Bruxinhaas, PARABÉNS pela tua menina!!!!
Bruxinhaas, PARABÉNS pela tua menina!!!!
Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!
hoje tou muito cansada entao pus o portatil em cima da cama i tou a descansar
patynet sim a médica tinha me dito na primeira eco k pelo k via seria uma menina i como eu tenhu um entiado era o ideal ser uma menina, alem de como ja disse tenhu uma mana de 1 aninhu i uma afilhada ou seja dava ca um geito
sim realmente sao só coisas boas acontecer mas nao era preciso ser tudo de uma vex, ou será k eu é que tou a ser ingrata?
a lista nós fizemos mal soube k tava grávida mas sempre pensamos apenas no de menina agora o de menino olhamos pa lista i nada me puxa sei lá somos ambos um pouco eskesitos.
Sandrinha nao vai ser em matosinhos vai ser em lavra já por ixo é que vou mudar de casa, mas tá a custar um pouco aki em matosinhos eu moro nem a 5 minutos da praia i do parque da cidade a pé o k para caminhar é optimo i para dar um mergulho só kando apetece ou kando xegava do trabalho ainda melhor.
bem hoje ja falei mesmo muito desculpem mas hoje tou nakeles dias k me apetece tar sentada a conversar sem faxer nada de nada
DPP 11/09/2010
Olá mamãs...
Parabéns a todas as que já sabem o sexo do bebé.... tb tou quase a saber é já na 2ª feira k tenho a morfológica <:P
Benvindas as novas mamãs... espero que tudo vos corre pelo melhor
Hoje o meu bebé está muito futebolista..... ehehehe anda pra aki aos pontapés
Ias - adorei a comoda.... principalmente os puxadores...
A mobilia que tenho p/ meu bebé é o meu antigo quarto... k tava em casa dos avós ... é um estudio super completo.. e assim tb já fica com mobilia p/ qd for grande. Ainda não comprei o berço...e só o vou comprar depois de nascer... (supertições....) até lá dorme na alcofa. Tenho tb um camiseiro todo em madeira.... gostava de mudar pelo menos os puxadores mas n tou a ver o k ficava bem
Enfim já vamos nas 21 semaninhas... passam mesmo a correr....
Beijokitas a todas
27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO
Bruxinhas parabens pela Esmeralda!!!
Desculpa, mas conheço.te apenas por bruxinhas.... não sei o teu nome, daí não te consigo identificar na lista para fazer a actualização!
Peço desculpa pela insistencia, mas mais uma vez peço a todas as mamas, que sempre que queiram actualizar algum dado, que mencionem o nome que se identificaram, e a dpp... assim, localizo e faço as alteraçoes correctamente. Caso contrario, não consigo.. afinal ja somos 76 mamas!!!
Bjs p/ todas!
Danielaxita, fazes muito bem em descansar. Há dias em que precisamos mesmo e quando é assim e podemos.... é deixar-nos ir na onda do descanso. E que bem que sabe!!!
Pois, de facto assim é chato. Sabes, eu também ando com esse receio. Na eco das 12 semanas o médico disse-nos que ainda era cedo para dizer alguma coisa. Como há o desejo de ter uma menina pois já temos um menino e este quer imenso uma mana...ainda perguntei e ele disse-nos que podia ser já que não se via nada.
Ás 16 semanas, a minha Go fez-me uma eco e andou lá a ver...e embora com o cordão entre as pernas...ele garantiu-me 99% de possibilidades de ser uma menina. Já tenho algumas coisas cor-de-rosa que comprei e que as avós babadas também ofereceram....mas está tudo nas caixas e/ou com as etiquetas...para podermos trocar caso tenha havido equívoco.
Apenas tenho receio que se confirme que é um menino visto já estarmos todos mentalizados que é uma Madalena....e o meu filhote quer mesmo uma mana. Mesmo antes de estar grávida era um enorme desejo dele!!!! Por isso entendo-te e de facto é muito chato...mas acima de tudo queremos é que eles sejam saudáveis e perfeitinhos....temos é que nos organizar de novo e mentalizar-nos que houve uma mudança!!!!
Estou a aguardar muito ansiosa pela eco...por tudo isso e muito mais!!!!
Beijinhos e descansa
Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
daniela o meu nome e carla mas ninguem aqui conheçe me pelo nome lol lol carla 23(agora 24anos) de cascais ...era o que tava em duvida pela esmeralda ou salvador :;) secalhar e melhor meter bruxinhaas lol
simmmmm pk agora somos duas bruxinhas ca em casa bruxinhas boas
sempre tive uma fixaçpao por elas que ja comecei a decorar o quarto com fadinhas
sandrinha eu sei que ando meio ausente mas ansiadade (sabers como sou lol ) faz disso comigo ...
ru nao sinto grandes movimentos pk o bebe ta em pe e bate no nulo lol
mas ja da pra sentir algumas vezes ...
alghuem ja parou de vomitar ? eu ainda nao
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid
Desculpa vizinha, ontém vi o teu comentário mas nem cheguei a responder, estou com a minha cabeça em água, a minha vida profissional não está nada bem.
Amanhã tinha consulta na GO mas vou desmarcar, marquei para falar com ela sobre esta minha situação aqui no trabalho, mas vou desmarcar, vou deixar passar este mês e logo se vê.
Por isso só terei a certeza do sexo mesmo na morfológica no dia 18, conto os dias para chegar o dia 18 mas ainda falta tanto...Já não vejo o meu pimpolho desde as 17 semanas, e ainda tenho de esperar por dia 18, que chatice.
Como sabes vivo nos Carvalhos e à quarta-feira é lá a feira, como vivo muito perto, ontém à hora de almoço aproveitei o fui lá espreitar, existe lá uma senhora que vende coisas muito fofinhas, comprei 4 bodies muito giros com calçinhas iguais, €5 cada não achei caro, mas reparei que apesar de ser feira a senhora tinha muitos conjuntinhos de roupa até mesmo de veludinho muito giros e parecem bons, gostei muito da senhora ofereceu-me uma babete muito lindinha!! e tu querida como estás? Ontém à noite quando me deitei senti a fazer muita força mesmo abaixo do umbigo, parecia que tinha algo dentro a esticar-me a pele para fora, achas que são as contrações de Braxton? No sábado tive a limpar o meu aquário e como fiz um bocado mais de esforço sempre a bergar-me também senti o mesmo assim mesmo abaixo do umbigo.
Bjs grandes, vai dando novidades.
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Bruxinhaas, parabéns pela Esmeralda!!
Daniela! Parabéns por tudo de bom q te está a acontecer! Concordo com a Patynet! Só coisas boas! Vais ver que daqui a um ano (ou menos) vais olhar apra trás e recordar o trabalho e stress q tiveste, mas no que de tão bom resultou!!
Bjcas!
Bigada às meninas q me desejam q esta voz sexy desapareça!
Parabéns às meninas q já fizeram morfológica a minha é só na 2ª!!
Estou contente hoje com a minha balança!!! Estou com 5kg a mais, o que está mto mto dentro do ideal!
Pronto, são as minhas paranóias do peso
Bjcas a todas e eu hoje vou ali ao LouresShopping comprar a Picprojet aquilo só deve ser usado com soro fisiológico, né? Claro que me refiro sem medicação. Ou serve água destilada???
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Martassm, a questão que colocas não te sei responder...isto é se podes usar água destilada!!!!
Eu coloco água normal dentro da máquina e na tampinha onde colocas o líquído para fazeres os vapores, ponho soro fisiológico!!!
Mas pergunta no local onde vais comprar. Provavelmente dirá no papelinho que vem com ela...mas isso deve estar arquivado e agora não o tenho por aqui.
Beijo
Patynet
Bom dia mamãs barrigudas:
Hoje fazemos 21 semaninhas juntos... Tão bom!!! Hoje o Joãozinho está farto de comemorar com pontapés! LOLLLLLLLL
Entretanto, SofiaLourenço, Nusrat, SusyCris e Martassm - Uma vez que 6.ª feira não parece um bom dia... Que me dizem a uma cafezada no LouresShopping na 2.ª feira às 17h-17h30m???
Claudia79 - Parabéns pelo teu Rodrigo!!!
PatríciaNovais - Parabéns pela tua Inês?
Bruxinhaas - O que eu já tinha perguntado por ti... E ntão com esses enjoos só podia mesmo ser uma menina. Parabéns pela Esmeralda (nome lindo!!!).
SandrinhaLopes - Tenho mesmo de aproveitar estes Euromilhões! Assim depois invisto no quarto... Ainda não comecei nada mas já estou a pesquisar... alguém também com dificuldades em encontrar tapetes giros? É que eu preciso de um de algodão que não largue pêlo (para isso basta-me o gato). Se alguém souber de algum...
Ias - Malditas dores!!! Como é que andas? Espero que estejas melhor... Eu já parti o cóxis e é horrível... A cómoda do Afonso está uma delícia...
Por falar em delícias... Patynet, eu não sou imune à toxo e a médica disse-me para não comer caracóis. Este Verão vou sofrer... Eu adoro caracóis...
Danielaxita - Boa sorte nas mudanças! São várias mudanças ao mesmo tempo, mas vais ver que serão para melhor. Escolhe já um nome que vais ver que sentes que é menos um peso na cabeça...
P.S. - Já recebi o abono pré-natal, que eficiência a SSD... Demorou 2 semanas entre a entrega dos papéis e o pagamento! Bolas fiquei mesmo surpreendida...
beijinhos para todas,
TeresaP
Sugestão: As meninas que já fizeram as morfológicas não querem pôr imagens da eco, ou mesmo medidas do relatório (não é para comparar é só para ter uma noção do peso e do comprimento)...
TeresaP, obrigada......agora fique desiludida!!!
Sabes porque é que a tua Go te disse que não se pode comer??? Faz-me confusão porque para além de serem todos lavados eles são fervidos!!!!!
Então e as saladas...mesmo desinfectadas com vinagre não será que têm maiores probabilidades de estarem contaminadas??? Oh pá....que chatice..... magooei
Obrigada linda
Patynet
Olá!
Eu não tenho escrito quase nada, mas diariamente frequento o espaço a ver as novidades.
Fiz ontem a ecomorfológica, e agora sim já deu 100% certeza que era uma menina, uma Beatriz. Está no percentil 50 e já pesa perto de 547g... Estava muito mexida, tão mexida que o médico não conseguiu ver/medir a coluna/tubo neural. Vou ter que lá voltar daqui a 15 dias. Mas em princípio ele disse que estava tudo dentro do normal.
tenho umas dúvidas para vocês, alguém está a pensar fazer o curso de preparação para o parto? E quando é que estão a pensar começar a frequentar?
Mais uma dúvida, que tipo de detergente é que estão a pensar usar para lavar a roupa do bebé?
Parabéns a todas a mamãs que já fizeram as ecomorfologicas e já "descobriram" o sexo do bebé.
Parabéns também às mamãs que têm mostrado as suas roupinhas, são todas lindas.
Vou colocar as fotos da minha barriga com 22 semanas (tirada no domingo) e as fotos da Beatriz... uma delas é onde se ve que é uma menina
BJS
Positivo - 30/12/2009
DPP - 03/09/2010
Vem aí uma Beatriz, nasceu no dia 26 de Agosto de 2010
Arriana, Parabéns pela tua menina!!!
É tão linda...vê-se mesmo bem!!!! Aquela onde dizes que se vê o sexo...não percebi muito bem...será que o que se vê em ponto grande é a vagina...isto é os lábios vaginais??? É inacreditável o que a ciência consegue!!!
Normalmente começa-se a frequentar o curso de PP entre as 28/30 semanas.
Eu ainda vou tratar disso. Devo ir fazer no mesmo sítio onde fiz quando estava grávida do Henrique.
No meu caso, lavei as roupas do Henrique com o detergente próprio para bebés, já não me lembro da marca, e utilizei o amaciador da Confort também para bebés!!! Mas aqui no nosso cantinho há muitas opiniões acerca dessa dúvida!!!! è uma questão de escolheres aquele que melhor te serve!!!
Beijocas
Patynet
Olá outra vez:
Pois é Patynet, nem imaginas a minha tristeza... No meu caso a médica disse que na salada há uma probabilidade mínima de se contrair a toxo. Deixou-me inclusivé comer camarão, salmão fumado, enchidos e sapateira (desde que seja morta em casa)... agora os caracóis, nada...
Arianna - Muitos Parabéns pela tua menina Beatriz! É linda sim senhora! Nem de propósito: pedi imagens das ecos às meninas e vens tu com estas imagens lindas! Obrigada! Outra questão, o médico conseguiu medi-la toda? Está com quantos centimentros no total (da Cabeça aos Pés)?
beijinhos para todas,
TeresaP
Pois é Teresa P....eu também posso comer isso tudo...mas aconselharam-me a não comer enchidos. Diz que é bastante perigoso....e ela disse-te que podes comer???? Humm.....não desconfio de ti...desconfio é dessa informação. Não comas enchidos...isso sim pode ser altamente prejudicial!!! Ou então quando comeres cozinha-os bem...aí já diminui drasticamente o perigo!!!!
Bem linda....nada mais me resta se não ficar a aguar
Bj
Patynet
olaa a todas
As meninas tao a começar a aparecer :p
Fui hoje fazer ecografia e saiu-me uma menina
Tava cheia de vergonha e entao tinha os braços a frente da cara (o qe fez a medica me ter espancado a barriga com tanta palmadinha)
So nao tem vergonha para dar aqeles pontapes todos :p
Actualiza :
Leila , menina (Andreia em vez de maria leonor)
Es uma princesa
07.09.2010
bem, hj parece que estou um cadinho melhor com o descanso e o gelo durante o dia e à noite meti um gel que se aquece e faz de saco de agua quente, acordei melhor, ja consigo mexer-me mais sem me doer tanto
fazemos hoje as 23 semanas e o afonso alegra-me smp com as mexidas dele
mas desde ontem parece-me que ele mudou de posição
fiquei curiosa, poix fiquei com a barriguita com outro formato lol será???
madrinha, ainda bem que gostas-te os puxadores sao do leroy merlin sim, há lá mtos formatos ;)cravar o pai para trabalhitos??? ehehehehe
fazes mto bem, tem é de se fazer
realmente com esta idade é que me havia de dar para fazer estes trabalhos lololol mas consegui montar a estante lololol nao sao so os homens a perceber de bricolage o meu marido qd viu nem queria acreditar
bruxinhas, ainda bem que esta tudo bem cntg (fora os enjoos, claro ) e parabens pela menina
danielaxita, boa sorte c as mudanças e nada de stressar vai correr tudo bem.
marta, as melhoras linda mas podes ficar so c a parte da voz sexy mas sem os outros sintomas ehehehehheh
teresa, parabens pelas semanas e tb fiquei curiosa, como a patynet, porque é que a medica n te deixou comer caracois???? a minha n me falou nada e eu n sou imune a toxo e ja comi mta caracol lollolol
beijinhos a todas e desculpem se n comentei tudo, ja tou baralhada c tanta mensagem
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Obrigado pelos vossos comentários... eu e a avó paterna (o pai não pode ir á eco), também ficámos babadas com as imagens... e agora é só ver e rever o filme da eco.
Patynet, em relação à imagem que dá para ver o sexo, ve-se as nádegas e no meio vê-se a vulva... é preciso puxar um pouquinho pela imaginação :-).
TeresaP, em relação à medição, não conseguiu porque a Beatriz não deixou medir a coluna, não parava quieta e ainda por cima está deitada com a barriga virada para cima, tenho que lá voltar daqui a 15 dias.Só te sei dizer que o fémur mede 4cm... o médico disse que em termos de tamanho/peso, está na estrutura normal de uma portuguesa (tanto o pai como a mãe tem mais de 1,60m)...
BJS
Positivo - 30/12/2009
DPP - 03/09/2010
Vem aí uma Beatriz, nasceu no dia 26 de Agosto de 2010
TeresaP: Cafezada 2ª: dia da morfológica, 17:30 é a hora máxima q eu tenho de sair daqui para ir para o Centro de Lisboa Eco às 18:30.
Arianna: q espectáculo!! Vê-se tão bem!!! E o que importa das ecos é saber se está tudo bem DEpois eu digo como correu a minha
Curso preparação para o parto, recomendo vivamente!!! Mas já fiz o ano passado! Não vou fazer de novo
Detergente: usei Skip Baby sem amaciador...
Comer enchidos só se cozinhados! Caracois n tenho conhecimento q não se devam comer!
Sonho Verdadeiro, parabens pela Andreia!!!
Bjcas!!!!!
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Olá meninas mamãs:
Pois é, quanto aos caracóis não faço ideia... Foi o que ela me disse... Não sei mesmo quais são os motivos mas hei-de perguntar! Só tenho consulta com ela dia 17! Depois venho cá dizer-vos. Quanto aos enchidos eu tenho comido imenso, mas maioritariamente cozinhados. Mas já agora, qual é que é o problema com oss enchidos? Calculo que não seja a toxo...
Martassm - Por mim pode ser a partir das 17h. Se der para todas... Vamos aguardar mais respostas...
Beijinhos,
TeresaP
olha vou deixar-te o relatorio da minha eco morfologica mas ja se sabe que não se pode comparar a medica não mediu o afonso, quer dizer nao mediu dos pes a cabeça lol ele esta numa posição dificil, eu tb nao perguntei.... so perguntei o peso....
beijinhos
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Parabens a todas...
Para as estreantes, preparem-se para terem o momento mais feliz da vossa vida, quando tiverem o baby nos vossos braços... Ja sou mama de uma Matilde de 2 anos e nunca tive ate ao momento alegria maior do que esse momento...
Para grande alegria estou novamente grávida, e de outra menina, que ira chamar Helena esta previsto o nascimento para 19-09-2010 na Maternidade Julio Dinis Porto.
Meninas do PORTO onde tem feito as vossas ECO's?
Eu fiz sempre na Clinica JC mas neste momento a sonda 3d esta avariada e ando a ver locais para fazer a 3D que de para levar P1...
Bjocas e felicidades a todas
Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mimos-actualizado-041208
O Nosso Casamento
**Ana & João**
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-ana-joao-31-05-2009
martita- querida espero que melhores rapidamente e tao chato estar assim... eu estou outra vez com as crises de asma e cheia de tosse e ainda por cima na terça feira vou de ferias para a Turquia tambem espero melhorar rapidamente para poder gozar em pleno as minhas merecidas ferias...lol...~
qto a maquina eu ponho agua normal mas mais quente para os vapores virem quentes e nas tigelinhas coloco o soro ou a medicaçao.
Patynet- a maquina e maravilhosa eu utilizo mto no Sami e para mim tambem.
parabens pelas meninas... ja sao mtas...
Arianna- espectacular essas fotos... eu tambem tenho mas a minha e a preto e branco n sei pk mas pronto.
Teresa- para mim n da mesmo a essa hora eu so saio da minha empresa por volta das 20h 21h e qd nao saio mais tarde.
e mto complicado para mim.
Sofia- adorei os sapatinhos sao lindos eu tambem tenho pancada por sapatos de bebe. lembro me que qd estava gravida do Sami a unica coisa que eu comprava era sapatinhos e o pai comprava bola de futebol daquelas pequenas entao a minha mae dizia me: porra o puto so vai estar de fralda com sapatos e bolas na mao pk roupa n tem...lol...
enfim deste ainda so comprei uns mocassins depois ponho ca a foto.sao tao fofinhossss...
Ias- adorei a comoda e estas como eu... eu tambem tinha tanta roupa meu Deus... mas o meu usou tudinho...
beijokas pra voces e as melhoras...
desculpem se nao respondi a todas mas tambem ja n me lembro das mensagens...
ah qto a menina que perguntou pela clinica de sto antonio... eu tambem tive la e adorei tanto que vou para la outra vez... foi tudo espectacular...
beijokas pra todas
agora deixo aqui umas fotos:
nas fotos estava com 21 semanas
e a eco morfologica do meu filho.
faço amanha 23 semanas
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....
Danielaxita
Calma...calma... como já disseram as outras meninas são só coisas boas a acontecer na tua vida, só tens de te organizar e pensar por onde deves começar com calma tudo se vai resolver
Estrela06
Ainda bem k gostaste do novo GO e principalmente pq está tudo bem com o teu Pedro
CC81
Como correu a eco? Novidades?
Bruxinhas
Sê bem aparecida e parabéns pela tua Esmeralda
TeresaP
Por mim o lanche pode ser 2ªfeira, mas já vi k ha meninas a quem não dá geito.
Ias
Ainda bem k tás melhor, mas continua com o repouso.
Ariana
Parabéns pela Beatriz
Eu inscrevi-me no curso de preparação para o parto na maternidade MAC, mas só me devem chamar qd tiver as 28 semanas.
SonhoVerdadeiro
Parabéns pela Andreia
Ana_patricia
Sê benvinda a este cantinho e parabéns pela Helena
Nusrat
Férias k bom, apreoveita-as bem.
Eu como fiz a morfológica na maternidade não tenho fotos do meu Lourenço, apenas fiquei com o relatorio.
Dpois coloco aqui.
Parabéns ás meninas k completam hoje mais uma semaninha
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
Olá a todas,
Hoje foi dia de consulta na médica de família, engordei 2kg este mês, já vou com + 5kgs mas a médica diz que não está mau.... Vou deixar de tomar o folicil e passar a tomar o folifer!
Como ainda não sinto o bébé ficámos mais descansadinhos depois de ouvir o coraçãozinho a bater... é sempre tão bom ouvi-lo.
A morfológica já marquei para dia 18... nunca mais chega. As aulas de preparação já fiquei inscrita para o curso que começa a 22/07, vou estar com 30 semanas...
Parabéns às Mamãs que já sabem o que vem a caminho e as melhoras para as que andam menos bem!!!!
Vou deixar fotos de algumas das coisinhas que já temos. Os bonecos foram os primeiros brinquedos de 2 das nossas Sobrinhas e a minha Cunhada fez questão que o Bébé ficasse com eles
A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits
Parabéns a todas a mamãs que já fizeram eco morfologicas e já sabem o sexo do bebé.
Parabéns Adrianna pela tua eco morfológica, e pela menina, uma Beatriz, lindo nome.
Parabén também pelo percentil 50 e pelo peso 547g...
A pedido de uma mamã deixo aqui novamente um pouco do meu relatório, estava com 20 s e 6 d.
O detergente é para lavar a roupa do bebé será Skip Bebés e o amaciador da confort.
Parabéns também às mamãs que completam semanas hoje, sei que a Ias é uma delas e as rápidas melhoras.
Obrigada ao apoio das meninas para a minha infecção vaginal que dura há uns 2 meses e vou no 3 tratamento, tem sido horrível e sempre sem parar de trabalhar, estou mesmo no limite.
Alguém poderia responder-me se acha normal o meu Afonso pesar já 704 gr, quando ainda vai completar amanhã 23 semanas?
É que visto nas tabelas ela está acima do percentil 90, acham normal???
Obrigada desde já.
Eu também não sou imune à toxo e não posso mesmo comer saladas, enchidos... coisas cruas e que provêm de animais ou da terra, é um risco muito grande porque caso passem aos bebés é muito grave, tenham cuidado!
Também relembro as mamãs que têm grupos sanguineos diferentes do marido que falem com o médico, pois a injecção é às 28 semanas. Eu já tenho tudo tratado no centro de saúde.
DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro
Ainda bem k está tudo bem com o teu bebe
Dizes k ele já pesa 704gr mas no relatorio k apresentas fala em 431gr
Tb tens um enxoval muito giro, mas qd souberes o sexo vais-te perder nas comprinhas