O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 130 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

claudiaferraz escreveu:
bom hoje era dia do red aparecer mas ate agora nada mas hoje a minha temperatura deu um grande salto passou de 35.8 para 36.7 acham que este gráfico e propicio a uma gravidez

Acabei de te falar noutro tópico...

Olha este teu gráfico não detecta ovulação. Mto provavelmente e se a temperatura se mantiver mais 2 dias alta ovulaste ontem e o gráfico marca. Com o gráfico como está é quase um milagre haver gravidez, porque sem ovulação não há gravidez...O teu ciclo anterior ter sido de 21 dias não quer dizer que este tb tenha ( e é bom que seja maior ). Não me recordo há quanto tempo deixaste a pilula mas penso que foi em maio não foi? Ou seja, só tiveste 1 ciclo sem pilula?

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cristina1984 escreveu:
É verdade dar conselhos é fácil... no entanto quando é connosco só queremos que o dia de "não" aparecer o red chegue... Sorriso

Vou esperar mais uns dias e vou continuar a tirar a temperatura.

Estás no 10DPO e a TB foi sempre subindo...Estes próximos 3/4 dias são os piores da espera...GGrrrr! Mas o teu gráfico não está de todo perdido...já houve mais "feinhos" e deram positivo Sorriso

Continua a medir mais uns dias pq se houver baby ele vai-se manter alto e acho que deverias fazer TG no sábado se ele não aparecer ( espero que não! )!

Conselho: Não faças o TG antes...eu fiz hj e deu negativo quando o GO me disse hoje que pelo meu gráfico sou bem capaz de ter brinde! Mas só com 10 dias a seguir á ovulação mtas vezes n detecta ( é mto comum acontecer )...

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Eu comento os vossos...tb quero que comentem o meu!!!! Eheh

Ai fica ele!

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

tirei o diu a 3 meses
em relaçao ao teu grafico acho que teras chanses de engravidar com ele espero te toda a sorte para este mes

A espera de ser mãe pela segunda vez.
Desejo boa sorte a todas.
Início dos treinos 21/05/12 positivo a 13/11/2013 AE a 17/12/2013 positivo a 19/01/17
Nascimento do meu príncipe dia 30/09/2017 positivo a 28/04/2018

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

Acho que o teu gráfico está com "bom aspecto" Espertalhão
espero que consigas a tua estrelinha este mês...

Como é que conseguem que o vosso gráfico marque os dias que passaram desde a ovulaçao?
O meu parece de principiante em relaçao aos vossos... Sorriso

Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...
Dia 17/04/2014 - o dia mais feliz das nossas vidas!
Dia 28/11/2016 - Benvinda meu amor!!!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cristina1984 escreveu:
Acho que o teu gráfico está com "bom aspecto" Espertalhão
espero que consigas a tua estrelinha este mês...

Como é que conseguem que o vosso gráfico marque os dias que passaram desde a ovulaçao?
O meu parece de principiante em relaçao aos vossos... Sorriso

Olá...

Obrigada Sorriso Ele está com bom aspecto...agora resta-me esperar até dia 8 para fazer TG se ele não aparecer Sorriso

Olha o FF marca sozinho, mas depois do prazo de experiencia de 40 dias ele não faz muitas coisas, incluindo marcar os DPO...eu vou criando novas contas ( paciencia...)

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Lá se foi o bom aspecto!

E sábado lá deve chegar o RED ...

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Calma queo_ser_mãe, ainda nada está perdido. A TB de amanhã é que ditará o veredicto. Se ela voltar a subir pode ter sido a nidação. Quantos dias costuma ter a tua fase lutea?

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Não venho aqui com mais frequência pois não fazia ovulações, logo não havia gráficos lógicos para ninguém. Agora já vou fazer mas através de medicação logo a TB também não vai ser fiável e vou ser monitorizada por isso posso descansar a cabecita nesse sentido. Piscar o olho Espero vir-vos cá dar uma boa nova depressa.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cpc escreveu:
Calma queo_ser_mãe, ainda nada está perdido. A TB de amanhã é que ditará o veredicto. Se ela voltar a subir pode ter sido a nidação. Quantos dias costuma ter a tua fase lutea?

Olá Sorriso

A minha FL é de 13 dias...portanto acaba na sexta e sábado é dia de RED...Já é tarde para nidação ( acho eu...)

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cpc escreveu:
Não venho aqui com mais frequência pois não fazia ovulações, logo não havia gráficos lógicos para ninguém. Agora já vou fazer mas através de medicação logo a TB também não vai ser fiável e vou ser monitorizada por isso posso descansar a cabecita nesse sentido. Piscar o olho Espero vir-vos cá dar uma boa nova depressa.

Olá Sorriso

Vais fazer Dufine?

Agora fiquei na dúvida se altera a TB ou não, eu tb vou começar a tomar...tenho de perguntar!

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Apesar de ter dito que não voltaria mais a este cantinho, achei que deveria dar a informação sobre a toma de Dufine. A toma de Dufine não altera as temperaturas basais, elas vão-se demarcar para quem ainda nunca tinha tido ovulação. Para que tem ovulação as temperaturas vão-se manter. O Dufine apenas faz "desaparecer" o muco fértil, passam a ficar mais secas que o normal, e para algumas nem todas, na altura da toma podem sentir-se mais "quentes" do que o normal, e podem ter também algumas dorzitas mais intensas na zona pélvica. A medicação que poderá fazer alterações de temperatura são os medicamentos à base de progesterona, hormona caracteristica da 2ª fase do ciclo menstrual(aquece o organismo da mulher), como é o caso do Provera, Dusphaton, Progeffik. Bom espero ter ajudado. Beijinhos.

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

AndreiaSPA escreveu:
Apesar de ter dito que não voltaria mais a este cantinho, achei que deveria dar a informação sobre a toma de Dufine. A toma de Dufine não altera as temperaturas basais, elas vão-se demarcar para quem ainda nunca tinha tido ovulação. Para que tem ovulação as temperaturas vão-se manter. O Dufine apenas faz "desaparecer" o muco fértil, passam a ficar mais secas que o normal, e para algumas nem todas, na altura da toma podem sentir-se mais "quentes" do que o normal, e podem ter também algumas dorzitas mais intensas na zona pélvica. A medicação que poderá fazer alterações de temperatura são os medicamentos à base de progesterona, hormona caracteristica da 2ª fase do ciclo menstrual(aquece o organismo da mulher), como é o caso do Provera, Dusphaton, Progeffik. Bom espero ter ajudado. Beijinhos.

Obrigada pela tua resposta, a mim já me esclareceu as dúvidas.

E não precisas deixar de vir ao cantinho, todas podemos dar a nossa contribuição, tal como a acabaste de fazer.

beijo

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

A nidação poderá dar-se entre os 4 e 15 dias após a fecundação. Pos isso, Quero-ser-mãe ainda nada está perdido, e se só ainda vais no 11º DPO tudo é possível.
Bjo

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Lá se foi o bom aspecto!

Eu se fosse a ti não perdia a esperança. Da última gravidez que tive, que infelizmente acabei por perder o bebé, tive uma descida por volta do 10º ou 11º dia após a ovulação. Na altura veio acompanhado por um corrimento castanho e pensei que estava para vir o período, mas não!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

AndreiaSPA escreveu:
A nidação poderá dar-se entre os 4 e 15 dias após a fecundação. Pos isso, Quero-ser-mãe ainda nada está perdido, e se só ainda vais no 11º DPO tudo é possível.
Bjo

Eu tinha ideia de ser máx até ao 9/10º dia!

Eu tenho fase lútea de 13 dias mas claro que se existir gravidez isso não interessa...enfim, tenho de ter paciência e esperar.

Se a TB subir amanhã ainda fico com esperança...

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Lá se foi o bom aspecto!

Eu se fosse a ti não perdia a esperança. Da última gravidez que tive, que infelizmente acabei por perder o bebé, tive uma descida por volta do 10º ou 11º dia após a ovulação. Na altura veio acompanhado por um corrimento castanho e pensei que estava para vir o período, mas não!

Sorriso

Vamos lá ver se isto sobe amanhã...era bom sinal acho eu!

Nunca mais são 8.15 da manhã!

E tu, em que fase dos treinos vais?

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Eu já estou a fazer gonal, é um indutor injetável. Como tenho o endométrio fino não podia fazer com dufine. Sim, eu vou colocar o projefikk por causa do meu spoting logo altera-me a TB.

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Eu já estou a fazer gonal, é um indutor injetável. Como tenho o endométrio fino não podia fazer com dufine. Sim, eu vou colocar o projefikk por causa do meu spoting logo altera-me a TB.

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Lá se foi o bom aspecto!

Sorriso

Não ando propriamente em treinos... ando com muitos macaquinhos na cabeça

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Lá se foi o bom aspecto!

Sorriso

Não ando propriamente em treinos... ando com muitos macaquinhos na cabeça

Então?

Tu tb já tens 2 filhotes...já nos levas uma vantagem jeitosa hein!!!

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

vai treinando pode ser que tenhas uma surpresa

Início dos treinos 21/05/12 positivo a 13/11/2013 AE a 17/12/2013 positivo a 19/01/17

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

claudiaferraz escreveu:

Agora só no próximo ciclo...

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
claudiaferraz escreveu:

olha eu cá trago novidades ontem a noite começou me a dar uma dor muito forte no ovário direito nunca tive nada assim hoje de manha tirai a tb e depois fui fazer um teste de ovulação só para tirar os macaquinhos da cabeça e para meu espanto positivo este mês ovulei super tarde agora e esperar ando a treinar dia sim dia não

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Bom dia meninas
Sou nova por aqui a comentar, mas tenho seguido os vossos comentários atentamente desde há cerca de uma semaninha.
Pelo que vejo nos vossos graficos as temperaturas são altas no dia da ovulação e depois da mesma, baixando apenas quando está para aparecer o malvado do red. Agora a minha questão é outra...é normal a temperatura depois da ovulação andar sempre no 37,1ºC- 37,2ºC?? Tenho ciclos regulares de 27 ou 28 dias (por norma) e hoje estou no 23ºdia do ciclo e estava demanhã com 37,2ºC...é normal?
Beijinhos Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

claudiaferraz escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
claudiaferraz escreveu:

olha eu cá trago novidades ontem a noite começou me a dar uma dor muito forte no ovário direito nunca tive nada assim hoje de manha tirai a tb e depois fui fazer um teste de ovulação só para tirar os macaquinhos da cabeça e para meu espanto positivo este mês ovulei super tarde agora e esperar ando a treinar dia sim dia não

Bom dia Sorriso

Afinal eu estava certa quanto aquela TB ter subido no dia 1!

E já agora, na tua assinatura deverás colocar a ovulação no dia 1 ( dia 4 é hoje e tu já ovulaste...o positivo no teste de hoje diz-te apenas que ainda estás fértil... ( as TB não mentem Sorriso )

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

carlinha6202 escreveu:
Bom dia meninas
Sou nova por aqui a comentar, mas tenho seguido os vossos comentários atentamente desde há cerca de uma semaninha.
Pelo que vejo nos vossos graficos as temperaturas são altas no dia da ovulação e depois da mesma, baixando apenas quando está para aparecer o malvado do red. Agora a minha questão é outra...é normal a temperatura depois da ovulação andar sempre no 37,1ºC- 37,2ºC?? Tenho ciclos regulares de 27 ou 28 dias (por norma) e hoje estou no 23ºdia do ciclo e estava demanhã com 37,2ºC...é normal?
Beijinhos Beijinho

Bem, em relação ao que escreveste começo por rectificar uma coisa. A ovulação é no dia em que a TB baixa significativamente e depois aumenta e se mantem alta pelo menos 3 dias ...

A TB por norma é mais alta depois da ovulação, é o suposto. Não fazes nenhum grafico ou só apontas?

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Ora então depois da baixa de ontem que me deixou Triste a TB hoje subiu Sorriso

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Ora então depois da baixa de ontem que me deixou Triste a TB hoje subiu Sorriso

Que bom!!!!!! Espertalhão Vês??? Eu tinha um dedinho que me dizia que ela ia subir. Piscar o olho

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Olá Quero_Ser_Mãe
Eu comecei apenas a apontar já a meio do ciclo, por isso é que não fiz nenhum gráfico. Realmente no dia que eu penso ter decorrido a ovulação estava com 36,9ºC e desde então a temperatura subiu. Mas pelos gráficos que tenho visto normalmente nunca sobre acima dos 37ºC, daí eu ter ficado também ligeiramente preocupada...como não costumo medir a TB, tenho apenas aprendido com voces algumas coisas e com um pequeno livrinho que tenho.
Obrigada pelo esclarecimento.
Já agora, uma vez que estás mais ou menos na mesma altura do ciclo que eu (o meu red (não) previsto para 10/07) tens tido dores/pontadas no fundo da barriga e dores no peito. Ando assim desde sábado e não sei o que se passa. Há dias que doi mais outros menos, mas estou sempre com aquela moinha...
Beijinhos e boa sorte Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...