nunca ouvi falar, isso faz-se ou compra-se... se ajuda quero experimentar.. se for comprado sera mais dificil pois n estou em portugal....![]()
obrigada beijinhos
linda é facil de se fazer cortas cernouras ás rodelas e compras açucar amarelo (ai tens não tens), depois numa taça colocas um pouco de aucar amarelo e um pouco de cenouras as rodelas depois mais um pouco de açucar e mais um pouco de cenoura e podes por mais uma fileira de açucar e cenoura e tapas a cenoura vai libertar o suco por cima do açucar e forma um charope depois tomas umas 2 colher 3x ao dia, sabe e faz bem, as melhoras
ai vou experimentar vou, tem que ser, acabei de fazer cha com casca de limao e coloquei uma colher de mel.. ai so o cheiro me da vomitos quando era crianca dizia que era caca das moscas lolol... mas nesta altura nao podemos ser esquesitas, quando o meu marido e os meus pais souberem que bebi cha com mel vou levar um gozo tremendo mas tenho que cuidar e tentar arrumar isso belo bem do meu bebe...
qualquer tratamento caseiro nesta altura é bem vinda obrigada vou exerimentar sim
obrigadaaaaa
beijinhos grandes