lindo...
Olá a todas! Espero k tenham tido um natal excelente! o meu foi mt bom mas acabou mal... ontem estive nas urgências com uma crise de vesícula! pelo k tive a ler até é comum acontecer na gravidez... k dores meninas... pensei k já estava a começar o trabalho de parto!
mas pronto... já passou mais.... agora n posso comer nd d doces nem gorduras...
tirando isso o natal foi mt bom: família reunida, crianças felizes com os seus presentes...
Patrícia, k bom k deste sinal de vida! fikei mt feliz de t ler! Estiveste nos meus pedidos de natal!
Bem vinda didisousa. o ovusitol é bom px ajuda a regular os ciclos e a aumentar o muco... mas tb é um pouco carote... mas n custa experimentares... comigo não resultou pk tinha outros problemas associados, mas na grande maioria das mulheres é uma grande ajuda! Mas cm disse a Rita, tem calma, não andes ansiosa... convém não pensares mt no assunto! beijinho fértil e boa sorte na busca dessa estrelinha!
joana, k bom k o teu príncipe e a tua princesa tiveram um natal feliz! bjinhos pa eles
Soraia e o teu gu? gostou dos presentes? Já fui visitar a materidade, mas cheguei atrasada px a minha prima disse-m o horário errado. assim não apanhei o inicio da visita e fikei sem saber onde tenho de m dirigir qd estiver em TP. Tenho de entrar pelas urgências ou por akela porta logo à esquerda da entrada??
Ritinha, e a tua pipoca, gostou dos presentes?
Restantes meninas? espero k tenha corrido td bem no vosso natal.
bjinhos
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
ah esqueci de dizer... Inês k lindo anel!!! <3
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
Inês muitos parabéns e que lindo cachucho que tens no dedo. Muitas felicidades.
Sweet, a Mariana adorou os presentes. Fez as maravilhas dos familiares, a ser super simpática com todos, a distribuir beijinhos. Stressou imenso com o cão por estar a rasgar os papeis de embrulho dos presentes já abertos. Claro que no meio de tanto brinquedo e prendas das outras pessoas não conseguia dar atenção a todos, mas o que mais gostou no dia 24 foi este cãozinho da Fisher Price, que até foi ela que escolheu, pois cada vez que abria o catálogo dos presentes só abria nessa página e apontava sempre para ele. Foi um risco comprar o brinquedo sem termos a certeza que ela gostava mesmo do dito, mas pelos vistos ela já sabe o que quer. Agarrou-se logo a ele, abraçá-lo e a dar beijinhos. É mesmo engraçado o cão, diz imensas coisas, canta muitas músicas, super didático. A miúda farta-se de dançar com ele. No dia 25 de manhã ela recebeu as nossas prendas, mais brinquedos e nesse o preferido foi o conjunto de limpeza com aspirador que faz barulho como se fosse a sério. Passa o dia a fingir que limpa a casa da avó. Infelizmente no dia 26 fomos dar uma volta à praia, porque estava um tempo espectacular, sol, calor e a Mariana contagiada pela avó ou não, não sei, ficou constipada. Está com o nariz muito ranhoso e à noite fica pior e mais congestionada. Esta noite dormiu no quarto connosco e acordou várias vezes. Já lhe estou a dar Fenistil e a aspirar o nariz depois de o limpar com Rhinomer 1. Só espero que recupere rapidamente e que não fique pior. Já não estava doentinha há tanto tempo
Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85
Olá meninas
Espero que o Natal tenha sido MUITO bom e que o ano que aí vem seja muito melhor que este...
Por cá o Natal foi bom mas o Gu piorou e está novamente com febre, tem chegado aos 40º nas ultimas duas noites. Enfim... deve ser outra otite. Muito tapado... o mesmo de sempre.
Rita: Lamento que por esse lado a Mariana também não esteja muito bem, as melhoras.
Sweet: Se fores para o hospital durante o dia entras pela porta principal (quando entras no hospital à esquerda) e diriges-te às urgências da obstetricia entras no elevador que lá dentro está identificado os andares. O teu marido acompanha-te
Se chegares a partir das 00h tens de te dirigir ás urgencias normais e depois eles é que te acompanham às urgencias obstétricas. Aí entras sozinha e se já tiveres em trabalho de parto vêm chamar o marido para ir ter contigo. Se for esse o caso insiste para o irem chamar que elas às vezes esquecem-se dos papás ou demoram muito tempo.
Beijo a todas não tenho tempo para mais agora
A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012
Afilhada da pindérica mais linda JayS
Madrinha da querida rakel ferreira2
Inês: Parabens mulher. O anel é lindo
Susana: O filho passou o natal a dormir, abriu os brinquedos no outro dia de manhã e fartou-se de brincar. O que gostou mais foi dos livros.
Positivo a 28/12/2012
Bom 2015 para vocês.
Que o melhor deste ano seja o pior do ano que entra agora.
Estão todas no meu coração
Positivo a 28/12/2012
Olá minhas ramelosas bom dia... e UM BOM ANO CHEIO DE COISAS BOAS PARA TODAS , venho eu aqui dizer que tenho a princesa doente e ninguém fala em mim, uma pessoa vai de ferias é logo esquecida pindericas ...
Pois bem vamos lá a noite de natal foi passada nas urgências do hospital da luz que chique babe ... a Madalena novamente com a urticaria inchou toda um susto daqueles mas bem ao menos ainda deu para jantar porque só saimos de lá às 6 da manhã, agora está medicada novamente, mas continua com a urticaria já andamos nas consultas de alergologia, apesar de ela ter dito que não se deve a alergias mas sim a uma sensibilidade da pele, bem mas aparece do quê??? vamos ao médico e ficamos a saber o mesmo, vamos ver como vai correr,
passou-se o natal o ano novo e eu um ano mais velha , sim fiz anos na passagem de ano, sim fui bebé do ano :D, e as ferias já arderam agora só para setembro ai madre
Ritinha espero que a princesa esteja melhor amiga e tu como estás ???
Celinha gorda e pinderica também não falaste em mim pirosa... agora que já te ofendi espero que estejas melhor mulheri, também tu tens tudo pá não fazes por menos, mania das grandesas é diabetes é vesicula ai ai ...
Bem está quase não tarda e tens a tua Daniela nos braços olha tira muitas fotos a essa barriguinha acredita que vais sentir muitas saudades e já agora põe aqui mais algumas
Soraia olá amiga e o Gu como está espero que o mau tempo tenha passado e que tenha deixado tudo de mau no ano velho ... a outra princesa é a minha sobrinha prestes a fazer 7 aninhos mas muito ciumenta agora a tia já não é só dela ...
Didisousa muito bem vida e que este ano alcalçes o teu objectivo
Inês sua pinderica mor mas que lindo aneli o homem estava inspirado ehhh e esse pé tá melhor ???
Sandrine amiga
Patricia Soares desaparecida voltaste por quanto tempo ??? ehhh
Té espero que este seja também o teu ano
Bem e o resto do pessoal onde anda
bom por aqui hoje e amanhã trabalha-se ...
jokas
SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!
MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt
Olha não sei se já tinha dito mas a minha princesa já anda e eu não perdi esse momento agora ainda dá mais trabalho
Olá meninas! cm estão todas este ano?
Ritinha, o meu sobrinho tem um peluche igual a esse!! é mt giro mesmo! a tua filhota tem bom gosto! espero k ela já esteja melhor.
Soraia, bolas! o teu gu anda cm o meu sobrinho, fica melhor, depois piora outra vez, mais antibiótico, melhora, termina antibiótico piora... tadinhos pah... é uma chatice vê-los assim... espero k ele já esteja melhorzinho.
obrigada pelo esclarecimento sobre a entrada no hospital.
Elsa, sua pindérica mor! a minha mensagem era extensível a todas, mas vá vamos lá dar-t o protagonismo correcto e adequado à grande pindérica k és! :p
MTS PARABÉNS SUA ALENTEJANA PINDÉRICA! ker dizer k para além de pindérica tinhas de ser a pindérica do ano!! a primeira pindérica do ano! lá está, tu keres mt exclusividade! loooool :p agora a sério, desejo-t td de bom na vida px dá para perceber k és uma boa pessoa! um bjinho grande de parabéns! <3
oh bolas a tua Madalena está outra vez com urticária... k chatice! será de alguma coisa k ela come ou de algum tipo de tecido k ela tenha vestido? olha eu uma vez fiz uma urticária/alergia enorme ao calor da salamandra da casa dos meus pais!! isto já qualquer coisa é suficiente pa deixar a pele irritada!
espero k ela já esteja melhor. ai agora já anda! e tu andas atrás dela! looool
qt a mim, já ando aki por vezes com umas moinhas k m apanham os rins... devem ser contracções né? tb tenho por vezes picadas na virilha e na zona supra púbica, até parece k os orgãos dessa zona s estão a descolar e a sair do sitio! mas por enquanto ainda nd d perder o rolhão... por que altura isso vos aconteceu?
tenho andado com mt prisão de ventre, cheguei a fazer um microlax mas akilo irrita-m o intestino e n fazia mt efeito... agora descobri um sumo k m tem estado a ajudar, tem sido a minha safa. para kem for presa de intestinos aki fica a dica: meia beterraba (se for pequena pode ser inteira), um kiwi, sumo de 4 laranjas (cm fiz na bimby descasquei e pus as laranjas inteiras). Tritura-se td e junta-s água a gosto! comigo é tiro e queda!
vou deixar foto de 36 semanas!
um bjinho grande a todas
Olá Celinha pinderica prenhuda , já sabes como sou alentejana e pinderica quanto baste :D, bem que barrigão gaja, a tua Daniela deve ser cá uma valentona que saudades da minha barriguinha :S, mas não não quero mais nenhum livra sai caro, mas por um lado é alegria a dobrar
essas picadas na virilha são bueda incomodas , quanto a contrações não tive muitas que fossem dolorosas, mas deve ser isso que tu dizes sentir sim, para quando está previsto o nascimento mesmo? ela está com que peso?
eu por esta altura já estava desejosa de a conhecer, adorei cada momento da minha gravidez até ao fim, apesar de todo o medo que senti de algo errado acontecer ...
e olha não ando atrás da princesa é mais ela atrás de mim... mas estou sempre com o coração nas mãos, nós tentamos mas não os conseguimos proteger de tudo depois tu vais ver como te mordem, duma coisa tenho a certeza é a melhor coisa do mundo
E olha lá eu padeço do mesmo mal que tu prisão de ventre esse sumo é capaz de ser bom para mim também e bebes tudo de uma vez? E tiro e queda é exactamente quanto tempo depois ... é que convém saber né
Jinhos alentejanita barriguda
alô elsa! A Daniela está prevista para 30 de Janeiro mas algo me diz k virá pelo menos uma semana antes! Não sei qual será o peso dela agora... na eco do 3º trimestre às 30 semanas, ela pesava 1,579 kg mas agora 6 semanas depois deve estar à vontade com mais de 2 kg.
também já estou desejosa de a conhecer. estar grávida é do melhor, mas agora no final tb tem os seus incómodos e começo a sentir-m uma velha com pouca elasticidade, cansada, lenta, mijona looool :p
sim, dps d s ser mãe anda-s sempre com o coração nas mãos e dps d aprenderem a andar ainda mais... sei cm é. olha, este fds o meu sobrinho d ano e meio queimou-s na salamandra dos avós! o k vale é k foi só a pontinha dos dedos, mas fez logo bolhas e ele chorou imenso!
foi um susto!
Qt ao sumo, as quantidades k disse rendem para várias vezes... podes fazer menos quantidade... eu para a próxima tb vou fazer metade do k fiz... pk a fruta é mais saudável s estiver fresca... e olha, qt aos efeitos... no primeiro dia k bebi, bebi de manhã e à tarde fui ao wc; hj bebi de manhâ e uma hora dps já estava no wc! por isso acho k dá tempo para chegares ao trono! :p
bjinhos
ehhhh adorei essa do chegar ao trono
tá demais, pois olha eu digo isto porque não faço em qualquer trono, só faço no meu ou no da minha mãe o meu cú é muito esquisito a mania das grandezas tás a ver como é
a minha Madalena nasceu de 38 semanas e 3 dias, numa quinta feira ás 18.27 h mas que dia mais lindo
amiga vais ficar apaixonada duma maneira que não sei explicar, olha a minha mãe assistiu ao parto e eu disse para ela que não ia chorar porque era mariquice, mas posso te dizer que assim que a ouço chorar chorei que nem uma perdida com a minha mãe e ela toda babada e eu nem a vi, só me diziam que era linda eu só a vi quando ma meteram nos braços, na sala de recuperação, a minha mãe teve - a ao colo mas nem chegou a mim, é um dia tão mas tão lindo, que o meu homem cedeu a vez à minha mãe, porque achou que não conseguia ver tanto sangue, mas hoje está arrependido e a minha mãe agradecida
e eu digo-te não sei como é possível amar tanto mas tanto um ser tão pequeno que "acabamos" de conhecer , é um pedaço de ti e é real está ali nos teus braços, e acho que vivemos esse momento tão intensamente que não há palavras que o descrevam ...ela é a peça que faltava no puzzle , eu passava por tudo outra vez
ai miga... até fikei d lágrima no olho a ler a tua descrição do momento... é precisamente isso k eu acho k vou sentir... mas eu tenho a certeza k vou chorar pk sou uma manteiga derretida! :p
Olá amiga alentejana >:D<, ai vais derreter vais, porque como te disse não há palavras que descrevam esse momento, mas posso te dizer foi o mais lindo que já vivi em toda a minha vida e olha que já levo 40 no buxo :P, por isso minha menina vive esse dia com toda a emoção e intensidade que ele merece, não desperdices um só momento, e já para não falar de quando ela mama pela primeira vez, ai sim é magico bem como quando lhe pegas pela primeira vez, mas pessoalmente nunca gostei muito de amamentar, pois doía muito, nunca vi a magia que falam da amamentação, mas ela precisava e eu fui uma vaca leiteira até ao momento que ela não podia beber o meu leitinho, devido aos antibióticos para uma pneumonia , durante 15 dias depois encaroçou o peito todo (muito doloroso) e tive que secar isto 1 mês e meio depois de ela nascer, mas por muitas palavras que eu escreva aqui só quando passares por isso saberás como é mesmo lindoooooooooooooo
BOM ANO <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
para todas sem excepção
espero que os vossos filhotes e vocês estejam bem e já livres desses incómodos e maleitas.
que este novo ano traga todo o que desejam e muito mais.
beijinhos meus amores.
não vim antes porque não tenho computador em casa, o meu pifou de vez, e só hoje regressei ao trabalho, tirei uns diazinhos de férias com os pimpolhos e o maridão.
susanajsoares
<:P <:P <:P <:P
porque não funcionam os meus smiley's?
susanajsoares
Ola meninas um feliz ano novo para tdas espero k as festas tenham sido boas! Desculpem a minha ausência!
Estamos bem regressamos domingo. A Sara porta se bem está a tomar suplemento a mama está no fim....d resto tdo bem!
Como estao voces? Li tdo por alto.
te soraia elsa sandrine inez patxi sweet susana paty rita
Bjs gdes para todas sem excepção! !
Afilhada da Luines
Madrinha da Isobral
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou"
Elsa, a Mariana está muito melhor. Nos últimos dias de férias fomos passear à praia e ela deixou lá a constipação. Ficou limpinha. Um casal de Carcavelos com quem metemos conversa, diz que é o tratamento que dão aos filhos cada vez que vão ao Algarve. Agora a rapariga veio muito mais desenvolvida de lá, deve ter sido do calor. Diz palavras novas e já forma frases, a nível físico até parece estar maior e mais gordinha. Agora que chegamos ao Porto, come que nem uma desenfreada. Passou a beber 300ml de leite, come imensa sopa, fruta e ainda quer comer da nossa comida. E tem dormido imenso. Minha querida, espero que a tua menina melhore rapidamente, coitadinha. Mãe sofre com estas preocupações e problemas dos nossos filhotes.
Sweet, é verdade, este cão é mesmo engraçado. A minha mãe é a única que o acha piroso, mas toda a família lhe achou piada. Coitadinho do teu sobrinho, imagino as dores que deve ter tido. Graças a Deus a Mariana nunca se queimou em nada do género, aliás nem se aproxima de fontes de calor. Esse era o nosso maior receio, mas ela tranquilizou-nos, é óbvio que nos mantemos atentos, não vá ela tropeçar e apoiar-se sem querer na lareira ou no aquecedor, mas de resto ela foge e passa bem longe deles.
Espero que tenham tido um bom ano e que este traga só coisas boas. Vi no Facebook uma ideia muito gira, coloquem um frasco na mesa de cabeceira e cada vez que algo de bom vos aconteça, por pequena que seja, mas que vos faça sorrir, coloquem no seu interior um papel com essa coisa boa escrita, no final do ano abram o frasco e veja todos os pequenos presentes que receberam ao longo do ano. Eu vou fazer.
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85
Meus amores, desculpem-me andar mais ausente mas, a trabalhar a 70%, e a ver coisas para o casamento (em pânico com os orçamentos)...não tem sobrado mt tempo!
Espero que estejam todas bem!
<3
Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890
Olá meninas olha os meus smiles funcionam Susana ....
Ritinha a tua filha está um charme, mas que bebés lindos estes do nosso cantinho :X, ainda bem que já está melhor a princesa, também já ouvi dizer que sim que a agua do mar cuida alguns problemas respiratórios sim , principalmente se for uma agua com muito iodo, que é o caso aqui de uma que há na parede que também é muito boa para os ossos, segundo dizem eu nunca experimentei , a minha Madalena está na mesma, vamos fazer analises finalmente ao fim de 7 semanas assim decidiram que não é uma urticaria alérgica mas causada por uma bactéria
felizmente não lhe provoca febre nem problemas respiratórios os pulmões estão limpos , opá tava-me a esquecer Ritinha és uma gaja toda gira pá ... é que aqui até as mamãs são giras
ritinha essa ideia é bué fixe ... vou ver se consigo fazer sem me esquecer
é que a idade já não permite lembrar-me de tudo
já agora quem é o cavalo da foto
Susana vens, vais ó mulher pede ao pai natal para o ano te dar um computador mas ainda bem que tens tempo para aproveitar todos os bons momentos com os piquenos
Celinha opá pinderica tás mesmo quase a conhecer a tua Daniela e mais fotos antes disso gaja
Saninha amiga voltas-te, ainda bem que a Sarita se porta bem, que sorte do caraças eu nos dois primeiros meses não soube o que era dormir ao terceiro habituei-me
a sorte é que vai melhorando
já tinha saudades tuas ramelosa e fotos da princesa já mandavas algumas não ???
ainda tens o mail ...
Inês a mulher a 70% ehhh , e coxa tá boa amiga? este ano tás para poucas conversas tu que falas pelos cotovelos tá visto
Atão o resto do pessoali
desapareceram
jokas
ola ola
Rita a MArina continua linda e tu tbem!
Elsa, as melhoras da Madalena espero que melhore e fique boa depressa!
Sweet já falta mesmo pouquinho para o grande dia!
Ines, então quais sãos os planos/ideias para o casamento? Eu adorei organizar o meu dá trabalho mas é mto gratificante, alguma coisa apita!
Nos cá andamos, a Sarinha ta bem, rabuja a mamar o leitinho penso que vou trocar acho k lhe cai mal, bolsa e fica mal disposta. O k davam vocês?
Bjokas
Afilhada da Luines
Madrinha da Isobral
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou"
Elsa, pelo menos isso, que a urticária não é bacteriana.
Obrigada pelos elogios, a mim e à minha princesa.
O cavalo da foto é de um cigano, que pediu autorização à minha tia para deixar o cavalo a pastar no terreno dela.
Meninas em primeiro lugar desculpem desculpem mas o ano começou com MUITO trabalho tem sido complicado vir aqui.
Voltarei com tempo assim que possa
Saninha : NAN Confort. Que bom ver-te por cá
Muitos muitos beijos para vocês
Por cá para já está tudo bem.
Positivo a 28/12/2012
Olá meninas presentes e desaparecidas do forum ... bom dia ,
Ritinha a urticária é mesmo provocada por uma bactéria, pá leste mal ela não é é alérgica :B, vamos ver o que ditam as analises e vamos ver se não tem de ir tirar mais sangue é horrível de ver ...
Saninha felizmente a minha filha nunca bolsou, com nenhum dos leites que tomou, mas também ouvi falar muito bem desse Nan confort , também tens o anti- refluxo, mas não há como falares com o Ped, em vez de te pores a inventar a ver se acertas no leite, os leites são muito caros e a Madalena tinha prisão de ventre, nunca usamos o Nan sempre usamos a designação AH no inicio, Aptamil o que ela mais gostava, mas depois não fazia coco sozinha, depois outro HA também da farmacia que não me lembro, não gostava nada, mudamos para o novalac AO e foi este que bebeu até fazer um ano, diga-se de passagem que também não o adorou ela era esquisita, pelo meio ainda experimentamos outro que ela detestou, já não me lembro dos nomes a miúda era esquisita com os leites sei que fiquei com uma coleção de latas na despensa e algumas sem abrir porque o pai quando comprava leite trazia sempre duas, para não voltar lá tão cedo :P, acabei por mandá-las a uma amiga de infância que mora em évora, porque o miúdo dela usava o mesmo leite que sorte , agora na despensa só tenho uma colecção de papas ela enjoa muito facilmente as papas,
Soraia ainda bem que o Gu deixou as maleitas no ano que passou ... que assim continue
Célinha tá quase gaja ...
Bem hoje estou pouca faladora, ficam jinhos para todas, até porque não está aqui ninguém para teclar comigo
Olá minhas lindas espero que tenham tido um optimo Natal e umas boas entradas em 2015.
Eu estou de volta após uns tempos de ausencia mas não trago novidades continua tudo na mesma, optei por deixar de fazer contas pois acabava por stressar mais, os meus ciclos tb deixaram de ser certinhos
o que tb não ajuda.
Já vi que a Inês trouxe novidades e tem casório a porta Parabéns.
Beijokitas para todas
Saninha, desculpa, mas os nossos comentários cruzaram-se e não vi o teu e acabei por não responder. Obrigada pelos elogios a nós as duas. A minha menina está cada vez mais linda e espertalhona. Percebe tudo, é tão perspicaz que apanha coisas que nem nós compreendemos como ela presta atenção a certas coisas. Quando a Mariana era recém nascida eu dava-lhe o Aptamil AR, porque ela bolsava imenso, era cada golfada. Melhorou um pouco, mas continuava a bolsar. Só melhorou mesmo quando iniciou as papas e a sopa.
Olá pipocas.
Rita: Opa da outra vez não vi as tuas fotos e agora não consigo abrir só vejo em pequenino mas parece-me que a tua filhota continua uma fofa.
Como estão as coisas aí por casa. Estás mais relaxada? O marido?
Saninha: temos saudades tuas. Como está tudo? Eu também usava biberons anti colica da tomme tippee.
Elsa: Como está a tua pituxinha? Quando sabes mais alguma coisa?
Sweet: Como estás querida?
Patxi: Lamento que o ano não tenha começado com boas noticias mas chegarás lá. Só mais um bocadinho de paciencia e esperança no coração?
Porque não experimentas o ovusitol para ver se isso acerta outra vez?
Inês: Esse casamento? Planos? Partilha aqui com o pessoal?
Sandrine: Onde andas tu mulher?
Positivo a 28/12/2012