Olá Quero_Ser_Mãe
Eu comecei apenas a apontar já a meio do ciclo, por isso é que não fiz nenhum gráfico. Realmente no dia que eu penso ter decorrido a ovulação estava com 36,9ºC e desde então a temperatura subiu. Mas pelos gráficos que tenho visto normalmente nunca sobre acima dos 37ºC, daí eu ter ficado também ligeiramente preocupada...como não costumo medir a TB, tenho apenas aprendido com voces algumas coisas e com um pequeno livrinho que tenho.
Obrigada pelo esclarecimento.
Já agora, uma vez que estás mais ou menos na mesma altura do ciclo que eu (o meu red (não) previsto para 10/07) tens tido dores/pontadas no fundo da barriga e dores no peito. Ando assim desde sábado e não sei o que se passa. Há dias que doi mais outros menos, mas estou sempre com aquela moinha...
Beijinhos e boa sorte
Eu no teu lugar fazia asim...crias o gráfico normalmente e registas as tb que tens. Vais ter uma ideia de como a tua TB se porta. Por exemplo, as minhas TB até ao ciclo passado no dia da ovulação eram de 36.5/36.6 atingiram sempre os 37 ou mais após a ovulação, neste ciclo ovulei com 36.5 e ainda não passei dos 36.9...! Em relação a ser mais de 37, depende de mulher para mulher, mas é normal...
Quantos dias já passaram desde a ovulação?