O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 684 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bom dia pipocas

Susana: Que bom que por aí as coisas estão a melhorar. E o carro olha deixa lá os seguros servem para isso.
Que bom que as crianças estão bem por agora a Primavera também está quase aí é o que eu digo a mim própria quando vejo o meu todo ranhoso.
O meu marido vai ser operado a um quisto no dito cujo Gargalhadas Gargalhadas é uma operação rotineira mas a recuperação é muito chata, vão deixar a zona aberta para fechar por si por isso avizinham-se dias daqueles com o homem cá em casa com o cu ao peito Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
A gestão da familia é muito complicada, existem sempre problemas e dinamicas ás vezes problemáticas. Enfim, nem sei o que te hei-de dizer apenas para teres calma que a tua sanidade mental é o mais importante.

JayS: És uma madrinha desnaturada é o que é.
A tua Eva está é a fazer-se á vida toda a gente sabe que uma sabrinas rosa flurescente ficam bem em qualquer modelito. Fixe também tive essa minha fase, tinha eu uns 8 anos fiz uma birra que queria umas calcas laranja flurescente com um top verde alface, tanto pedinchei que acabaram por me comprar, eu adorava achava que estava linda a minha mãe odiava claro. As mães sabem lá o que é bonito
Mas em relação ás birras tudo passa dá-lhe mais um aninho e as coisas vão começar a ser mais faceis.
O Gustavo é um stress ir com ele a uma lojha ou centro comercial, assim que se vê no chão desata a fugir e nunca quer ir para onde mandamos, nem olha para trás. Mas está um doce também mas teimosinho teimosinho. Dá-se bem com toda a gente e mete-se com toda a gente na rua.
O Gu também ADORA livros, e bola é mesmo gajo. O meu marido odeia futebol, quando eu estava grávida vivia a dizer que não queria bolas lá em casa para não lhe dar ideias e que se ele gostasse era um desgosto para o pai. Agora o puto não pode ver alguém a jogar na tv fica logo todo excitado. É castigo. Televisão não liga muito, gosta mas nada de especial.

Rita: Que bom que o teu pai veio com esperança renovada. É normal ele ir-se a baixo mas agora há que levantar a cabeça ir à luta e esperar pelo melhor.
Ainda bem que a tua filhota recuperou de mais um susto, essas coisas acontecem não vale a pena ficarmos a martirizar-nos.
Fico mesmo contente que tu e o teu marido tenham iniciado uma fase mais feliz, todas aqui já passámos por momentos piores nas nossas relações faz parte. O que interessa é que continuem em sintonia.
Sogras... conversa complicada... eu não tenho do que me queixar vou abster-me.

Prionace: Como estás? Essa barriguinha? Como esta tudo a correr?

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Sim Susana, li o teu comentário sobre a tua prima. Já me disseram que é muito normal acontecer, mas podia não acontecer não é?

Prionace, muitos parabéns. Depois ligo-te

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Obrigada, pois eu queria vir partilhar a boa nova, mas pareceu-me má educação estar tanto tempo desaparecida e agora vir cá largar a bomba. Mas o contador estava cá...
Barriguita ainda não há, sintomas ainda pouca coisa, tenho as mamocas inchadas e tive azia uns dias, não sei se era disso, mas já passou.
Apanhamos um grande susto outro dia quando após uma sessão de festa caseira tive uma hemorragia, não foi muito mas o suficiente para ficar aflita. Fomos às urgências do hospital particular e a primeira acabou por ser mesmo ali, graças a Deus a sementinha tava bem, tinha o tamanho certo e não havia descolamento da placenta. A médica diz que em principio será o colo do útero e que às vezes isso pode acontecer. Até à próxima consulta estou proibida de actividades físicas...

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Prionace: Desculpa não te dei os parabéns. É que fiquei na dúvida será que ela já cá tinha dito que tinha sementinha e eu não me lembro?
Que bom que está tudo a correr bem. Estas primeiras semanas uma pessoa anda sempre com o coração nas mãos, nós sabemos. E o que achas sai uma menina ou um rapazola?

Elsa: Onde andas querida? Não te dei uma palavra mais sentida sobre o teu avô, desculpa. Acredito que estejas a passar por uma fase mesmo complicada mas acredita que amanhã será melhor. As saudades não passam mas pensa em todos os bons momentos que tiveram. As pessoas que amamos ficam sempre connosco enquanto continuarmos a pensar e falar nelas (com alegria de preferencia). Beijo grande
Vem cá dar um Oi

Positivo a 28/12/2012

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

oi oi

Rita, espero mesmo que o teu pai lhe dêm uma solução mto em breve! Pois essas coisas acontecem mas a Marianita já está bem! K bom q as coisas tbem estejam estáveis com o marido!

Jays sua pindérica, a Eva é uma reguila, mto me rio com o que tu contas dela.
cá em casa temos um docinho mas com uma personalidade mto forte, grita como aqueles miúdos no recreio de zangada que fica, berra fica vermelha e de repente passa porque se distrai com kk coisa...gajas

Susana como está todo?

Prionace, se Deus quiser vai todo correr bem, eu tive descolamento da placenta sem sangramento, soube disso na primeira eco...graças a Deus está aqui a princesa.

Elsa??????????

Bjs

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Minha querida Prionace, já ontem falei contigo ao telefone, para te dar "pessoalmente" os parabéns. Vai tudo correr bem e isso não passou mesmo de um susto. Como te disse, vais estar sempre ansiosa pela próxima ecografia para veres o teu bebé e te certificares que está tudo bem, mas depois é maravilhoso vê-los e saber coisas novas sobre o seu desenvolvimento.

Sim Saninha, só espero que não demore muito a aparecer um dador compatível com o meu pai. Ele agora que está em casa tem-se alimentado muito bem e já está com melhor aspecto.

Ai meninas, isto de termos uma menina em casa já se sabia que se gastava mais dinheiro em roupa e sapatos e acessórios. Mas agora, já farta do frio e de ter a miúda sempre cheia de roupa, estou ansiosa pelo calor e pelo verão e as novas colecções são lindas e têm roupinhas de morrer. Já encomendei uns sapatinhos de lona azul marinho de uma fábrica espanhola muito boa, barata e de confiança (deixo aqui o link, pois têm coisas muito em conta http://www.pisamonas.pt/), vamos lá ver se gosto de ver a Mariana com eles e se assentam bem no pé. Depois encomendei da Vertbaudet 4 t- shirts, são diferentes, não se vê do estilo em mais lado nenhum e era para aproveitar os 20% de desconto e a Mariana ainda recebe uma tenda para colocar no jardim. Hoje vou à Primark comprar uma túnica branca com bordados azuis que custa simplesmente 6€ e uma boina azul marinho em crochet que achei um amor por 3€. Também encomendei um casaco de malha bege com forro em polar para o frio que ainda vem e estava como estava em promoção. E por último ainda estou à espera que chegue à H&M uma túnica e uns calções de ganga e à Benetton umas jardineiras caqui, que já estão no site mas ainda não nas lojas. É só gastar dinheiro, mas adoro ver a minha menina bem vestida e com variedade de roupa e como estou a pensar tirar-lhe as fraldas este verão, vai haver muitos acidentes, por isso mais vale ter mais roupa do que andar sempre a lavar à pressa.

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas bom dia ... tantas saudades vossas, não podia deixar de ca vir dar uma espreitadela
Prionace muitos parabéns que tenhas uma gravidez tranquila .
Rita espero que o teu pai resolva essa situação de saúde o mais breve possível, tenho visto a Mariana no face está um doce , fico feliz tb por estares em paz com o marido.
Jays és uma grande maluca e como tal a Eva sai aos seus .. o que eu me rio com as tuas "cenas " com ela ... beijinhos
Soraia como estão todos ... as gripes este ano estão fortes, a tua mãe como está ?? espero que tudo esteja estabilizado, tudo de bom para a cirurgia do marido . beijinhos para Gu e papas
Susanajsoares , espero que estejas refeita do susto do acidente, de vez enquando temos uns sustos para nos destabilizarem , mas tudo está bem é o que interessa .... beijinho grande
Sweet ... já há novidades ??? espero que tudo tenha corrido bem, esta nova fase da vida já sabemos que vai de alguma intensidade , espero que a superes da melhor forma beijinhos .
Elsa minha querida lamento muito a tua perda, estas coisas custam sempre muito ... fica aqui um abracinho bem apertado, a tua princesa como está ?? beijinhos
Inês grande decisão essa que tomaste , mas acho que fazem bem se é a vontade dos dois , estou a ver que a organização do casamento vai a bom ritmo, és uma mulher muito organizada , e o trabalho como está a situação ??? beijinhos tudo de bom
Sandrine , temos falado juá sabes, espero sinceramente que o susto com a tua princesa já tenha passado e que a partir de agora tudo fique mais calmo .... beijinhos a todas as princesas e á mama VALENTE que têm .
Saninha a nossa Sarinha está um doce, em relação a ser presa dos intestinos , tenho uma amiga que a menina dela também é , e o que ela faz sempre é umas massagens na barriguinha para ajudar, aprendeu no centro de saúde . Espero que essa situação seja passageira . Beijinhos
Patrícia, espero que estejas bem , aquele abracinho especial .
Devo ter-me esquecido decerteza de alguém , perdoem-me mas li tantos post de seguida , muita informação perdoem-me .
Quanto a mim está tudo bem , mas nada de novo para contar .
Beijinhos grandes para todas
Fiquem bem

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá gajas, eu estou como a Sandrine, tenho lido mas não me apetece muito falar Cara séria , e agora li mas nem me lembro do que escreveram pá À espera

ora bem Saninha, minha ganda pindérica pá, olha lá eu não te disse que elas eram lixadas, só fazem o que querem, e prepara-te que quando começar a andar vem mais, olha a Madalena não lida muito bem com o NÃO, eu ainda não percebi qual foi a parte do não que ela não entende, o pai diz que ela só está sossegada a fazer merda Careta

Soraia olha gaja escreveste tanto que só me lembro que o Gu tá ranhoso e tu estás com gripe, olha espero que já estejam melhores...

Joana voltates pá finalmente sua gaja pinderica, também me lembro muito pouco do que li, mas olha a Madalena também adora ler, ela até lê de patas para o ar, vê lá tu isto é que é arte, e olha para o proximo natal vamos-lhe dar só as caixas, atão não é que a gaiata ligou mais ás caixas vazias que aos brinquedos que tavam lá dentro, isto é bom para o ano é mais económico =)), olha cá por casa só comemos Nody, é Nody ao pequeno almoço, é nody ao almoço é nody ao jantar, tou farta do nody, o pai comprou-lhe uma porrada de dvds mas ela só quer NoDYYYYYYYYYYYYYY , já não unguento pá Tolinho

olha perem aí que eu já escrevo o resto À espera

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

opá poça cortaram-me o pio mas já cá tou outra vez Careta

então continuando Telefonema

Opá ó Susana vai-te benzer mulher, ora é o carro ora é o marido ora és tu, espero que esse mau tempo tenha passado a esta altura gaja A pensar

Soraia querida e pinderica esqueci- me de te agradecer as palavrinhas querida muito obrigada, mas é como tu dizes há dias muito complicados ontem foi um, hoje tou melhor mas tens razão as saudades não passam mesmo Coração despedaçado

Ritinha amiga espero que o teu pai esteja melhor, e a recuperar já sabes agora tens de ter paciência, as pessoas doentes ficam mais sensíveis, opá olha lá então agora fostes tu a deslocar o bracinho da menina, opá só te digo se fosse a Mariana ia à segurança social apresentar queixa por maus tratos ... :P, tou a brincar amiga isso acontece, isso e outras coisas olha a Madalena a semana passada com tanto sitio para cair foi cair justamente em frente ao banco da cozinha que tem um suporte em inox , bateu bem no centro da testa, podia ter partido o nariz, chorava eu e chorava ela amiga, que susto fez automaticamente logo um ganda galo todo roxo, ela nem deixava tocar tadinha da minha filha, senti-me mãe negligente, mas como é que nós os podemos de proteger de tudo só se andarmos com eles ao colo, agora o negro já saiu mas na parte do nariz ao pé dos olhinhos ainda tem negro, felizmente não passou disso mas podia ter sido muito mau mesmo, enfim amiga é assim com crianças, e o teu estágio como está a correr a segunda parte? olha já pareces eu a comprar roupa e sapatos para a Madalena, eu até de verão já comprei , eu já nem tenho espaço para mais roupa ...:O

Tézinha mulher falaste tanto e de ti não disseste praticamente nada gaja, mas olha está praticamente na mesma não é mau ...

Sandrine olha lá gaja atão não tás no gmail a falar comigo porquê ham ,,,, Fala pr'á mão

Prionance acho que é isto olha PARABÉNS <:P acho que nunca falamos, mas desejo-te uma santa gravidez, vai tudo correr bem os precalços acontecem, mas não passam de sustos

Inês gaja e pinderica quase me esquecia de ti e esses preparativos ...

muito obrigada a todas pelas palavrinhas de carinho amiga Apaixonado

jokas

Sobre ELSA75

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

já agora Prionace, mas que raio de nome mulher, isto é dificil para dislexicas como eu, atenção a essas actividades físicas isso tem de ser com delicadeza não é assim à bruta Careta jokas não me leves a mal tou a precisar de dizer estas bacuradas elas já me conhecem e fui nomeada pinderica mor

Sobre ELSA75

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bom dia meus amores.
Como estão?

Saninha: Grande abraço Grande abraço

Rita: Acordei com a noticia que tinham chegado a acordo com aquele medicamento. O teu pai tem direito a ele certo? Espero que isto seja mesmo um novo folego para a vossa familia.

Te: Que saudades querida. Como estás?
A minha mãe viu-se livre do bicho ainda está a fazer um tratamento e está à espera da reconstrução. Foi um susto que passou felizmente.

Elsa Grande abraço

Cá por casa ainda não começámos as compras de roupa para o bom tempo. Primeiro porque com este frio nem apetece e depois roupa de rapaz é sempre aquela coisa. Para menina há tanta coisa fofa. Pode ser que para o próximo saia uma rapariga para poder comprar vestidos agora tenho de me ficar pelas camisinhas e pelos calções Gargalhadas Gargalhadas

Positivo a 28/12/2012

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Minhas lindas!!! Mil desculpas! Mas tem sido uns dias mt ocupados com a minha princesa e sem computador pk o marido tem o dele avariado e usa o meu!
N sei por onde começar... talvez por dizer k estou apaixonada pela minha princesa!!! <3 Espertalhão
Foi um parto longo (24 h), com um pekeno susto no final mas k acabou em bem!
Comecei com contracções regulares às 6h da manhã do dia 27. De uma em uma hora, dps 45 m, meia hora... já n dormi mais... tinha ctg nesse dia, decidi esperar pa ver no ctg s n era falso alarme. por azar nesse dia marido n pode ir cmg... saí d casa e as contracções já eram frequentes... 15 em 15 min... conduzir com contracções, n é mt agradável! :p mas fui na boa. acabei ctg e a enf disse "você está com mts contracções!!" então fizeram toke e tinha 2 dedos d dilatação, nessa altura perdi um pouco do rolhão... e encaminharam-m logo para a maternidade! eu td contente e a enf surpresa até disse "com essas contracções tds e está aki td descontraída!" :p (eu td orgulhosa com o elogio loool)
Mt calma, mandei sms ao marido para sair da formação k era hj o dia!
Lá conduzi outra vez até casa, lavei louça, fiz um chá para dps beber durante o parto, verifiquei as malas, arrumei uma roupa... e o homem já aflito com a minha descontração! loool
Lá saímos rumo a setúbal, mas pelo caminho comecei eu a stressar.. o homem ia a cumprir os limites d velocidade e eu já com contracções de minuto a minuto!!! Choque! ai mãe, k a criança ainda nasce aki! :p lá pedi pa ele acelerar um cadinho!...
Mas as contracções foram só por causa da viagem, qd chegams acalmaram novamente. As 13h dei entrada no hospital e fui fazer ctg novamente e toke: contracções irregulares e 3 dedos dilatação. Lá m mandaram para a sala dilatação onde m fartei de caminhar! td na boa. canalizarem-m a veia pa levar o antibiótico é k foi custoso! bahhh furaram-m 3 vezes e msm assim acho k akilo n ficou bem px doía qd mexiam ali... Antes d ir para o bloco as maganas das contracções já estavam mais puxadotas... já só pensava na epidural! loool mas antes da epidural ainda fui para o duche e para a bola de pilates. aguinha quente tb faz maravilhas e ter o marido sempre cmg tb!
Aguentar as contrações sem m mexer para levar epidural é k n é pêra doce! bolas!!! e akilo ainda demora um cadinho a fazer... mas pronto, correu bem e n tardou a ficar td aliviada! Sorriso abençoada epidural!!! só k tirou as dores e tb abrandou um cadinho o trabalho d parto. tiveram d pôr um bocadinho d oxitocina... qd voltaram as dores, já eram bem mais fortes... marido sempre a dar-m força e fazer massagens ajudou a aguentar!
ainda levei segunda dose d epidural k até deu pa passar pelas brasas! eu na cama e o marido no chão encostado à bola d pilates! loool
qd começou a passar o efeito d epidural, começou a vir a vontade de fazer força... pensei k ia doer horrores px a anestesia já era... aliás desligaram-m d td... experimentei várias posições! fiz o kamasutra do parto! loool acabei por parir de pé debruçada na cama sempre de mão dada com o marido k m incentivava constantemente! pude sentir a cabecita dela ainda dentro de mim... Espertalhão maravilhoso! senti qd ela estava prestes a sair... qd saiu a cabecita então apanhei um susto pk a enf mandou chamar n sei kem num tom grave e o marido só m dizia, "n olhes, n olhes!" (cm eu estava de costas n conseguia ver) eu fikei quase em pânico! a enf dizia "faça força, faça força k ela tem d sair rápido!" ora eu nem precisei k ela dissesse akilo mais vezes! cheia d medo k algo pudesse estar mal com ela, dei dois puxões e ela saiu! tinha duas circulares à volta do pescoço e o cordão ainda estava tb à volta do tronco cm um cinto d segurança, por isso ela custou a sair... assim k enf tirou ela chorou! k alivio! n foi preciso chamar ninguém, passaram-ma para os braços e foi o momento mais lindo da minha vida! <3
Nasceu às 6h e 3 min do dia 28, com 3,240kg e 48 cm. Espertalhão nem sei qts pontos levei, mas pelo k vejo acho k uns 7 ou 8! mas n m chateiam mt. o meu cóccix é k m dói, custo a sentar-m por causa dele, deve ser d ela ter estado ali a empurrar tanto tempo.
A Daniela mamou logo assim k nasceu! contudo, nos dias seguintes acho k passou fomeca... teve glicemia baixa (talvez derivado da minha diabetes gestacional), por isso ainda fikei mais um dia no hospital... n dormi nd nos dias k estive no hospital... ela chorava com cólicas e acho k com fome... Triste
qd vim pa casa com as mamas já duríssimas, lá tratei d fazer banhos quentinhos, tirei leite com a bomba, massagei... primeiro dia em casa ainda foi difícil... mas dps o leite lá subiu e começou a correr com facilidade o k permitiu à Daniela mamar bem e n ter tantas cólicas! Agora come, caga e dorme! estamos no bom caminho! Ainda m dói um bocadinho os mamilos k ainda n curaram completamente (px cm ela tinha fome no hospital eu já a deixava mamar d qualquer maneira, n keria era k tivesse fome e acabei por deixar ferir os mamilos), mas dps do primeiro minuto já n dói.
Toda gente diz k é a cara do pai... e eu acho k é verdade... 9 meses na barriga e pronto... é isto! lool
Grande testamento! msm assim é pouco para descrever um momento tão lindo!!! e kero novamente ressalvar a participação do pai! ele foi 5*! meu braço direito! posso dizer k pariu cmg!!! Espertalhão super orgulhosa do maridão!
PS: Adoro o meu perfume novo: leite azedo! looooooooool
bjinhos a todas

Li por alto os vossos posts... espero k as coisas melhorem para tds... k as boas vibrações deste cantinho retornem e iluminem tds vcs! <3

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Sweet: Parabéns minha querida. A tua filha é linda... E prepara-te que esse amor que sentes agora cada dia vai crescer mais e mais.
Toda a sorte do mundo para ela na vida que está agora a começar. Beijo grande grande

Positivo a 28/12/2012

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Olá, olá...
1º que tudo...PARABÉNS Célia, tens uma princesa linda na tua vida, muitas felicidades p os 3! Amei ler o teu relato e sim, está aí um grande pai Piscar o olho Agora tem é de tirar o curso de pós parto ;), mudança de fraldas, banhos, por a arrotar, vestir Piscar o olho - tenho a certeza de q n se irá importar!
RITA és uma mamã babada e com razão...com a Laura tb me perdia sp com as roupas...mas agora não posso :(! As pequenas vestem roupa q era das irmãs tirando uma ou outra que compro e outras q oferecem! A Laura continua a ter bastante roupa, até pk assim sei q vai ficar p as irmãs ;), mas agora tenho mesmo de controlar mais... Fico feliz por as coisas estarem melhores c o marido!
Susana espero q as coisas melhorem ai por casa...eu dou-me mto bem c os meus sogros mas n me imagino a viver c eles...agora tu q nem a tua sogra é boa peça e ainda a tens a viver ctg...n te gabo a sorte !!
SORAIA como estão ai por casa? Tu consegues deitar o Gu super cedo...quem me dera! A essa hora estão as minhas a jantar...só vão p a cama lá p as 21h30 :(,!
ELSA aproveita bem a folga amiga...jokas
Qdo vejo fotos de bebés acabados de nascer dá-me uma saudade das minhas assim...eles crescem tão depressa! E eu tenho tão poucas fotos c elas...há sp tanto q fazer! E a Laura sp q qrp filmar as mais pequenas n ajuda nada, põe-se a frente faz caretas...ela tem td gravado , tem imensas fotos e as pequenas não...não consigo chegar a todo o lado Triste
beijocas a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Sweet muitos parabéns. Adorei ler a tua descrição do parto. Eu queria tanto um parto normal e acabei por fazer cesariana. Ainda bem que tiveste um excelente co piloto ao teu lado a apoiar-te. O meu nem quis assistir mesmo sendo cesariana.

Soraia, é verdade, com este acordo entre o Estado e o Infarmed o meu pai terá direito ao tratamento. Aliás a médica que anda a seguir o meu pai ligou esta semana à minha mãe e disse-lhe que o Infarmed pediu mais informações sobre o meu pai, logo vão aprovar e colocar à disposição o tratamento. Graças a Deus. Só este tratamento já vai fazer tanto por ele e depois é o novo transplante. Viverá muitos anos para ver a neta a crescer e possivelmente ver outros netos a nascer e para estar presente nos momentos mais importantes e especiais das suas vidas.

Elsa, oh mulher tu não me deixes mais aflita e com sentimento de culpa do que já ando. O meu marido até mandou essa boca «Qualquer dia chamam cá a polícia.» e eu levei a mal. Na altura ainda andávamos às turras. Eu sei que é normal acontecer, já me disseram muitas vezes isso, mas nós não os conseguimos controlar, nem impedir que certas coisas aconteçam. Tadinha da tua menina, imagino a aflição. Eu normalmente fico toda a tremer.

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Lol Elsa, pois por acaso não foi das coisas mais calmas que já tenho feito, mas já houve bem pior. Quando acabamos e vi o sangue confesso que me escapou um "pois, foste bruto", mas arrependi-me porque ele se ficou a sentir super culpado. Agora acho que só com ordem expressa da médica por escrito é que ele me toca novamente.

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá pindericas, Espertalhão

ganhamos mais uma pinderica nova e pequenina a nossa Daniela já nasceu, Celinha muitos parabéns minha magana, tás tão linda e elegante, para que pariu há 11 dias, a tua princesa é linda mesmo, apesar de não se ver muito bem Careta ó gaja devias por uma foto mais perto sou pitosga pá, Cromo , adorei ler o teu relato , até parece que dá para estar lá contigo, agora amiga é amor que nunca mais acaba, e sim vês eu bem te disse que ia ser o dia mais lindo da tua vida ... todas as felicidades deste mundo e arredores amiga

, Ritinha minha querida eu tava a brincar amori Preocupado não zanga comigo não ???? Mas olha sei bem o que dizes porque no dia que a Madalena se magoou na cabeça eu chorei com ela de desespero, senti me mesmo negligente, mas como se eu não tive a culpa , não conseguimos protegê-los sempre... ainda bem que o teu pai pode fazer o tratamento e que está a melhorar ... é claro que vai ver a neta crescer ou as netas olha a Soraia já está a pensar no próximo Careta

Prionace sua tarada ... Careta agora ficas a pão e água e para a próxima conduz devagarinho ... Careta

opá queria ter colocado aqui umas fotos das minhas novas criações mas não consegui À espera , vou tentar mais tarde se não conseguir visitem o meu blog gajas vale a pena ver Cromo , sou uma gaja muita boa Careta nem eu sabia que fazia coisas tão giras Cair ao chão de tanto rir

mas onde andam o resto das pindericas ????

Saninha, Joana arôoooooooo

Sandrine amiga falamos amanhã

Beijinho

Sobre ELSA75

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Elsa, não te preocupes querida, não fiquei chateada contigo. É isso mesmo, nesta fase não os conseguimos controlar ou sequer estar sempre de olho neles. Às vezes estou na cozinha a fazer alguma coisa e dou uma espreitadela para ver o que ela está a fazer, ou está em cima de um banco, ou dependurada no sofá. Fico com o coração nas mãos. Mas acho que é normal da idade, explorarem o mundo à sua volta. A rapariga fala pelos cotovelos, já diz imensas coisas, já começou a comer sozinha. Adora ajudar-me, a tirar a louça da máquina, a aspirar a casa, a limpar o pó, a limpar a lareira e a acendê-la. Este verão vou tirar-lhe as fraldas, acho que é melhor nessa altura do ano, pois anda com menos roupa, descalça ou com sandálias de plástico e como o tempo está mais quentinho a rapariga não fica tão desconfortável. Tenho é de comprar cuequinhas e talvez cueca fralda para depois usar à noite. Como foi a vossa experiência e quais as coisas básicas e necessárias para ter. Bem, para quem perceber bem inglês, deixo aqui o link de um artigo que achei super interessante, adorei ler e vou seguir os conselhos.

http://babyccinokids.com/blog/2015/02/03/tuesday-tips-potty-training/

Ai querida, já me ia esquecendo, os teus trabalhos estão lindíssimos. Sim senhora, mãos de fada do melhor. Nem eu conseguiria uns trabalhos tão perfeitos. Acho que estou a entrar em declínio. Adoro fazer estes trabalhos, e não deixo de os fazer. Estou sempre agarrada ao ponto cruz, tenho ali uns quantos babetes em tecido para fazer e uma boneca Tilda para coser à máquina, mas tenho amigas que tiveram bebés e que não me encomendaram ou compraram uma única peça. Divulgo tanto os meus trabalhos e pouco ou nada vendo. Os tempos de glória já foram Triste

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Ola Ritinha passei só para deixar as minhas novas criações, porque até me espanto comigo sou muita boa :P, ehhhh depois venho aqui ler e ladrar Cão

E claro a minha maior criação de todas estas já são do natal , não encontro as mais recentes depois coloco Sorriso

Sobre ELSA75

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

OLÁ A TODAS
COMO FOI O FIM DE SEMANA' ESPERO QUE MUITO BOM.
Bem as coisas por aqui estão bem melhores, acho que talvez esteja a dar importância demasiada a algumas situações, é claro que estou preocupada com as nossas finanças devido ao irmão do meu marido não querer trabalhar e ser a minha sogra a enviar-lhe dinheiro todos os meses mas que DEUS me dê saúde para continuar trabalhar e as coisas vão melhorara com FÉ.

Sweet muitos parabéns e já agora eu também nasci a 28 de janeiro. Belo dia para se nascer.

susanajsoares

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Ritinha, pois olha a Madalena come sozinha , com o garfo com a colher e com as mãos é como lhe dá jeito, grita que se farta para se impor , mas falar só quando quer e lhe apetece, também trepa o que pode e não pode, quanto às fraldas eu até me arrepia o facto de ter que tirar as fraldas, atão não é que eu não sei como isso se faz, vou ter que pedir á minha mãe para ser ela a ir fazendo :?, quanto aos trabalhos, tu ainda vais vendendo agora eu ofereço tudo, tudo aquilo que lá vês é tudo para oferecer a Sandrine está sempre a dar-me nas orelhas por isso, mas ninguém compra, o pessoal só quer coisas baratas de preferência dadas, esquecem-se dos materiais,e do trabalho que dá, apesar de fazermos por gosto, por isso para por muito barato mais vale logo dar e pronto ... Careta

Sobre ELSA75

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Boa tarde suas pindéricas

Sandrine: Sim o Gu às 20h00 está na cama. Dá-me tempo para descansar um pouco o resto da noite e acabar o que tenho para fazer em sossego. Os meus horários também dão para fazer isso.

Rita: Pois infelizmente já não se pode safar de um novo transplante mas agora tudo vai melhorar e se Deus quiser vai ser um milagre para muitas outras pessoas que lutam com a doença. Que bom que a medicina continua a evoluir todos os dias.

Bem assunto fralda:
Eu também queria tirar a fralda esta primavera/verão vamos ver... O Gu ainda não diz quando fez cocó, não se incomoda muito de estar sujo o que atrasa um bocado o processo mas tudo lá vai com tempo.
Coisas básicas:
1º Montanhas de cuecas com bonecos que gostem.
2º Decidir se querem redutor ou bacio.
3º Ter um relógio sempre à mão.

Devemos po-los a fazer o 1º xixi quando acordam porque é uma altura em que há mais probabilidade de o fazerem. Quando temos certeza que o fizeram devem ser levados à sanita/bacio de hora em hora. O intervalo deve ir sendo alargado conforme eles vão tomando consciencia da vontade em fazer xixi, e fazer cocó e do que conhecemos da sua rotina.
Acidentes são normais, mas quando são exagerados pode querer dizer que eles ainda não estão prontos para este passo sendo melhor adiar este processo algumas semanas e depois tentar outra vez.
As crianças não devem ficar tempos infinitos na sanita à espera de fazer alguma coisa senão vão começar a ganhar aversão.

Tirar as fraldas durante o sono só se deve fazer quando acordam com a fralda seca. Pois durante o sono ao contrário de durante o dia não é uma aprendizagem tem a ver com a maturidade fisiológica.

Ajudei? Espero que sim...

Nós andamos noutra luta cá em casa. O Gu na escola bebe leite pela caneca, e em casa (até por conselho da médica e da enfermeira) decidimos tirar o biberão. O pior é que ele se recusa a beber o leite pelo copo, todos os dias faz uma birra desgraçada. Como é em vossa casa? Ainda anda aí o mimo do biberão?

Positivo a 28/12/2012

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Elsa: A fralda também era para ti percebeste? As coisas estão lindas sim senhora vocês têm um jeitão já eu sou uma naba das mãos.

Susana: Que bom que te sinto mais animada. Isso é como tudo, é levar com calma e relativizar senão estamos nós a entrar em parafuso por coisas que não controlamos.

Positivo a 28/12/2012

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Opá pindericas ramelosas, mas será que ninguém reparou na minha princesa linda???????????????????????????

Soraia sim percebi a da fralda sim, sou muito inteligente tá?

Sobre ELSA75

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Oláaa,
Assunto fralda, deste uma boas dicas SORAIA. A Laura deixou a fralda de dia por volta dos 2 anos e já vinha treinando desde os 19 meses! e à noite deixou um tempo dp... qto aos biberons ainda lá existem por casa e vão continuar a existir, n tenho tempo p andar em cima delas p q bebam o leite de manhã! Assim é po-las na cadeirinha ou sofá, dar-lhes o biberon e lá o bebem sozinhas!
RITA fico mto feliz por o teu pai ser um dos contemplados! Tu tb tens umas mãos de fada, n estás nada em declínio...as pessoas é q tb qrem tudo de "mão beijada", n pensam q qdo damos o preço de algo implica o preço que pagamos pelo material, tempo gasto na realização da peça e dp convém que tenhamos algum lucro, por pouco q seja!! Tenho tido alguns contactos a pedir informações mas dp não chega a lado nenhum! Compreendo que a situação económica tb n está fácil...
PRIONACE desculpa ainda n te ter dado os PARABÉNS...tenho andado em piloto automático! Como estão a correr as coisas dp daquele susto?
SUSANA fazes mto bem em relativizar certas coisas...não vale a pena as dores de cabeça q dão!
Por falar em dores de cabeça...hj estou num dia daqueles..a minha pilula deixa-me completamente marada...há meses em q o Red vem super abundante noutros é isto, so me apareceu hj (dia de retomar a pilula) e parece que veio e vai embora, é só uma borra castanha...mas estou c uma dor de cabeça q só visto!!
ELSA vamos falando!
TE jokas gdes

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Obrigada Elsa e Sandrine pelo vosso apoio quanto aos trabalhos manuais. Sim, adoro o que faço, o meu marido e mãe acham que levo as coisas muito baratas e então peço-lhes a opinião sobre o preço que devo fazer. As pessoas realmente não pensam em tudo o que contempla fazer os trabalhos que fazemos.

Muitos bons conselhos que por aqui andam quanto ao tirar da fralda. Já vi um pack de cuecas da Hello Kitty que a minha filha vai adorar. Estou preparada para ultrapassar este novo desafio e nessa altura já estou novamente disponível para estar com ela todo o tempo do mundo. Quanto ao biberão, ele por cá ainda anda. A água à hora da refeição já bebe por um copo, mas faz muita porcaria, muita brincadeira, cuspidelas, bolinhas na água, por isso imaginem se fosse com o leite.

O meu pai teve hoje consulta em Lisboa e já tinha o medicamento da Hepatite C à espera dele, amanhã já começa o tratamento.

Comecei ontem de manhã o estágio, e estou a adorar. Já fui tratar de vários assuntos às finanças, câmara, tribunal, conservatória. Está a ser uma aprendizagem e doem-me tanto as pernas, pois subo e desço a avenida principal de Gaia várias vezes por dia.

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Bom dia... Espertalhão

bem eu vou repetir , mas será que ninguém viu a minha princesa??? Preocupado amoei pá ...

Aì Ritinha ainda bem que as coisas vão correndo bem com o teu pai... ao menos isso, quanto ao teu estágio, assim também podes comer de tudo que não engordas, nem sequer tens de ir para o ginásio para manter a linha Careta
Quanto aos trabalhos eu tenho vontade de fazer tanta coisa bonita, mas fazer para quê se ninguém os vai comprar mesmo ... mas não tenhas duvida que as pessoas não dão valor ao trabalho que dá fazer artesanato, por isso é sempre mais caro, mas lá está se pões caro ninguém compra, já no meu caso ou barato ou caro nunca vendi nada, nem preços tenho para nada ...

Soraia não vejo qual é o mal de as crianças beberem o leitinho no biberão
A pensar a minha bebe ainda o leitinho com papa no biberão de manhã e à noite e não estou a pensar tirar , se bem que á noite nem sempre está disposta a beber... eles já crescem tão rápido, qual é o mal desses miminhos que afinal ainda são para a idade, agora querem que as crianças cresçam logo ... perdoa a minha ignorância ...

Sandrine olha nem tu viste a minha princesa ... Preocupado

Sobre ELSA75

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá pipocas...

Elsa: Desculpa, não vi mesmo a tua princesa. Que olhos mais lindos. Desculpa mais uma vez.
Em relação ao biberão, não tens de pedir desculpa. Além disso cada um faz o que acha melhor estamos aqui também para ouvir diferentes perspectivas e opiniões mas no fim cabe a cada um decidir: o biberão quando utilizado para bebidas doces (/chás, sumos, papas) são muito prejudiciais aos dentes pois pela forma como a criança ingere esses liquidos o açucar acumula-se em maior quantidade nos dentes, se depois não houver lavagem pior. Quando é para dar água ou leite as desvantagens são menores porém não traz nenhuma vantagem a sua utilização a não ser a conveniência.
É verdade que as crianças associam o biberão a um miminho, e desde que saibam beber pelo copo pode ser utilizado até aos 2 anos (idade aconselhada pelos médicos para tirar definitivamente) a partir de 1 ano é aconselhável começar a fazer o desmame digamos assim acompanhando as novas competências da criança.
Por cá o Gustavo bebe água pelo copo e na escola bebe o leite também pelo copo mas em casa desistimos para já de tirar o biberão de manhã. Tentaremos um bocadinho mais à frente e veremos qual é a reação do menino. Não vale a pena iniciar uma guerra por causa disso.

Rita: Gostei de ler esse entusiasmo todo. Fiquei mesmo contente por estares a fazer uma coisa que gostas. A tua pipoca fica com quem quando vais para o estágio?

Positivo a 28/12/2012

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Soraia obrigada tava a ver que ninguém via a minha obra mais preciosa Careta

caramba pá tu percebes mesmo das coisas todas, eu sou lerda nesta matéria, então faço o que acho melhor, mas fique desde já informada que a minha princesa lava os dentinhos sozinha, e depois lava-lhe a mamã para acabar :D, e ela já mostra o ceirinho da boca à mamã e depois faz hummmmm
apesar de ela beber no copo e já sabe beber no copo há muito tempo é muito raro eu dar-lhe água ou seja o que for no copo, Soraia acontece mesmo com aqueles copos sem titina que têm assim uma coisa para por na boca com uns boraquinhos???? A pensar O meu pedi ainda não me falou nada disso...

Sobre ELSA75

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Que bom Rita! Fiquei mesmo muito satisfeita de saber que o teu pai ia começar a medicação, esta polémica veio mesmo em boa altura! É um passo na direcção certa sem dúvida.
Por aqui tá tudo mais ou menos. Segunda fui à consulta com a GO, fiquei um bocadinho assustada porque a médica disse que estava pequeno para o que era suposto (8s1d pela DUM) e tendo em conta que já tinha feito uma eco nas urgência quando tive a hemorragia e na altura o tamanho batia certo com o tempo (na altura estava de 6s 3d) pensei que pudesse estar algo mal e que o bebé não estivesse a desenvolver como era suposto. O embrião dava uma medida de 1.00cm o que corresponde a 7s
No entanto ela viu (e ouviu) batimentos cardíacos e pediu-me para ir ter com ela ao hospital quando ela vai estar de banco (dia19) para repetirmos a eco. Ela disse que posso estar de menos tempo do que se supunha ou que o bebé pode estar encolhido ou numa posição que não permite tirar as medidas correctas.
Agora já estou mais calma, ainda que um bocado ansiosa pela próxima semana para ver se de uma vez por todas afasto estes receios.
Mais de resto continua a ser "smooth sailing", sem enjoos nem nada de sintomas... Apenas noto as mamocas um bocadinho maiores e às vezes à noite já tenho uma "bochinha"

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?