O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 131 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

carlinha6202 escreveu:
Olá Quero_Ser_Mãe
Eu comecei apenas a apontar já a meio do ciclo, por isso é que não fiz nenhum gráfico. Realmente no dia que eu penso ter decorrido a ovulação estava com 36,9ºC e desde então a temperatura subiu. Mas pelos gráficos que tenho visto normalmente nunca sobre acima dos 37ºC, daí eu ter ficado também ligeiramente preocupada...como não costumo medir a TB, tenho apenas aprendido com voces algumas coisas e com um pequeno livrinho que tenho.
Obrigada pelo esclarecimento.
Já agora, uma vez que estás mais ou menos na mesma altura do ciclo que eu (o meu red (não) previsto para 10/07) tens tido dores/pontadas no fundo da barriga e dores no peito. Ando assim desde sábado e não sei o que se passa. Há dias que doi mais outros menos, mas estou sempre com aquela moinha...
Beijinhos e boa sorte Beijinho

Eu no teu lugar fazia asim...crias o gráfico normalmente e registas as tb que tens. Vais ter uma ideia de como a tua TB se porta. Por exemplo, as minhas TB até ao ciclo passado no dia da ovulação eram de 36.5/36.6 atingiram sempre os 37 ou mais após a ovulação, neste ciclo ovulei com 36.5 e ainda não passei dos 36.9...! Em relação a ser mais de 37, depende de mulher para mulher, mas é normal... Sorriso
Quantos dias já passaram desde a ovulação?

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Lá se foi o bom aspecto!

E sábado lá deve chegar o RED ...

Eu se fosse a ti não perdia a esperança. Da última gravidez que tive, que infelizmente acabei por perder o bebé, tive uma descida por volta do 10º ou 11º dia após a ovulação. Na altura veio acompanhado por um corrimento castanho e pensei que estava para vir o período, mas não!

Sorriso

Vamos lá ver se isto sobe amanhã...era bom sinal acho eu!

Nunca mais são 8.15 da manhã!

E tu, em que fase dos treinos vais?

Não ando propriamente em treinos... ando com muitos macaquinhos na cabeça

Então?

Tu tb já tens 2 filhotes...já nos levas uma vantagem jeitosa hein!!!

Não é por ter 2 filhos que sou mais ou menos que alguém..

O que é certo é que são coisas que não gosto nada nada de ouvir.

"Perdeste o bebé? Ah! mas já tens 2 filhos..."

Maravilhoso

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
carlinha6202 escreveu:
Olá Quero_Ser_Mãe
Eu comecei apenas a apontar já a meio do ciclo, por isso é que não fiz nenhum gráfico. Realmente no dia que eu penso ter decorrido a ovulação estava com 36,9ºC e desde então a temperatura subiu. Mas pelos gráficos que tenho visto normalmente nunca sobre acima dos 37ºC, daí eu ter ficado também ligeiramente preocupada...como não costumo medir a TB, tenho apenas aprendido com voces algumas coisas e com um pequeno livrinho que tenho.
Obrigada pelo esclarecimento.
Já agora, uma vez que estás mais ou menos na mesma altura do ciclo que eu (o meu red (não) previsto para 10/07) tens tido dores/pontadas no fundo da barriga e dores no peito. Ando assim desde sábado e não sei o que se passa. Há dias que doi mais outros menos, mas estou sempre com aquela moinha...
Beijinhos e boa sorte Beijinho

Eu no teu lugar fazia asim...crias o gráfico normalmente e registas as tb que tens. Vais ter uma ideia de como a tua TB se porta. Por exemplo, as minhas TB até ao ciclo passado no dia da ovulação eram de 36.5/36.6 atingiram sempre os 37 ou mais após a ovulação, neste ciclo ovulei com 36.5 e ainda não passei dos 36.9...! Em relação a ser mais de 37, depende de mulher para mulher, mas é normal... Sorriso
Quantos dias já passaram desde a ovulação?

Já passaram 8 ou 9 dias desde a ovulação. Estou no 23º dia do ciclo e penso que este será de 27 ou 28 dias, pois costumo ser regular.

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

Olá meninas,

Então como estão?
Aqui está o meu gráfico, ainda não apareceu o RED mas não deve faltar muito.. acho que este mês já era! E para mais pelo primeiro mês tenho doreszinhas no peito... Triste
Estou triste...

Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...
Dia 17/04/2014 - o dia mais feliz das nossas vidas!
Dia 28/11/2016 - Benvinda meu amor!!!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Garfieldzita escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Lá se foi o bom aspecto!

E sábado lá deve chegar o RED ...

Eu se fosse a ti não perdia a esperança. Da última gravidez que tive, que infelizmente acabei por perder o bebé, tive uma descida por volta do 10º ou 11º dia após a ovulação. Na altura veio acompanhado por um corrimento castanho e pensei que estava para vir o período, mas não!

Sorriso

Vamos lá ver se isto sobe amanhã...era bom sinal acho eu!

Nunca mais são 8.15 da manhã!

E tu, em que fase dos treinos vais?

Não ando propriamente em treinos... ando com muitos macaquinhos na cabeça

Então?

Tu tb já tens 2 filhotes...já nos levas uma vantagem jeitosa hein!!!

Não é por ter 2 filhos que sou mais ou menos que alguém..

O que é certo é que são coisas que não gosto nada nada de ouvir.

"Perdeste o bebé? Ah! mas já tens 2 filhos..."

Maravilhoso

Não foi isso que quis dizer... Triste Estava a falar de experiencia, de conhecer sintomas e tudo o que envolve não só os treinos como a gravidez e o educar um filhote...Nesse sentido levas avanço poruqe nós somos trinantes de 1ª viagem!

Desculpa se pareceu algo para além disto! Até podias ter 20 filhos, a perda de um um bebé não é amenizada pela existencias de outros filhos!

yuki -
Desde 19 Fev 2008

oh... acredites ou não, por cá andam!! em menor quantidade e força mas ainda tenho enjoos quase todos os dias e ainda vou vomitando Triste

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Desaparecida !

Como está a ervilhita?

E esses enjoos?

Beijos

é um mal estar mto grande e horroroso... lá vou tomando o nausefe... ainda ontem nao jantei pq estava mto mal disposta e anteontem lá vomitei o jantar todo... o que fazer??? gramar a pastilha.

e tu? nada de red para hoje? como está a TB???

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

yuki escreveu:
oh... acredites ou não, por cá andam!! em menor quantidade e força mas ainda tenho enjoos quase todos os dias e ainda vou vomitando Triste

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Desaparecida !

Como está a ervilhita?

E esses enjoos?

Beijos

é um mal estar mto grande e horroroso... lá vou tomando o nausefe... ainda ontem nao jantei pq estava mto mal disposta e anteontem lá vomitei o jantar todo... o que fazer??? gramar a pastilha.

e tu? nada de red para hoje? como está a TB???

Fogo...mas daqui a pouco já é suposto passarem né...mais ou menos as 20 semanas? Deve ser muito mau...eu penso muito nisso pq detesto a sensação de nauseas e vomitar Triste

Olha eu estou á espera do red para hj...Já deixo o gráfico para veres Sorriso

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Olaaaaaaaaaaaa!
Como estão? Eu cansada como se tivesse levado uma sova e nao mexi uma palha...acho que este calor me está a matar.

Bem, tenho uma questão: a vossa TB volta a baixar quando? No dia do red? Depois de ele vir? Uns dias antes?
Partilhem comigo. Sorriso

Beijinhos.

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Bem já ñ vinha aqui ha muito tempo...Yuki pensei q isso já tinha passado Triste e q já andavas a curtir a gravidez.
Quero-ser mãe, Amiga tens q ter calma, essas hormonas andam ai todas aos saltos Careta
Mmaopb: depende, comigo as TB's umas vezes começam a baixar 2/3 dias antes, já me aconteceu subir e ele vir nesse dia temos mesmo q esperar.
Agora ñ me lembro de quem perguntou das TB's acima dos 37º, eu sou uma das q tem TB's sempre acima dos 37º apos ovulação, já cheguei aos 37,5º....mas depende de mulher para mulher.
Já agora eu estava á espera do red hoje mas ainda ñ veio, estou no 16DPO a TB ja baixou por isso amanha deve fazer a visita.
Ele q venha q tb vou iniciar mais um ciclo de dufine...sim já fiz muitos ciclos e...nada Triste

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Quero ser mãe, como estamos de TB?

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Garfieldzita escreveu:
Quero ser mãe, como estamos de TB?

Sorry...esqueci-me de vos actualizar: O RED veio ontem Triste

E hoje já comecei o tratamento com Dufine! Dia 16 consulta e eco...:)

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Estava mesmo confiante que ias ter agora um positivo.. mas pronto! Não há-de tardar Sorriso

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

nanaruth Obrigada pela tua resposta. Ontem a minha TB subiu para os 37º e hoje (dia do RED NAO vir) só desceu para os 36,9 e daí as minhas dúvidas.
No entanto, como me estou a sentir fisicamente, sei que mais hora menos hora ele vai descer. Triste

Quero_Ser_Mãe, mais uma moeda, mais uma viagem, né? Sorriso

O meu velhaco ainda não desceu mas tenho as mamas quase a rastejar no chão de tanto peso e se alguém me lá toca, eu mato! Estou tão inchada na barriga tambémm. Que venha logo paaaaaaaaaaaaa! Que irritação!

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Garfieldzita escreveu:
Estava mesmo confiante que ias ter agora um positivo.. mas pronto! Não há-de tardar Sorriso

Eu estava quase confiante que era desta...mas os meus gráficos perfeitinhos lixam-me sempre...lol

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Oi meninas já não venho cá a muito tempo!! tenho andado desanimada para ser sincera...
Será que alguma de vós me podia ajudar aqui no meu gráfico se faz favor???! Desde já o meu muito obrigada =)

Esqueci o meu ciclo é irregular umas vezes 32, 35,40

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Onde tiras a TB, tiras sempre à mesma hora?

Esse gráfico parece uma montanha russa Preocupado

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Garfieldzita escreveu:
Onde tiras a TB, tiras sempre à mesma hora?

Esse gráfico parece uma montanha russa Preocupado

Tiro na vagina, sim sempre á mesma hora..
Pois..

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

nmaritav -
Desde 31 Maio 2012
I Love DMPM

Fiz o Beta e tenho 4717, consulta na proxima semana e logo darei mais noticias e boas espero eu! Sorriso

Sobre nmaritav

O crochet é a minha terapia

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

BOA!!!
PARABÉNS!!
Espertalhão
Que notícia maravilhosa...
Vai dando notícias, sim!
Beijinhos

Trainantes, graviduxas e mamãs mais lindas...
Queria pedir-vos um favor:
- Entrem no link da foto e votem em mim! Espertalhão PLEASE... LOL
É para ganhar uma barriguinha de gesso!

Basta clicar (abaixo) para abrir a foto e fazer gosto!
aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=603571776343608&set=a.5979228302...

O passatempo é dinamizado por esta página
http://www.facebook.com/pages/Barriguinhas-Mágicas/283585775008878?fref=ts
Deixem um Gosto vosso também.

OBRIGADA!!

Por aqui tudo a correr bem... hoje - 29 semanas!
Como passa a voar, ainda o outro dia andava Às voltas com o termómetro...
FELIZ!!

Beijocas para todas vocês
Obrigada!

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

yuki -
Desde 19 Fev 2008

oh meninas, ainda nao consegui curtir a gravidez... cheguei a casa para almoçar e toca de vomitar... almoço, estou a levantar a mesa e bora lá de vomitar outra vez...e vai de jacto... agora vou trabalhar e vou azul, verde, amarela... enfim, bem maldisposta...

mais um positivo, que bom!!
toca a trabalhar para não ser a única a ainda sofrer com os enjoos!!

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Olá meninas! Estou a iniciar um novo ciclo e como nunca fiz a medição das TB regularmente precisava que me explicassem como devo fazer...hora,antes de levantar,entre outras coisas que achei importantes. Começam a tirar as TB qd ainda estão com a menstruação?
Alguém daqui faz testes de ovulacao? A que dia me aconselham a iniciar? O red apareceu no domingo e por norma tenho ciclos de 27 ou 28 dias...embora o ciclo anterior tenha sido de 25 dias. Aconselham-me a fazer o teste qd? Qual a melhor hora?
Já ando a tentar engravidar há mais de um ano e nada!! Ando a desesperar!!!
Beijinhos a todas Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Olá Carlinha

Vamos lá ver se te consigo ajudar.

A TB tira-se mal se acorda. Há quem tire na boca ou via vaginal, para mim a melhor e mais precisa é via vaginal. Inseres o termometro mesmo até lá ao fundo para ter a certeza que estás a medir correctamente.
Convém é medires sempre à mesma hora para não haverem oscilações de temperatura e o gráfico ser mais fiedigno.

Há quem meça logo a seguir ao período acabar, mas tu como tens ciclos curtos ( como este teu último) o melhor é mesmo medires com o período. Colocas umas toalhitas na mesinha de cabeceira, junto do termometro, e assim fica logo tudo limpinho.

Quanto as testes de ovulação, se fosse a ti começava a fazer por volta do dia 9-10 do ciclo até dar positivo.

Existem uns muito baratinhos e eficazes à venda no ebay da one step. Mas se depois tiveres dúvidas eu ajudo-te.

Os testes de ovulação não são feitos com a primeira urina da manhã, e também convem fazeres sempre por volta da mesma hora, por exemplo às horas que chegas do trabalho a casa.

Se tiveres dúvidas apita!

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

nmaritav escreveu:
Fiz o Beta e tenho 4717, consulta na proxima semana e logo darei mais noticias e boas espero eu! Sorriso

Muitos parabéns minha querida!

Depois vem contar tudinho!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

O gráfico mais esquisito, deu origem ao bebé mais aguardado pelos seus papás...

O meu POSITIVO chegou hoje e estou estupidamente feliz! Sorriso

Sobre Mmaopb

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Que bom Sorriso
Mtas felicidades

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Muitos parabéns mmaopb Sorriso

Não me lembro de ver o teu gráfico, vê se partilhas aqui com a gente!

Muitas felicidades

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Mmaopb escreveu:

Que boa noticia Sorriso

Bem, quero ver esse gráfico!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Obrigada meninas.
Foi o 2º ciclo que medi a TB e não consegui medir sempre no mesmo horário por causa do trabalho. No final do ciclo, pensei mesmo que não queria mais saber de medir a TB e tentei abstrair-me do assunto.
O resultado foi um gráfico incerto, cheio de bolinhas brancas e sem linha vermelha de ovulação.
Como tenho um ciclo de 28 dias e só me atrasou uma vez devido a medicamentos, fiz o teste hoje, com 2 dias de atraso. Ontem já passei o dia com quase certeza de que estaria.

Sobre Mmaopb

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Pois, medindo assim com horários incertos não há mesmo como conseguir interpretar o gráfico.

Eu no mês em que engravidei do bebé que perdi, tinha o gráfico direitinho e o mamanco não apontou ovulação. Ja o fertility sim.

Gráficos à parte: estás de parabéns Sorriso

Beijinho

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Mmaopb escreveu:

Muitos parabéns felicidades!!!

Sobre Lilyblue

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...