Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
lena_b -
Desde 04 Dez 2009

a minha estrelinha tem 7 semaninhas e tem dpp 28 de Julho. é a minha 1ª experiencia e ate agora tem corrido bastante bem... no entanto basta doer um pouco a barriga ou, ao contrário não ter sintomas para entrar em panico... estas 1ªs semanas são muito stressantes, pois não consigo curtir em pleno a gravidez, tenho muito medo que corra mal.

por enquanto vou pensando em nomes para me distrair um pouco. o meu feeling é menina mas ainda não nos decidimos qt a nomes

Sobre lena_b

lena_b

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Passei só cá num saltinho pra vos dizer q a consuta correu mto bem!!!

Já ouvi o coraçãozinho do meu bebe apesar dele ser minusculo (2.19 mm)!! É uma emoção unica!!!

A médica disse q devia estar no maximo de 5 semanas e 5 dias e não de 6 semanas e 2 dias! uma diferença de 4 dias!! Por isso a minha DPP deve passar para 1 de Agosto, mas só vou confirmar na proxima eco!

O problema do sangramento é mm do colo do utero, fiz a colheita pra citologia e vamos lá ver no q dá!!! Mas sinceramente o q me preocupava era mm o meu bebe!!! Saiu-me um peso de cima q nem imaginam!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Joana.S -
Desde 05 Dez 2009

olá a todas as mamãs!
Eu tb vou ter bebé pa Julho em principio seria pa 12 mas com a eco verificou-se q será para o dia 20.
tou de 7 semanas e 3 dias. Hoje ouvi o coraçãozinho do meu rebento.
já se percebe bem o feto na eco, em comparação com à 15 dias atrás.
com 7 semanas ja fiz 3 ecos infelismente, pois qdo descobri q estava grávida tinha mtas dores e a médica fez a 1ª eco onde se via um possivel bebe e um quisto de 6cm do ovário direito.
tou em casa há três semanas em repouso absoluto e hoje descobri que diminuiu 2 cm. fiquei mto contente. Além disso o bebé aparenta estar bem Sorriso Agora é esperar para ver se o quisto é reabsorvido na totalidade.
quanto aos sintomas verifiquei mesmo antes de faltar o red grande tensão mamária, nunca tive perda de apetite, alguns enjoos mas devido a prissão de ventre, e como estou em casa chego a dormir 12 horas e nunca me falta o sono à noite.os cheiros estão muito apurados e o meu peso tb já aumentou.

hoje fico por aqui, mas vou dando noticias!

Beijinho

Sobre Joana.S

Joana Sorriso
DPP- 20 de Abril 2015
DPP- 15 Julho 2010
"Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém..."

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Eu tb vou ter o meu pimpolho pa julho td indica para dia 10, mas eu não sei se chego lá, pois só tou com 9 semanitas e já tenho barriguita!
Fazes bem em descansar e vais ver que vai td correr plo melhor!
Eu no inicio, agora já nem tanto, tive muitos enjoos, cheguei msm a desmaiar e tudo!!!Mas agora ando melhorzita!Só não tenho é apetite nenhum e por causa disso já emagreci 2kg!De resto td normal, muito sono mt cansaço!
Então e já tens nomes?

Beijinhos

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
É um MENINOOOO 06/11/2009 (FELIZ)
Lourenço 30/06/2010

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

em relaçao a vestidos e tunicas... o k m facilita imenso é k trabalho numa loja multimarcas..
tenho estas coisitas todas a mao..
e especialmente esta coleçao axo k tem imensas coisas..
claro k agora com a coleçao d inverno a chegar ao fim os tamanhos estao mais escolhidos..
e a quantidade d gravidas tb ajuda ao escoamento..
pelo menos na minha zona ..imensas gravidas..
Fixe
a nivel d marcas... do k tive ca...
da BUS, da desigual alguns vestiditos.. as tunicas da pepe jeans e da salsa..
por exemplo..
trabalho ca com 1 marca super acessivel com com imensa variedade d tunicas e vestidos... ONLY..
em breve ja estamos com coleçao primavera /verao.. e o k vejo da coleçao..
nao vao ter problemas em arranjar roupa..ehehheh
tem outra coisa é k sao peças k podem usar dpois..
o k acontece com muita gente é k s enfia em centros comercias...
e na minha opiniao arranjam coisitas muito mais engraçadas nas lojas d rua..
tem d estar com humor pa passear na rua e para compras.. Piscar o olho
beijinho grande..
bom fim d semana
Olá!

Joana.S -
Desde 05 Dez 2009

Antes de engravidar tinha vários nomes, mas agora estou mto indecisa...bloquei..
mas para rapariga gosto de margarida, maria rita, ana maria, maria beatriz, maria entre outros, para rapaz gosto de andré, joão pedro,
miguel,afonso, martim, etc.
como vês ainda nao tenho aquele nome..espero encontrar! Sorriso acho que vai ser mais fácil qdo souber o sexo!
e tu já escolhes-te?
qto à datado parto tb nao sei se chego lá pois já se nota uma barrinhinha..
só uma notinha: além do mesmo nome, temos a mesma idade! Sorriso

bjinhos

Sobre Joana.S

Joana Sorriso
DPP- 20 de Abril 2015
DPP- 15 Julho 2010
"Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém..."

sonia rute -
Desde 05 Dez 2009

ola a todas,eu sou a sonia e tenho 27 anos,decidi partilhar a minha felicidade com todas as futuras maes.ha 3 anos k tento engravidar e por 2 vezes perdi...agora ao fim de dois anos consegui o k mais kero na vida é ser mae.tou gravida de 9 semanas e hoje ja vi o meu bebe e ouvi o coraçao,tou tao feliz k nem da para explicar.vi tb k esta pagina é para futuras maes em k bebe nasce em julho.mandem msgs para mim.bjinhos

sonia rute

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas....que tal esse fds ?
Para muitas será um fds grande ! eu amanhã já trabalho

Sintomas novos....ontem à noite tinha umas " picadas " bem lá em baixo,...mesmo nos lábios....parecia alfinetes...e acho que estes 2 dias a barriga deu um pulo ou entao tou gorda Piscar o olho

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Ontem fiz o meu primeiro espectáculo depois de ter tido conhecimento de que estava grávida,apesar de manter as aulas e os ensaios o receio era muito. Pois quando subo ao palco esqueço tudo...
O espectáculo correu muito bem e o meu bebé "acho" que está optimo pelo menos não se manifestou...o que me parece positivo.
Amanhã há outro e no próximo fim de semana mais 3 o que faz com que esteja ansiosa para a minha consulta de dia 21.
Como sou dançarina á 16 anos teria muito gosto que o meu filho também gostasse, de preferência de ser for menina hihihi se for menino...ele decidirá por si mesmo. Mas acredito que quando nascer, a musica já faz parte da vida dele(a).
Beijocas a todas as mamas.

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Boa Vanessa Parabens
Claro que o teu bebé está bem...a mãe faz o trabalho dela com uma perna ás costas o que para ele/a tb será mt facil e mt bom.....pois faz algo que gosta mt

Entramos no nosso mes...este mes de mt ansiedade.....somos pelo menos 3 à espera ansiosamente do dia 21..esse dia sim...espero ficar aliviada desta ansiedade..depois a consulta dia 30 e vualá...dia 1 janeiro farei as 13 semanas se tudo correr bem e vai correr.............pensamento positivo

acho que se dia 21 o medico disser que tá tudo bem com o bebé..vou à lojinha mais proxima comprar a 1ª prendinha do nosso bebé para a arvore de natal Careta Tolinho

DPP 7/7/2010

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Obrigada,
Claro que vais ouvir o médico dizer que está tudo bem...vamos todas!
E eu também vou comprar uma prenda para a arvore...já tenho prendas para toda a familia...falta para ele Triste mas não gosto de me precipitar.
Será que ficamos a saber de que cor pintamos o quarto? Espertalhão isso também ajudaria nos presentes.
Amanhã vou actuar na Gala de Solidariedade da Popota na RTP1 penso que seja ao final da tarde. Vou dançar com a cantora Nucha...se por acaso estiverem a ver...sou eu!
Agora um pouco mais morena(que na foto), pois na semana passada escureci o cabelo para não estar todos os meses a pinta-lo...a minha cabeleireira não gosta de arriscar!
Espero que gostem....Beijoooooocas

DPP - 07 de Julho 2010

joanitafr -
Desde 04 Nov 2009

Sonhador ola futuras mamãs....decidi vim juntar-me a vossa lista porque tambem vou ser mamã...e a data prevista do parto ta para o mes de julho...por ixo tbm faxo parta da listinha... tou gravida de gemeos...sinto me muito feliz, embora um pouco receosa...tive um inicio de gravidez complicada com enjoos, vomitos e algumas tonturas...mas ultimamente so sinto enjoos e ja com alguma raridade...beijinhos para todas e partilhas das nossas gravidezes... Telefonema <:P Grande abraço

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

Ola sonia tb tive uma perda mas estou a tentar desde março e este mês ke ñ estava a espera fiquei...é mt emocionante ver o bater do coraçãozinho dele(a).ja tens previsao do dia que nasce? beijokas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Vanessa em que programa vais aparecer...? eu estou a trabalhar vai ser dificil ver..depende da hora

Olha em relação a poder saber a cor do quarto...eu sei que nao vou saber...ainda é cedo para mim, será com 11 semanas ....só estou a contar lá para Fevereiro quando andar pelas 20

DPP 7/7/2010

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Bem minhas amigas quando será que isto me passa?! ai que eu ando tão mal :& vir trabalhar assim é horrivel... mas ando a ver se aguento... mas está a ficar muito complicado... passei o fim de semana na cama enjoada... e a vomitar... hoje ja vomitei o pequeno almoço... agora nem consigo comer... ai ai ai... estou feita... Espertalhão

Beijocas****************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

xena...nem imagino o que seja...mas pensa positivo..ao menos tens sintomas e é sinal que tudo está bem Piscar o olho

DPP 7/7/2010

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Cristina,

O programa é a Gala da Popota na RTP que começa as 17 horas, eu danço (em principio) lá para as 19 horas.
Beijocas.

DPP - 07 de Julho 2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Há coisas para os enjoos e se andas a vomitar muito tens de falar com o teu médico, tb não é bom.
Bjs

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Sou capaz de ver a essa hora :), vou logo olhar para essa barriguinha lolol

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Pois é cristina, já estamos a dia 7, ja faltou mais.
Eu para além de comer e bem :), não tenho tido sintomas, parece q estou 4 ou 5 dias sem sentir nada, depois é que tenho picadas ou moinhas no utero, é normal.
Olha o melhor para a ansiedade é nem pensarmos nisso, é a melhor maneira de nao pensarmos nem nesta semana nem na proxima.
Olha preocupem-se com as compras de natal etc Piscar o olho
Eu tenho já andado a ver preços dos carrinhos, carretas e é tanta coisa q faz falta que vou mesmo esperar pela feira do bébé.

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

miga sei isso como é o meu medico passou uma medicação no primeiro dia resoltou mas agora como sabe dai a 15minutos ai e passo o dia todo assim pra ñ falar com o sono que tem me dado. Mas ja se sabe sao coisas naturais e é sinal ke esta tudo bem...agora tens de obtar cm ja me disseram comer bolachas de sal frutaas bolachas da resultados e fruta ñ é toda ke me da...dizem ke depois dos 3meses melhora esperar a ver...beijokas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

eu tinha prometido a mim mesmo que nao ia comprar nada antes das 13 semanas mas nao aguentei...vi um blog de uma menina com coisinhas lindas e fiquei encantada....já encomendei 2 fraldinhas .....dia 21 vai correr tudo bem e coloco as fraldinhas na arvore de natal Piscar o olho

o blog é :

http://artesdalua2008.blogspot.com/

e as fraldas que encomendei ..que acho super fofas para colocar em cima do ovinho ou alcofa são :

DPP 7/7/2010

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Ola meninas,

Decidi juntar-me a voces hoje! Estou de 8 semanas agora com Dpp para 21 de Julho!

Foi facil perceber que estava gravida porque tive (e tenho) direito a todos os sintomas: enjoos o dia TODO, peitos super doridos, moinhas na barriga, sono e mais sono, prisao de ventre, gases... Chorão Chorão enfim...vale bem a pena!!

Mas acreditem ou nao ainda nao fiz uma unica eco..nada! Estou a morar em Londres e o sistema ca e um bocado diferente! Quem nos segue e uma midwife, tipo parteira mas mais qualificada, e so se ela achar q e necessario e que se vai a um medico. Primeira eco so a faco dia 7 de Janeiro!! Ja tou a deseperar, queria mesmo ouvir a minha migalhinha...

Entretanto vou a Portugal dia 16 e ja fico para o natal...acho que vou ao meu GO que me seguia antes de vir para ca, ao menos fico mais descansada.

Com enjoos e etc ja perdi 2,5kg e acho MUITO! Sera de me preocupar?
Barriga acho que nao tenho...com a prisao de ventre fica dificl destinguir o que e o que!!! Gargalhadas Gargalhadas

Uma coisa que descobri: as gomas sao optimas para os enjoos. aquelas que nao tem acucar por fora, claro! mas ajudam bastante se voces andam mais para la do que para ca como eu Sorriso

Bjs,
Ines xx

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

sonia rute -
Desde 05 Dez 2009

Sorriso Sorriso Sorriso A minha medica disse-me k é para dia 10 de julho.eu ando tao feliz e tao ansiosa.nem imaginas komo é ta bom ter visto o meu bebe a crescer e ouvir-lhe o koracao.é lindo demais.e tu de kuanto tempo tas?bjinhos

sonia rute

Joana.S -
Desde 05 Dez 2009

olá vanessa, gostei mto de te ver hj. tavas mto bonita. o mundo já sabe que vem pimpolho a caminho Sorriso
foi por acaso que vi, liguei a tv e lembrei-me de ver a rtp e lá estava a iniciar a tua actuação.
muitos parabéns, percebe-se logo que a dança vive na tua alma...
bjinhos e que tudo esteja bem.

Sobre Joana.S

Joana Sorriso
DPP- 20 de Abril 2015
DPP- 15 Julho 2010

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Ontem estava aqui por casa a hora em que disseste que aparecias...e la fui espreitar! Bem menina...dancas que e um espectaculo!! E achei lindo o final: se alguem nao sabia ja ficou a saber!!
Parabens!

Bjs,
Ines xx

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá a todas!

no domingo fui ter com a minha médica à MAC e ela fez-me uma eco e já vi o coraçãozinho dele(a) a bombar. foi uma sensação maravilhosa saber que está tudo bem e que já tem 6.8mm. hoje faço as 7semanas e tenho andado muito cansada, pareço uma velhinha, hi!hi! alguns enjoos continuam, assim como o sono e uma moinha ou outra de vez em quando.

estou completamente vidrada no meu bebé!

beijinhos

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Olá Inês e Joana,

Fiquei feliz por terem visto.
É verdade, não queria nada que se soubesse antesdos três meses mas a Nuchinha é assim mesmo, uma desbocada hihihi...diz que não aguentou o facto de saber que vem aí o sobrinho dela e não o apresentar em directo Triste que vergonha. Só espero que tudo corra bem. Para melhorar ainda mais ainda disse que vem o Rafael, na verdade todos acham que é o Rafael mas a certeza só mesmo aquele senhor a quem chamamos GO é que o poderá garantir...agora sai uma menina...quero ver! O que vier será muuuuito bem vindo.
Ainda bem que gostaram, é verdade...a dança faz parte de mim, é aquela Paixão...

Para quem não viu...se quiser espreitar...

http://www.youtube.com/watch?v=wWHr0NHB_V0

Beijocas

DPP - 07 de Julho 2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia meninas

Vanessa eu não consegui ver no dia..quando cheguei acho que já tinha dado....mas isso é que é dançar...é o que eu digo..o teu bebé já está viciado tb na dança Piscar o olho

como tem estado a passar??
opá..cada vez mais penso se estará tudo bem xiça...isto de não sentir nada tb nos preocupa, a unica coisa que sinto à uns 2 dias é umas ligieras muinhas na barriga tipo colica..senti isto nas 5/6 semanas

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Pois é... depois da consulta de 6ª feira andei bem!!! Mas hoje de manha qd me limpei voltou a ter sangue!! Bolass.... q stress!!!!

Acredito q será do mm problema no colo do utero, mas não percebo como é q aparece!! Não tenho feito esforços nenhuns!!!

Apesar de tudo tenho mta fé e acredito q estará tudo bem com o meu bebe!!!!

Vanessa.... Bem... tu danças maravilhosamente!!!!! PArabéns!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?