ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 40 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá mamas!

Ias, espero que melhores rapidamente!!! Sinceramente, a nao ser o benuron, penso que nao havera muito mais que possas tomar..!

Logo é dia de consulta no GO e ver o meu Pedrinho.. Mas, confesso que desta vez estou mais ansiosa do que o habitual, porque o meu GO teve que se ausentar até fins de Julho. Deste modo, logo a consulta sera com um GO novo que o esta a substituir até esta altura....
São situações um bocadito chatas... pois quando ja estamos habituadas e à vontade com determinado medico, ter que mudar agora, gravida, e por este pequeno período de tempo.... mas prontos... espero é que este tambem seja acessivel! E principalmente, que esteja tudo bem com o Pedro.

Amanha passo por ca para contar como correu esta nova consulta!

Bjocas

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

espero que melhores rápido Piscar o olho a comoda é muita gira e fica muito bem no quartinho Palmas!
agora um conselho para as mamãs de 1º viagem Cair ao chão de tanto rir ...não comprem muita roupa , porque de certeza que não vão vestir Piscar o olho ...ainda faz muito calor , e a roupa seca muito rápido ,no 1º mês por mais que a nós compra-mos roupa gira , vestidos para as meninas "eu sou uma delas Pausa " não é nada pratico , já que eles estão sempre deitados e temos a tendencia de vestir roupa mais confortavel e prática... eu tinha uma calças de ganga para o meu filhote ,e quando vesti a 1º vez e vi que ficou todo vincada com as calças , coloquei-as logo de lado...
Em relação á lavagem da roupa , eu fiz como a pediatra do meu filhote aconselhou , depois do banhinho diário , colocar dentro da banheira a roupa que ele despiu , lavar a roupa com a água do banho dele , já que a água está limpa e a roupa se não estiver bolsada é só pasar por água , por isso todos os dias lavava a roupa... Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ias, TANTA ROUPA! Choque! HEHEHE, A cómoda está linda! Adorei!
Acerca do LouresShopping, prefiro que não seja à 6ª.. Triste
Ias, acerca dessa dor, eu, há mtos anos atrás tive assim tb umas dores horríveis, q fiz tb a tentar levantar um peso toda torta (situação parva, mesmo) e o que aconteceu foi que tive uma contractura do músculo, na altura deram-me uma injecção local com um relaxante muscular. Agora n te vão dar nada, mas provavelmente foi isso q te aconteceu, descansa muito, tenta q o teu marido te dê umas massagens, se te aliviar, e com o tempo passa, vai ver Espertalhão
Estrela06, boa sorte! Vais ver q vai correr bem, o teu GO tb confia nessee médico, por isso não te preocupes Piscar o olho
Eu cá ando com uma brutal constipação ou alergia ou o raio que a parta! Zangado É garganta inflamada, voz sexy, tosse q me dá ainda + cabo da garganta e nariz completamente congestionado À espera e só estou com Água do Mar Spray e pronto! Hoje o médico mandou-me fazer nubelizações de soro fisiológico, fiz hoje uma e amanhã vou fazer outra! Estou a considerar a hipótese de comprar uma máquina Picprojet (a melhor segundo TODAS as mamãs com bebés q precisam/precisaram de nubelizações sem medicamento ou com) q assim dá para mim e criançada! O André nunca precisou até agora, Graças a Deus!
Enfim, cá estou, com a voz mais sexy dos arredores À espera Bah!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Concordo com a MONsil, nos 1ºs meses: bodies de abrir à frente, calças interiores com pé e babygrows. Eu a partir dos 4/5 meses é q comecei a usar calças ganga e camisolas de algodão! Camisas q não sejam de tecido elástico são horríveis de vestir/despir!
Eu para rapaz nunca usei collants Corado acho estranho, tal como o meu marido, hehehe collants são para menina! Espertalhão
Ah, MONsil, discordo com a roupa! Careta Eu sou super preguiçosa!!! Acumulava a roupa q podia e fazia uma máquina de roupa! Careta ODEIO lavar roupa à mão!!! Sempre pus tudo na máquina Careta hehehe
Bjcas!!

Sobre martassm

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Antes de mais quero agradecer a recepção das mamãs de Setembro de 2010..Sofia Lourenço, Martita, Teresa.

Ás restantes mamãs q n "deram" por nós, deixo um enorme beijinho!! Têm comprado coisas LINDAS p os vossos rebentos..em breve vão te-los nos braços e vão sentir esta magia de ser MÃE!!!

Estrela, se puderes acrescenta-me á listinha do topico ok?! Obg e boa sorte p a consulta.

Marta: Pois..eu tb axo q nenhum médico responsavel iria arriscar um parto normal, mas n sei..vi q vais ter o André na Clinica de Sto Antonio. A minha Go faz partos lá. Se calhar vou visitar a maternidade p ter uma ideia de valores e condições. Cm funciona a neonatologia?! Têm preparação p receber prematuros caso tal aconteça?! Eu tive a Mariana no sams dos Olivais, e uma razões foi essa..eles disporem desse serviço! Gostei de lá estar, mas houve coisas q n me agradaram particularmente. Uma delas foi o facto de me terem dado alta sem estarem reunidas condições p eu ir p o domicilio! Fiz a cesariana ás 17h10 de segunda-feira, e na 4ªF de manhã estavam a mandar-me p casa!!! Cm já relatei no topico anterior, a minha recuperação foi complicada..n quero entrar em detalhes p n "assustar" as mamãs de 1ª viagem q poderão ter de recorrer à cesariana, mas n é preciso ser médico p ter visto q o meu quadro clinico era complicado!! ENfim..já passou!

E n tenho impressão na cicatriz, alias ela está perfeitinha!! A médica q me fez a cesariana fez um excelente trabalho..e já agr a Mariana tb estava pelvica! Resolveu ficar sentadinha ás 27 semanas e dali n arredou mais pé!!!

E hj comprei a 1ª roupinha p o meu Miguel..um casaquinho azul!! Q estranho comprar coisas p rapaz!!!!

Bj p todas

Inês

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

isso é que é preguissa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas assim temos roupa lavadinha todos os dias Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

pois tb concordo, ´marta, já tenho mta roupa Careta , a minha mae é mesmo uma exagerada! mas realmente tenho é bodys interiores, babygrows, e casaquinhos, é o que tenho mais, ganga so 2 peças e sao de 6 meses Piscar o olho tb concordo que eles ate 4/5 meses vestem mais para dormir Sorriso
bem, almoçei e meti-me no sofa a tentar descansar, pior é levantar-me Cara séria mas vai com o tempo... ver se fico bem, hoje tenho a festinha do primeiro aniversario do sobrinho do meu marido e queria conseguir mexer-me o possivel, ja compramos a prendinha, alias ele já a usa, uns sapatos/sandália para os primeiros passos, ele começou a andar agora e foi isso que os pais disseram que precisavam, os sapatos da chico sao mesmo bons mas caros uiiii Pausa custaram quase 50€, e nao deve dar para mto tempo, ele agora é so crescer Careta mas sao coisas que sao mesmo precisas Piscar o olho

inesita, eu sou uma delas que recebeu um beijinho eheheheh Olá! é que eu tinha a sensação que já te tinha visto aqui e dps sao tantas mensagens Ufa! que perco-me nas conversas, mas já vi que vais ter um pilinhas Espertalhão um casalinho Apaixonado deve ser mesmo estranho ver agora roupa de rapaz, a de menina é tão mais gira Sonhador

beijinhos para todas e obrigada pelas melhoras e por terem gostado da comoda Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Mto obg!!!!

E sei bem cm é...impossivel conseguir dar conta do recado de falar c todas..ou anda-se "em cima" da coisa, ou então perdemo-nos nos comentários!!

E tens razão, p menina é mais facil comprar coisas..eu no meu topico da mamãs de setembro de 2009 até solicitei AJUDA ás mamãs q têm meninos p me levarem ás compras, pois hj fui à chicco e estive lá mais de 20 min a olhar p as coisas de menino e nada me agradou particularmente. Acebei por trazer um casaquinho de malha, igual ao q a minha Mariana teve, mas em azul. A ela deu-lhe mto jeito, era casaco p 1 mes mas ela usou-o até as 4!! Desta vez trouxe p 3 meses.

E andei a namorar as calças de ganga e blusões p o Miguel, mas as minhas amigas do meu topico sugerem q vista gangas mais tarde e não no recem-nascido! Mas adoro ver oe bebés meninos vestidos há homem!! Acho o máximo...

Sinto q nesta gravidez vou ser mais moderada a comprar! Tenho roupa de menina em exagero!! vestidos e mais vestidinhos..mas tudo tãooooo lindo!!! Mas há coisas q ela nunca vestiu ou então vestiu 1º vez!!

Adorei a comoda e as roupinhas..td mto bem organizado e arrumado! Parabéns pelo Afonso.

Bj p todas

Inês

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá !!
Como a disponibilidade é pouca, nem sempre tenho tempo para dar as boas vindas a todas as mamas... mas aqui as companheiras do topico já o fizeram!!! Pois, estamos cá para isso mesmo, nos ajudarmos mutuamente!

Peço desculpa... pensei k ja estivesses na lista!!

Já agora, se possível, dizias-me p.f. a data provavel parto, e se quiseres a localidade onde moras para colocar por ordem na lista!

Mais uma vez desculpa...

Bjs..

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oi mamãs!!!

Inesita, embora não tivesse mencionado o teu nome...já havia congratulado pela tua chegada!! Sê bem-vinda!!!!

Ias - Então, mulher???? Bem, essas dores são horríveis...também já andei assim....e tomei voltaren....mas agora não podes mesmo tomar nada ....por isso ben-u-ron e umas massagens...pode ser que te ajudem!!!
A tua cómoda está linda e de facto tens IMENSAS roupas!!!! Espertalhão As avós babadas são assim.... a minha mãe e a minha sogra.... também não aprendem....estão fartas de comprar coisas. Como disse ainda não coloco as fotos...vou aguardar até è eco da semana que vem...não vá ter de trocar o cor-de-rosa por azul bebé Nervoso Espertalhão

E de facto é mesmo como dizem...para meninas há tantas coisas lindas...é mesmo de nos perdermos. Para rapaz...também não sinto dificuldade em comprar pois já tenho um pilinhas e adoro comprar-lhe roupita...mas sem dúvida para meninas temos o trabalho mais facilitado!!!!

Estrela06 - Depois vem cá dar notícias. Boa Sorte para a consulta com o novo médico...irá correr tudo bem. Piscar o olho

Em relação ao saco de saída...também não aconselho dois. Um apenas...e com capacidade para levar o necessário...tal como mencionou a Martassm!!!

Martassm farto-me de rir com os teus comentários....és fabulosa!!!! Cair ao chão de tanto rir As melhoras dessa constipação ou alergia!!!

A máquina de vapores que referes...eu tenho!!! Óptima compra...EXCELENTE mesmo. Felizmente usei pouco no Henrique...e só a tenho porque foi oferta...isto é ofereceram-me dois intercomunicadores quando estava para ter o henrique...e então troquei um deles pela dita máquina. Foi mesmo bom. Também já usei em mim e no papá.... quando estamos obstruídos é mesmo bom!!!!

Bem, espero não me ter esquecido de comentar nada.

Beijinhos

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Meninas, julgo já ter lido algures acerca disto mas não sei as vossas opiniões.... Quem não é imune à toxoplasmose pode comer caracóis????

Por favor digam-me que sim Chorão !!!!!

Já ouvi que não...e já ouvi que sim...pois os bichinhos são fervidos...logo não tem problema!!!!!

Falaram nisso com os vossos GO??? Eu ainda não.. e como vou a uma festa, no sábado, onde vai haver uma caracolada....que eu ADORO.... mas só vou estar com a minha Go para a semana...não queria estar a chateá-la por isto!!!!

Quem souber que me informe....obrigada!!!!

Bj

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

patricia novais -
Desde 23 Fev 2007

também sou uma mama de Setembro, vou ter uma menina a Inês.
bj para todas

olá! Caso e Julho e começei a pedir orçamentos a floristas para decoração da igreja e quinta.
Pretendo algo simples, mas os preços são muito elevados. Passa-se o mesmo convosco.
Obrigada

ias -
Desde 27 Maio 2007

inesita, brigada Espertalhão quanto à ajuda nas compras eu nem escolhi metade da que tenho Cair ao chão de tanto rir a avo babada faz as compras todas lol mas ela perde-se.... imagina que ela queria uma neta, pk seria Tolinho se fosse menina tinha de comprar uma comoda 3 x maior Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas tb não sei bem o que comprar para menino Confuso por isso nao posso dar grande ajuda...

patynet, olha eu nao sou imune a toxo, e já comi tantooooooooo caracol ehehheheheeh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir a minha sogra diz que nao faz mal nenhum e a minha mae nem perguntei, para nao começar com coisitas lolol Gargalhadas mas olha ja comi umas 5 x e soube tão bem!!!!!!! Fixe
come à vontade, os bixos sao tão cozinhados que é impossivel fazer mal, e a medica disse-me so para eu evitar enchidos e marisco no verão (quando desconheço a origem) come come, é tão bom!!! Espertalhão

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Estrela: Tás mais q desculpada!!! E nem precisas de justificar-te. Eu sei q n é facil estar encarregue de todas estas actualizações! E de facto no outro topico eu cheguei a participar.
Bem, mas c relação ao q pediste, a dpp é 18.09, e sou de Almada. Ainda n sei onde vou ter o Miguel, está em curso esse estudo Sorriso

Patynet: Mto obg!!! E vais ter uma menina n é?! Tb vais ficar c um casalinho...q giro! E c relação aos carocois, n csg deixar o meu parecer pois DETESTO!!! Mas as opiniões dividem-se..uns dizem q faz ma, outros dizem q não! Alias, é assim em mto coisa..

Bjs

Inês

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Obrigada pelos elogios à roupinha do meu Afonso, a todas as mamãs.

Sandrinha - Queria perguntar onde compraste aquele brinquedo/ fralda com o elefante, é que gostei tanto.

Hoje fui à Clipovoa para vagas pois estava pior da minha candidiase, não sei se se lembram, mas tenho isto quase desde o início e ando desesperada a fazer tratamentos com ovulos e nada. Já tentei de tudo.
Hoje lá foram mais 25 euros para a farmácia e mais a consulta e as ecoas que a médica fez. Adorei essa parte das ecos. Uma para medir o colo do utero, e as noticias foram excelentes piis está fechadinho e a outra para ver o meu bebé que a Morfológica já faz amanhã 15 dias, o tempo voa...

Sabem que faço sexta as 23 semanas e o meu Afonso já pesa 704 gramas, não acham muito? Eu na altura nem disse nada, a médica disse que ele evolui mesmo muito, mas depois de sair de lá até fiquei preocupada, não será peso em excesso?
Beijinho a todas.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá afilhada linda ...

Então na bricolage ... mulher já não tens 20 aninhos Gargalhadas Tu pequeninha, magrinha e gravida a montar mobilia??? Só mesmo tu Careta

Agora toca a descansar mt ... dá-te para cada uma ... ainda nem acredito ... no que te foste meter ...

Mas pronto, adoro a comoda e principalmente os puxadores, são do Leroy Merlin? Tenho que lá passar para os comprar ... E o papel de parede tb, já decidi, se não for o Pedro a colocar, vou aproveitar o meu pai que vai estar de férias em Junho e coloca ele, tem mt jeito para estas coisas.

Não vejo a hora de começar a ver o quartinho a ganhar forma ... e tudo arrumadinho nas gavetinhas ... vou perder horas á volta disso... vai ser tão bom ...

Opá comprei umas calcinhas de ganga de 1 a 3 meses, mas agora com os comentários que li, vi realmente que não serão mt praticas ... mas são tão giras Babão Acho que vai ser um festival vesti-las Careta

Bem vou preparar o jantar ...

Bjs grandes para ti e para o meu Afonsinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá linda ...

Claro que te posso dizer, foi na Bebeconfort, tinha lá com outros animais, mas gostei com o elefante e tb pelas cores...

Fico contente por saber que o teu Afonso está bem ... e a comer ainda melhor Gargalhadas não te preocupes com isso, se fosse algo alarmante o GO tinha-te dito. O meu bebe tb já tinha 60 gramas a mais para o tempo ... olha fiquei toda contente ... para mim é sinal que realmente se está a desenvolver bem ...

Bjs e goza a gravidez, passa tudo tão rapido Choque!

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Benvinda Inesita e todas as mamãs que acabaram de chegar.
Eu mal entrei fui expor as minhas dúvidas e o meu dia e só depois fui ler.
Sofia os sapatinhos são muito lindos, gosto mas não vou comprar nenhuns para já, as meias são suficientes e vou investir noutras coisas. Se depois sobrar dinheiro logo vejo, tenho uns que me ofereceram.
Ias a cómoda é linda, o teu Afonso é mesmo um sortydo. O meu Afonso também já tem cómoda, roupeiro e berço, comprei no Toysurus, mas ainda não está montado, o quarto ainda nem foi pintado. Estou muito atrasada em relação a ti.

Realmente não sei nada para as dores, eu tenho muitas dores de costas com o peso do peito, já passei do 36/38 para um 40/42 da Triumph.
Beijinho a todas

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Afilhada - Estrela06

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Obrigada Sandrinha. Vou comprar um assim, pois o quarto do Afonso vai ser, em principio, com os texteis da Toyurus, dos elefantes azuis que o meu marido adorou e eu também.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Afilhada - Estrela06

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Inesita, a Clinica de Sto Antonio é mto completa a nível de neonatologia Careta Claro que isso tb foi um ponto importante a favor! Eu não tenho nada a dizer de mal sobre todo o tratamento lá, e por acaso ainda não ouvi/li nenhuma opinião má... Acerca de acordos, eles têm todos e mais alguns! Gargalhadas
Ah, como vou ter outro rapaz é mais difícil perder-me nas compras Piscar o olho Já fui À Caracol do DolceVita Tejo, mas os preços fizeram-me recuar! Cair ao chão de tanto rir Estou uma forreta! Cair ao chão de tanto rir
ias, eu tb compro sapatos chicco, mas vou ao Outlet aqui de Queluz Piscar o olho ou então em saldos, nas lojas. A última compra no Outlet foram 2 pantufas tipo sandália, iguais, mas 21 e 22! E umas sandálias 21, q o André estava a precisar! 50% desconto! Além de 1 boné e um corta-vento de 18 meses, agora para o Verão Careta
Gosto da roupa da Chicco, mas tenho 2 camisolas sweatshirt q tive mto azar! Com as lavagens ficaram com buracos, que a malha de algodão era fraca de resistência Pausa Só n fui reclamar (aconeceu com 1 mês de uso!!! ) pq n guardei factura!
Patynet, pois essa máquina realmente todos a recomendam, vou comprar, mas está a 99€ À espera não vi + barata q isto À espera Come os caracois q te apetecer! Espertalhão
BEm, ficam mtas por comentar, mas a minha cabeça a esta hora (ou outra! Cair ao chão de tanto rir ) já n dá para mais, vou bebe um chazinho para acalmal esta tosse q me está a dar cabo da garganta À espera E hoje ao jantar fiquei sem saborr!! Bah! O Pedro fez sumo de laranja para mim (vitamina C) que desperdício de sabor!!! Eu adoro sumo de laranja e não me soube a nadinha!!! Que raivaaa!!! tal como a canja Choramingas Humpf, qu desperdício de sabor, se comesse palha sabia ao mesmo... enfim, espero qu o meu sabor volte depressa Careta
Bjcas!!

Sobre martassm

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá mammãs!
tanta msg Choque! vou ver se consigo dar resposta a todas...

Sandrinha
eu nãi vi os saquinhos para a 1ª roupinha na bebeconfort mas gostava de arranjar uns para dividir a roupinha k temos de levar para a maternidade, mas o mais provavel é ser eu a faze-los.
Eu aproveitei a promoção dos 20% e já comprei o ovo e a cadeirinha Axis da bebeconfort, o carrinho lolla vou esperar para ver se arranjo tb uma promoção, como ainda temos tempo.
O nº dos sapatinhos azuis é o 16 são da girandola, a sra disse k era o mais pequeno k tinham, são todos maleaveis proprios para bebes pequenos k não andam. Embora saiba k os recem nascidos ficam mais confortaveis so de meias, optei por comprar estes sapatinhos para usar com as calças de ganga, os babygrows vão ter mais uso mas qd formos passear vai vestidinho á homem Sorriso

Ias
k chatice essa dor, tens k repousar pois não deves poder tomar mais nada a não ser benuron.
A comoda ficou linda com esses puxadores Sorriso

Estrela 06 como correu a consulta? Espero k tenhas ficado satisfeita com o novo GO.

martassm
As melhoras para essa constipação/alergia.

Patricia novais
Sê benvinda a este cantinho e parabéns pela menina <:P

SBia
Que chatice essa candidiase, está dificil de passsar À espera
As melhoras.

Quanto aos sacos para transportar as coisas do bebé realmente tb acho k 2 sacos é muito, mas a minha duvida é k estou com vontade de comprar o saco da bebeconfort k faz conjunto com o carrinho, mas acho k o saco é termico, não tenho a certeza, mas se for vou levar comida e roupa tudo junto? Tenho de ir ver melhor o saco por dentro.

Beijinhos a todas
Beijinho Beijinho Beijinho

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia!!

Ás meninas que me deram as suas opiniões MUITO OBRIGADA!!!! Acho que vou mesmo comer os caracóis...é tudo fervido...logo não deve haver problema.

Ias - Espero que estejas melhor rapariga!!! Grande abraço Vem cá dar notícias.

martassm - Espero que essa voz sexy e a falta de sabor....desaparecem. De facto é muito chato e quando o tempo começa a melhorar parece que temos mais dificuldade em nos pormos boas!!! Grande abraço
Relativamente à máquina...esse preço está um pouco mais baixo que aquele que dei pela minha...na altura custo-me 120 euros. De facto é uma máquina cara mas sem dúvida útil e muito boa!!!

Estrela06 - Então como foi a consulta??? Espero que tenha corrido tudo dentro das expectativas. Grande abraço

SBia - Espero que melhores rapidamente dessa chatice!!!

Beijinhos

Sobre Patynet

Patynet

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

olá meninas!!!
bem eu nao participo muito mas todos os dias dou ca um salto i leio tudo.
Ando com a minha cabexa a mil Preocupado 1º bem sempre penxei k ia ter uma menina na eco da semana passada sai um menino tenhu k repensar tudo já tenhu alguma roupa bem bonitinha mas pk me deram pk eu amo roupa de bebe mas ainda n consegui tempo pa escolher roupa para o meu menino mas o mais importante de tudo é que ainda n consegui escolher um nome para o meu filho Preocupado Triste sou mesmo uma mae desnaturada Triste tou atrasada em relaçao a tudo Preocupado
2º vou mudar de casa (tanta coisa pa faxer)
e para piorar em 3º lugar no fim do mes vou abrir uma confeitaria k m tá a tirar o tempo todo i ainda vai tirar mais depois de abrir...... tenhu tanta coisa pa faxer Preocupado Preocupado
desculpem o desabafo mas ando mesmo canxada, strexada i a perder o sono Preocupado i é que penso i repenso i n consigo xegar a conclusao nenhuma para nada Preocupado
o namorido dix pa eu ter calma i n me cansar k tenhu k pensar no bebe mas seu n fixer km vai faxer?? ele tem o trabalho dele claro k é o pilar de tudo mas eu tenhu k tratar de muita coisa tambem Preocupado
bem depois de falar da minha situaxao parabens para todas as mamas k ja sabem o sexo do bebe Espertalhão
i já agora a todas as k já mostraram as peças do enxuval tá tudo muito bonito todas tem muito bom gosto Piscar o olho
beijinhos pa todas i mais uma vex desculpem o meu desabafo

DPP 11/09/2010 Espertalhão

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Danielaxita, calma!!!

Antes de mais PARABÉNS pelo teu bebé. Pensavas que ias ter uma menina e saiu um menino....tudo bem...pois felizmente está bem de saúde, não é???

A médica tinha-te criado alguma esperança relativamente ao sexo??? Eras tu que desejavas ter uma menina??? Já tens menino???

Independemente de tudo... o importante é que esteja tudo bem!!! Espertalhão

De certeza que tinhas gosto por alguns nomes fosse de rapaz ou rapariga...faz uma listinha com nomes de menino e depois com calma tu e o teu marido tentem decidir...se tiverem que pedir opiniões às pessoas mais chegadas ou até mesmo aqui FORÇA!!!!

Assim que lhe atribuires um nome....ganha logo uma identidade...e depois tudo se torna mais fácil...pelo menos na minha opinião.

Em relação à abertura da CONFEITARIA....BOA SORTE e que corra tudo de acordo com as tuas expectativas. Vai dar-te trabalho sem dúvida....mas será por uma boa causa!!!

PARABÉNS pela mudança de casa!!! è sempre bom viver uma mudança...e quando é para melhor, espero.....PERFEITO!!!!

Se pensares mais a fundo....já reparaste que são só coisas boas!!! Um bebé saudável a caminho...uma casa nova e uma Confeitaria TUA!!!!!

Não te stresses e calma...pois já basta o trabalho que vais ter....tudo o resto são só boas notícias, não é??? Espertalhão

Se precisares de alguma coisa....apita Grande abraço !!!

Beijinho

Sobre Patynet

Patynet

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Bom dia mamas!!
Antes de mais obrigada pela vossa atenção!
Ontem a minha consulta correu lindamente!! Fiquei bastante satisfeita com este novo GO, de facto não fica nada atras do meu. Apesar de ser a 1º consulta com este, consegue criar logo ali uma empatia com a paciente, que nos põe completamente à vontade!
O Pedro está muito bom e bastante crescido para o tempo de gestação!

Beijinhos para todas!

CC81 -
Desde 11 Out 2009

A ansiedade hoje abunda por aqui, é dia de consulta e de eco morfológica... só espero que esteja tudo bem com o meu bebé e que seja saudável e perfeitinho!!!
Torçam por mim please!!

Deve ser cá um alivio já ter feito esta eco e saber que está tudo bem!!!
Beijokas a todas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

CC81, muita força!!! Espertalhão

Vai correr tudo bem. Estou a torcer por ti. Depois vem cá dar notícias.

Eu também ando ansiosa...mas a minha é só na terça feira que vem. Careta

Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

venho por esse meio informar que tou a espera de uma esmeralda Sorriso e uma menina , a menina da minha vida Sorriso o pai ta super orgulhoso Sorriso
bjinhos

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

CC81 - Linda boa sorte para a onsulta e claro que vai estar tudo bem com o teu bebecas, vai ve-lo a fazer coisas incriveis ... como é morfologica vais estar um montão de tempo a olhar para ele ... tão bom Sonhador Depois anda cá contar as novidades.

Estrela - Que bom que o Pedro está a desenvolver bem, é tão gratificante sabermos destas novidades boas ... Parabens!!!

Daniela - Acredito que andes cansada e stressada para que tudo corra bem, mas concoedo com a Paynet, é só coisas boas a acontecer na tua vida, não tens que entrar em desespero, relaxa e aproveita a gravidez do teu lindo menino, goza a nova casinha e desejo que corra tudo bem com o teu negocio, se for em Matosinhos diz, ainda passo lá para lanchar Espertalhão

Para as Martas - As melhoras !!!

Sofia - Pois os sapatinhos tb eram para usar com as calcinhas de ganga, sei que até aos 3 mesinhos o mais confortavel é mesmo os fatinhos, mas qd for para dar um passeio gostava de o poder vestir com outras roupinhas. Vou começar na investigação... Obrigada.

Beijos para todas!!!

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá linda,

Andas desaparecida A pensar mas pronto cá estás a dar uma boa noticia ... uma menina <:P <:P <:P Muitos Parabéns!!!!

Desejo que continues a ter uma santa gravidez e aparece mais vezes.

Bjs grandes

Sandrinha Lopes

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...