Olá... primeiro que tudo parabéns pela tua estrelinha! O dufine realmente deu frutos!!Eu não sei se faça o teste amanhã ou deixe passar mais uma semana... já foram tantos negativos que o receio é enorme e quando estamos assim temos sempre uma esperança... que sintomas tiveste? eu ando à uma semana com colicas como se fosse o red e as mamocas muito sensiveis!!! Houve 2 dias na semana passada em que me doia tanto a cabeça e andava tão enjoada...
Quando comecei com o Dufine perguntei a GO se iria necessitar de tomar provera para fazer descer o red mas ela disse que com o dufine acabamos sempre por ter o red... no meu caso estou a achar este ciclo maior e as temperaturas não baixam.. não sei o que pensar!
Beijinhos
Olá
![]()
Faz lá o teste mulher...se for negativo ao menos ficas a saber! Coragem...todas tivemos negativos antes dos positivos! Estamos cá para isto mesmo...é sempre mais uma moeda mais uma voltinha até ao dia que já não há só uma risca
Eu sintomas...sono! Apenas e só sono!E continua e só dou graças a Deus de estar de férias ( hoje vim so acabar umas coisas....) para dormir e apanhar sol! Depois do positivo é que já sinto dores tipo RED, normalmente de manhã e ao final do dia!
De rsteo nada e tb não quero...tensão mamaria e enjoos não obrigada! Ehe
Olá meninas... ganhei coragem e fiz o teste!!! POSITIVO!!!!!!!!!!
O meu maridão estava a dormir a sestinha e acordei-o a dizer... acorda papá!!! ficou tão contente...
O que fazer agora? Esta a pensar comprar amanhã um teste de clearblue e fazer um beta.
O que acham? Vou tentar marcar consulta para a minha GO.Beijinhos e Quero_ser_mae, obrigado pelo incentivo!!!
Bem...fico mtoooo feliz por ti! Mesmo!
Eu já estava preocupada porque disse-te tão decidida faz o teste e estava com algum receio de não ser o que esperávamos...! Mas com o teu gráfico só podia ser isso...um baby!!!!Mais um baby
O Gang do Termómetro teve assim uma explosão de positivos recentemente!
Muitosssss parabéns
PS: Não vale a pena fazeres Clearblue e Beta...lol...O positivo já ai está. Eu fiz o Beta porque tinha a credencial e porque o médico começou a meter-me coisas parvas na cabeça que podia ser falso positivo...!