Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 93 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
sisimf -
Desde 31 Mar 2010

Desculpem lá, mas juro que não consigo perceber a vossa pressa.
Eu estou com 37S + 4d, a minha DPP é 20 de novembro, e o médico manda-me ter calma, pois as coisas estão a acelarar muito. Estou com o colo do utero muito mole, 1 dedo de dilatação e ela está muito descida.

Eu ainda estou a trabalhar e estou a tentar deixar o trabalho o mais depressa possivel. Quero ver se a partir de amanhã fico em casa. É que tenho de andar de carro 15km e isso acelera o parto. Só espero que ela vá com mais calma que é para eu ter tempo de estar em casa um pouquito.

Isto realmente é engraçado, umas mamãs a querer atrasar, outras desesperadas para adiar ... !!! eu acho que acontece sempre o contrário do que estamos à espera.

Resta-nos contar com a Natureza, pois ela sabe o que faz Sorriso Por algum motivo engravidámos nesta altura e não noutra Sorriso

Vamos ter calma, confiar na natureza e muito pensamento positivo :))) bjinhos a todas as grávidas e mamãs lindas.

.....
A gravidez está a ser a fase mais deliz da minha vida !

seventh -
Desde 20 Abr 2010

sisimf
Compreendo-te perfeitamente, mas para quem esteve a gravidez toda em casa, problemas na formaçao do bebe e afins e agora já está nas 41 semanas comeca a ser exasperante...
nao desejo a ninguem o stress e ansiedade que tem sido.
Finalmente amanhã já será feita a indução, umas horas de sofrimento e........... serei a mulher mais feliz do mundo!!! Espertalhão

Sobre seventh

1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)♥ Nasceu dia 4/11/2010 ás 23:35!!!
Afilhada da Burmeca e madrinha da Motherstar e do seu Rafael, e da Isobral e da sua Matilde... Um casalinho fofo de afilhados lindos!!! Espertalhão Já tenho mais afilhadas, sou uma sortuda! são beck_rebelde89 e a mama_mar!!
Tia dos cerejas!! Espertalhão

bel -
Desde 19 Set 2007

sisimf

A pressa tens a ver com o desconforto de cada uma. A mim o desconforto é muito, já não durmo como deve ser á muitos meses, tenho dores, muitas limitações e como fui despedida no início da gravidez (ainda ontem tive oportunidade de ir para uma grande casa onde já trabalhei e como é obvio não posso) tudo isto é exasperante.
Eu sou uma pessoa muito activa e sempre fiz tudo, ainda ontem limpei a casa toda, azulejos do chão ao tecto, janelas, tudinho, hoje foi dia de passar a ferro... Ser obrigada a estar em casa no desemprego, mesmo com a lida da casa é uma situação fora do normal. Pois apesar de quem trabalha fora de casa estar cansada, pelo menos ao final do dia sente que foi útil, fez alguma coisa agora eu não fui feita para dondoca nem dona de casa... e as 40 semanas já estão completas, ele não faz nada aqui dentro...

Sandy, Isobral, Paula Cristina

Parabéns pelos vossos filhotes, agora é aproveitar e gozar bem, pois dizem que o tempo passa a voar...

Agcor85
Muito bem vinda ao nosso cantinho, quanto mais melhor, que tudo corra bem.

Bjs a todas e andem calmas que eles para semente não ficam!!!

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

minha lara já nasceu Apaixonado ! nasceu no dia 31 de Outubro! é uma bruxinha amorosa. Nasceu as 39 semanas com 3382 e com 51 cm Babão ! o pos parto tem sido complicadito mas nada que não valha a pena pelo meu maior tesouro. Chegamos hoje a casa quando tiver um tempito deixo fotos e relato do parto Sorriso para as que já são mamas como eu parabéns para as que esperam desejo hora pequena, não tenham receio,é um sentimento maravilhoso Grande abraço Sonhador
beijinho Beijinho

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

carlucha -
Desde 24 Mar 2008

muitos parabéns às mais recentes mamãs e seus rebentos. <:P <:P <:P <:P <:P <:P

é muito reconfortante ler as vossas palavras e relatos de que as coisas têm corrido bem. Sonhador

ontem fui à Mat. Bissaya Barreto (a minha GO mandou-me lá ir) fazer o registo - CTG e ver como estavam as coisas: CTG já acusa contracções e o colo do utero está mole.

conclusão: se não acontecer nada em contrário, ela mandou-me lá estar para a semana e logo se vê se fico lá ou não. A pensar A pensar A pensar A pensar A pensar A pensar A pensar Tudo isto me deixa sem saber se vou para Abrantes ou para a MBB. logo se vê.

quanto à tal análise do bichinho para a epidural (!?) acho que não fiz nada disso ou então está incluida nas que a GO mandou fazer às 32 semanas Confuso Confuso

muitos Beijinho Beijinho Beijinho a todas e uma hora pixoxó.

carlucha

"o meu sonho tornou-se realidade, vem aí a Beatriz."
DPP - 21/11/2010
****5****10****15****20****25****30****35* Apaixonado **40

Sobre carlucha

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novembro-2010
http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-bbebes-novemb...
afilhada orgulhosa da Sonixa e madrinha do seu anjinho
madrinha orgulhosa da carlasm

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Muitos Parabens lindah i tudo de bom.. hum, k bom saber que correu tudo bem..

Pois é meninas, vim agora da nha consulta e o medico não se mostrou nada preocupado com o facto de não ter tido consulta no hospital e diz que não vai ser preciso... N entendo, pensei que o toque maldoso fosse algo que tivesse de ser feito, tal como controlar o estado do nosso utero, tal como aqueles exames de final de gravidez, mas nada.. por um lado até fico mais descansada é sinal k nha gravidez ta a decorrer bem..apenas me receitou magnesio para aliviar as contrações..

Bem bjinhus a todas

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá a todas venho vos dizer que acabou de nascer mais um bebe de novembro o Francisco da mamã Sofia Monteiro nasceu hoje as 16.20 com 3.190gr e correu td bem depois a mamã virá cá contar as novidades.bjsss a todas as mamas e felicidades

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá a todas venho vos dizer que acabou de nascer mais um bebe de novembro o Francisco da mamã Sofia Monteiro nasceu hoje as 16.20 com 3.190gr e correu td bem depois a mamã virá cá contar as novidades.bjsss a todas as mamas e felicidades

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Muitos parabens a sofiamonteiro,pela chegada do seu filhote!Muitas felicidades <:P
----
Muitos parabens carlasophia,desfruta cada momentinho porque realmente passa tudo muito rapido!Muitas felicidades! <:P
-------
sisimf, penso que a pressa varia de acordo com cada bebe e mama,
ou seja, varia de acordo com o nosso estado de saude e o do bebe,muitas mamas estavam receosas porque o crescimento do bebe nao estava a ser bom,etc.Varia de acordo com o tempo de gestacao, a partida apartir das 38 comeca a ser cada vez mais dificil,e cada uma de nos tem dado tipo de desconforto.Para alem disso varia ainda consoante o proprio desenvolvimento do bebe, por exemplo no meu caso o meu filhote e um menino grande e ja tenho muitas contraccoes com dor se bem que ainda irregulares e espero recebe lo dentro de alguns dias porque para mim e para ele sera muito melhor,em termos de parto e o meu desconforto ja e grande.
Varia ainda consoante o proprio obstetra que nos segue.
Mas la esta cada uma de nos com o seu sentir muito proprio,o que interessa e que quando nascerem venham felizes e saudaveis!
-----
beijinhos a todas Grande abraço

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

É verdade, a pressa varia consoante se sentem as mamãs... Compreendo a Bel e mais algumas que já passaram a barreira das 40 semanas. Eu faço 39 do domingo e o meu parto já está marcado para segunda-feira, devido ao tamanho do bebé e da minha bacia tb. A Maria já tem quase 4kg, segundo o médico, e a verdade é que já pesa muito e torna-se um desconforto grande... Mas por mais que quisesse k ela nascesse às 38 semanas, não posso pensar só em mim e no meu conforto... mas a verdade é k já não me imagino a chegar às 40... tenho um barriga gigante...

Agora acho que as meninas que tem partos de termo previstos mais para o final do mês têm de ter calma... a maturação dos pulmões só está feita às 37 semanas... e nós queremos bebés saudáveis para toda a vida.

Acho que apartir das 38 semanas podem nascer sem problemas, porque todos os orgão já estão maduros e preparados para enfrentar este mundo cá fora tão desprotegido.

Calma e força é o que se pede... está quase companheiras!

Bel coragem... torço por ti!

beijinhos

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

ole

eu bem disse que o mês de Novembro a entrar e as novidades iam ser diárias! Espertalhão

hehe

parabens a todas as recem mamãs <:P <:P <:P Palmas! Palhaço Palhaço Palhaço

desejo-vos udo de bom e mta tranquilidade para a adaptação a esta nova vida Espertalhão

BEL

este sabado é lua nova Espertalhão

prepara-te mulher que o José vem ai Espertalhão

<:P <:P

relaxa querida Piscar o olho

A mim tem-me sabido tao bem as aulas de ginastica na piscina Careta

têm sido optimas para relaxar ... mmo mto bom ... ao principio estava com medo, mas agora estou descansadinha e tem sido mto bom.
aconselho a quem puder fazer Piscar o olho

outra coisa, se puderem, fortaleçam os musculos dos braços para depois poderem suportar bem o bebe Piscar o olho
na ginastica fazemos mtos exercicios para os braços e mesmo assim ainda hoje ouvi uma mamã que ja teve bebe e que andava conosco na ginastica, a dizer que sente dores nos braços de segurar na bebe e ainda so tem dias! Diabinho

bj e uma turra nessas barigonas lindas prestes ... prestes a desabrochar Espertalhão

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

sisimf -
Desde 31 Mar 2010

têm razão.
somos todas diferentes e cada caso é um caso. Eu só estva a apensar na felicidade que é cada vez que sinto a minha bebé dar pontapés e mexer, na felicidade que é estar grávida. Mas compreendo a vossa ansiedade, até poruqe vocês já estão em cima da DPP.

Os vossos bebés estão a adorar as vossas barrigas e estão sem stress nenhum para vir cá para fora Sorriso Logo, logo estão cá fora.

Bel, se calhar é mesmo isso o teu zézito deve estra a fazer as contas para nascer no mesmo dia de anos da mãe. Sorriso

Beijinhos muito grandes a todas e fico a aguardar as vossas novidades.

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

lembrei de uma coisa!

ja que nossos bebés no Natal terão menos de 2 mesinhos e vao ser o encanto da familia, acho que seria engraçado apresenta-los com umas roupinhas tdas giras com motivos de Natal!

ja uma vez vi uma roupinha tão engraçada mas nao sei onde comprar!

gostava de saber se vocês sabem onde encontrar essas roupinhas de bebé com motivos de Natal ...

seria uma surpresa engraçada! nao acham?

bj

Carla

--"""""---

bel -
Desde 19 Set 2007

Eu por acaso já tinha pensado nisso e até agora so vi este: http://www.laredoute.pt/PT/pt/venda-pijama-natal-e-gorro-para-bebe.aspx?...
da la redoute, mas lembro me do ano passado ver á venda na modalfa e era tambem babygrow mas mesmo tipo fato do pai natal, com cinto e especie de botas e por acaso vi um menino com ele vestido e ficava amoroso.
~
Assim que encontrar compro como o do ano passado compro se não vai mesmo este da la redoute.

bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Boas noites mamas!!
Parabens as maes que tiveram os seus fofinhos nestes ultimso dias!! Por acaso, onde q se encontra os relatos, ate agora nao encontrei!
.
Olha, estas coisinhas de Natal... estive ontem no Primark em Dolce Vita Tejo e la vi muitos! Mas nao sei se ha mais Primarks por perto. Sai de la cheia de coisas hihi.
.
Na segunda tive entao o cha de bebe e foi muito giro! Tive que sentar num 'trono' e puzeram me uma coroa estilo rainha. Depois fizemos alguns jogos (como comer chocolate de uma fralda e adivinhar que tipo de chocolate era Sorriso ) e pude abrir as prendinhas. Gostei tanto! Acho que se tiver amigas gravidas vou tb comecar a organisar festas como estas, da para fazer tantas coisas creativas!
.
A minha barriga hoje parece que esta a explodir, a minha pele estica se mesmo, ate tenho comichao! 38 semaninhas agora e ja estou a ficar mais ansiosa. Passo o tempo a limpar e arrumar a casa. Parece que a roupa para lavar nao acaba!
.
Ontem vi um programa na Sic sobre a amamentacao e apareceu la uma amiga minha que e sabe tudo de amamentacao e e os problemas que podemos ter com isto, deixo aqui o link:

http://sic.sapo.pt/online/video/programas/boa-tarde/2010/11/amamentacao0...
.
Dei de mamar a minha primeira filha por um ano mas estou muuuuito curiosa se tudo vai correr bem com o segundo, dar de mamar pode ser uma frustracao no comeco mas estou mesmo mesmo determinada a dar o meu leitinho! Olha aqui como a filhota ficou so do meu leite... HEHEHE Isto era com 7 meses. As pessoas perguntavam me se lhe dava natas LOL
.
BEL... isto de chegar aos 40 semanas e mesmo mesmo uma prova! Cada dia parece um mes ne? Espero pra ti mesmo que o tempo chegue muito rapido! Leio aqui todos os dias para ver se chegou o teu fofinho, falta pouco Bel. Muito forca desejo pra ti para aguentares mais uns dias ta? Vem aqui um abraco virtual!
.
Maezinhas, durmam bem, uma noite descansada no corpo e na alma desejo para todas!

BJS Becky

♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm

Dalcy -
Desde 24 Abr 2010

Comprei um fatito de pai natal pa o meu pilas e vem com chapeuzinho.
E do estilo daqueles bodys pa dormir, axei engracado, mas ja vi otros mais bonitos na mothercare(londres) e tambem mais caros. vou esperar mais um pouco a ver se baixam os precos e vou la comprar.

Sobre Dalcy

DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3

A.katt -
Desde 24 Mar 2010

Carla esses fatinhos há à venda na H&M. Há para menina e menino Careta

Bjs

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Acerca desses fatinhos recomendo tentarem na h&m e na loja next(online)!(alguns sao extremamente caricatos com gorros com orelhinhas e tudo),fica a minha sugestao Grande abraço
Um beijinho a todas e desfrutem cada momento, e verdade que sentiremos imensas saudades das barriguitas!
Para as meninas que estao quase quase um momento muito muito feliz!
Sorriso

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

obrigada meninas

se nao encontrar nada que possa ver ao vivo, vou optar por os fatinhos da la redoute que sao bem fofos Espertalhão

Piscar o olho

--"""""---

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

Estou super feliz.. cada vez k avi venho vejo mais bebes adicionados a lista..ehehe..
Ontem fui fazer o resgisto, tenho o colo do utero curto, o rolhao mucoso ja saiu todo, a dilatação tb ja começou a fazer-se e se a pekenina nao nascer para breve, quarta da semana k vem fiko no hospital ate ela vir para os meus bracitos...muito muito feliz ...mas muito nervosa km a horinha...

Beijos para tds Sorriso

Sobre Naitanda

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

bigada pelas boas vindas Bel! Espertalhão ainda estou a ambientar-me ao forum, mas já aprendi imensas coisas com todas as meninas aqui do forum e já li imensos testemunhos de mamas e futuras mamas que me fizeram pensar e emocionar bastante! adoro este cantinho! já agora, que barriguita linda na foto! e também já percebo a razão de quereres ter o teu bebe nos braços, logo logo, em comparação com a minha barriguita, a tua deve estar a dar-te muito mais desconforto (ainda o meu namorido diz que a minha esta grande, nao viu foi nada :P)

beijinhos fofos e que quando chegue o grande dia tenhas um parto santo e com muito pouca dor! Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Ola agcor85, sê bem vinda ao nosso cantinho...

Parabéns á Sofia Monteiro pelo seu Francisco.. Desejo tudo de bom a voces... i knd poderes ja sabes, passa por aki a mostrar nos o Francisco...

Ui u tempo vai passando muito lentamente, os bebes de Novembro estão todos a nascer e cada vez que se aproxima mais do dia de conhecer o meu David vou ficando com mais medo... Só espero de ter a sorte que mts mamas aqui tiveram i de ter uma hora pequenina...

Bjinhus mamas i momentinhos pekeninos para tdas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Esse fatinho de Natal da LaRedout é o máximo... e não é muito caro.

Será que não H&M são mais baratos? Alguém já viu?

Não estava a pensar vesti-la de Natal, pensei sim em arranjar um gorro pequenino para lhe colocar na cabeça. Mas o babygrow é o máximo e fica logo prontinha a dormir.

bjinhos

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

antes de mais parabens a todas as mama que ja têm os bebes nos braços...

vim a pouco da consulta para ver a evolução do peso da minha menina em 15 dias aumentou 150gramas o que nao é muito e pesa as quase 37 semanas 2450, o medico diz que é pequena mas que mais vale pequena assim o parto nao custa tanto, vamos la ver... segunda começo as consulta no hospital com a equipa dele e la vao decidir se é melhor provocar o parto caso ela continue a engordar pouco, eu nao tenho pressa nenhuma se a dias em que preferia que ela nascesse porque estou desejosa de a ver a outros dias em que tenho medo do parto e das dores...

beijos

catylopes -
Desde 12 Ago 2010

ola a todas... e parabens as novas mamas <:P

eu ja estou ansiosa para ver a minha menina ca fora, para ver a sua carinha... e tb ja pesa agora, ja tou bastante cansada, e ja me custa andar.
mas inda tou a trabalhar, mas pa semanas ja nao trabalho e vou aproveitar para descançar...

eu ja estou com aquel nervoso miudinho, voces nao andam???
e tb apanhei uma infecçaão urinaria agora e tenho que tomar antibioticos... nao axam que me podem fazer mal?? alguem na mm situação?

beijos a todas... e mts parabens e mts felecidades as novas mamas

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Bom, so bebes a nascer!! =) QUe bom!!

O meu tb esta para breve!! Ja fiz o toque hoje!!

Alguem sabe algo da Bel?? Ela tb tinha consulta hoje!! Espero que o Zezito ja tenha vindo conhecer os papas! =)

Fico a espera de noticias.

Entretanto se quiserem saber como foi a consulta : http://demaeparamae.pt/forum/cade-foguetao-lool

Beijinhos

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

bel -
Desde 19 Set 2007

ora, vou contar como foi o meu dia...

Saio de casa de manha e vou beber cafe, fui á procura da carteira e tinha ficado em casa... Volta atras.
Cheguei ao hospital e quando fui chamada a enfermeira disse logo: ainda gravida?!? Mas não chega já? NO COMENTS

Vi que numa semana engordei 1,5 kg Que raivaaa!!! tou a ficar enorme e o pior é que tenho sempre fome, sinto mesmo o estomago a pedir comer!!!
O ctg não acusa contrações e tá tudo bem com o Zezito

Na consulta a medica fez novo toque e o colo esta mole, com 1 cm de dilatação mas muito subido, ai já fiquei mais contente... Sorriso , mas foi sol de pouca dura...

De seguida faz a eco, ve muito liquido, ele com a bexiga cheia, tudo bem, mesmo em posição para começar a rodar e começa a olhar para a barriga a dizer que deve ser um bebe grande e vai de medições...
Palavras dela: Não pode ser... tem a cabeça grande 10 cm diametro!!! e pesa 3900 gr.
Tava um bocado preocupa e enquanto isso o meu marido ´sorria de orgulho, o filho vai nascer já um homem... Só me apetecia bater lhe Que raivaaa!!!

Disse a ser cabeçudo sai a alguem... ai tive de me calar pois a minha familia é tudo homens grandes e eu já fui uma bebe grandita (3650 gr com 51 cm) e cabeça grandita.

Mandou andar e namorar muito, mas o homem tem medo!!!
Disse que as consultas ali acabaram e que na 5ª feira ia ter com ela ao bloco de partos, acho que vai ser induzido.
Mas para ir as urgencias no domingo de manha, é para fingir que tenho dores, assim controla o rapaz...

EU TINHA OU NÃO TINHA RAZÃO EM DIZER QUE O QUERIA CA FORA?!?

É enorme e ela disse que gostava de fazer o parto, ainda ontem tinha feito um parto normal de uma criança com 4120 gr e era um consolo olhar para o bebe, grandito tão lindo!!! Depois disse que o filho dela nasceu com 2700!!! O grandito lindo não lhe custou a sair. Choque!

Eu que pensava não pedir epidural, já mudei de opinião até pk por ele ser grande podem ter que mudar de parto normal para cesariana e isso eu não queria mesmo nada....

Agora acho que vou olhar para a mala, pk tinha umas fraldas ate 4 kg com protecção especial para o umbigo e ja devem ser pequenas e a 1ª e 2ª roupinha tambem deve ser!!!

Tou a boquear a situação....

Bjs a todas e bebes que pesem de 3 a 3.5 kg é o que desejo a todas. Se forem mais pequenos, custa menos e ca fora eles crescem bem

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Eu tb ia "morrendo" quando o médico me disse que a Maria tinha quase 4kg, na terça-feira, e tinha 38 semanas e 2 dias de gestação (as ecos dão-me sempre mais 2 semanas de gestação)... por isso tás a ver?! Mas devido a isso e a ela não descer (apesar de estar de cabeça para baixo), de não ter contracções no ctg muito tenues e de ter a bacia estreita, vou ter a Maria de cesariana. Mas não me importo nada, bebés grandes não deviam nascer de parto normal se a mãe não fizer a dilatação toda, já soube de casos de pessoas que levaram 40 pontos, entre internos e externos, e ainda ficaram com problemas de controle de urina. Isso sim é horrivel! Dá-me cá um medo!!!

Bem mas só me interessa que ela esteja bem e que venha bem... o resto tudo se resolve. Acho que 3kg500 para um bebé seria o tamanho ideal, mas não somos nós que escolhemos...

bjinhos

DPP - 14 de Novembro

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Boa noite

Antes de mais quero dar os parabéns às recentes mamãs e, desejar tudo de bom para elas e para os seus rebentos Sorriso .
Estou a ver que hoje foi o dia das consultas Gargalhadas . Eu também fui à consulta no amadora-sintra, estou com 37+1 semanas.
pensei que ia lá estar a manã toda mas nem por isso, não estava muita gente.
O Dr lá me chamou mandou-me despir e pumba, Gargalhadas fez o toque :P, doeu um bocadito mas pensei que fosse pior e disse:
- ai Rita isto ainda está demorado, ela ainda está muito subida, nem encaixou ainda... Tenho um dedo de dilatação, o colo mole mas fechado. Ele disse que com o toque queria ver se ela descia, a ver vamos, acho que manina Beatriz vai ser teimosa Espertalhão .
Então mandou-me ir quarta ao consultório dele para me fazer uma eco mais pormenorizada, para ver como evoluiu a coisa, porque quinta tenho novamente consulta no hospital e, se ele achar posso já ficar internada, a ver vamos. Nervoso

Quanto ao peso já recuperou bem, pesa cerca de 2.800Kg o que é muito bom, pois às 34 semanas pesava só 2KG. Espertalhão , fiquei À espera uito mais descansada.

Agora é esperar o que a menina vai fazer.

Beijos para todas e uma hora muitoooooooooooooooooooooooo pequenina para nós todas Beijinho

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Hello mamãs! Anjinho
A minha princesa também já nasceu!!!!! <:P <:P <:P
Parto natural, com epidural! Careta
Tudo corre bem quando acaba bem! Fixe
É liiiiiiiiiinda! Sorriso Sorriso Sorriso
.
>>>>>Uma horinha pequenina para as mamãs dos bebes que ainda não nasceram! Beijinho

beijinho Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...