Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 90 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá linda parabens <:P para os papás e parabens para a Mariana Grande abraço , que se portou muito bem.
Só espero que os partos rápidos continuem Espertalhão
Bjs Beijinho

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

<:P Palmas! fico feliz que tudo tenha corrido bem e que os
partos tenham sido rápidos Espertalhão Esperemos que assim continuem Careta
Eu cá continuou a espera da minha Lara, apesar de ainda faltarem 9 dias Nervoso mas quarta tenho consulta no hospital pode ser que adiante a coisa Gargalhadas .
A nossa hora está chegando e desejo a todas que tudo continue a correr bem, muita calma e pensamento positivo Sonhador Grande abraço
beijinhos

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Mts parabens lindah i inda bem k tiveste uns momentinhos bem pekeninos i que td correu bem... A tua pincesinha é lindah, tens todos os motivos para estar orgulhosa e toda babada,parabens pla tua Mariana i ke tudo continue a correr bem...

Ai tantos bebes apressadinhos a nascer,tou tão ansiosa que o meu princepe nasça...

Eu continuo com u mesmo corrimento, meio "ranhocas", mas cada vez ta pior, é normal,não é?
A barriga tem ficado cada vez mais rija e várias vezes por dia, mas apenas me da um pouco de dores por baixo... Axo que a ansiedade do meu bebe nascer é tão grande que ja tudo se torna psicologico.. loool...
Bjinhu grande para todas e uma corrente positiva, pk a qualquer momento uma de nós pode ir a correr para ter u nosso bebe Gargalhadas pk estes bebes de Novembro andam mm apressados...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Desde 26 Nov 2009

Ola meninas...antes de mais parabens as mamas que ja teem os seus lindos bebes nos braços Espertalhão
Eu ainda ca ando.....e bel, como te entendo...eu mesmo ja nao me aguento....
Faço hoje as 38 semanas..tenho consulta terça feira( 2-11 )
Fiz as minhas ultimas analises e os resultados nao vieram muito bons Preocupado
espero ansiosamente pela consulta pa ver ate que ponto os resultados nao sao mesmo bons...mas enfim...nada de sofrer por antecedencia....é esperar pa ver...mas ja agora....nao sei explicar o nome da analise, mas tem a ver com a coagulaçao do sangue...alguma mama sabe??

bem, resta-me esperar e desejar a todas voces uma hora bem pequenina Sorriso

um abraço

Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

eu tb fiz essa analise ao sangue... é por causa da epidural não é?
pelo menos o obstetra disse que a tinha de fazer uma vez que queria levar epidural. è para ver a contagem das plaquetas e o tempo que o teu corpo demora a reagir a uma possivel hemorragia, penso que seja isso Confuso

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

mais uma bonequinha lindaaaaaaaa Palmas! <:P

Parabens Piscar o olho

suas marotas, vêm mostrar-os os bebes e nos ficamos tdas invejosas ...

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

estou a brincar Careta

nao é inveja, mas sim ansiedadeeeeeeeeeeeeeeeee ...

ando mais serena agora ... e consigo ficar sozinha em casa sem fazer nada ... mmo nada ...

isto não é de mim! À espera

tenho de estar sempre ocupada com alguma coisa, mas agora o que me apetece é ficar sem fazer nenhum mmo Careta

ontem à tarde la me decidi finalmente bordar a fraldinha pro meu bebe Piscar o olho

ficou fofinha Espertalhão

as tantas ele estava à espera que a a acabasse para nascer Careta

se assim é, ja esta prontinha Espertalhão

hihihi

nao sei se acontece com vocês, mas eu continuo mto incomodada com os cheiros da comida Preocupado

tda gente diz, nao cheira a nada e a mim so me cheira a comida Preocupado

ando sempre com as velinhas acesas por tda a casa Preocupado

e continuo com amargura na boca Triste
so fico bem quando lavo os dentes, que graças a Deus ja consigo fazer com pasta de dentes de mentol e propria para as gengivas que tb continuam bastante inflamadas Preocupado

bj

Bom fim de semana

Carla

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

Desde 26 Nov 2009

Ola CarlaSophia, muito obrigada por responderes Sorriso
O meu medico nao disse nada, mas tem logica...talvez seja disso Sorriso
Terça tenho consulta, a ver vamos Sorriso
bigada mesmo
uma horinha pequenina pa ti Piscar o olho

e pa todas as meninas, claro..

Carla....eu tb ando com as gengivas inflamadissimas. e os cheiros me incomodam tb Preocupado
Adorei o teu paninho, esta um mimo, a serio...adorei....eu faço ponto cruz, mas pa ser sincera, nao tive paciencia para nada, apenas bordei o saquinho pa primeria roupa da minha princesa, pk foi a minha mae que me fez o saco, senao nem assim....vou mostrar a ver se gostas Piscar o olho

beijinhos

Vera Gomes

bel -
Desde 19 Set 2007

<:P

Parabens, a tua princesa é linda e fofa...
è pequenina mas cá fora engorda mais depressa, por isso quando deres conta tá ela enorme!!!
Só de pensar no matulão que tenho aqui dentro até me arrepio (a hora da expulsão vai ser dolorosa!!!)

Bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

bel -
Desde 19 Set 2007

Tá muito bonito o teu saquinho... Eu cá ando nos meus bordados, para ver se passa mais rapido o tempo, mas até isso ando a deitar pelos cabelos...

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Ah Carla, sei como te sentes... esta ansiedade! Hoje, quando vi uma foto de um recem nascido so queria que fosse meu Sorriso
E tb isto de nao fazer nada... hoje foi um dia assim enquanto normalmente ando sempre ocupada. Mas sabe bem, sendo gravidas temos desculpa para estarmos assim nao e? Ate nem vontade de fazer comida tinha, compramos uma lasagna pronta do LIDL e ja esta no forno ahahah.
E tao bom ouvir os relatos dos nascimentos que correram tao bem! Faz me ficar mais sossegada. Quem vai ser a proxima??
Recebi a lista de coisas para levar ao hospital e ate e diferente daquilo que eu tinha preparado. Tenho que ter uma malinha mesmo pequena para o bloco de partos com so a primeira roupinha do bebe, uma mantinha e um par de cuecas para mim (e a papelada toda). Depois na outra mala leva se o resto... A mantinha deve ser logo para usar a volta do bebe?
Bem, a lasagna esta quase... ja que estive horas e horas a preparar e melhor ir terminar o processo LOL
Beijocas e forca para as mamas todas!!!!!
Becky

♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm

bel -
Desde 19 Set 2007

Fui hoje as compras e havia desconto de 50% nas Dodot Activity T3, T4 e T5, o de T3 era a 22 e qualquer coisa euros
Comprei 2 pacotes (108 cada) de T3, já tenho ao todo 380 fraldas T3, será que é demais? de T1 tenho 70 fraldas, T2 umas 230... Cada x que apanho uma promoção compro e agora tou a ver que se calhar é demais!!! já nao compro mais fraldas!!!

Havia promoção de toalhitas não comprei (Pacote daqueles que tem 2 ou 3 lá lentro era a9.99 com 5 euros para cartão) pk já tenho algumas e só vou usar toalhitas fora de casa, em casa tenho as compressas não tecido que vou usar só com água... Conselho da enfermeira e tambem acho melhor, para alem de mais saudavel tambem mais economico!!!

bj

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Muitos parabéns Às mais recentes mamãs! Agora já com os vossos filhotes nos braços curtam ao máximo. Devem ser momentos únicos e inesquecíveis!
Eu aqui ando já a esperar pela hora da minha princesa nascer. Segunda faço as 38 semanas e por mim nascia logo. Controlei-me muito bem no peso até às 37 (engordei 8 kg) mas agora só tenho visto a balança a aumentar...em casa só me apetece comer e sinto mesmo muita, muita fome...
Nem quero pensar estar em casa até Às 40 semanas...já ando aqui à conversa com ela e a explicar que está na hora de nascer.
Bel, hoje muda a lua, pode ser que tenhas surpresa. Imagino a tua ansiedade mas tenta mesmo relaxar, pode ser que assim o teu menino venha mais rápido.
Vera, a análise das plaquetas tem mesmo a ver com a possibilidade de hemorragias e possibilidade ou não da toma da epidoral. Mas o médico depois explica-te tudo, consoante os valores. Não vale a pena pensares já nisso.
Um beijinho muito grande para todas!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Parabens mama!! =)
Tens ai uma lutadora!! =)

Que tudo continue a correr lindamente =)

Beijinhos e felicidades

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Parabens mama! <:P
Muitas felicidades e desfruta a maternidade! Tens uma princesinha linda!
Beijinho
----
A todas nos, a espera dos filhotes beijinhos grandes e momentos felizes!
Grande abraço

Desde 26 Nov 2009

Ola
antes de mais, mais uma vez parabens as recentes mamas e que seus bebes sejam muito benvindos Sorriso
soniagon....a tua menina é um encanto Sorriso mtas felicidades.

Bel, obrigada, eu adoro ponto cruz, mas confesso que nao tenho tido vontade mesmo.....e como....podem acreditar, ainda nao tenho nome certo pa menina.... menos vontade tenho ainda....mas pronto....tenho tempo Careta
E que chegue a tua hora....esta quase Sorriso

Catarina Loureiro....muito obrigada pela tua resposta... Sorriso
sim, tença ja vejo com o medico Piscar o olho
uma horinha pequenina pa ti Sorriso

um abraço a todas....nem sabem o bom que é termos assim tantas futuras mamas que compreendem as ansiedades Espertalhão

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vera Gomes

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Bom dia mamãs

Tive a rever as coisas para levar para a maternidade e, só agora me lembrei que ainda não comprei creme para os mamilos. Alguma de vocês já comprou? E que marca compraram? Não sei qual o melhor. Se me puderem ajudar! Sorriso

Bom domingo

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

Aniry -
Desde 22 Dez 2009

Olá mamãsefuturas mamas,

Venho aqui dar noticias do Xavier.
Ja se passaram 15 dias desde que nasceu e cada dia éuma gracinha nova lol.
Ele nasceu as 37 semanas e 4 dias e nasceu abaixo do percentil.Nasceu apenas com 2575kg. Como era pequenito nao sabia mamar.entao parece um gato a dar lambidelas no meu peito lol naprimeira semana perdeu cerca de 150gr mas nesta ultima semana aumentou 300gr o que é optimo.No entento tive que comevçar a tirar leite do meu peito e dar uma mamada do meu leito e a mamadaseguinte de leite em pó.pois como ele nao me mama no peito nao estimula a produção de leite e com a bomba nao é a mesma coisa.

De resto porta-se super bem la de vez em quando dá umas noites piores por causa das colicas mas ha outras noite que parece um anjinho e apenas acorda para mamar de2 em 2h ou de 3 em 3h.

O pediatra disse para nao o acordar e apenas deixa-lo dormir pois qd ele tiver fome ele acorda e assim tenho feito.

Um beijinho a todas e uma horinha pequenina e parabéns as mamas.
Lembrem-se muita calma e nao desesperem qd eles choram pois é a forma deles comunicarem e se nos ficarmos nervosas eles sentem e mais choram.

Beijinho

Sonia Neto - Eu comprei e usei Gretalvite

Sobre Aniry

Nasceu o Principe Xavier a 16/10/2010

Madrinha e Afilhada de uma amiga linda... Raminhos!!

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

em primeiro lugar quero dar os parabens a todas as meninas que já tiveram os seus bébés. Desejo as maiores felicidades.

Eu ainda ando por aqui, já fiz as 38s na sexta feira, não tenho qualquer sintoma, apenas já vou sentido a barriga a ficar rija de vez em quando mas não sei se é alguma coisa porque não sinto dores.
Amanha vou á MAC fazer CTG, vai ser o primeiro.

Alguem vai ter bébé na MAC?

Beijinhos

Filipa

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

eu comprei da mustela, foi o que me aconselharam.

beijinhos

Filipa

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Rita Neto,
A mim o que me aconselharam foi creme Purelan, a sra da farmácia aconselhou-me o medela, pois diz ser dos melhores. Mas o importante é que compres Purelan, mesmo sendo de outra marca.
Aniry,
Eu sempre digo que cá fora eles têm muito tempo para crescer. Tenho uma amiga que o menino dela nasceu com 2,900kg mas com 41 semanas. Na primeira semana perdeu peso durante 4 dias...foi uma preocupação. Depois disso foi só engordar, mama muito bem e já está a ficar um matulãozito. Por isso, o que interessa é que eles cá fora engordem dentro da normalidade.
Meninas,
Ando a sentir a minha barriga a empular de maneira diferente. Fico sempre com a sensação que é a minha princesa a empurrar, mas às vezes parece a sensação de balão a encher...serão isto contracções?
De resto não sinto nada de diferente...

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Oi Aniry!
Que bom ouvir de ti! 15 dias ja! O tempo passa tao depressa, parecia ontem que ouvimos que o teu bebe tinha nascido! Daqui a algumas semanas estamos todas a contar as experiencias uma a outra!
.
Enquanto ao creme... quando das de mamar nao e preciso sempre por creme. Depois da mamada o leite proprio no mamilo ajuda. Mas em tempos mais dificeis eu sempre usava Bepanthene... sim o creme que usava para o rabinho do bebe. Foi mais porque e practico e nao e preciso tantos cremes pra isto e aquilo.
.
Hoje fui a igreja e havia tanta gente a mexer na barriga e todos dizem a mesma coisa: 'entao, o bebe ainda nao saiu??' Hehehe, nap, nao saiu... a nao ser que tenho uma panca grande de comer muitos doces lol. Mas e compreensivel, tenho pessoas que estao a minha volta que se preocupam e sabe bem!
.
Amanha a minha cunhada convidou me para ir ao cha de bebe!! Ela preparou como surpresa e eu so soube esta semana quando me perguntou se tinha uma lista de desejos de prenda! Estou ansiosa porque nunca fui a um e claro tb nunca tive um!! Vamos ver se o bebe nao chega antes da festa hihihi.

Bem maezonas, uma boa semana para voces, o que vao fazer amanha? Alguma coisa em especial??

Bjs,
Becky

♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu tb vou ter na MAC mas tenho menos uma semana que tu! Fiz ontem as 37. Quanto ao CTG tb o vou fazer mas só na 3ª feira.
Qual o médico/a que te está a seguir lá?

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Boa tarde meninas venho aqui informar que mais um bebé de Novembro se adiantou... o Tiago da Luciazinha já nasceu!

Nasceu hoje com 3kg600 de cesariana! Está tudo bem com eles!!!

Ela assim que tiver oportunidade deve cir aqui contar como foi.

bjinhos a todas

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

mary white -
Desde 18 Mar 2010

hj fui a mac ter com a minha medica,ja tenho contracoes acusou no ctg mas nao sao dolorosas,so sinto a barriga dura muitas vezes,afinal ja tava com contracoes ha mais tempo e nao sabia.fez-me o toque e nao doeu muito,e so mais a impressao de tar la a por os dedos e fazer pressao nada demais.disse que se ja tivesse de 38 que ficava ja la hj pa me fazer a cesariana,mas cm so faco 38 na proxima terca vamos aguardar pelo proximo sabado.portanto ja sei que de sabado nao passo,proximo sabado la estarei as 8hoo pa bela da cesariana isto pk o meu afonso e tao preguisoco que nao deu a volta,mas enfim ja tou mentalizada.rita em relacao ao creme para os mamilos a minha irma que e conselheira do sos amamentacao disse-me que o melhor e o lansinoh.quero tambem dar os parabens as k ja teem os seus babys,e as que nao teem ainda muita forca e uma mini mini hora.beijos a todas ; )

dia 6 de novembro de 2010 nasceu o meu principe,nao ha amor maior que este!amooooooooooo-te afonso!!!

mary

Sofia Monteiro ... -
Desde 04 Jan 2010

Olá a todas as mamãs... e parabéns a quem já tem os seus rebentos! agora haja saúde...
Eu vou ter a minha última consulta dia 2 de Novembro que é quando faço as 40semanas, isto se o Francisco não nascer até lá, dia 3 de Novembro sou internada e o meu médico provoca-me o parto... espero que corra tudo pelo melhor... já não vejo a hora de ter o meu Francisco nos meus braços...Mas até o compreendo ele lá vê que já há neve na Serra da Estrela (de onde somos) e quer ficar no quentinho da mãe!lol
Não prometo que venha cá logo colocar uma foto mas depois venho cá quando puder... desejo que tudo corra bem para todas e que todas nós tenhamos uma hora pequenina!
Tudo de bom para vós e nada de andarem stressadas pois só faz mal aos nossos bebés... beijinhos para todas!

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

A minha GO não trabalha na MAC, só no Hospital da Luz e eu sempre fui seguida por ela no particular.
Mas como decidi ter o meu bébé na MAC ela indicou-me uma colega da equipa dela do H. Da Luz que também trabalha na MAC que é a Dra. Elsa Dias. Eu ainda não a conheço, vai ser a primeira vez amanha que lá vou. Assim já vou fazer os CTG e talvez seja ela que me faça o parto.

E o teu médico é da MAC?

Pode ser que ainda nos encontremos por lá,se o meu bébé tiver preguiçoso para nascer.

beijinhos

Filipa

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

A minha GO não trabalha na MAC, só no Hospital da Luz e eu sempre fui seguida por ela no particular.
Mas como decidi ter o meu bébé na MAC ela indicou-me uma colega da equipa dela do H. Da Luz que também trabalha na MAC que é a Dra. Elsa Dias. Eu ainda não a conheço, vai ser a primeira vez amanha que lá vou. Assim já vou fazer os CTG e talvez seja ela que me faça o parto.

E o teu médico é da MAC?

Pode ser que ainda nos encontremos por lá,se o meu bébé tiver preguiçoso para nascer.

beijinhos

Filipa

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

qual é o teu medico na MAC?
Amanhã vou ter com a Dra. Elsa Dias á MAC para fazer CTG, mas não a conheço,foi com indicação da minha GO.

Vais ter o teu bébé na MAC?

Eu também sinto a minha barriga ficar dura muitas vezes ao dia mas não sinto dores, secalhar também já são contrações.

beijinhos

Filipa

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Passei só para dizer que o apressado do meu filho já nasceu, nasceu no dia 26/10, com 35 semanas por ter rompido a bolsa. Apesar de ser um prematuro nunca precisou de ir para a incubadora e já estamos em casa.

Fica aqui uma foto com 2 dias.

Sobre Ninja1402

<:P O meu apressado já nasceu com 35 semanas

mary white -
Desde 18 Mar 2010

sim a minha medica e da mac,chama-se isabel nogueira.e vou ter o meu afonso la no proximo sabado dia 6.pois e provavel ja teres contracoes,nos e k estamos a espera que sejam dolorosas.parabens ninja!!!e lindoooooo uma fofuraaaa!!!quando puderes faz o teu relato.beijos a tdas

dia 6 de novembro de 2010 nasceu o meu principe,nao ha amor maior que este!amooooooooooo-te afonso!!!

mary

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...
meninos/meninas de novembro
ola meninas! criei este topico pk aho k era giro tentar fazer uma lista dos meninos e meninas de novembro posso começar a lista: SusanaD- menina-???-1NOV FilipaBS-menina-LEONOR-1NOV FilzaFaruk-menina-JÉSSICA-1NOV Flávia - menino - IVAN - 01NOV...
Alguma treinante da zona de Guimarães ?
Olá meninas, existe aqui alguém da zona de Guimarães? Eu vou começar os meu treinos agora, assim podíamos ir trocando ideias e opiniões... Bjinhos Data do red Angela- 16 nov Lena- 6 nov S.ribeiro - 19 nov Lmsa - 3 nov
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...