Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

Bem venho aqui deixar a minha corrente positiva para todas as meninas que vao fazer a Eco hoje,eu vou amanha a noite...vai correr tudo bem pensamento positivo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

essa ansiedade vai passar no momento en que vejam as vossas ervilhinhas...eu estou ansiosa que chegue amanha,vamos todas ter uma boa prenda de natal....

AdrianaMagalhaes,com 12 semanas ja deu para ver o sexo?k engraçado,pensava que so dava para ver mais tarde....

Beijinhos a todas!!!

Porque ser mae é simplesmente a maior dádiva que a vida nos pode oferecer....Melinda (05/07/2010)

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá a todas

eu também vou fazer amanhã a eco das 9 semanas...também tenho a ansiedade lá em cima mas vamos acreditar que todo vai correr bem

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

milagre...o médico nao está atrasado, vou à eco às 15h30 até fiquei nervosa acreditam

desejem me sorte lindas..venho cá logo deixar novidades

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Olá meninas

Parece que estamos todas super anciosas com as próximas ecos!!Pois eu, para não fugir à regra, tb estou!Vai ser dia 28 na UMF aqui em Viseu, será que já vai dar para ver o que é??Era bom!!
Os meus enjoos já estao quase a passar, agora é a fase do mau humor, deus me livre, alguem que me atires as urtigas por favor!É que tou do pior!!!!!!
E anda me tb a acontecer uma coisa estranha, sinto me a mãma mais linda a fase da terra e com um orgulho na minha barriguita enorme...mas não me sinto atraente...será só de mim?

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
É um MENINOOOO 06/11/2009 (FELIZ)
Lourenço 30/06/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Já fiz a eco e aqui estou para dar novidades, tou mesmo de 11 semanas e 4 dias.
Tá com 5,5 cm, um mimo, estava deitado(a) deu saltinhos, que emoção ver os pezinhos e as maozinhas e estava com as pernas cruzadas, depois de me bater na barriga mecheu-se muito e esticou-se, vou por depois aqui a foto, ai que emoção, está tudo bem Sorriso
Agora so la para março é a proxima, não me passaram mais nada alem do folicil e voces passaram mais alguma coisa?
Eu engordei 4 kilos o medico passou-se com o q ando a comer, enfim Piscar o olho
Bem agora aguardo noticias da vanessa e cristina.
E boa sorte para as meninas que antes do natal fazem eco, para termos um natal mais feliz Sorriso

ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

Bem tristinha que bom!! fico mt feliz por estar tudo bem com voces os dois Espertalhão a minha eco é amanha,eu estou hoje exactamente com 12 semanas,e estou mesmo ansiosa que chegue amanha para a medica ver se esta tudo bem...depois venho aqui contar na quarta,pk a consulta é só as 20h15...

Joana82,eu posso dizer k me sinto um pouco como tu....eu tenho mt orgulho na minha barrigota que por sinal ja esta bem grande e ja nao da para disfarçar,mas ainda no sabado tive uma festa de anos,tiramos umas fotos e honestamente acho super esquezito ver-me assim,até pk eu ainda nao engordei 1 kg,so tenho mesmo barriga mas nao sei acho esquezito.Sinto-me optima por estar gravida,e super orgulhosa da minha barriga,mas por outro lado nao deixa de ser esquezito....o que vale é k tenho o meu marido que me levanta sempre a moral a dizer k tou linda Espertalhão tirando nos a duas,nao ha mais ninguem que se sinta assim?
Beijinhos

Porque ser mae é simplesmente a maior dádiva que a vida nos pode oferecer....Melinda (05/07/2010)

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Pois é linda, é msm assim que me sinto!nunca tive barriga e agora tou de 11 semanas e já se nota!É realmente estranho mas ao msm tempo muito bom!Será que vamos ficar descontentes com o nosso corpo?Eu ando a chegar bastante creme para hidratar tudo, a ver se dps volto ao normal bem rápido!!!
Eu só vou fazer eco dia 28...estou que nem me aguento, jasusaaaa!
Não vejo a hora de sentir o meu pinipom Sorriso

Beijinhos

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
É um MENINOOOO 06/11/2009 (FELIZ)
Lourenço 30/06/2010

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Olá minhas Lindas...
Chegou o nosso dia Espertalhão
Tenho andado ausente mas não esquecida de vocês...pois é tenho algumas coisas para contar umas boas outras menos boas.
No sabado tive o meu ultimo espectáculo, a festa da minha Academia e abusei bastante. Ou seja tive o comportamento de uma mulher "não grávida" Triste estava-se mesmo a ver que depois de arriscar tanto tinha de levar um susto.
Pois é na manhã de ontem quando fui a casa de banho vi que tinha tido uma hemorragia, meu Deus fiquei em panico por sorte estava nos meus pais e meti-me na urgência da cuf em 15 minutos.
A médica viu um descolamento de placenta mas o meu bebé estava Bem...vocês não imaginam o quanto eu desejava ouvir aquilo naquele momento. As lágrimas caiam-me pala cara abaixo sem eu as controlar...mandou-me repousar.
Hoje tinha a minha consulta e fiquei mais descansada, realmente tive um pequeno descolamento de placenta a que o médico chamou de aviso. Tenho de parar o exercicio fisico por uns tempos e descansar até ir ao lugar.
Agora vêm as boas noticias...o meu bebé lá estava a fazer uma Party na minha barriga Espertalhão adorei a mãozinha na boca. Mede 5,25cm e apenas engordei 400 gramas.
Parei as injecções do Lovenox, em primeiro por causa da hemorragia e em segundo porque o bebé já se encontra no centro do saco...quer dizer neste momento já ocupa praticamente todo o saco Espertalhão
Agora volto lá daqui a 4 semanas e até lá já prometi portar-me bem.
Continuo a tomar o Folicil, o anti-oxidante (para a pele) e vou começar a tomar magnesium...e receitou-me um magnésio que me faça ir a casa de banho pois ando tão presa Triste com voces não acontece? Ah e tb tenho tido dores de costas...tudo relacionado com o meu mau comportamento.
Beijocas a todas, ficamos assim a aguardar novidades das meninas que fazem ecos nos proximos dias.

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

Linda,tas como eu,sempre a passar creme hehehe,apesart que ja me disseram que a melhor coisa a passar,é oleo de amendoas doces,tomas banho,e no fim de tomar banho ainda molhadas passas oleo de amendoas doces no corpo todo,e depois limpas-te a toalha,é o melhor hidratante e ajuda a nao ganhares esterias...Eu acho k o nosso corpo acaba por voltar +/- ao mesmo,pelo menos eu espero que sim,e tb depende se tens tendencia a engordar mt ou nao,eu por acaso ja ha muitos tempo que mantenho o mesmo peso,engordando 2/3 kgs nas alturas de festas(tipo natal,pascoa,ha e ferias :D)eu casei em julho com 53 kgs,depois fui de lua de mel e ainda tive ferias em setembro engordei 3 kgs que nao consegui perder,mas agora com 12 semanas estou exactamente com o mesmo peso,por isso vamos acreditar que depois voltaremos ao mesmo Espertalhão
Pois eu vou hoje a consulta,eu fui la no dia 10 mas so estava de 10 semanas e 3 dias e a medica quer medir o bebe as 12 semanas antes de eu ir de viagem,estou ansiosa por saber se a minha ervilhinha esta mesmo bem :)Amanha ja trago novidades,entretanto quando fores tu depois da noticias tb,eu nao vou estar cá em portugal,mas consigo ter acesso a net,e venho ca dar um espreitadela Espertalhão

Beijinhos linda Beijinho

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Bem, em relaçao ao sentir bem, apesar do orgulho de termos as nossas barriguitas ja a se notar (pelo menos a minha), acho que é normal e é tudo muito novo. Tenho orgulho da minha barriga e acho que quando a tiver enorme ainda mais orgulho vou sentir. Agora estamos diferentes, ja nao vestimos as mesmas calças (pelo menos as minhas nao apertam). Apesar de ainda nao ter engordado uma unica grama (e hoje estamos de parabens porque fazemos 12 semaninhas) <:P
Continuo com vontade me arranjar, e me por toda bonita mas ja estamos com umas caritas de gravidas. Ou seja pelo menos dizem que depois desta fase inicial ficamos com o tal brilho. Por agora acabamos por ficar com ar mais cansadito e podemos nao nos sentir assim tao bonitas Gargalhadas
Para ja, a unica diferença que notei foi nas calças (mas n ha problema pk adoro vestidos com leggin´s e umas botitas) ficam sem bem. Depois notei muito no meu cabelo (tenho que o lavar quase todos os dias) que nervos.Felizmente a cara, nao tenho borbulhas porque sempre pus creme desde o incio (mas foi sorte porque nao ha creme que combata as hormonas). De resto faço como uma menina referiu, comprei um Litro de amendoas doces na farmacia que compensa muito mais, e uso um da mustela para o peito e restantes estrias. Agora apesar de ainda nao ter aumentado de peso, morro de medo (e acho que nao futil) de engordar muito e depois nao recuperar rapido. Mas pronto isso sao tudo detalhes, o que importa é que o nosso bebe esteja bem. Dia 5 , vamos fazer a eco obstetria e so qero é que esteja tudo bem. Vanessa lamento por esse descolamento mas agora é hora de estar quietinha repousar e rapidamente isso vai ao sitio Beijinho

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia meninas
Desculpem não ter vindo ontem mas cheguei tão cansada a casa que nem tive coragem de ligar novamente o Pc.
Ora novidades da eco...estamos mt felizes, tive 45 min a fazer a eco e felizmente respiramos fundo de alivio, está tudo bem com o bebé, medidas normais, tudo bem....a unica alteração é a DPP pelas contas da UM seria para 9 Julho passou para 7 Julho Careta
eu achava que fazia as semanas às 6f faria dia de natal 12 semanas afinal faço amanhã Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir como é possivel tar gravida antes da UM Preocupado Sorriso Choque! Piscar o olho

o MEU BEBÉ TEM 5.3 cm são uns matulões
Agora a parte cómica.....vamos ter um AFONSO Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

opá....não estava nada à espera de saber já o sexo..o Dr Amadeu dizia, está aqui uma 3 perninha apesar de ser cedo para dar 100% certesas está aqui..ai amigas que felicidade..eu serntia que erra um menino apesar de toda a gente achar que era menina Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o papá da criança até dizia que eu tenho mesmo o 6 sentido apurado Tolinho

Vou anexar aqui a eco onde está de pernas para o ar bem abertas e vejam se não tenho o homem ai a caminho Careta Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Apresento-vos o meu pirralho(a).
Bem com tantas piruetas menina, foi mesmo um aviso, tens de deixar a dança até ao final da gravidez senão pode nascer mais cedo...
Agora é repouso para ver se vai ao lugar mesmo.
Eu tb não vou todos os dias a casa de banho vou de 2 em 2 dias 3 em 3, ele tb me perguntou como era, mas não deu nada.
Mas olha sabes o que eu faço, alem de comer fibra que como mto pouca o que pode melhorar.
Qdo posso bebo 1 copo de agua morna em jejum e só depois de 10 minutos é que tomo o pequeno almoço e dá resultado, nessa manhã vou a casa de banho.
Bom agora fica ai deitadinha a recuperar e vai dando noticias.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Então já tinha a pistola armada lolol
Bem 45 minutos realmente é mta a diferença a minha demorou 15 minutos, para a proxima vou ter com ele.
A minha mostrou a bexiga, vimos o cerebro, os pes, mãos mas não entrou em muitos detalhes, depois no fim disse que não havia problema que era 1 em 10.000
O meu tá com 5,6 tb está dentro do tempo, para a semana já tem mais 1 cm.
Então o pai queria uma inês e sempre sai o rapaz...lol a nossa intuição não engana.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Então já tinha a pistola armada lolol
Bem 45 minutos realmente é mta a diferença a minha demorou 15 minutos, para a proxima vou ter com ele.
A minha mostrou a bexiga, vimos o cerebro, os pes, mãos mas não entrou em muitos detalhes, depois no fim disse que não havia problema que era 1 em 10.000
O meu tá com 5,6 tb está dentro do tempo, para a semana já tem mais 1 cm.
Então o pai queria uma inês e sempre sai o rapaz...lol a nossa intuição não engana.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Não ligues agora ao atraente, dentro de meses estamos inchadas e super feias, mas dentro de 1 ano voltamos ao nosso corpo, isso é que interessa Sorriso lolol

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Tristinha realmente a diferença é muita......eu a meio ele até disse para ir despejar a bexiga porque queria medir a TN e ver mais coisas, mostrou a bexiga, intestinos,estomago,os dedinhos das mãos, pés,cerebro,medidas das pernas,braços,ouvi o coraçãozinho,nariz acho que não ouve nada que ele não tenha visto..coisas eu nem ouvia, fala mt baixinho e calmamente....á média luz no gabinete gostei mt mt dele...mas..claro está...a ele paga se 110€ pela eco, os outros acho que é a volta de 60€

DPP 7/7/2010

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá a todas,

ainda estou em extase, vi de manhã o meu filhote(a) a mexer as perninhas e ouvi o coração a bater com muita força, ainda não estou em mim.

é a melhor prenda de natal que podia receber, saber que o meu bebé está bem e a crescer.

depois de um ano muito difícil é bom terminar cheio de esperança acreditando que no próximo natal estarei com o meu filho nos braços

um beijinho grande para todas as barrigas

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

E não gravaram a eco? Eu a noite fartei-me ainda de ver o DVD Sorriso

Cristina05 - Olha q eu paguei essa valor com a outra medica, os 60.00 pagam-se qdo e gravidez de 6 semanas e a morfologica temos de preparar os 140.00

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Hipnotizado Hipnotizado tristinha então nem penses 2x vai ao Dr Amadeu na próxima eco
eu agora fiquei preocupada fizes te a analise do rastreio ??
é que ligaram me do laboratorio a dizer que nao tinham reparado que era o Centro Ecog.Entrecampos e que a analise tem que ir para lá para o Dr fazer o relatorio..é mesmo assim ???
Tristinha muda a minha DPP a partir de ontem passou para dia 7/7/2010 ahahhahah como é possivel!! a minha ultima mestruação foi a 2/10 e ele diz que tou gravida desde o dia 30/09 Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Na proxima eco é para março tenho de marcar ainda.
É assim eu fiz as analises na sala ao lado, são do santa maria, paguei 50.00, depois ás 13 e 40 os resultados das analises foram por fax para ali.

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Tenho andado adoentada e com mto trabalho e por isso é q não tenho passado por cá!!!

Mas não podia deixar de vos vir desejar um FELIZ NATAL!!!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Domana -
Desde 03 Jun 2009

è vdd tb tenho ddp marcada pa dia 07/07/2010, tou a ver k nesse dia vao nascer muitos bebes, eu sou de castelo Branco, e ainda nao faço a minima ideia onde vou ter o meu bébé, vou fazer a eco do pimeiro trimestre dia 6 de janeiro, pode ser k já keira dizer s é menino ou menina!!

Bjinhx mt grdx pa mamãs e pa os nossos bebes do mês de JULHO!!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Os nossos caranguejos Sorriso
FELIZ NATAL a todas as barriguinhas.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

FELIZ NATAL A TODAS ............ESTE QUE SERÁ O 1 DE MUITOS NATAIS MUITO ESPECIAIS Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Apaixonado

DPP 7/7/2010

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

eu ando a contar os dias pa eco das 12 semanas é dia 29!!!
ao ler os vossos posts ate fico emocionada Sonhador
e ansiosa pa ver s ta td bem...
se ja da pa ver o sexo do(a)baby...
pensava eu k ia chegatr a esta fase ja com barriguita..
ha dias k s nota 1 poukito, outros nada....
tb emagreci de volume deve ser disso as minhas calças normais caiem-m s nao usar cinto.. peso tenho o mesmo, so espero k esteja a desenvolver perfeitinho Preocupado
agora tenho tido mais trabalho, dai a minha ausencia!!pa semana ja conto as novidades!!!

um bom natal a todas as mamãs <:P

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Espero que todas as mamãs tenham tido um Natal muito Feliz...:D
este Natal teve um sabor especial para todas nós e no proximo as nossas sementinhas já estão com mais ou menos 5 meses!
Já recebi uns mimos para o meu bebé...fiquei derretida!
E vocês...já têm alguma coisa?
Estou ansiosa pelo dia 18 de Janeiro para saber o sexo e começar a pensar no nome.
Beijocas meninas...bem grandes!!!

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola a todas Sorriso
espero k tenham tido um bom natal!!!
ola vanessa!!
ja recebi 1s miminhos para o baby..akeles sapatinhos fofinhos..
bodies, fraldas e varios livros sobre gravidez e bebes...
eheheheh
ainda nao comprei nada.. tb tou a espera dia 29 talvez ja de para ver o k é....
so kando souber é k m dedico as comprinhas:)
gostava de lançar uma questão??
ainda é cedo, mas ja pensaram k tipo d fraldas vao usar????
ja ando a ver.. tou a pensar seriamente em comprar fraldas ecologicas reutilizaveis!!!!!
bj para voces

August84 -
Desde 08 Nov 2008

Ola meninas, tb estou de bebé de 12 semanas!
Em princípio é para 08/07 e dia 28/12 tb vou fazer a eco das 12 semanas!

bjokas para todas! Grande abraço

squeezytummy -
Desde 10 Mar 2009

Felicidades a todas!
Estou de 13 semanas e dpp é dia 2 de julho Espertalhão

**Afilhada Desnaturada da Pompom**

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

olá a todas
como correu o vosso natal? o meu foi optimo com a familia e muitas prendinhas para o Afonso ( espero não mudar de sexo o das 22 semanas ) Careta só tenho pena de ter passado o dia de natal com febre,,,,,nem vos conto, na 5f ja acordei meia muida a noite de vespera natal tava com arrepios de frio mas daqueles que sentimos que não é mesmo frio..á ora do almoçoa lá fui ver a febre e la estava eu nos 38,5 Chorão ataquei logo beneron começou a baixar para 37,5 mas passando o efeito voltava a subir...ontem já nao tive mas estou super ranhosa...nunca tive assim na minha vida são lenços atras de lenços o nariz em ferida..a boca rebentada com herpes da febre aiiiiiiiiiiiiii Chorão Zangado
Hoje pensei que seria melhor enviar uma sms à Go e contar...passado um bocado liga me logo ela a dizer para nem pensar em sair de casa pelo menos nos proximos 2 dias...que tenho de tratar a constipação ao maximo e nao correr riscos...leite quente..mel....e mt descanso..e pronto..aqui vou eu estar mais 2 dias a pedir para esta constipação me largar a mim e que o meu bebé esteja bem

beijocas a todas

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Maes de Janeiro e Fevereiro 2009
Este topico é para as meninas que vão ser mamãs em Janeiro e Fevereiro de 2009. Assim podemos trocar impressões e experiencias estando todas na mesma altura da gravidez, ok? Podemos falar das consultas, das ecos, dos incómodos, etc. Boa? Beijocas...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
IIU em Março/Abril/Maio - quem se junta? queremos positivos: Parabéns PuReLuNaCy, sandrafernando
Boa tarde a todas Hoje início a medicação para a minha primeira IIU. Existem mais meninas que também vão fazer IIU neste mês? Eu começo hoje a estimulação dos ovários com dufine e tenho a minha primeira eco de controlo sexta-feira (dia 6 do ciclo)...
Filhos... até quando adiar?
Já há muito que frequento este forum e tem ajudado em muitos aspectos da minha luta. Tenho SOP e já ando em treinos desde Julho de 2011, infelizmente, sem sucesso. Com o marido está tudo ok e já estamos a ser seguidos em consultas especializadas. O...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?