O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 135 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cristina1984 escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
cristina1984 escreveu:
Olá... primeiro que tudo parabéns pela tua estrelinha! O dufine realmente deu frutos!!

Eu não sei se faça o teste amanhã ou deixe passar mais uma semana... já foram tantos negativos que o receio é enorme e quando estamos assim temos sempre uma esperança... que sintomas tiveste? eu ando à uma semana com colicas como se fosse o red e as mamocas muito sensiveis!!! Houve 2 dias na semana passada em que me doia tanto a cabeça e andava tão enjoada...

Quando comecei com o Dufine perguntei a GO se iria necessitar de tomar provera para fazer descer o red mas ela disse que com o dufine acabamos sempre por ter o red... no meu caso estou a achar este ciclo maior e as temperaturas não baixam.. não sei o que pensar!

Beijinhos

Olá Sorriso

Faz lá o teste mulher...se for negativo ao menos ficas a saber! Coragem...todas tivemos negativos antes dos positivos! Estamos cá para isto mesmo...é sempre mais uma moeda mais uma voltinha até ao dia que já não há só uma risca Sorriso

Eu sintomas...sono! Apenas e só sono!E continua e só dou graças a Deus de estar de férias ( hoje vim so acabar umas coisas....) para dormir e apanhar sol! Depois do positivo é que já sinto dores tipo RED, normalmente de manhã e ao final do dia!

De rsteo nada e tb não quero...tensão mamaria e enjoos não obrigada! Ehe

Olá meninas... ganhei coragem e fiz o teste!!! POSITIVO!!!!!!!!!!
O meu maridão estava a dormir a sestinha e acordei-o a dizer... acorda papá!!! ficou tão contente...
O que fazer agora? Esta a pensar comprar amanhã um teste de clearblue e fazer um beta.
O que acham? Vou tentar marcar consulta para a minha GO.

Beijinhos e Quero_ser_mae, obrigado pelo incentivo!!!

Bem...fico mtoooo feliz por ti! Mesmo!

Eu já estava preocupada porque disse-te tão decidida faz o teste e estava com algum receio de não ser o que esperávamos...! Mas com o teu gráfico só podia ser isso...um baby!!!!Mais um baby Sorriso

O Gang do Termómetro teve assim uma explosão de positivos recentemente!

Muitosssss parabéns Sorriso

PS: Não vale a pena fazeres Clearblue e Beta...lol...O positivo já ai está. Eu fiz o Beta porque tinha a credencial e porque o médico começou a meter-me coisas parvas na cabeça que podia ser falso positivo...!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

E queremos-te no cantinho das mamãs de Abril 2014!

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Ola a todas

Venho juntar-me aqui ao grupinho... Ando nos treinos desde outubro de 2012. No entanto, só a partir de junho é que sinto que de fato podem existir frutos pois tive um descontrolo hormonal que parece estar a resolver-se. No ciclo passado fiz os testes de ovulação e consegui detetar o período fértil, no entanto, fiquei muito ansiosa depois disso que acho que não me faz bem. Por isso este mês decidi que não iria fazer os testes de ovulação para não ficar ansiosa. No entanto, e depois de ter vindo até aqui, resolvi começar a medir a minha temperatura e fazer os gráficos. Comecei há uma semana. Comecei a medir debaixo da língua e sempre há mesma hora. Comecei com temperaturas baixas (36.1) e neste momento está mais alta (36.5). Hoje comecei a medir via vaginal porque li que é mais fiável. Realmente os valores são diferentes (vaginal medi 36.8 enquanto orla 36.5). Gostava de vos perguntar qual acham mais fiável? E se em algum momento do ciclo sentiram calores? No inicio do descontrolo hormonal tive muitos mas isso porque estava em menopausa precoce. Agora tenho mas não são tão intensos. Espero que não seja...

Desculpem o testamento...

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Vale escreveu:
Ola a todas

Venho juntar-me aqui ao grupinho... Ando nos treinos desde outubro de 2012. No entanto, só a partir de junho é que sinto que de fato podem existir frutos pois tive um descontrolo hormonal que parece estar a resolver-se. No ciclo passado fiz os testes de ovulação e consegui detetar o período fértil, no entanto, fiquei muito ansiosa depois disso que acho que não me faz bem. Por isso este mês decidi que não iria fazer os testes de ovulação para não ficar ansiosa. No entanto, e depois de ter vindo até aqui, resolvi começar a medir a minha temperatura e fazer os gráficos. Comecei há uma semana. Comecei a medir debaixo da língua e sempre há mesma hora. Comecei com temperaturas baixas (36.1) e neste momento está mais alta (36.5). Hoje comecei a medir via vaginal porque li que é mais fiável. Realmente os valores são diferentes (vaginal medi 36.8 enquanto orla 36.5). Gostava de vos perguntar qual acham mais fiável? E se em algum momento do ciclo sentiram calores? No inicio do descontrolo hormonal tive muitos mas isso porque estava em menopausa precoce. Agora tenho mas não são tão intensos. Espero que não seja...

Desculpem o testamento...

Não podes alterar da língua para a vagina a meio do ciclo. Já não te fies nestas medições e para o próximo mede sempre no mesmo local. O melhor é vagina ou anus.
Se quiseres, coloca aí o teu gráfico para vermos.
Calores? Eu antes do período tinha sempre calores.
Quando engravidamos a TB mantém se alta toda a gravidez. Uns dias antes de saber que estava gravida já o meu namorado dizia que estava a escaldar o meu peito mas eu não notava nada...
Boa sorte.

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Cristina1984
MAIS UM POSITIVO!
Que maravilha! Parabéns pela tua estrelinha! Espertalhão
Tudo a correr bem!
Palmas! <:P Grande abraço

Vale,
Sê muito bem vinda ao cantinho!
Boa sorte!

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

Cristina_Sofia... Obrigado!!! Ontem realmente foi um dia que jamais irei esquecer! Parece que foi mesmo um sonho!!! Hoje de manhã quando acordei fui ver novamente os testes... (sou grande cromo!) Sorriso

Agora de manha vou fazer o beta espero que esteja tudo bem!

Vale... bem vinda. Eu antes de tomar o dufine não tinha picos de calor no entanto quando comecei antes e durante o periodo da ovulação tinha sempre imensos calores! O meu marido gozava pq parecia que estava na menopausa!!! Antes do red nunca tive muito calor... cada mulher é diferente.

Sabem uma coisa que me tem estado a incomodar? nem é as mamocas sensivei, nem as colicas... mas á cerca de 2 dias que sinto uma fraqueza na zona entre as mãos e os cotovelos, quase que parecem pequenas cambrias! Alguém teve?

Logo quando tiver o resultado do beta venho cá dar informações...

Beijinhos

Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...
Dia 17/04/2014 - o dia mais feliz das nossas vidas!
Dia 28/11/2016 - Benvinda meu amor!!!

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Mmaop

Eu comecei a medir já quase a meio do ciclo. Ontem é que medi nos dois sítios mas o gráfico que estou a fazer só coloco as temperaturas da oral. Quanto aos calores tenho é receio que seja novamente descontrolo hormonal. Nunca tive calor antes do red. Aponto o red para a semana. Vamos ver no que dá...

Cristina parabéns pela tua estrelinha... Depois conta do Beta.

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Só comecei o gráfico no dia 12 do ciclo... Não é muito fiável ate porque no inicio não media a mesma hora. Hoje fiz um teste mas já sabia que ia dar negativo pois só com o red para semana... Hoe a temperatura desceu.

JuaninhaVoa -
Desde 25 Jul 2013

Olá, posso junta-me a vocês?
Eu não uso o gráfico de temperatura, sempre achei que não ia ser grande ajuda, mas pelos vossos testemunhos até parece fiável...

Tenho SOP e o mês passado fiz o primeiro ttt de Dufine+ Pregnyl e todos os meses Progeffik, tenho insuficiência de progesterona e ovulações... nadinha... Este mês não pude fazer novo ttt por ter o ovário muito estimulado... Como tenho ciclos malucos, que só estabilizaram com medicação, este mês está a ser dificil de passar porque ontem foi o 28º dia e não tive período, mas pode vir ao 30º ou 31º e por ai fora Triste não sei...

A única coisa que sinto é a sensação de estar com febre há uns 3 dias, mas tb apanhei muito sol no fds passado.

Boa sorte a todas vocês Sorriso

yuki -
Desde 19 Fev 2008

muitos parabens cristina! mais 1 positivo!

quero_ser_mae, passo-te de bom grado os meus vómitos que insistem em não me largar... oh pá, é horrível! nem consigo gozar esta gravidez em paz... Enjoado e a azia???? horrível... mas em breve saberão do que falo, e isso é bom, certo??? Piscar o olho muitos parabens a quem já conseguiu e quem nao conseguiu, ânimo que em breve será a vossa vez!! acaba por calhar a todas!

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Hluz -
Desde 31 Jul 2013

Meninas, estou ficando cada vez mais animada com os relatos de positivos, espero em breve também postar o meu. A todas que receberam essa notícia linda meus parabéns.

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Bem vinda JuaninhaVua!
Não perdes nada!
Começas a conhecer melhor os teus ciclos e quem sabe se não te ajuda mesmo.
Eu engravidei no 3º gráfico/ciclo e não sei se ajudou ou não, mas tomei ovusitol nesse ciclo também.
Boa sorte!

Yuki,
que pena que ainda continuas com vómitos...
mas de resto tudo a correr bem, certo?

Beijocas

O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

Olá meninas... Bom dia!!!

Bom ontem não consegui fazer o beta... agora precisam de um papel da medica! No passado ja tinha feito através da Medis sem problemas, mas agora as regras mudaram...

A minha GO está de férias e só consegui consulta para dia 6 de Setembro. Acham muito tarde?! Eu sinto-me bem... apenas com aqueles enjoos, mamocas sensiveis e moinhas como se fosse o RED.
Sinto-me um pouquinho perdida...

Beijinhos

Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...
Dia 17/04/2014 - o dia mais feliz das nossas vidas!
Dia 28/11/2016 - Benvinda meu amor!!!

yuki -
Desde 19 Fev 2008

às 20 semanas comecei com contraçoes e para ja estao controladas com magnesio e férias. mas de resto tdo bem, os vomi´tos e que sao desesperantes Triste

cristina, podes fazer o beta por tua "conta e risco", pagas à volta de 25/30 euros - o preço depende do laboratorio.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

yuki escreveu:
muitos parabens cristina! mais 1 positivo!

quero_ser_mae, passo-te de bom grado os meus vómitos que insistem em não me largar... oh pá, é horrível! nem consigo gozar esta gravidez em paz... Enjoado e a azia???? horrível... mas em breve saberão do que falo, e isso é bom, certo??? Piscar o olho muitos parabens a quem já conseguiu e quem nao conseguiu, ânimo que em breve será a vossa vez!! acaba por calhar a todas!

Obrigada mas não quero! eheh...já estás com quantas semanas? isso dos enjoos começou quando???

yuki -
Desde 19 Fev 2008

começaram praí nas 8 semanas e agora estou com 22 e ainda cá andam. conseguir jantar sem vomitar é uma proeza, e nos dias maus começo à hora de almoço e páro quando vou dormir... esta semana desesperei outra vez... e ja estou convencida que vai ser assim até ao fim...

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Umas com tudo, outras com nada.
Só vomitei 1 vez durante a gravidez e foi devido a uma indigestão...

Yuki,
Desejo sinceramente que melhores, acredito que não seja nada fácil passar por isso todos os dias.

Eu ainda nem acredito que estou na reta final da gravidez...
Dentro de poucas semanas tenho a minha princesa nos braços!
Espertalhão

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Como algumas meninas já sabem, no sábado tive um aborto espontâneo... ainda não foi desta que correu bem! Chorão

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Biamarlene, lamento muito a tua perda. Não quero imaginar o que deves estar a sentir... Mas cabeça para o alto. Deus escreve direito por linha tortas...

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Pois é meninas... os nervos já começam apertar... Hoje faço 25 dias de ciclo. Ainda não sei a duração certa do ciclo. Tive um de 21 dias em junho, outro de 25 dias em junho e agora este não sei de quantos dias é. Se for de 25 dias, amanhã devia vir o red, se fosse mais pequeno já devia ter vindo e se for maior ainda tem de vir. Fiz um teste no dia 8 mas deu negativo. Foi para descargo de consciência. Apesar de sentir o muco aguado muitos dias só ontem o senti como sendo clara de ovo o que me leva a desconfiar que possa ter ovulado no dia 23/24 do ciclo... Não tenho aqueles sintomas de TPM que costumo ter.Quero acreditar que não seja novo descontrolo hormonal. As minhas temperaturas já não são de fiar. Comecei a meio e via oral...

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Pois é meninas... os nervos já começam apertar... Hoje faço 25 dias de ciclo. Ainda não sei a duração certa do ciclo. Tive um de 21 dias em junho, outro de 25 dias em junho e agora este não sei de quantos dias é. Se for de 25 dias, amanhã devia vir o red, se fosse mais pequeno já devia ter vindo e se for maior ainda tem de vir. Fiz um teste no dia 8 mas deu negativo. Foi para descargo de consciência. Apesar de sentir o muco aguado muitos dias só ontem o senti como sendo clara de ovo o que me leva a desconfiar que possa ter ovulado no dia 23/24 do ciclo... Não tenho aqueles sintomas de TPM que costumo ter.Quero acreditar que não seja novo descontrolo hormonal. As minhas temperaturas já não são de fiar. Comecei a meio e via oral...

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

biamarlene escreveu:
Como algumas meninas já sabem, no sábado tive um aborto espontâneo... ainda não foi desta que correu bem! Chorão

Minha querida, foi com imensa tristeza que vi a notícia da tua perda no outro cantinho.

Estarei sempre aqui para o que precisares.

Muita força!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Lamento muito querida.. N imagino a dor querida.. Muita muita forca

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

yuki -
Desde 19 Fev 2008

lmento muito... faz o teu luto e segue em frente. da próxima vai tudo correr bem!

biamarlene escreveu:

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Biamarlene, lamento. Força!

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Foi uma decisão difícil, mas acho que decidimos (e bem): vamos recomeçar os treinos Sorriso

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Garfieldzita escreveu:
Foi uma decisão difícil, mas acho que decidimos (e bem): vamos recomeçar os treinos Sorriso

Boa garfieldzita! Fico muito contente!! Espertalhão

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

biamarlene escreveu:

Bia, lamento muito o que te aconteceu! Força, melhores dias virão e a tua estrelinha tb!
Bjs

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Queria saber a vossa opinião.. O k acham do meu gráfico? As temperaturas estão um pouco baixas n?

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...