O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 132 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Garfieldzita, nem sempre os gráficos detectam mas no meu caso acho que foi mesmo culpa minha... Sorriso

Lilyblue e Garfieldzita, obrigada e estou a torcer por todas as meninas aqui do forum.

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Garfieldzita escreveu:
Olá Carlinha

Vamos lá ver se te consigo ajudar.

A TB tira-se mal se acorda. Há quem tire na boca ou via vaginal, para mim a melhor e mais precisa é via vaginal. Inseres o termometro mesmo até lá ao fundo para ter a certeza que estás a medir correctamente.
Convém é medires sempre à mesma hora para não haverem oscilações de temperatura e o gráfico ser mais fiedigno.

Há quem meça logo a seguir ao período acabar, mas tu como tens ciclos curtos ( como este teu último) o melhor é mesmo medires com o período. Colocas umas toalhitas na mesinha de cabeceira, junto do termometro, e assim fica logo tudo limpinho.

Quanto as testes de ovulação, se fosse a ti começava a fazer por volta do dia 9-10 do ciclo até dar positivo.

Existem uns muito baratinhos e eficazes à venda no ebay da one step. Mas se depois tiveres dúvidas eu ajudo-te.

Os testes de ovulação não são feitos com a primeira urina da manhã, e também convem fazeres sempre por volta da mesma hora, por exemplo às horas que chegas do trabalho a casa.

Se tiveres dúvidas apita!

obrigada pelas dicas Garfieldzita!
Vou seguir o teu conselho à risca para ver o que da!
Se achar alguma coisa estranha, vou te chatear para me ajudares, ok? Piscar o olho
Beijokas Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Parabéns às futuras mamãs! Desejo-vos uma gravidez tranquila.
Muitas felicidades!
Beijinhos Sorriso

2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

carlinha6202 escreveu:
Garfieldzita escreveu:
Olá Carlinha

Vamos lá ver se te consigo ajudar.

A TB tira-se mal se acorda. Há quem tire na boca ou via vaginal, para mim a melhor e mais precisa é via vaginal. Inseres o termometro mesmo até lá ao fundo para ter a certeza que estás a medir correctamente.
Convém é medires sempre à mesma hora para não haverem oscilações de temperatura e o gráfico ser mais fiedigno.

Há quem meça logo a seguir ao período acabar, mas tu como tens ciclos curtos ( como este teu último) o melhor é mesmo medires com o período. Colocas umas toalhitas na mesinha de cabeceira, junto do termometro, e assim fica logo tudo limpinho.

Quanto as testes de ovulação, se fosse a ti começava a fazer por volta do dia 9-10 do ciclo até dar positivo.

Existem uns muito baratinhos e eficazes à venda no ebay da one step. Mas se depois tiveres dúvidas eu ajudo-te.

Os testes de ovulação não são feitos com a primeira urina da manhã, e também convem fazeres sempre por volta da mesma hora, por exemplo às horas que chegas do trabalho a casa.

Se tiveres dúvidas apita!

obrigada pelas dicas Garfieldzita!
Vou seguir o teu conselho à risca para ver o que da!
Se achar alguma coisa estranha, vou te chatear para me ajudares, ok? Piscar o olho
Beijokas Beijinho

Estás à vontade vontadinha Piscar o olho

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Desde 15 Nov 2012

Mmaopb muitas felicidades Espertalhão Que bom, mais um positivo no nosso cantinho.
Bjinhos e muita saúde, que me parece ser o essencial nesta fase Piscar o olho

Cristina_ Sofia já "likei"!!!! Boa sorte Piscar o olho

aesperaqaconteca.blogspot.pt/

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá meninas!!
Estive umas semaninhas sem cá vir. Dei uma vista de olhos e vi que há novos positivos. Parabéns às futuras mamãs!!!!

Por aqui continuamos à espera. Estou no 23º dia do ciclo, sei que ovulei no passado sábado, por isso estou no DPO6. A temperatura está alta, 37,1ºC
De resto tudo normal. Não espero o maldito red para o dia 20, mas sinceramente ando sem esperança e um pouco desanimada.

De resto, dia 12 de Agosto vamos de férias, 5 dias que não dá para mais e quando regressarmos começamos as mudanças para a nossa casa e para uma nova vida a 2. Era bom que nessa altura já fosse a 3 mas pronto.

Deixo-vos a imagem do meu gráfico.
Beijinhos

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

Desde 15 Nov 2012

carlinha6202 escreveu:
Olá meninas! Estou a iniciar um novo ciclo e como nunca fiz a medição das TB regularmente precisava que me explicassem como devo fazer...hora,antes de levantar,entre outras coisas que achei importantes. Começam a tirar as TB qd ainda estão com a menstruação?
Alguém daqui faz testes de ovulacao? A que dia me aconselham a iniciar? O red apareceu no domingo e por norma tenho ciclos de 27 ou 28 dias...embora o ciclo anterior tenha sido de 25 dias. Aconselham-me a fazer o teste qd? Qual a melhor hora?
Já ando a tentar engravidar há mais de um ano e nada!! Ando a desesperar!!!
Beijinhos a todas Beijinho

Olá linda,
olha comecei na mesma altura que tu: junho 2012 Sorriso e, também no meu caso, ainda nada..
Ora, quanto ao tirar a temperatura deve ser, de preferência, vaginal, ao acordar e sem te mexeres muito. Eu, pessoalmente, tiro desde o primeiro dia de menstruação, que é para ter o ciclo completo.
quanto aos testes de ovulação, fiz durante 2 ciclos mas desisti porque estava a tomar Dufine e isso interferia com os resultados.
Foi através dos gráficos da TB que comecei a conhecer o meu corpo e penso que é mais útil do que os testes.
Há uma mãe que vende testes muitos baratinhos aqui no fórum.
Quanto ao dia para começares, a Clearblue tem uma aplicação para ajudar, vê aqui:
http://www.clearblue.com/pt/when-to-start-testing.php
Na minha opinião pessoal desisti da ideia dos testes de ovulação porque criavam muita ansiedade, tanto para mim como para o meu marido.
Nesta fase, graças à TB já sei quando é o meu período fértil e tento ter relações nesses dias, de 2 em 2 dias mas sem muito stress.
Boa sorte e que o teu sonho se realize Piscar o olho

aesperaqaconteca.blogspot.pt/

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Olá meninas.
Obrigada a todas. Sao muito queridas e agradeço mesmo ficarem felizes por mim. Eu estou a torcer por todas vocês para que tenham a vossa boa noticia em breve.

Claro que ja ando pelo fórum da 'gravidas' mas confesso que me continuo a sentir melhor por aqui. Ja tenho o meu positivo mas queria ver-vos ter o vosso em breve!!!!

Misslola, o teu gráfico está no bom caminho e treinaste bem. No entanto, há que continuar a treinar mesmo quando já passou a ovulacao para que os 'bichinhos' depois estejam saudáveis no próximo ciclo (se houver). Fica a dica Sorriso
Mantém te bem disposta ate dia 20 e logo se verá. Se nao for este o ciclo, há saúde e amor para continuar a tentar alcançar o que tanto queres. Sorriso

Vou ao facebook ver as tuas coisas e fazer um like! Espertalhão

Sobre Mmaopb

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

boa noite meninas
que acham do meu gráfico

A espera de ser mãe pela segunda vez.
Desejo boa sorte a todas.
Início dos treinos 21/05/12 positivo a 13/11/2013 AE a 17/12/2013 positivo a 19/01/17
Nascimento do meu príncipe dia 30/09/2017 positivo a 28/04/2018

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Mmaopb
PA RA BÉNSSSSSSSSSSS!
Espertalhão

Mais um bebecas a caminho! Espertalhão

.
Meninas que votaram!
OBRIGADA!

Beijos para todas!

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

claudiaferraz escreveu:
boa noite meninas
que acham do meu gráfico

Eu acho o teu gráfico o máximo Sorriso

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Cristina_Sofia escreveu:
Mmaopb
PA RA BÉNSSSSSSSSSSS!
Espertalhão

Mais um bebecas a caminho! Espertalhão

.
Meninas que votaram!
OBRIGADA!

Beijos para todas!

Obrigada!!!! Espertalhão E tu? Como te sentes? Já não falta muito... Sorriso

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Como estão?

Eu lá fui hoje á consulta e está tudo ok...Progesterona baixa mas o GO desvalorizou ( qd engravidar tenho de meter ovos...tipo as galinhas...)!

Quinta-feira lá vou eu levar mais uma dose de Pregnyl!

Entre picas para análises e picas p injecções. qualquer dia pareço um repucho!

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Ola meninas. Posso me juntar? Talvez me possam esclarecer. Sou treinante desde 2009 e este ciclo voltei a tomar Dufine. O mais estranho e que este mes a minha tb na fase lutea tem se mantido nos 37,1 ha 7 dias, so ontem e que baixou para 36,8 porque fiz a asneira de medir numa hora diferente mas hoje estava outra vez nos 37,1. Isto para mim nao e normal, porque nos outros dois ciclos de Dufine a TB andava aos altos e baixos, alem disso tenho spotting e todos os sinais que antecedem o red, que devera aparecer o mais tardar 2a feira.

O que voces acham? Desculpem o testamento..

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009
Jan 2013 diagnostico:infertilidade inexplicada 3 ciclos Dufine Triste
3 ciclos IIU (Nov,Dez13,Jan14)- Negativo Triste
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14
Agarra-te bem meu guerreiro!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Como estão?

Eu lá fui hoje á consulta e está tudo ok...Progesterona baixa mas o GO desvalorizou ( qd engravidar tenho de meter ovos...tipo as galinhas...)!

LOL diz-lhes para irem fazendo um desenho com o picotado :p
Eu cá acho que tu és forte e corajosa.
Tu e outras meninas por aqui são um exemplo para as mariquinhas como eu que quase não durmo só por ir tirar sangue e nem quero pensar no parto... Enquanto vocês, são fortes e fazem tudo isso para terem a vossa estrelinha. Fazem- me ter vergonha na cara e estar grata pela dádiva de Deus que tenho dentro de mim.
Beijo, Quero_ser_mae, força! Sorriso

Sobre Mmaopb

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Nitam escreveu:
Ola meninas. Posso me juntar? Talvez me possam esclarecer. Sou treinante desde 2009 e este ciclo voltei a tomar Dufine. O mais estranho e que este mes a minha tb na fase lutea tem se mantido nos 37,1 ha 7 dias, so ontem e que baixou para 36,8 porque fiz a asneira de medir numa hora diferente mas hoje estava outra vez nos 37,1. Isto para mim nao e normal, porque nos outros dois ciclos de Dufine a TB andava aos altos e baixos, alem disso tenho spotting e todos os sinais que antecedem o red, que devera aparecer o mais tardar 2a feira.

O que voces acham? Desculpem o testamento..

Nunca tomei Dufine nem nada...
Não queres aqui colocar o teu actual gráfico e mais um ou outro de ciclos anteriores com Dufine para conseguirmos ver? Temperatura alta é sempre bom mas o facto de estar sempre igual, não sei se quer dizer alguma coisa...

Sobre Mmaopb

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Desculpa a minha ignorancia, mas como fazem para por aqui o grafico?

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Nitam escreveu:
Desculpa a minha ignorancia, mas como fazem para por aqui o grafico?

Onde tens os gráficos? Fertilityfriend? Podes guardar a imagem/gráfico no teu computador e depois ao responderes aqui no tópico, clicas em 'seleccionar ficheiro' e carregas os gráficos. Fiz-me entender? Sorriso

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Como estão?

Tu e outras meninas por aqui são um exemplo para as mariquinhas como eu que quase não durmo só por ir tirar sangue e nem quero pensar no parto... Enquanto vocês, são fortes e fazem tudo isso para terem a vossa estrelinha. Fazem- me ter vergonha na cara e estar grata pela dádiva de Deus que tenho dentro de mim.

Forte e corajosa! Babei-me...mas depois li para baixo e assim que falaste em parto borrei-me toda! Só vou pensar nisso quando não tiver outra hipótese...a minha prima quando teve a minha afilhada o médico dizia para ela fazer força e ela gritava: " Faça você, empurre mas é pra dentro que eu já não quero"...Isto aos gritos e com a cara mais furiosa que já vi...e melhor, está filmado! Portanto se me dá pro mesmo...!

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

à espera que aconteça escreveu:
carlinha6202 escreveu:
Olá meninas! Estou a iniciar um novo ciclo e como nunca fiz a medição das TB regularmente precisava que me explicassem como devo fazer...hora,antes de levantar,entre outras coisas que achei importantes. Começam a tirar as TB qd ainda estão com a menstruação?
Alguém daqui faz testes de ovulacao? A que dia me aconselham a iniciar? O red apareceu no domingo e por norma tenho ciclos de 27 ou 28 dias...embora o ciclo anterior tenha sido de 25 dias. Aconselham-me a fazer o teste qd? Qual a melhor hora?
Já ando a tentar engravidar há mais de um ano e nada!! Ando a desesperar!!!
Beijinhos a todas Beijinho

Olá linda,
olha comecei na mesma altura que tu: junho 2012 Sorriso e, também no meu caso, ainda nada..
Ora, quanto ao tirar a temperatura deve ser, de preferência, vaginal, ao acordar e sem te mexeres muito. Eu, pessoalmente, tiro desde o primeiro dia de menstruação, que é para ter o ciclo completo.
quanto aos testes de ovulação, fiz durante 2 ciclos mas desisti porque estava a tomar Dufine e isso interferia com os resultados.
Foi através dos gráficos da TB que comecei a conhecer o meu corpo e penso que é mais útil do que os testes.
Há uma mãe que vende testes muitos baratinhos aqui no fórum.
Quanto ao dia para começares, a Clearblue tem uma aplicação para ajudar, vê aqui:
http://www.clearblue.com/pt/when-to-start-testing.php
Na minha opinião pessoal desisti da ideia dos testes de ovulação porque criavam muita ansiedade, tanto para mim como para o meu marido.
Nesta fase, graças à TB já sei quando é o meu período fértil e tento ter relações nesses dias, de 2 em 2 dias mas sem muito stress.
Boa sorte e que o teu sonho se realize Piscar o olho

Olá minha querida,
Obrigada pelas sugestões! Já comprei esses testes de ovulação a uma mamã daqui do forum. Vou fazer o primeiro TO hoje à noite.
Este mês vou apenas ver como isto tudo funciona (é a primeira experiência, de facto) porque este mês na "suposta" altura de ovulação, eu e o namorido não podemos treinar, porque ele vai fazer um espermograma e tem de faltar aos treinos 3 dias antes do exame, que calha na altura da ovulação. Ou seja, um mês em vão... Triste Mas é por uma boa razão...concordou em fazer o exame! Às vezes os homens com a sua masculinidade e com o medo de problemas não aceitam de bom grado este exame e o meu não queria ir fazer, porque diz que tem medo de ter algum problema. Mas pronto, esse problema já está resolvido e consegui convencê-lo! Sorriso
Minha querida, espero que o nosso sonho se realize em breve, se possivel neste Verão...Julho e Agosto são óptimos meses! Sorriso
Correntinha positiva para ti, para mim e para todas as meninas que correm atrás do mesmo sonho +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Como estão?

Forte e corajosa! Babei-me...mas depois li para baixo e assim que falaste em parto borrei-me toda! Só vou pensar nisso quando não tiver outra hipótese...a minha prima quando teve a minha afilhada o médico dizia para ela fazer força e ela gritava: " Faça você, empurre mas é pra dentro que eu já não quero"...Isto aos gritos e com a cara mais furiosa que já vi...e melhor, está filmado! Portanto se me dá pro mesmo...!

HAHAHAHHAH muito bom!
Eu fico doente de pensar no parto. Eu desejo muito ter o meu bebé no colo, tal como todas nós aqui no fórum mas, eu não sou muito maricas. Espero com o passar dos meses pensar mais no bebé e menos nas minhas mariquices por às vezes sinto-me egoísta.
Veremos no que a maternidade me torna...e no que o parto me trás.

Sobre Mmaopb

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Parabens às mais recentes graviduchas Sorriso Que corra tudo pelo melhor Sorriso

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Aqui estao os meus graficos. Houve um ou outro dia que nao medi e as vezes com alguns min de diferenca, por isso as bolinhas brancas. Careta

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Nitam escreveu:
Aqui estao os meus graficos. Houve um ou outro dia que nao medi e as vezes com alguns min de diferenca, por isso as bolinhas brancas. Careta

Gosto !

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Nitam escreveu:

Nitam, eu estou mesmo a torcer para que o teu RED nao desça pq o teu gráfico está lindo e fofo. Hoje desceu um pouco mas não foi uma grande descida.
No entanto, os teus ciclos são sempre de 25 dias? Ou é possível haver atraso?

Sobre Mmaopb

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá lindas!!!
Estou no 11º DPO e 28º dia do ciclo. A temperatura está a descer.
E sinto imensas moinhas. Até parece que o red vai descer mais cedo Triste

Tou triste pronto. Ao longo do ciclo tento convencer-me que se não for desta será da próxima e blábláblá mas pronto. A temperatura desce e eu fico um trapo.

Nitam, estou a torcer por ti!!! Espero que o teu positivo não tarde.

Beijinhos para todas.

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

MissLola escreveu:
Olá lindas!!!
Estou no 11º DPO e 28º dia do ciclo. A temperatura está a descer.
E sinto imensas moinhas. Até parece que o red vai descer mais cedo Triste

Tou triste pronto. Ao longo do ciclo tento convencer-me que se não for desta será da próxima e blábláblá mas pronto. A temperatura desce e eu fico um trapo.

Nitam, estou a torcer por ti!!! Espero que o teu positivo não tarde.

Beijinhos para todas.

Enquanto houver saúde para continuar a tentar, há que ter esperança.
Hoje estás triste mas a força volta... é sempre assim.
Força nisso MissLola *

Sobre Mmaopb

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Os meus ciclos rondam entre 25 a 30 dias..portanto o red ainda pode vir ate 2a feira.. Preocupado

Ja tinha feito 2 ciclos de Dufine e nunca tinha visto a TB assim tão certinha, no entanto não quero criar mtas expectativas ate 3a feira..

Obrigada minhas lindas por torcerem por mim! Acho que o Verão vai trazer muitos positivos por aqui! Sonhador

beijokas! Grande abraço

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Nitam escreveu:
Os meus ciclos rondam entre 25 a 30 dias..portanto o red ainda pode vir ate 2a feira.. Preocupado

Ja tinha feito 2 ciclos de Dufine e nunca tinha visto a TB assim tão certinha, no entanto não quero criar mtas expectativas ate 3a feira..

Obrigada minhas lindas por torcerem por mim! Acho que o Verão vai trazer muitos positivos por aqui! Sonhador

beijokas! Grande abraço

Hmmm ok. Se assim é, fazes bem esperar mais uns dias. No meu caso, fiz passados 2 dias pq sou certa... O meu gráfico de TB do mês passado era ridículo e eu tinha-me baldado tanto nas horas de medir a TB que pensava que era mais um ciclo perdido..até pq nem ovulação detectou apesar de eu ter dado por ela.
Já vi uns quantos gráficos de meninas que mantêm a mesma temperatura durante vários dias...eu sempre andei às escadinhas. E hoje? Como está a tau TB? Sorriso

Sobre Mmaopb

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Ola meninas!

Depois de quase 2 meses sem vos dizer nada, estou passando para dar os parabéns as meninas que engravidaram e força para as meninas que estão na luta!

Ja estou na minha terrinha e desde que entrei de ferias deixei das temperaturas, estava andando demasiado ansiosa. No mês passado identifiquei perfeitamente minha ovulação no 17º Dc, pelo muco e pelas pontadas... este mês entretanto perdi-me. Foi tudo muito estranho pois minha ovulação ocorre normalmente entre o 15 e o 17º Dc, e desta vez tive clara de ovo ja no 8º Dc, voltando no 11 e 12º e não senti as pontadas. Hoje resolvi medir minha TB so para saber a quantas ando e no 16º Dc, estou com TB pós ovulação... então não sei ao certo quando aconteceu e espero que isso seja bom...

Enfim, já me acalmei da tão grande ansiedade em que andava, mas não vou voltar a ativa como era antes, portanto, vou lendo as vossas novidades e venho sempre contar as minhas quando as tiver...

Beijinhos a todas e não desistam nunca! Grande abraço Espertalhão

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...