Bom dia pipocas
Susana: Que bom que por aí as coisas estão a melhorar. E o carro olha deixa lá os seguros servem para isso.
Que bom que as crianças estão bem por agora a Primavera também está quase aí é o que eu digo a mim própria quando vejo o meu todo ranhoso.
O meu marido vai ser operado a um quisto no dito cujo
é uma operação rotineira mas a recuperação é muito chata, vão deixar a zona aberta para fechar por si por isso avizinham-se dias daqueles com o homem cá em casa com o cu ao peito
A gestão da familia é muito complicada, existem sempre problemas e dinamicas ás vezes problemáticas. Enfim, nem sei o que te hei-de dizer apenas para teres calma que a tua sanidade mental é o mais importante.
JayS: És uma madrinha desnaturada é o que é.
A tua Eva está é a fazer-se á vida toda a gente sabe que uma sabrinas rosa flurescente ficam bem em qualquer modelito. também tive essa minha fase, tinha eu uns 8 anos fiz uma birra que queria umas calcas laranja flurescente com um top verde alface, tanto pedinchei que acabaram por me comprar, eu adorava achava que estava linda a minha mãe odiava claro. As mães sabem lá o que é bonito
Mas em relação ás birras tudo passa dá-lhe mais um aninho e as coisas vão começar a ser mais faceis.
O Gustavo é um stress ir com ele a uma lojha ou centro comercial, assim que se vê no chão desata a fugir e nunca quer ir para onde mandamos, nem olha para trás. Mas está um doce também mas teimosinho teimosinho. Dá-se bem com toda a gente e mete-se com toda a gente na rua.
O Gu também ADORA livros, e bola é mesmo gajo. O meu marido odeia futebol, quando eu estava grávida vivia a dizer que não queria bolas lá em casa para não lhe dar ideias e que se ele gostasse era um desgosto para o pai. Agora o puto não pode ver alguém a jogar na tv fica logo todo excitado. É castigo. Televisão não liga muito, gosta mas nada de especial.
Rita: Que bom que o teu pai veio com esperança renovada. É normal ele ir-se a baixo mas agora há que levantar a cabeça ir à luta e esperar pelo melhor.
Ainda bem que a tua filhota recuperou de mais um susto, essas coisas acontecem não vale a pena ficarmos a martirizar-nos.
Fico mesmo contente que tu e o teu marido tenham iniciado uma fase mais feliz, todas aqui já passámos por momentos piores nas nossas relações faz parte. O que interessa é que continuem em sintonia.
Sogras... conversa complicada... eu não tenho do que me queixar vou abster-me.
Prionace: Como estás? Essa barriguinha? Como esta tudo a correr?