedir para marcar caso a Jenny nao tivesse virado...afinal de contas já não aguento nem dormir mais..
Converse com sua doutora....será melhor...afinal de contas 40 semanitas né...
Vai correr tudo bem e no momento certo.....no tempo de Deus..
Bjssss e força na peruca...kkkk
Bjsss
Estou de volta meninas...minha princesa está com 2 ano e 2 meses agora.....
Minha vida...
Eu comprei o creme para os mamilos da lansinoh, e como protector estou a pensar em comprar os lilly padz, pois parecem-me bastante melhores que as conchas de amamentaçao, as conchas teem uns buraquinhos, como aquelas que poublicaram em cima, e nao da para usar na rua nem nada, pois o leite sai pelos buraquinhos.
...!
eu esses lilly padz não conheço ... mas as conchas para evitar que vertam, que so acontece qd nos debruçamos, podemos colocar uma compressa dentro para absorver ou um disco dos descartaveis.
--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010
como ja repararam, continuo por ca
estou em casa e com bebe na barriguxa
lol
medico disse que ele continua a crecer aceitavelmente entao fica mais uns dias...
volto 2ª feira
ele disse que devo la ir mais 2 vezes antes de nascer ...
se vou 2ª ou me marca o dia definitivo nesse dia ou me manda la de novo à incerteza
hoje eu estava mmo preparada
ele estava a fazer a eco e eu dizia pra mim mma: diz que é hoje ... dia que é ja que vem meu bebe
mas nao ... decidiu adiar outra vez ... pra semana ja vou com 37 semanas ... vamos la ver ...
perguntei se bebe estava bem pro tempo que tem ele disse que sim
nao estimou o peso, mas parece-lhe que tera por volta de 2,700kg.
eu estou mto mal do meu estômago hoje
depois do leite com cereais que comi ontem à noite, fiquei com enorme azia
so melhorou e me deixou dormir depois de xupar um compensan ...
depois fui pro hospital em jejum e so comi la pras 10:30 h
bem ... nem vos digo nada
o jejum piorou mto meu estado
alem da azia tive dores de estômago tdo dia
até tenho medo de comer
vou ver se amanha faço uma dieta so de cozidos e sem leite a ver se isto passa ...
eu hoje com as dores de estomago que estava, por mim, tinha ja bebe hoje para acabar com isto ... lol
nem a agulhona da raquiepidural me estava a preocupar ... lol
obrigada pelo carinho e preocupação
ate tenho vergonha, ponho-vos ansiosas e preocupadas e depois venho para casa outra vez
mas a culpa nao é minha, mas sim do médico
sorry
--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010
Certo, quem sai aos seus... e este sai!!! Não quer sair, tudo bem... Não consigo dormir de noite e não deixo o homem dormir, hoje fui dar com ele no sofá para poder descansar alguma coisa.
Hotmail,
Já falta pouquito, espero que tudo corra bem com a cesariana, estes nossos bebés saõ uns teimosos.
Em relação ao falar com a minha médica já falei a semana passada e ela disse que induzir só ás 42 semanas. Daqui a 2 semanas faço anos... Ao que parece só sou mae aos 32 anos!!!
Carla
Que te posso dizer?!!?
Aquilo que não temos paciencia para ouvir, mas é verdade, temos de esperar e vai ver que no teu caso é mesmo melhor esperar, assim o teu bebecas cresce mais um pouco.
Vou lavar os ultimas peças que bordei, foram os lençois mas só fiz o nome, não tenho paciencia para mais.
As fraldas já estão á algum tempo. A que tem umas letras e uns bonecos adoro, são uns bordados que se "colam" ao tecido com o ferro...
O do urso, o equipamento era diferente, mas o pai não aceitou a camisa verde e "exigiu" este.
Bjs a todas
TEC na MAC Nov /16 +++
Ola meninas....
antes de mais meus parabens as novas mamãs e que seus bebes sejam benvindos
Carla Costa, obrigado pelo teu comentario...a flor ate nem foi assim tao complicada
Espero que logo tenhas o teu bebe
Bel....adorei os teus trabalhos
Imagino a tua ansiedade....como ja disse aki, eu com 38 semanas ja nao aguento imagina tu com 40 completas....que tenhas logo o teu Zezito...que nao faltara muito
AS mamas que estao prestes a ter os bebes....que tenham uma hora boa
Nós que ainda nao temos datas certas...resta esperar e desejar ter um momento bem pequenino
Que nasçam todos com saude que é sem duvida o que mais desejamos...
Eu ontem fiz a minha ultima eco....a minha princesa esta com 3,300 klg , segundo o medico esta gordinha... e tudo indica que sera parto normal
Ja começo a fcar ansiosa e o papá tambem....o que me admirou bastante pk pareceu sempre distante desde o inicio....soube disfarçar bem, mas agora é dificil
um beijao a todas as meninas e bebes
Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****
Muitos PARABENS pla tua Laura.. Espero k tnhas tidu uma hora bem pequenina...Parabens lindah...
Até agr todos os dias tinhamos bebes a nascer, agora que entramos no nosso mês de Novembro tão se a fazer de esquisitos?!!!
Pois, agora começa a vir u friu...querem é ficar no quentinho...
Bel, imagino o teu "desespero" para esse bebe nascer, eu to de 38 semanas i ja ando de um lado para o outro para ver se consigo apressar alguma coisa...a serio nao consigo parar um minuto que seja, mas mm assim não me parece que venha mais cedo...
Ontem fikei triste, disseram me que inda tenho a barriga subida ik provavelmente ainda vai demorar para o bebe nascer..eu por acaso axo exactamente o contrario, desde algum tempo para ca k tenho a barrriga bastante descida...ms não sei..
Meninas o rolhão precisa de ser com vestígios de sangue?ék eu tenho bastante corrimento, com aspecto "ranhocas", mas nada de sangue... Hoje á tarde vo a consulta do médico, to ansiosa, tenho esperanças que o David tenha de nascer mais cedo, mas não me parece muito...loool.
Vah, a tds as mamas uma correntinha muito muito positiva
i uns momentinhos super pequeninos...
BJInhu
Desde ja um muito obrigada a todas
Pois é Leonardo decidiu nos vir conhecer no dia 28,nasceu com 39 semanas e 3 dias.Foi tudo muito muito rapido, comecei com contraçoes as 20.30 muito fortes e fui po hospital,cheguei la as 22.06 com 8 dedos de dilataçao e o Leonardo veio a nascer as 23.45h.
Sofri um bocado porque nao pude levar epidural...Desde ja aconselho as futuras mamas,queiram sempre epidural é a melhor coisa!!!!
O Leonardo esta optimo, é muito calminho!Um amor mesmo
Depois logo venho deixar uma foto...
Desejo uma hora pequenina a todas as mamas e que corra tudo pelo melhor..
Beijinhos a todas
Finalmente nos meus braços
AMO-TE LEONARDO
Olá,
em primeiro lugar parabens a todas as mamãs que ja tÊm os seus bebes nos braços.
A cerca de uma semana que tenho umas dores nas costelas e comecei a inxar.
Ou seja, sinto-me o michelin com 70 anos.
Não ha dia nenhum em que não doa algo novo e agora sim posso afirmar que ja me sinto um pouco saturada de tar gravida.
Esta semana faço as 37 semanas, vamos ver se a Sara se continua a sentir confortavel no T0 ate ao fim. (parte de mim pede que n demore muito mais)
Beijinhos a todas
A Matilde da mamã ISOBRAl nasceu hoje às 9h09m com 2.360 kgs
beijinhos
Ana Isabel
Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]
Pois é, finalmente as 41 semanas resolveram-se a marcar-me a induçao, e a medica ainda me pergunta ''que dia e que prefere, quinta ou sexta..?'' e eu '' não pode ser já hoje...!?''
FINALMENTE!
Afinal devia ter marcado a semana passada a data para esta semana...
Amanhã as 9 lá tou eu!!!
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)♥ Nasceu dia 4/11/2010 ás 23:35!!!
Afilhada da Burmeca e madrinha da Motherstar e do seu Rafael, e da Isobral e da sua Matilde... Um casalinho fofo de afilhados lindos!!! Já tenho mais afilhadas, sou uma sortuda! são beck_rebelde89 e a mama_mar!!
Tia dos cerejas!!
Ola minhas queridas a Carolina ja nasceu!!! dia 30/10/2010 as 14h08,tive algumas horas em trabalho de parto mas correu tudo bem,estamos completamente apaixonados e rendidos ela é mesmo linda,não há palavras para descrever a emoção que sentimos. a todas as mamãs que ainda não tiveram os seus rebentos não tenham medo,eu tinha pavor do parto e digo que passava por tudo outra vez,é o momento mais feliz das nossas vidas.
um bjinho grande para todas e uma hora pequenina para as que estão a espera das entrelinhas e muitas felicidades aos papás
30/10/2010 o dia em que a minha vida se tornou completa!AMO-TE FILHOTA!
Querida Isobral,Parabens!! <:P Muitas felicidades para a mama e para a pequenina Matilde!
---
PaulinhaCristina,ainda bem que tiveste um momento feliz e ja tens a tua carolina nos bracos,parabens e muitas felicidades!
---
Seventh,um momentinho muito feliz, correra concerteza tudo bem e finalmente vais conhecer o teu filhote!Desfruta cada momento!
um grande beijinho a todas as mamas e as restantes que aguardam a chegada dos pequeninos!
que lista imensa para este mês, ihihihihih! o meu menino está previsto nascer dia 7 de Novembro, e parece que quer mesmo chegar ate ao limite, ou ate mais tarde parece que gostou do quentinho da barriguita da mamã e não quer sair, ehehehehehehhe! beijinhos!
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D
Isobral, muitos PARABENS pela tua Matilde..Espero k tenha corrido tudo bem e desejo te as maiores felicidades, mal possas vem ca contar novidades...hum, que maravilha...
PaulinhaCristina, mais uma vez PARABENS pela tua Carolina i tudo de bom linda..
Seventh, amanha então vai ser o grande dia para ti não é?desejo te uns momentinhos mm muito pequeninos, espero que tudo corra bem i deixo te aqui uma correntinha positiva para ti e para o teu Gui
Oh, eu tb queria o meu pequenino ca fora, mas tão pequenino e ja é tão teimoso... loool... espero é hj ter boas noticias ik se decida a nascer rapido...
às mamas que inda estão á espera do seu momento mágico uma corrente positiva para todas
às mamas que ja ca tem os seus rebentos, aproveitem bem e um bjinhu grande*