Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 109 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Mamã bel era só para dizer que se enganou na data de nascimento da Matilde ela nasceu no dia 20 de Novembro e não a 3 , obrigada
beijos

Sobre anuska3

As minhas princesas são o orgulhosa da Mãe

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá mamã a Matilde que nasceu a 03/11 é a minha e não a sua eheheheh Espertalhão

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Pois já vi que sim puseram a sua Matilde com a mamã errada

Sobre anuska3

bel -
Desde 19 Set 2007

Sorry, a confusão foi com o teu nome pk ate tenho o papel onde apontei á minha frente e tem o dia 20... fiz a actualização bem cedo (antes do Zezito acordar) e estava meio a dormir tb...

Ja retifiquei.

bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

DP -
Desde 04 Set 2006

Por lapso, na listinha colocaste que o Santiago nasceu a 26 de Novembro, mas ele nasceu a 26 de Outubro. Beijinhos

Sobre DP

Positivo: 26.02.10
DPP: 03.11.10

O Santiago nasceu a 26.10.10 com 3.095

anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Obrigada , com esta confusão podemos nós bem Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre anuska3

Irina Macedo -
Desde 01 Jul 2008

Olá meninas, é só p dizer que a Kamilita nasceu a dia 16 de Novembro e não a 27. Beijinhos e abraços,Irina

IMK

MarinAndrade -
Desde 17 Jul 2011

Olá mamãs!!
O meu pimpolho nasceu a 27 de Novembro de 2010! Enquadro-me aqui nas Mamãs de Novembro!!
Parabéns a todas nós!
Sorriso

Claus 27.11.2010
Bebé #2 16.07.2012
--
O nosso amor tornou-se mais forte contigo!
http://historiasandrade.blogspot.com/

Dalcy -
Desde 24 Abr 2010

Ola bel!
E so pa informa-la k o meu filho ja nao se chama Danilo,mas sim KENZY FREDERICO e nasceu aos 13/11/10,pelas 14h20.
Desculpe pelo incomodo.
Obrigada!

Sobre Dalcy

DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Oh pah, tenho tantas saudades deste topico.. foi tão bom... Fgu eramos tantas.. onde andam mamas???? bjnhus

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Pois é M_ariana este tópico era excelente, estava sempre cheio.
Estavamos sempre cá umas para as outras, e agora nada =/
Esta tão desesperado, já não se encontra ninguém por aqui =/
Onde andam as mamãs??
Saudades deste tópico a uns tempos.
Antes partilhávamos e tirávamos dúvidas e acompanhávamos a gravidez umas das outras.
E agora que já temos nossos bebés e já grandinhos,
podíamos partilhar aventuras, os percursos, desenvolvimentos as coisinhas deles Sorriso
Beijinhos para todas as mamãs e bebés

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Concordo com voces!!
Confesso q antes se estava uns dias sem cá vir tinha imenso para ler e às vezes até me baralhava e confundia com tanta grávida junta!
Agora cada vez que vou ao nosso tópico vizinho (das mamãs Nov 2010) fico com mt pena ter apenas meia duzia de topicos para ler e saber q muitas mamãs já n aparecem.
Piraram-se todas para o facebook À espera À espera À espera
Há tempos pus-me a ler o inicio deste tópico e o inicio do outro e deu-me uma certa nostalgia.... as nossas barrigas a crescer, a descoberta do sexo dos bebés, os enjoos, o enxoval, os bebés a nascerem, as 1ªs dúvidas,...
Olha, resta-nos irmos visitando o tópico vizinho e irmos trocando ideias e dar um saltinho ao facebook para continuarmos a falar c as mamãs desaparecidas.

Beijinhos

Sobre Janika

* GONÇALO * 6 NOVEMBRO 2010 * 2,610gr * 49cm *
SEMPRE IMAGINEI QUE SER MÃE DEVERIA SER A MELHOR COISA DO MUNDO... AFINAL É MUITO MELHOR DO QUE IMAGINEI!!!

ptxone -
Desde 31 Out 2008

eu fiz parte deste tópico enkuanto grávida, mas dp k nasceu o meu pekenote confesso que estive ausente por mt tempo. De x em kuando ainda passava por aki pra ver s havia novidades, mas nada e isso tb contribuíu para k deixasse de escrever.
Eu faço parte do tópico das "mamãs de maio de 2009" e até hoje contimuamos a falar das nossas vidas, partilhamos dúvidas e é sempre um ponto de abrigo para todas nós, somos um grupo porreiro, somos a "Máfia" Diabinho

Neste tópico de Novembro, havia praí uma centena de mamãs e olhem, UPS foi-se tudo. Tb confesso k com tanto ppl era difícil de gerir.

Mas nada nos impede de continuarmos a dar vida a este tópico, né? pode ser k apenas estejam a precisar de um impulso, por isso aki vai:

- o meu Guilherme nasceu no dia 16/11/2010, pelas 3h54m, com 3610kg e 52cms, um rapazote, hem? O parto foi normal, com epidural e embora o rapazito fosse grandito não levei pontos, não é mt normal, mas acontece! Para mim foi óptimo, pk no dia a seguir tava novinha em folha Gargalhadas O parto foi induzido pelas 14h do dia 15 e sofri um cadito, pk só me deram epidural por volta da 1 da manhã Ufa! Ufa!

Os primeiros meses foram difíceis Ups! cólicas, mts cólicas! e amamentação nada fácil, ele berrava na mama, tandinho, tinha k fazer um esforço pra sair leite, daí tb as cólicas! Perto dos 2 meses deixei d amamentar e passou só a tomar fórmula.

Desde os 4 meses que dorme a noite toda sem leitinho Espertalhão tive mts problemas com bronquiolites até cheguei a fikar internada com ele um dia porque tinha o nível d oxigénio nos pulmões um cadito baixo. Mas Graças a Deus que há mt tempo se foram as bronquiolites.

O batizado foi no dia 25/06 e não correu mt bem pk ele fez 5 dias de febre, e o último foi precisamente no dia do batizado, estava com 39º e foi um sábado de mt mt calor pra piorar a situação.

Dentinhos, até agora furaram 5, 2 em baixo e 3 em cima, está a furar o 4 em cima, até não tenho tido mt azar pk embora ande sempre aflito não passa disso, umas birritas e tal, mas passa-lhe.

A última vez que fui ao pedi, foi no dia 17 de Agosto, pesava 9790kg, com 71.5cm, estava td bem!

Iniciou a sopa aos 5 meses e hoje come sopa de peixe/carne, iogurtes, papa, fruta (maça, pêra, melão), não gosta de banana. ADORA iogurtes Careta

E pronto, está dado o pontapé de saída pra avivar este tópico.
Agora espero pelos vossos testemunhos.

Deixo-vos uma foto de kuando nasceu, outra d batizado e outra recente.

BJS Apaixonado Apaixonado

Sobre ptxone

Sou mamã de um ANJO que partiu sem nunca me olhar nos olhos *** tenho-te a ti, filho, que me enches a alma e dás sentido à minha vida, fazes-me acreditar nas coisas boas da vida * OBRIGADO a todos os que connosco acreditaram ***

Sofia Monteiro ... -
Desde 04 Jan 2010

Olá...
Eu sou uma mama de Novembro e o meu menino chamasse Francisco e nasceu a 3 de Novembro pelas 16h20m de parto normal, parto induzido!correu tudo bem e fui bem cozida!
Confesso que tenho vindo aqui poucas vezes mas de vez em quando venho aqui ler as novidades!
Comecei a trabalhar e estou num horário muito cansativo(7h às 15h) pelo menos para mim é e em frente a uma máquina 8horas de pé não é fácil...
O Francisco desde os 4meses que anda no infantário e agora fez uma pausa pois o infantário fecha o mês de Agosto todo!mas dia 1 de Set. já vai e vai para outro bem mais perto!
Na consulta dos 9meses ele tinha 8630kgs e media 71cm agora já deve estar a passar dos 9kgs! Já se empina, já gatinha, já vou começar a dar alimentos mais sólidos e dar depois o leite da mimosa (a ver se ele gosta!) Na parte de cima veste 12meses nas pernas veste 9meses, isto é depende do modelo mas por norma é 9meses, pois eu detesto fazer dobras!
Mts beijinhos e até breve

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

a muito tempo que nao passava por ca, mas o tempo é pouco a Bia ocupa me o tempo todo e esta numa fase tão linda e engraçada que todo o tempo que temos é para ela.

bem novidades da minha menina é que ela é muito preguiçosa para comer, vai fazer 10 meses dia 22 de setembro e pesa somente 7500kg e mesmo assim não sei se chega a tanto temos consulta no dia 29 se setembro, mas pronto de resto tem uma energia doida que por vezes cansa me muito.

deixo foto da princesa tiradas a pouco tempo

bel -
Desde 19 Set 2007

ola a todas,

Para falarmos melhor temos já á alguns meses um grupo fechado no facebook, façam os pedidos que nos adicionamos... o endereço é este: http://www.facebook.com/#!/groups/mamasnovembro2010/.

bjs a todas e ao bebecas lindões

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Bojinha -
Desde 02 Jul 2010

Parabéns aos bebes e as mamas babadas

71 - Bojinha - 18 Nov - menino - João

Olá espero que estejas bem e o teu filhote também. Queria apenas completar a informação do nascimento do João Vicente
Nasceu de cesariana na estefanea no dia 02-11-2010 e está quase a fazer um aninho.

beijinhos e muitas felicidades para ti e para o teu filhote

Bojinha

Sobre Bojinha

Amo-te meu filhote querido!
Agora vem outro bebé Sorriso
DPP 27 Set 2012

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

e que tal apareceres no nosso grupinho das mamas de novembro do face?

http://www.facebook.com/groups/mamasnovembro2010/

beijokas fofas! Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ah! parabens pelo teu joao lindoooooooo! =D

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...
meninos/meninas de novembro
ola meninas! criei este topico pk aho k era giro tentar fazer uma lista dos meninos e meninas de novembro posso começar a lista: SusanaD- menina-???-1NOV FilipaBS-menina-LEONOR-1NOV FilzaFaruk-menina-JÉSSICA-1NOV Flávia - menino - IVAN - 01NOV...
Alguma treinante da zona de Guimarães ?
Olá meninas, existe aqui alguém da zona de Guimarães? Eu vou começar os meu treinos agora, assim podíamos ir trocando ideias e opiniões... Bjinhos Data do red Angela- 16 nov Lena- 6 nov S.ribeiro - 19 nov Lmsa - 3 nov
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?