O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 129 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
AndreiaSPA escreveu:
Sim de facto tens razão, mas quando se tem um marido que trabablha por tunos...não é de todo fácil...ESte mês calhou mesmo num turno complicado(entra à meia noite. Quem é que depois de jantar tem "apetite" para fazer o que quer que seja...Nada! Seja o que Deus quiser!

Ai ai...eu entro ás 9h30m mas saio de casa ás 8h30m...quando chego já o meu marido saiu porque entra as 16h...portanto tirando o Domingo que estamos ambos em casa, só se cruzamos na cama mais ou menos entre as 2h e as 8h da manhã...mas há que treinar na mesma.

Treina antes do jantar p abrir o apetite Sorriso

Os treinos antes do dia de trabalho são bem apetecíveis! hihihi

Haja alguém sem horários para...!

Lol

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Por isso e que somos todas diferentes! Antes do trabalho para mim nao e a melhor hora, ora o marido chega a casa as 8,30, e eu as 8,45H ja tou a sair de casa....so se fosse uma rapidissima, e ainda nao sou coelho para ter esse tipo de praticas. O amor e para ser feito com calma e demoradamente! Nao somos maquinas! Sorriso Logo de manha com o stress (olha nao te podes demorar mais de 10 minutos porque senao chego atrasad)....naaaa nao e para mim...
Para mim e uma noite inteira no assunto, ou um manha, ou uma tarde. Agora com cornometro.....Naaaa!!!! por isso e que somos diferentes do animais! Heheheheh!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

AndreiaSPA escreveu:
Por isso e que somos todas diferentes! Antes do trabalho para mim nao e a melhor hora, ora o marido chega a casa as 8,30, e eu as 8,45H ja tou a sair de casa....so se fosse uma rapidissima, e ainda nao sou coelho para ter esse tipo de praticas. O amor e para ser feito com calma e demoradamente! Nao somos maquinas! Sorriso Logo de manha com o stress (olha nao te podes demorar mais de 10 minutos porque senao chego atrasad)....naaaa nao e para mim...
Para mim e uma noite inteira no assunto, ou um manha, ou uma tarde. Agora com cornometro.....Naaaa!!!! por isso e que somos diferentes do animais! Heheheheh!

Bem...sendo assim aqui a "animal" vai deixar de dar paplites!!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Cada um faz filhos como bem entender! Espertalhão
Eu cá tanto gosto de ser coelho como tartaruga. hahah

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Corado Oh meninas, então?!?!Agora isto é um cantinho para nos ajudarmos umas às outras, ou para criticarmos mutuamente?! Todas temos o mesmo objectivo, fcar grávidas o mais rapidamente possivel. OK todas têm razaõ, se não praticar ão há bébés que se façam! Pah calhou mal este mês (faltou a vontade), talvez cançaço psicológico! Já lá vai mais de 1 ano e meio nisto....Já começa a desgastar um pouquinho! Enfim, mas não é para ficarmos chateadas umas com as outras...
Ouvi o conselho da Quero-ser-mãe, mas depois achei o comentario um pouco de gozo, daí ter respondido daquela forma, não é de todo do meu feitio, mas não é que não concorde plenamente com o que disse!
Adiante, hoje muito estranhamente a temperatura baixou muito mas ainda acusa ovulação, vou colocar o gráfico, e digam-me o que acham se não estiverem muito chateadas ! Beijocas a todas

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

AndreiaSPA escreveu:
Corado Oh meninas, então?!?!Agora isto é um cantinho para nos ajudarmos umas às outras, ou para criticarmos mutuamente?! Todas temos o mesmo objectivo, fcar grávidas o mais rapidamente possivel. OK todas têm razaõ, se não praticar ão há bébés que se façam! Pah calhou mal este mês (faltou a vontade), talvez cançaço psicológico! Já lá vai mais de 1 ano e meio nisto....Já começa a desgastar um pouquinho! Enfim, mas não é para ficarmos chateadas umas com as outras...
Ouvi o conselho da Quero-ser-mãe, mas depois achei o comentario um pouco de gozo, daí ter respondido daquela forma, não é de todo do meu feitio, mas não é que não concorde plenamente com o que disse!
Adiante, hoje muito estranhamente a temperatura baixou muito mas ainda acusa ovulação, vou colocar o gráfico, e digam-me o que acham se não estiverem muito chateadas ! Beijocas a todas

Não entendi a parte do gozo, nem tão pouco em que comentário o possa ter feito.

De qualquer forma, e apenas por uma questão de respeito a quem frequenta este cantinho e por forma a justificar-me, eu não gozei em momento algum ( nem contigo nem com ninguém ), mas senti-me extremamente ofendida com a tua insinuação e referência a animais e a seres contra sexo por obrigação até porque eu para além do sexo porque nos apetece tenho mesmo de fazer quando o médico me diz porque estou em ttt com Coito Programado...coisa que eventualmente não sabes se precisarás portanto se calhar deverias pensar melhor antes de mandares piadas que de engraçadas nada tem.

É por atitudes destas que estive algum tempo sem comentar este Cantinho ( com muita pena minha porque acredita que fiz aqui amigas para a vida e pq este tópico foi criado por alguém por quem tenho muito carinho ) e eventualmente voltarei a fazê-lo porque é lamentável ter de ler atrocidades.

Por último peço desculpa a todas as outras meninas que tiveram de ler este meu desabafo!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

AndreiaSPA escreveu:

Exactamente. Cada um faz o que quiser e sabe de si mas não nos podemos esquecer que ao pedirmos opiniões por aqui, podemos ler o que não gostamos mas o objectivo é mesmo esse, trocar ideias.
Olha, eu sinto que neste momento sou a pior pessoa para falar de gráficos de TB. No mês passado também tive essa baixa e dizem que pode ser nidação. No meu caso, foi apenas uma baixa de TB e nada mais que isso.
Se quiseres, dá uma olhadela nos meus gráficos. O deste mês é mesmo estranho Cara séria

Sobre Mmaopb

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Não está a ir para um bom porto...
Não é de todo a minha intenção este tipo de conversas, acredita que fiz amigas aqui para a vida, que hoje têm os seus bébés, e envio-lhe presntes, e todas as semanas lhes mando sms a perguntar se está tudo bem, e vice-versa!
Não é isto que suponho ser um cantinho para este tipo de coisas. Francamente pareceu-me mal, aquele tipo de comentários tio :" haja alguém que não tenhas horas para fazer...", ou eu:"gosto é antes do trabalho"! Não gostei, e respondi daquela forma! O eu ter dito :"não somos animais", foi apenas para retratar o facto de que quanto o coito é programado, e SEI PERFEITAMENTE DO QUE FALAS PORQUE TAMBÈM JÀ O FIZ, não é de todo uma situação natural, não é humana. E porque já o fiz muitas vezes, ao ponto de o marido ficar "estragado" psicológicamente, e a própria médica disse, não somo s máquinas...Desisti disso, faço quando tenho vontade eu e o marido! Apenas isso, pode ser muitas vezes poucas vezes..Tentamos que seja mais certeiro...MAs se não acontecer...Haverá outras situações.. Agora deixares de vir aqui...Eu é que vou deixar de vir aqui...EStá completamente descansada. Desejo-te tanta sorte a ti como a desejo para mim! Aliás para todas as meninas! Então até uma próxima!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

AndreiaSPA escreveu:
Não está a ir para um bom porto...
Não é de todo a minha intenção este tipo de conversas, acredita que fiz amigas aqui para a vida, que hoje têm os seus bébés, e envio-lhe presntes, e todas as semanas lhes mando sms a perguntar se está tudo bem, e vice-versa!
Não é isto que suponho ser um cantinho para este tipo de coisas. Francamente pareceu-me mal, aquele tipo de comentários tio :" haja alguém que não tenhas horas para fazer...", ou eu:"gosto é antes do trabalho"! Não gostei, e respondi daquela forma! O eu ter dito :"não somos animais", foi apenas para retratar o facto de que quanto o coito é programado, e SEI PERFEITAMENTE DO QUE FALAS PORQUE TAMBÈM JÀ O FIZ, não é de todo uma situação natural, não é humana. E porque já o fiz muitas vezes, ao ponto de o marido ficar "estragado" psicológicamente, e a própria médica disse, não somo s máquinas...Desisti disso, faço quando tenho vontade eu e o marido! Apenas isso, pode ser muitas vezes poucas vezes..Tentamos que seja mais certeiro...MAs se não acontecer...Haverá outras situações.. Agora deixares de vir aqui...Eu é que vou deixar de vir aqui...EStá completamente descansada. Desejo-te tanta sorte a ti como a desejo para mim! Aliás para todas as meninas! Então até uma próxima!

Ora bem:

" haja alguém que não tenhas horas para fazer...": Estava a responder a outra pessoa ( a garfiedzinha...que por sinal não se ofendeu e entendeu a brincadeira ) e nas horas programadas subentendidas nessa frase referia-me a mim, porque o médico é que me indica dia e hora ! Portanto não entendo como pudeste ficar ofendidaem algo que nem sequer te mencionava!

Quanto ao :"gosto é antes do trabalho" Não te posso justificar porque nem fui eu que disse ( mas por acaso até gosto...antes, durante, depois, nos entretantos...e se tiver que deixar de dormir 2h tb n me faz diferença nenhuma...)...Portanto não percebo porque me respondeste a mim daquela forma!

Em relação ao coito programado " não é de todo uma situação natural, não é humana" / escrito por ti )...Pois, já tinha ouvido algures que não é humano, aliás, se não me engano vi no Discover que é muito habitual nos anfibios...os treinadores fazem a escala e eles pinam quando lhes mandam!

No que concerne ao ter marido " ficar "estragado" psicológicamente " não sei bem o que diga, mas na minha perpesctiva ou mandas arranjar ou trocas por um novo! ( agora sim esta foi com toda a minha ironia Sorriso )

Por ultimo, se desististe tenho pena! É que eu em momento algum me passaria desitir de ter um filho apenas pq considero os ttt anti-natura! Eu irei até onde a ciencia me permitir ir...nem que tenha que fazer que nem os animais!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Epa, pronto. Foquem-se lá nos atritos e deixem o que realmente interessa de lado (a partilha de ideias). Chatas!
Força nisso porque tenho a certeza que vão tirar muitas conclusões vantajosas.
Bah!

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Mmaopb escreveu:
Epa, pronto. Foquem-se lá nos atritos e deixem o que realmente interessa de lado (a partilha de ideias). Chatas!
Força nisso porque tenho a certeza que vão tirar muitas conclusões vantajosas.
Bah!

Não gosto de me sentir injustiçada e justifiquei-me, é um dto do qual não prescindo Sorriso

Mas obviamente já disse o que tinha a dizer e passei á frente!

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Triste

Entrei na brincadeira, e pelos vistos a brincadeira foi mal interpretada.

Estou sempre na brincadeira, e depois dá nisto...

Fico triste que isto esteja a acontecer num cantinho tão especial quanto este

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Li os comentários para tras e de tudo só posso dizer que sempre que olho para a foto da Mmaopb me dá vontade de rir Sorriso

Meninas as hormonas andam aos saltos Sorriso

Pinem quando der, quando mandarem, mas pinem!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Já andamos aqui todas em sofrimento e ainda vimos para aqui discutir? Só ganhamos cabelos brancos e depois quando os nossos bebés chegarem vão chamar-nos avós!!!!!!!!!!!!
A foto "parva" da Mmaopb é uma tentativa de me manter e vos manter sorridentes. Sorriso
Abracinho a todas! Espertalhão

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Garfieldzita escreveu:
Triste

Entrei na brincadeira, e pelos vistos a brincadeira foi mal interpretada.

Estou sempre na brincadeira, e depois dá nisto...

Fico triste que isto esteja a acontecer num cantinho tão especial quanto este

A vida não tem de ser cinzenta né?

A brincar é tudo tão menos difícil!

Beijoca

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Mmaopb escreveu:
Já andamos aqui todas em sofrimento e ainda vimos para aqui discutir? Só ganhamos cabelos brancos e depois quando os nossos bebés chegarem vão chamar-nos avós!!!!!!!!!!!!
A foto "parva" da Mmaopb é uma tentativa de me manter e vos manter sorridentes. Sorriso

Ora essa!

Antes disso pinto a gadelhufa!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Mmaopb escreveu:

Ora essa!

Eu já pinto... saio ao paizinho Cara séria
Ó Quero_Ser_Mãe, vejo que não esperas o teu sacana no dia 6 de Julho. Como anda isso? Bons feelings? Sorriso

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Mmaopb escreveu:

Ora essa!

Ó Quero_Ser_Mãe, vejo que não esperas o teu sacana no dia 6 de Julho. Como anda isso? Bons feelings? Sorriso

Olha por enquanto nada! Tenho alguns mas penso que são efeitos da Pregnyl...Tenho de esperar para ver!

E tu para dia 8 né?

Brevemente temos novidades! Eheh

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Mmaopb escreveu:

Ora essa!

Olha por enquanto nada! Tenho alguns mas penso que são efeitos da Pregnyl...Tenho de esperar para ver!

E tu para dia 8 né?

Brevemente temos novidades! Eheh

Obrigada por partilhares o teu gráfico. Eu este mês já nem ligo muito ao meu... Baldei me.
Sim, dia 8. Veremos. Sorriso

Sobre Mmaopb

yuki -
Desde 19 Fev 2008

oh nao se chateiem. foi um mal entendido, e siga rpá frente.

vamos ver se este verao traz mais bebes para o cantinho do gang

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

yuki escreveu:

nao se chateiem. foi um mal entendido, e siga pá frente.

vamos ver se este verao traz mais bebes para o cantinho do gang

Espero que sim!
Espertalhão

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

Olá meninas...

Ontem fez um ano que casei... e hoje é dia suposto de vinda do RED e até agora nada, aliás hoje tive a temperatura mais alta do ciclo. É bom ou mau sinal?
Ontem fiz um teste porque se tivesse um positivo era a melhor prenda que podia dar ao meu marido... no entanto deu positivo! Triste
Como fiz cedo, ainda tenho alguma esperança...

Deixo o meu gráfico para comentarem... este é o 2º ciclo que tiro a temperatura e também o meu 2º ciclo com Dufine.

Aguardo os vossos comentários.

Beijinhos

Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...
Dia 17/04/2014 - o dia mais feliz das nossas vidas!
Dia 28/11/2016 - Benvinda meu amor!!!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

cristina1984 escreveu:
Olá meninas...

Ontem fez um ano que casei... e hoje é dia suposto de vinda do RED e até agora nada, aliás hoje tive a temperatura mais alta do ciclo. É bom ou mau sinal?
Ontem fiz um teste porque se tivesse um positivo era a melhor prenda que podia dar ao meu marido... no entanto deu positivo! Triste
Como fiz cedo, ainda tenho alguma esperança...

Deixo o meu gráfico para comentarem... este é o 2º ciclo que tiro a temperatura e também o meu 2º ciclo com Dufine.

Aguardo os vossos comentários.

Beijinhos

Os teus ciclos são sempre de 25 dias? Temperatura alta é bom pq se houver bébé, irá estar alta durante toda a gravidez. Supostamente ela desce quando está para vir o período e mantém-se baixa até à próxima ovulação.
Se estiveres grávida, podes ter feito o teste cedo demais. Acho que deves aguardar mais uns dias e repetir. Sorriso
Espero que seja bebé!!!!!

Sobre Mmaopb

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

Olá, os meus ciclos eram super irregulares e dps diagnosticaram-me SOP.
No primeiro ciclo com Dufine o ciclo foi de 25 dias e é esse o tempo que estou a contar agora... até agora nada! Vamos esperar mais uns dias... Beijinhos

Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Desaparecida !

Como está a ervilhita?

E esses enjoos?

Beijos

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cristina1984 escreveu:
Olá, os meus ciclos eram super irregulares e dps diagnosticaram-me SOP.
No primeiro ciclo com Dufine o ciclo foi de 25 dias e é esse o tempo que estou a contar agora... até agora nada! Vamos esperar mais uns dias... Beijinhos

O teu ciclo pode estar a regular. Até porque só tens 10 dias pós ovulação, é pouquito ( entre 11 e 14 é o ideal )...E mesmo que estejas penso que é cedinho para acusar...espera pelos 14 dias da fase lutea e logo vÊs... Sorriso

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Sim, também acho que é de esperar mais uns dias...

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Eu dou bons conselhos...mas já estou aqui em pulgas pelo dia 6!

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

É verdade dar conselhos é fácil... no entanto quando é connosco só queremos que o dia de "não" aparecer o red chegue... Sorriso

Vou esperar mais uns dias e vou continuar a tirar a temperatura.

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

bom hoje era dia do red aparecer mas ate agora nada mas hoje a minha temperatura deu um grande salto passou de 35.8 para 36.7 acham que este gráfico e propicio a uma gravidez

A espera de ser mãe pela segunda vez.
Desejo boa sorte a todas.
Início dos treinos 21/05/12 positivo a 13/11/2013 AE a 17/12/2013 positivo a 19/01/17
Nascimento do meu príncipe dia 30/09/2017 positivo a 28/04/2018

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...