ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 36 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Sim no Porto tb vai haver, vai ser junto ao edificio transparente junto á praia.
Mas se fores ao site da artémis tens lá toda a informação.
http://www.associacaoartemis.com/#

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá meninas!!!

Esta noite foi noite de insónias!!! Bocejo

E eu a pensar que já me havia livrado destas.....mas voltaram!!!! É de doidos...pois é uma noite seguida a outra e durante o dia não consigo dormir!!! À espera

Bem, as novidades por aqui estão calminhas e eu também não tenho nenhuma!!!!

Ias - a minha Go também não gosta que os bebés estejam muito mais que as 38 semanas....acha que aí só estão na fase da engorda..nós também e por isso podem surgir mais complicações!!!!

Cada caso é um caso!!!

Parabéns às meninas que fazem hoje semaninhas...eu também faço...19 semanas...e a minha barriga está grande e redondinha!!!!

Em relação à azia...felizmente, para já, não tenho...mas ouvi dizer que o suco da batata crua faz bem!!!! Não sei A pensar é experimentarem!!!!

Beijocas para todas!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Desde 29 Dez 2009

Todos os dias leio os novos comentários, mas já estava em falta com novidades porque também não tenho...
Está tudo bem comigo e penso que com o bebecas também, acho que ainda não sinto, acho, de vez enquando mais quando me deito sinto assim qualquer coisa muito levezinha e quando toco mesmo abaixo do umbigo às vezes sinto mais duro do lado esquerdo outras vezes do direito, acho que deve ser onde está o bebé.
A minha barriga acho que continua igual e a da minha gemea já está maior? Já sentes o bebecas?
Acho que vou ligar para a médica para confirmar se é preciso levar dvd virgem ou não.
E arranjaste nessa chicco roupa de inverno de tamanhos pequeninos? É que é difícil arranjar tipo bodies cardadinhos por dentro por exemplo, fofos e quentinhos nas lojas no shooping e os nossos bebés nascem no Outono.
É mesmo na Rua de Santa Catarina? Mais para a beira do Via Catarina ou mais para baixo?
Eu como não tenho grande espaço optei por não fazer quartinho de bebé, apenas comprei a caminha (que estou à espera que chegue) e mandei fazer uma mobilia tipo quarto estúdio já para quando for grande (que já chegou), muito simples mas ficou muito gira e agora quero decorar com coisinhas fofas de bebé para dar mais aspecto de quarto de bebé e ser mais acolhedor e confortável. O meu papi quer pintar o quarto do neto mas até ter a certeza do que é não pinta.

Tens algum doopler?Usas? como continuo com a sisma da barriga se tivesse um doopler e usa-se com frequência sempre ia ouvindo o bebé e não sismava tanto....lol.
E o carrinho já escolheste? Ontém entrei na bebeconfort do arrábida mas a funcionária tava ao telefone, não pude tirar dúvidas mas fiquei com uma ideia.

Fico a aguardar novidades.

Bjs grandes

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Olá a todas.... Grande abraço

Muitos Parabéns a todas as mamãs que á sabem o sexo dos bebés... Palmas!

Não tenho consegui vir aki, na sei o k se passa mas o site lá no meu trabalho... vai a baixo Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Enfim...tou cá agora....
Em relação a azia a minha médica desde o inicio da minha gravidez me receitou kompensan, smp tive azia desde o inicio Chorão Chorão
Nesta ultima semana tive azia Chorão
Já consegui detectar alguns alimentos k me fazem mais....

Tou desejosa k chegue dia 10, p/ ver o meu piolho outra vez (ou piolha Sonhador )

Um grande beijinho a todas Beijinho

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bem meninas, ando cá com uma gulodice!!! Só me apetece comer....doces, salgados...comida de prato...tudo!!!! Choque!

DEUS queira que isto seja só uma fase...senão não sei onde irei parar!!!!! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Vocês não andam cheias de fome??? Ou isto será apenas gulodice????
Parece que quanto mais evito comer mais fome tenho!!!!! Está incontrolável!!!!! Careta

Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Pois olha a minha barriga está mais ou menos na mesma e tb não sinto o bebé, de vez em quando parece que sinto alguma coisa a empurrar a barriga, mas é tão ao de leve que não dá para distinguir. Olha a loja da Chicco fica depois do via catarina quem vai em direcção contraria á batalha. Lá tem muita roupinha mas desde recem nascido até 5 anos mas realmente a maior parte era de manga curta, e não vi grandes bodys. Em relação ao quartinho tb tenho um estudio para quando for maior e tb arranjei o bercinho que ves na foto que fica no mesmo quarto. Não tenho doppler, tb gostava de ter para ir tirando os macaquinhos da cabeça, paciencia agora tb não vou comprar. Olha em relação ao carrinho ,tambem fui ao bebeconfort do arrabida e aquele que me ficou no coração foi o carrinho da loola, 434,75 euros fazem 10% de desconto, babicoque cabrio da moxicosi, 149 euros fazem 10% de desconto e o kit de adaptação da cabrio ao carrinho da loola 17 euros faz 5% de desconto, o meu namorido acha muito caro ,então andamos a namorar um da chicco que estava lá no outlet á volta dos 300 euros( carrinho e babycoque).
enfim ja te fiz aqui um relatorio Hipnotizado
Bjs grandes e bom dia da mamã
Qualquer coisa ando por aqui

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Meninas hoje tenho sentido umas pontadas na vagina, parece quase choques eléctricos... Alguém sentiu ou sente isto?? É só de vez em quando mas ando cá a pensar o que será isto??
Alguém me sabe ajudar??
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Tantas mensagens ... acho que me perdi em algumas Careta

Catia e Mae2010 - Olá vizinhas Grande abraço Voces vão aquele encontro que se vai realizar na loja Pre_Natal no Arrabida no dia 8 de Maio (sabado)? Façam por aparecer, gosta mt de os conhecer...

Sofia e Mae2010 - Tambem perdi um bebe Choramingas è uma ferida que nunca irá sarar ... Apesar de estar á espera do Rodrigo, muitas vezes ainda penso no que aconteceu, no que sofri, no que chorei ... Nasceria agora em Maio ... mas pronto hei-de ultrapassar este sentimeto de perda, talvez qd tiver o meu bebe no braços ... Acho louvavel haver estes eventos para alertar as mulheres, apesar de nunca estarmos preparadas para passar por esta situação. Acho que vou no domingo, é só convencer o marido ... Sofia obrigada por nos informar deste evento.

Parabens a todas as meninas que hoje fazem mais uma semaninha <:P

Parabens tambem ás mamas que já sabem o sexo <:P

Parabens ás neninas que já sabem dos resultados dos exames e que tudo passou de um valente susto <:P

Hoje fui ás compras, mais uma vez, para o Rodrigo ... comprei imensas coisas, mas escolhi uma como prendinha pela sua 19ª semaninha, que faz amanha. Depois coloco aqui a foto. Esta semana comecei a senti-lo, de manha depois do peq-almoço e depois do jantar, se me deitar é senti-lo de um lado para o outro, mt ao leve ... que sensação boa Sonhador Qt á fomita tenho um bocadito mais, principalmente durante a tarde, tou sempre a atacar o frigorifico e a despensa, mas não ando lá mt doceira, virei-me para os salgados (dizem que acontece a quem espera um menino, não sei se será verdade mas comigo aconteceu).

Agora algumas perguntas que vos queria fazer e agradeço desde já a vossa resposta...
1 - Quero comprar uma faixa que adpata as minhas calças ao crecimento da barriquinha, sabem onde posso comprar?
2 - Acham que os auto-brongeadores ou cremes que dão ma corzinha fazem mal na gravidez?

Beijinhos a todas e um bom fim de semana Grande abraço

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

DaniBF -
Desde 13 Abr 2010

Olá Patty

Eu tenho muita fome também, principalmente nas refeições, ando comendo muito mais que meu marido. Ainda que tenho vontade de comer frutas, mas seguido surgem os desejos de doces. Às vezes sinto um burraco no estômago como se fizesse muito tempo que não como.
Hoje estou sentindo muito a pele da minha barriga esticando e o umbigo começa a sair para fora. Parece que cada dia a barriga cresce mais e mais...estou tentando passar óleo de amêndoas e mais um creme para estrias mas dá uma preguiça de ficar de lambuzando depois do banho pq aqui está friozinho. Vcs estão passando alguma coisa para prevenir as estrias??
Amanhã vamos viajar e passear um pouco na casa de uns amigos.
Bom final de semana para todas.
Um grande beijo

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia mamas!!!

CC81 - Eu sinto por vezes na vagina...lá dentro como se algo me esivesse a arranhar...uns esticões. Penso que seja normal, pois da gravidez do meu filhote senti o mesmo mas apenas no final da gravidez!!!! É extremamente incomodativo e para o fim da gravidez, se for igual ao que senti, é bem pior!!!!

Sandrinha - Isso agora é que é...só fazer comprinhas!!! Muito bem, depois vem mostrar!!!

Lamento profundamente as perdas das mamãs deste cantinho...felizmente nunca passei por isso...mas nem quero pensar. Quando somos mães damos outro valor à vida...e digam o que disserem...assim que sabemos que temos um ser a crescer dentro de nós...ele passa a ser, de imediato, o nosso bebé....aquele a quem queremos proteger, mimar e AMAR!!! Por isso não imagino a vossa dor pela perda que tiveram!!!! E sei...isso sei porque agora serei mãe novamente...nada nem ninguém substitui o lugar de um filho. Eles são únicos e inigualáveis. Um grande abraço e uma beijoca muito grande!!! São umas VALENTES!!!!! Grande abraço Grande abraço

E acreditem....se agora já amam essas estrelinhas...vão amar muito mais quando nascerem....e depois não fica por aí...não fica mesmo...o amor cresce...cresce...cresce e cresce todos os dias mais...até que ele fica tão grande...que até dá um aperto...um nó....um sufoco no peito só de pensarmos em algo menos bom que lhes possa acontecer!!!!! É isto o amor de mãe....é algo inigualável...é um amor sem preconceitos....sem querer nada em troca....sem limites e CEGO!!!!!!

UM BEM HAJA AOS NOSSOS FILHOTES... aos que já partiram cedo demais....aos que estão dentro de nós e aqueles que já estão entre nós!!!!!!! Apaixonado Apaixonado

DANIBF - Pois é, isto de querer comer...tem muito que se lhe diga...mas acredito que seja uma fase!!! Assim espero Espertalhão

Em relação aos cremes...ponho sim e aconselho vivamente a colocarem. Eu não tenho nenhuma estria mesmo já tenso sido mamã uma vez...não sei se foi sorte ou se foram os cremes milagrosos...mas usei sempre!!! Uso creme gordo à noite e para o dia o anti-estrias da marca D'AVEIA!!!!!

Beijinhos

Sobre Patynet

Patynet

Desde 29 Dez 2009

Mãe 2010 - Pois eu também gostava de ter um doppler, não andaria sempre com sismas na cabeça, sei que é 1ª gravidez a minha estrutura fisica é muito larga e que depende de mulher para mulher, mas para a próxima sexta completo os 5 meses e sismo imenso na barriga, mas agora acho que já não vale a pena, lá vou ter que aguentar os macaquinhos até dia 18 (eco morfológica).
Se puder vou espreitar essa loja da Chicco.
Na Bebeconfort a funcionária tava a telefone não fiz as perguntas que queria nem tive a ideia exactan dos preços mas acho que vou optar pelo carrinho loola, babicoque da créatis, a base para o carro e o saco igual, já andei a ver na Pixmania na net e tudo ronda €595, na bebeconfort deve ser um pouco mais mas também não pago despesas de envio por isso dá no mesmo, é um bocadito puxado mas a minha mãe disse que me dava o carrinho, mas como é caro eu vou pagar uma parte. O meu dilema é que na coleção deste ano não tem grandes padrões, sinceramente acho que vou mesmo optar por todo preto.

Sandrinha - como estás querida?
Bem eu acho que ainda não sinto o meu bebecas, por vezes parece sentir alguma coisa de leve, mas como é muito espaçado nunca tenho a certeza se realmente é...
No dia 8 de Maio infelizmente não devo ir....fica para a próxima.

Bem vou arrumar a casa, amanhã vou fazer aqui os almoço para as mamãs....Engraçado nunca tinha pensado nisto para o ano também já sou mamã, já vou ter prendinha...lol.

Bjs grandes a todas.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

crm -
Desde 21 Abr 2010

bm dia a tds..um dia sm vir aqui e tantas msg..
CATIA - n t preocupes com dvd, fiz eco na Dr Ana Barbosa e ela dá-te o DVD, n precisas levar nada. Ela é excelente tenho a certeza que vais adorar...Ela primeiro faz o exame em silencio mas dp fala convosco e volta a fazer ecografia p ir explicando o k viu ao msm tmp.5*

em relação a fome...tenho...muita...n preciso comer mt d cd x mas passado umas 2horitas la começa o "buraco" no estomago..ms ando a tentar n m portar mt mal...

Para as mamas k n sabiam..tinha comprado 2 pares de calças na prenatal mas n m sinto mt bm cm elas pk alargam mt facilmente e msm nº+ pequeno acaba por ficar largo nas pernas, entao s for um corte a direito..pareço um saco. Pensava k j n ia comprar +calças ms semana passada passei na salsa (smp usei calças d la) e agr tem calças mama!!:)um bocadito caras mas tem uma adaptaçao p dp d gravidez...tive gastar$..super confortaveis e sinto-m novament elegante c calças..:)recomendo!

bjs a tds...ontm comprei primeira pecinha cor-d-rosa...dsc testamento mas é a vontad d contar as coisas a algm...***domingo acabam as ferias...d volta trabalho!
boa continuação p tds!

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Obrigada pela resposta. Para a semana vou ter consulta e já tiro as minhas dúvidas também, deve ser mesmo a estrutura a alargar, só espero que não seja cedo demais... Mas se tu também sentes deve ser normal!!

SAndrinha eu comprei desses adaptadores na pixmania e chama-se bellybelt. Pesquisa lá e vais ver que encontras!!

Quanto às compras já há algum tempo que não compro nada para o Francisco... Está em falta!!
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

mamalyn -
Desde 31 Mar 2009

tantas mensagens..

Então é assim... em relação a fome ela por cá anda e por acaso é alguma...pronto, pronto...bastante Sorriso

Em relação as pontadas tipo choques electricos na parte da vagina também as sinto, hum...e as vezes na barriga também...

Acho que ainda não sinto a minha bebecas, as vezes da-me assim uma pontadas na barriga, mas não sei se é ela Hipnotizado , porque não a sinto quando ponho a mão, estão a perceber? é só interiormnete dai a minha dúvida e as vezes dói...enfim...

Hum, uma pergunta, os vossos bebecas tem tendencia para estar no lado esquerdo ou no lado direito? a minha bebecas esta mais para o lado esquerdo! até se nota o altito quando estou deitada Sorriso

Tudo d bom e bom fim de semana...

Sobre mamalyn

Mamalyn...

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom fim de semana mamãs barrigudas:

Eu não sinto essas pontadas, sinto mesmo pontapés e dá para senti-los quando pressiono um bocadinho as mãos contra a barriga. E ontem à noite na cama e hoje à tarde no sofá vimos o baby todo no lado direito... Estava cá com um alto! Muito duro e do outro lado muito mole... Mas acho que isso varia, como alguém aqui disse eles ainda têm algum espaço para nadar! ihihiihhiihihihhiiih

Muitos beijinhos para todas e pontapés na barriga,

TeresaP

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Bem tanta mensagem, vou ver se consigo responder a todas Ups!

Eu tb sinto de vez em quando os bicadas na vagina, nada k provoque grandes dores mas por vezes é incomodativo, mas não sei o k será A pensar

Por vezes tb sinto a barriga a ficar dura, parece k esta a esticar, mas dura pouco tempo... sinto isto umas 2x por dia, mas não dá dor... será isto contrações???? Serão as tais contrações a preparar o corpo A pensar

As meninas k andam a procuram do dopller, hoje vi á venda na loja da bebeconfort no LouresShopping custa 59€. Para as mamãs ansiosas como eu, aconselho vivamente. Eu até começar a sentir o meu bebe utilizava-o todos os dias para ficar descansada, agora so o uso de vez em quando.

Hoje tb compramos (encomendamos pq não havia a cor k pretendemos) o ovo creatis e a cadeira Axis pq estava com 20% de desconto na loja da bebeconfort, compramos na cor verde. A cadeira Axis não tava a pensar comprar tão cedo mas para aproveitar a promoção já compramos, os meus Pais é k vão oferecer o carrinho, ovo e mobilia do quarto Sorriso ... uma grande ajuda Ufa! Sorriso

Sabem a sra da loja foi muito simpatica, até me mostrou um aparelho k não conhecia, serve de agenda electronica onde podemos memorizar a hora k demos a mamada (leite), a hora k mudamos a fralda, á quanto tempo o bebe esta a dormir... o aparelho tem luz para o utilizarmos de noite na mesinha de cabeçeira e pode-se transportar para qualquer lado. Achei muito interessante, ainda não comprei mas acho k vou comprar, para quem é meio despistada como eu Careta deve ser uma grande ajuda, custa 39€.

Já ganhei muitas roupinhas azuis e não só, para o Lourenço Careta e eu tb já comprei algumas vou deixar aqui as fotos.

Sinto-me tão FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

P.S. Eu tb vou ganhar um presentinho no Dia da Mãe Careta o meu marido foi comprar o "menino" para eu colocar na pulseira da Pandora :), é um querido o meu amor.

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

OLa!!!Gostei deste tópico!!!:-)

CLuna- 19/09/2010- Masculino- Filipe - Ilha do Faial (Horta)- Hospital da Horta E.P.E

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Fiquei super curiosa com o aparelho que descreveste Sofia, e por acaso, ainda ontem estive no LouresShopping... Vives para essas bandas? A casa da minha mãe é em Odivelas e quando vou lá jantar aproveito e passo lá no centro comercial. Ontem vi um tapete em feltro lindo na Zara Home de lá mas só havia em rosa Triste Ela diz que existe também em azul mas nas lojas maiores (tipo no Colombo)... Também passei pela parafarmácia do Continente de lá e fiquei Tolinho com a diferença de preços para as farmácias em Setúbal. Incrível... nalgumas coisas a diferença é superior a 4 euros!

Beijinhos para todas, e claro para ti e para o Lourenço,

TeresaP

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Sê muito bem vinda CLuna... Fizeste muito bem em juntar-te a este cantinho! Os bébés de Setembro já são mais que as mães... LOLLLLLLL

Muitos beijinhos e tudo de bom para ti e para o Filipe,

TeresaP

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

CLuna, bem-vinda a este cantinho que também já é teu!!!

Parabéns pelo teu menino. À partida vou ter uma menina...a Madalena...mas já tenho um menino... o Henrique!!!! Os meninos são uns queridos para as mamãs!!! Meu Querido Filho!!!

És dos Açores...eu adoro os Açores. Não conheço a tua ilha mas conheço bem S. Miguel...vivi lá 2 anos...estive a dar aulas nas Sete Cidades!!! Simplesmente ESPECTACULAR!!! Que saudades!!!!

Sofia LOurenço - Fico muito FELIZ por ti....agora sim...já consigo sentir, da tua parte, a tão desejada felicidade!!!! Depois de tudo pelo qual passaste...mereces essa felicidade e muito mais!!! MUITOS PARABÉNS!!!

O "menino" da Pandora é lindo. Também tenho um!!!!

Beijocas para todas

Sobre Patynet

Patynet

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu vivo perto de Loures, mais propriamente em Sobral de Monte Agraço e vou muitas vezes ao shopping de Loures, se vais lá varias vezes até podemos combinar um cafézinho por lá e ficamos a nos conhecer Sorriso

Eu tb conheço bem Odivelas, estudei lá 4 anos, tirei lá o meu curso de educadora de infância.

Eu tb achei o aprelho muito interessante, mas como já tinha gasto muito dinheiro agora, deixei para comprar depois e com o cartão de cliente ainda tens 5% de desconto.
Eu ando sempre aqui na net á procura de novidades e ainda não tinha conhecimento deste aparelho, o meu marido até se riu.

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Sofia - Só agora visualizei as fotos!!! Que lindas roupinhas!!! A manta azul é muito gira...tive com a azul e rosa na mão...mas na altura não sabia o que ia ter e não quis arriscar. É da maiorista, não é??? Acabei por comprar uma, também da marca maiorista, mas em bege...muito gira também!!! Assim que tiver 100% de certezas que vou ter a Madalena...venho cá colocar as fotos das roupinhas compradas e oferecidas!!!!

Beijinho

Sobre Patynet

Patynet

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

CLuna sê bem vinda a este cantinho e muitos parabéns pelo teu menino, eu tb vou ter um menino o Lourenço Sorriso

Patynet, obrigado pelas tuas palavras. Realmente agora começo a sentir-me mais segura e confiante de k tudo irá correr bem. Os "pontapés" do meu Lourenço fazem-me sentir confiante de k ele está bem :), por isso filho dá muitos pontapés que a mamã não se importa e fica muito feliz.

A mantinha é da maiorista sim, achei-a linda e é muito confortavel e para os primeiros tempos k ainda vamos apanhar calor não é muito quente.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Tenho uma novidade para vos contar:

Em Setembro tb vou ganhar uma afilhada a Lara, pois é a minha melhor amiga tb está gravida com DPP 4/9/2010 e soube ontem k vem ai uma menina (ela já tem um menino) ficou radiante, e eu vou ser a madrinha Palmas! Palmas! <:P <:P <:P
A minha amiga não tá aqui no nosso cantinho pq não tem tempo para a net Gargalhadas

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

De nada, Sofia!!! É puro sentimento!!! Como já referi nunca passei por nada como tu e por isso não consigo avaliar a tua dor que de certeza continua a assombrar-te, por mais que não queiras...mas sou mãe e como tal sei bem o pânico que por vezes deves sentir!!!

O Passado está lá atrás e será sempre teu...guardadinho no teu coração...o Presente é o que mais importa...e o teu Presente é o Lourenço que será a tua maior BENÇÃO!!!! Vai tudo correr bem, acredita!!! Grande abraço

Beijinho.

PS: E acredita...ainda vais sentir muitos pontapés...e daqueles que até vemos estrelinhas!!!! Espertalhão Mas é como dizes...ele que chute pois a mamã fica sempre contente!!!! Afinal é o que todas nós queremos e desejamos... filhotes activos...filhotes saudáveis...filhotes que nos vêm informar várias vezes ao dia que estão bem...e isso é o suficiente para nos apaziguar....mesmo que seja um apaziguar com dor física!!! Espertalhão

Sobre Patynet

Patynet

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Parabéns então à madrinha LOLLLLLLL

Pois é, vamos mesmo combinar esse cafezinho... A minha mãe mora nos Bons Dias (onde eu vivi 21 anos)/ Ramada. Adoro ir ao LouresShopping porque é super calminho, nunca há assim enchentes de gente... Temos mesmo de combinar! A próxima vez que lá for aviso-te antes!!!

Muitos beijinhos,

TeresaP

vanessanunes -
Desde 19 Fev 2010

bem k tantas msgs, isto aki nunca e aborrecido...xD
para começar muitos parabens as meninas que ja sabem o sexo dos babies e para todas aquelas que tiveram positivos nos exames que iam fazer =)
Sofia adorei as tuas comprinhas, tambem ja ando a gastar montes de dinheiro com coisinhas para a Isabella, e agora que resolvi dar um tempinho começaram a chuver prendas da familiaa!!! Espertalhão
Tambem vou receber um presente do dia da mae o Carrinho de Bebe para a Pandora pk a menina ja tinha quando fomos a consulta e conseguimos ver o sexo o meu namorido foi la comprar de surpresa Gargalhadas

Bem deixo vos aki uma foto minha com 22 semaninhas e 2 dias Espertalhão

muitos bjnhus ****

13/09/2010 nasceu a minha princesa Isabela !! =)

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas Careta

vim desejar um feliz dia das maes para todas vos.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

um optimo dia da mamã com muita alegria na companhia dos vossos bebés.
Parabens para mim que faço 20 semanas, metade já está, e parece que já sinto o bebé, parece... Confuso
Bjs para todas

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!

FELIZ DIA DA MÃE!!!!!!!!!!!!! Palmas! Palmas!

Beijinhos

Sobre Patynet

Patynet