O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 694 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas ...
Rita que situação horrivel, realmente essas coisas não deviam acontecer ás crianças ....
Saninha .. espero que consigas resolver as tuas defesas com esse vacina , as melhoras ... beijinhos á Sarinha
Beijinhos meninas ...

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...