O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 677 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
Desde 20 Jul 2014

Ai, amores, só vocês mesmo, para me porem pra cima!
Agora já estou um bocadinho mais animada já me conformei!

Hoje fui passar a tarde com a minha afilhada...deitou-se na cama da mãe, tapou-se e disse me "Dinha deita aqui ao pé da Titi"...deitei me e ela encostou a cabeça a mim a fazer me festinhas...apeteceu-me ficar ali o resto da vida Confuso

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Bom dia meninas .. desculpem a minha ausência mas a semana passada foi para esquecer , tenho família na Bélgica e faleceu lá um tio meu, a esposa dewla é a minha madrinha e não têm filhos, ficamos todos um bocadinho aflitos por ela lá estar sozinha , depois lá decidiram vir para Portugal fazer o funeral e foi uma situação muito complicada e muito longa , com tudo isto a minha mãe ficou muito em baixo uma vez que coincidiu tudo com o 2º aniversario de falecimento do meu padrasto , enfim fiquei foi uma fase mais complicada, mas já passou .
Sandrine minha querida amiga como estão as princesas ??? esses médicos ás vezes parece que não têm formação ... se acha que não é nada porque falou nessa possibilidade, enfim tenta tirar isso da cabeça, espero que elas já estejam melhores . E tu como nadas ??? tens descançado ? beijinhos
Inês ... tem calma, não penses que a tua mae demorou x a engravidar e tu também demorar , até porque nos dias de hoje caso possa acontecer há métodos que podem ajudar e não há nenhum médico que deixe a situação arrastar-se durante muito tempo , sem começar a averiguar o que se passa. Gosto do corte de cabelo eu prefiro sempre os cortes médios curtos .. mas é isso ele cresce . beijinhos
Ptaxi , desculpa mas não consegui acompanhar tudo estes últimos dias , vais no 34 dia do ciclo e nada ? já fizeste teste ? para saberes que não é baby ? beijinhos boa sorte
Soraia .. já está tudo a acalmar obrigada linda , e por ai como vão as coisas ? já melhoraram todos? como anda a tua mãe ?
Rita , pois esta fase dos dentes é mesmo complicada e se ela se aaclma com o bem-u-ron , acho que fazes bem assim não tem dores e ficas mais descançada , como está o marido a recuperar ??? espero que esteja tudo bem e não se esqueçam ele só está doente das mãos , podem aproveitar esse tempo que agora está por casa para namorarem um bocadinho Piscar o olho , beijinhos
E pronto meninas quanto a mim nada de novo, com tudo isto tenho andado ocupada e o " meu " assunto ficou um bocadinho adormecido , mas nunca sai da cabeça só a ansiedade e revolta diminui um pouco e andas mais distraída , amanhã tenho consulta de psicologia no hospital de sjoao e pronto eles dizem que é bom , eu não tenho a certeza disso, porque lá ir faz-me relembrar tudo, mas pronto faz parte do protocolo e tem de ser cumprido .
Meninas que foram ao almoço do cantinho no sábado , toca a partilhar fotos aqui ... beijinhos a todas

beijinhos a todas fiquem bem ~

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom diaaa...
PATXI como andas linda, melhor?? Obrigada por partilhar as fotos, és linda de qr maneira!
INÊS e tu tb estás mto gira e o teu pai deve precisar de óculos, onde é q tu estás gorda???
RITA espero q a Mariana esteja melhor dos dentinhos e o papá como está?
TE q situação chata essa da tua madrinha...mas a família é p isso mesmo, se apoiar! E ao menos andaste com o assunto adormecido o q já n é mau ;)!
SARA então aqui n temos direito a ver fotos do almoço??
SANINHA como está a Princesa? Já esta melhor?
ELSA de regresso ao trabalho e tão caladinha??? hummm q eles n te largam hj Piscar o olho
As Princesas pareciam estar melhores mas ontem a tarde achei a Alice mto quente e toca de colocar um supositório! Dp a meio da noite foi a Sofia q choramingava e estava bem quente, toca de por um supositório!! Maldito inverno q ainda agora começou!
Jokas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Desde 20 Jul 2014

Bom dia minhas lindas!!!
Bem, é o que eu digo, que seria de mim sem vocês Sorriso hoje já lavei cabelo em casa...enfim, não fica a mesma coisa mas se lhe passar o ferro, melhora...

Té, querida, antes de mais, lamento muito pelo teu tio...é bem verdade que as vezes as distrações são pelos piores motivos...mas acho que es realmente uma mulher de força...que tudo melhore!

Sandrine, tadinhas das princesas, realmente... Confuso eu que sou adulta, tenho sofrido imenso com constipações mal curadas e bronquite, bla bla bla...odeio o inverno lol! As melhoras para elas (e que fiquem por aqui estas fases de doenças)...

Soraia, já me habituei, e depois o homem é muito pouco imparcial e parece que daquela boca só sai "tás linda! fica bem! fica te bem de qq maneira"...de tanta vez dito, uma pessoa até começa a desgostar menos ahahah

Ritinha, obrigada minha linda, fizes-te me sentir bem melhor Sorriso

O meu pai toda a vida se habituou a ver me vestir um 34 de calças...agora, desde o acidente, é 40/42...mas só engordo da cintura pra baixo...as mamas que eu bem queria que aumentassem, nada...ai, ai, sou como o dinheiro...tá tão mal distribuido!! Careta

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

Olá minha Lindas! Como estão todas? Vim aqui muito de fugida deixar fotos do nosso almoço/convívio que foi espectacular. Logo passou para comentar-vos Sorriso Beijoquinhas a todas!

1.ª foto - As Mamãs (Sara e Miguel; Belive (Cátia) e Carolina; Tânia Brazete e Gonçalo; Carla Ferreira e Gabriel. Em baixo: Isabel Rodrigues e Duarte, Hope and Dream (Ana Neves) e Núria Piscar o olho
2.ª foto: Os Papás
3.ª foto: bolinho que fiz para adoçar o Encontro
4.ª Foto: Grupo no Santuário de Fátima

Sobre Sara78_98

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Obrigada Sandrinerf :\\\">
Eu estou um pouco melhor pq estou a tomar antibiotico, fizeram me o teste a urina na sexta feira antes de me receitarem o antibiotico e deu negativo Triste , até agora ainda nada do maldito e estou no 35.º dia do ciclo e nem sintomas de nada :S. Enfim a que controlar a ansiedade, até me sinto calma, o maridão diz que tenho cara de "prenha", mas eu já lhe disse que é impressão dele (até pq não quero que ele apanhe um desilusão :().

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Olá meninas como correu o fim de semana Eu de Cama febre e constipada. E esta madrgada foi a mariana.
O estagio esta a correr bem.
Sara ainda bem que se divertiram no almoço.

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá pessoali doente e não doente, voltei ao trabalho cum caraças em casa passa a correr aqui nunca mais chega o fim do dia irrrrrrrrrrrrrrrrrra Que raivaaa!!! e não morri ainda de Legionella para mal dos vossos pecados ainda vão levar comigo por mais uns tempos

não vim cá dois dias e tenho logo uma porrada de posts para ler , ler até li mas não me lembro de nada ... agora vou lá acima e depois venho a baixo escrever para não me esquecer...

Soraia 28 aninhos quem tem 28 aninhos caraças uma cachopa ainda, e escorpiã ferrenha aposto, se fores como a minha és uma santa deixa lá :D,
quanto ás fotos ainda bem que conseguiste ver, mas pelos vistos não foi todas porque se vires bem eu estou lá com a princesa ao colo Cromo vê lá outra vez faxavor A pensar

Té espero que as coisas já estejam mais calmas por aí mulher nem sei o que te diga por isso olha Beijinho

Patxi olha lá pinderica tu tens nome????
Além de seres uma gaja toda boa com ar simpático e lindona, que ainda não está gravida mas será para breve, não desanimes tá quase insiste, continuas doente oh mulher tás podre pá Espertalhão cuida te fica rija pá Careta

Celinha, atão miúda diabetes???? Choque!
mas que sena pá, agora tens de ter mais cuidado ainda alentejanita, também não tens uns valores por aí além, mas não te estiques cuidado com a alimentação A pensar cuida te trata-me bem a Daniela Apaixonado

Ritinha minha linda obrigada por teres colocado o meu nome ehhhhhhhhhhh , ainda bem que o maridão já está melhor trata-o bem que ele deve merecer ;;), e a Mariana já deve estar uma senhora linda como sempre coloca mais umas fotos... mas tu também foste ao almoço???? Acho que não te vi na foto era disso que falavas para sábado não??? A pensar

Saninha, querida Saninha agora mamã, mais uma escorpiã a nossa Sarita já nasceu, e fotos pá quero ver fotos da princesa eu meti aqui uma porrada delas do batizado insiste pode ser que consigas ver ou manda-me o teu mail que eu envio depois :P, ainda bem que a princesa é sucegadinha,

Sandrine ouxalá eu um dia consiga ser uma mãe como tu és, olha lá tá te a chegar a crise não??? Choque! Com três princesas tão pequenas chegas muito bem para dar conta do recado, paciência falta a todas nós não é só a ti amiga, é claro que depois vem o sentimento de culpa, mas há horas dificeis eu falo por mim com uma nem imagino tu com três , a Madalena antes de ontem fez uma birra que chorou durante uma hora sem se calar, e tudo porque não se queria deitar eu já nem a podia ouvir a minha vontade era dar-lhe uma nalgada, não dei mas só de pensar que quase dei fiquei com sentimentos de culpa por isso, ontem para pintar as unhas nem imaginas as tentativas que fiz e já nem falo em unhas de gel que tirei o curso, falo só dum simples veniz, mais tinha vontade de chorar por não conseguir fazer nada de jeito, e mesmo assim ficou uma cagada :P, como vês não és uma má mãe eu queria ser como tu... eu também muitas vezes penso que não sou uma boa mãe, mas faço o melhor que sei e posso ... Sedutor

Inês ainda tás coxa????
Bom tás toda gira adorei o cabelo de que te queixas gaja ??? ainda não percebi :?, bom mas vindo de ti quase nunca se percebe nada =)), ai amiga estou a brincar contigo, como é que dizes que não andas a pensar que queres engravidar se andas nesse pranto mulheri, tem calma desliga , fica só em piloto automático, a ansiedade é nossa inimiga Sedutor

Jays ou melhor Joaninha minha querida há quanto tempo não te leio a vista em cima =)), que contas pá , pois não morri da legionella ainda, por enquanto também não devo morrer, e a tua princesa como está??? Olha já agora coloca cá também uma foto tua, ao menos conhecemo-nos por fotos :P, já vi que tens muito trabalho e ainda bem haja trabalho para haver muitos dinheiros ...já recuperaste ???

Sarita, claro que de ti só podia ter saído um bolo maravilhoso mulheri, deve ter sido muita giro, mas ainda não foi desta que nos conhecemos como está o teu Miguel ??? Sorriso E tu já recuperaste o apetite???

Bom quanto a mim como podem ver nem a legionella me pega =)), ainda não fiz a árvore de natal a do ano passado a nova que comprei nem saiu da caixa nem sei o tamanho mas acho que não é muito grande, porque cada vez que faço a árvore os gatos desmancham tudo sacanas, deitei a fora porque ficou toda desasada e depenada era linda e dava até ao teto mas os gajos trepavam até acima para roubarem o anjo as luzes comiam-nas :P, por isso a do ano passado para não estar sempre a fazê-la nem a tirei da caixa, mas este ano vou fazer a princesa fica encantada com as luzes de natal até bate palmas, gostava de fazer uma árvore grande outra vez, mas acho que me fico pela que ainda tenho na caixa, nem sei como é porque mandei vir pela net Gargalhadas , presentes ainda nem pensei nisso mas já nem sitio tenho para os brinquedos, estou a pensar comprar algo para ela montar tipo aqueles cavalos de peluchia mas aquilo custa cento e tal euros , as prendas são só para as crianças cá em casa, nós os crescidos só vamos fazer o amigo secreto e chega ... Ufa! bem acho que não me esqueci de ninguém

Ficam beijinhos para todas as pindericas

Beijinho

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Pekenitah desculpa esqueci-me de tu pinderica ... as melhoras pá ... para as duas , a Madalena também andou dois dias com febres altíssimas mas era dos dentinhos quatro em cima a nascer e mais dois em baixo, pelo menos foi o que a médica disse nas urgências agora está melhor a minha filhinha, quando não está bem parece que nem sei respirar, ainda não me habituei a estas coisas

as melhoras Grande abraço

Sobre ELSA75

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Olá Elsa, tu és uma terrivel isso sim Espertalhão lol eu chamo me Patrícia :P, por acaso até sou uma pessoinha simpatica e divertida ( pelo menos é o q me dizem lol), olha tou melhor sim, já tou a tomar antibiotico, opa tou um pouco desanimada pq treinar até treino lol mas visto q nem o maldito me aparece e os treinos não resultam num feijãozinho Preocupado

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Te e Sandrine, o marido está a recuperar bem obrigada. Já começa a ter mais autonomia. Vai ficar mais 20 dias de baixa em casa. Temos aproveitado para ver uns filmes, que já não fazíamos há muito tempo.

Inês, ainda bem que te sentiste um pouco melhor. Mas é mesmo para te sentires, és linda e esse corte de cabelo ficou muito bem.

Elsa, de nada, não tens de agradecer. Sim, eu ia ao almoço, mas à última hora não deu. O tempo não ajudava, tinha eu que ir a conduzir o carro do marido, ele ainda precisa de ajuda para comer e a Mariana como andava chatinha com os dentes. Ficou super triste, mas paciência no próximo não vamos faltar. Tu também tens de ir.

Pekenitah, minha querida afilhada, espero que estejam todos melhor. Realmente uma coisa nunca vem só, o marido a recuperar da cirurgia e agora tu e a pequenina doentinhas. Caramba

A Mariana já anda melhor, ontem já não lhe dei Benuron e dormiu a noite toda.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Não consigo colocar fotos aqui. Desde que o fórum alterou o visual que não consigo partilhar convosco qualquer foto.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Fofinhas Grande abraço opá eu hoje estou muito carinhosa já viram algum burro cai do altar Espertalhão

Bom Dia ás presentes e ausentes,

Com que então és Patricia muito bem querida Patxi rapariga jeitosa tu, não te preocupes que já sou casada :D, sabes como é para este lado o juízo é muito pouco ou nenhum Piscar o olho , mas boa pessoa e muito destrambelhada, ainda bem que já recuperas-te não queremos ninguém doente, então aquele que não se deseja ainda não apareceu? Isso é bom não ? Já fizeste algum teste ? Tás como a nossa Inês só pensam nisso, e olha que eu sei o que passam, eu também não conseguia pensar noutra coisa, mesmo quando dizia que não pensava, Careta bom vamos aguardar ... A pensar

Querida Ritinha, ainda bem que a Mariana já está melhor, a Madalena também anda desesperada com os dentinhos é um martírio, deve ser muito doloroso para eles acho que nós não devemos ter noção do quanto eu por acaso não me lembro se me doeu a mim :D, estas duas ultimas noites foram para esquecer, ela até volta a adormecer eu é que já não consigo, Bocejo a idade já não permite, acordo por tudo e por nada, ainda na sexta feira fomos para a urgência, fez febres muito altas, desesperei logo, mas não lhe encontraram nada a não ser febre alta, a médica até disse que ela nem ar de doente tinha \/:), mas eu qualquer coisa lá vou eu a correr, agora antes de ir pergunto primeiro à Sandrine o que ela acha, ela sabe coisas que eu não sei, e não entra logo em stress como eu, ela é a calmaria eu sou um mar revolto em dia de tempestade, felizmente era mesmo só dos dentinhos mas a gente nunca sabe se é ou não não sou médica, mas gostava Espertalhão no dia seguinte a febre já não voltou Sorriso mas nota-se que está aflita , tadinha da minha menina Apaixonado , bem Ritinha mais 20 dias com o maridão em casa, aproveita mulher faz tu um filme pá, olha não aproveites agora não que ele até tá coxo e maneta que quando voltar a trabalhar depois já diz que está cansado Espertalhão opá que pena não conseguires colocar fotos, até eu que nem sei fazer isso coloquei aqui uma porrada delas, queria tanto ver fotos tuas e da tua princesa Cromo

Atão adonde anda o resto do pessoali Fixe eu já cá venho outravez Careta

Sobre ELSA75

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Ohhh Elsa realmente tu és o maximo lol, acreditas q este mês até não estava ansiosa Confuso mas pronto agora estou assim assim, já estou no 36.º dia do ciclo e sem sintomas de nada e claro q um cadinho ansiosa pq apesar de um teste negativo ao 32.º dia do ciclo, é a primeira vez que se atrasa tanto. Enfim pés no chão e esperança no coração Beijinho

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Patricia querida porque não fazes um teste ao sangue e tiras logo as duvidas mulheri A pensar agora estou em pulgas também ... gostei da tua ultima fraze tás inspirada gaja Grande abraço
mas isto hoje é tudo nosso ??? câde o resto do pessoali Cara séria assim não dá né Preocupado

olha sabem que mais vou de folga dois dias ainda agora vim de ferias dizem vocês ah posé não é para todos Piscar o olho

Jokinhas a todas as presentes e ausentes

Paty não sabemos nada de ti amiga, sei que tás destroçada faz o teu luto chora muito, mas volta vamos estar sempre aqui para ti amiga \/:) como sei tão bem quanto doi , mas olha amiga posso dizer essa dor nunca passa, vais-te lembrar dela o resto da vida mas posso dizer com toda a certeza também vais-te habituar a viver com ela ... e olha o que as pessoas dizem aí por fora que quando tiveres um bebé isso passa, lamento amiga não passa mesmo porque um bebé nunca substitui outro, e para nós é sempre um bebé desde o primeiro dia que sabemos que está dentro de nós, quando parte é um pouco de nós que parte com ele, mas é como digo um dia aprendes a viver com essa dor, este é o meu sentimento não sei se é assim com toda a gente, até porque cada um lida de maneira diferente com os problemas, é também a minha maneira de te dar força, porque a gente sabe que a vida não é perfeita, apesar de a tentarmos pintar de todas as cores nem tudo corre bem, como queremos e as coisas não passam logo porque simplesmente há coisas que não podemos pôr para trás das costas como se não tivessem acontecido, essa dor existe é bem real e custa muito superá-la, mas também é para isso que aqui estamos Paty quase todas passamos pelo mesmo, falamos a mesma lingua as palavras não são ditas em vão, não sei se vais ler mas deixo-te um beijinho muito grande e de coragem mas há uma coisa que tu podes sempre fazer é NUNCA DESISTIR Grande abraço

Desculpem miudas estiquei-me, mas olha leram porque quiseram olha olha o recado era para a Paty Careta

fui ... estou mesmo a ir ...a caminho xau

Sobre ELSA75

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Sabes Elsa eu axo estranho pq não tenho qualquer sintoma Confuso vou esperar mais uns dias e depois vejo o q fazer.
Bonitas palavras q deixas te a Paty, não pode deixar de ler além de divertida tb pareces ser uma pessoa amiga Sorriso beijinhos Piscar o olho

Desde 20 Jul 2014

Gajas, minhas gajas...estava com saudades vossas!
Fui a lisboa, já não tomo qualquer medicação, oficialmente, excepto o cymbalta, com autorização para engravidar, como ja tinha sido informada.

Mais 15 dias de baixa...! E daqui a 15 dias se verá se me mandam trabalhar...
O meu gajo começa amanhã o estágio curricular, está em pulgas Sorriso e depois vem o profissional...

E vocês? Como é que estão?

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Bom dia meninas
Ines que bom só boas noticias, boa sorte para o marido e para ti também ... ah ah autorização para engravidar , mas tu já te tinhas dado autorização , boa sorte
Patxi que situação estranha , nem sei que te diga mas esse ciclo está enorme , alguma vez tiveste ciclos assim ?? alguma coisa vais ter de fazer se entretanto o mrs red não aparecer, olha nunca se sabe , nesta minha jornada já vi tanta coisa que contraria a ciência que já acredito que tudo é possível , beijinhos boa sorte .
ELSA , mas tu não te calas mulher lol ah ah brincadeira , por aqui as coisas já acalmaram obrigada , beijinhos para ti
Paty minha querida não se continuas acompanhar o cantinho, espero que estejas a recuperar , a lamber a feridas e preparar-te para uma nova luta, porque essa guerra ainda não terminou , aquele abraço bem especial .
Pequenita espero que estejas melhor, o estagio que tal está a correr ?? beijinhos
Sandrine como vai isso aí por casa ??? as princesas estão melhores beijinhos
Bem quanto a mim, ontem foi dia de consulta de psicologia no hospital de s João, é sempre bom falar com alguém que percebe o que estamos a passar , sem nos questionar nem cobrar nada , a psicóloga acha que estou a reagir bem , ou seja , basicamente o meu estado de loucura ainda não requer num cuidado ehehhehe .
Bom dia meninas beijinhos a todas , perdoem-me as que não comentei

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

luciesimao -
Desde 23 Set 2008

o período volto dia 6/11/2014 próximo ciclo vamos la ver a espera do red para dia 04/12/2014

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Bom Dia meninas ... meninas é como quem diz né !!! Espertalhão

Patricia sim sou mesmo boa pessoa e amiga Espertalhão querida carinhosa fofinha .... ehhhh =)), enfim até que sou mesmo , atão tens novidades para nós ??? estou em pulgas À espera

Inês ramelosa tiveste autorização para engravidar??? Cair ao chão de tanto rir Atão não lhe disseste que não precisavas dessa autorização para nada que a gente já te tinha dado autorização para engravidar??? Careta Careta Careta
Boa sorte para o teu namorido pá ... que começou hoje Careta

Querida Té olha falo mesmo muito devia ficar calada né??? Enjoado
mas depois tinham saudades das minha bacuradas...
Pois ainda bem que podes mesmo falar, ao menos isso quanto sem te cobrarem nada não sei bem se será assim, não pagaste a taxa da consulta ? Careta Olha que nós levamos te mais barato aqui no consultório das boas vibrações é de borla Beijinho estou a brincar, claro que essas consultas te fazem muita falta eu mesma deveria ter feito o mesmo quando me fui abaixo nas canetas ou então antes de me ir a baixo nas canetas, vais no bom caminho ... e de resto para quando o próximo tratamento ? A pensar

E o resto do pessoali onde anda??? A pensar

Sobre ELSA75

Desde 20 Jul 2014

ahah bom dia gatas!!
Pois Elsa, a autorização deles é mesmo só teórica, a vossa é que conta Careta
O namorido tá a adorar...desde 4ª ahah
Eu hoje tou bem disposta...tou a fazer almoço e a ouvir a minha kizomba pa matar saudades de qd dançava Careta
Logo a tarde vou a uma consulta de nutrição que me ofereceram e dp vou para a hidroterapia...vamos ver em qual destes momentos o red vemm lol... (tudo menos dentro de água...)

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Ou não vem A pensar também pode acontecer

Sobre ELSA75

Desde 20 Jul 2014

isso é que era... lol mas não me parece Sorriso
Seja o que for...SÓ NÃO VENHA NA ÁGUA!!! lol

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Meninas isto aqui parece que nao tem descanso. O Gustavo esta outra vez doente. Novo inicio de otite bilateral estamos a tentar nao dar o antibiotico vamos ver. E agora tem a gengiva no sitio onde ira nascer o molar superior esquerdo completamente negra e inchada um mau aspecto que nem imaginam. Fui ver á net e parece que é normal mas é mais uma coisa para me preocupar.

E agora outra coisa... Quero positivos por isso as meninas que nao esperam o red vejam la se se decidem.

Te: um beijo cheio de carinho para ti. Como está esse coraçao? Com mais força?

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Desde 20 Jul 2014

Soraia, tou ctg!! que se decidam Careta Isto devia ser assim: não funcionou, o red vinha logo...siga pa bingo Careta

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá meninas Bom Dia Sedutor

Soraia mas que chatice pá o Gu não tem mesmo descanso, muito sofrem as nossas crianças Preocupado era tão bom poder passar todo esse mau estar para nós quando eles estão assim é que sofrem eles e nós por não poder fazer nada Preocupado olha se fosse eu já estava em pânico por causa da gengiva já tinha ido á urgência para mim nada é normal quem me tranquiliza é sempre a minha Sandrine :X, ela tem muita experiência e sabe de tudo a Madalena também anda à volta com os dentes aflita depois dorme mal o que mesmo assim a vai aliviando um pouco mais é o brufen realmente deve doer horrores e olha que as otites não são melhores, isso sei eu muito bem o que custam da ultima vez fiz uma infecção tão grande que apanhou a cabeça dentes e garganta estive internada a penicilina fiquei com as nadgas feitas num passador além do resto ainda andava coxa Espertalhão só tinha vontade de dar cabeçadas na parede e à pala disso dum ouvido só ouço a 20% e do outro a 50% irreversível , desejo as melhoras ao menino e muita calminha para ti amiga mas vê mesmo se isso da gengiva é mesmo normal nem tudo o que está na net pode ser verdade, por vezes deixam-nos em pânico sem motivo e outras desvalorizam coisas que até podem ser relevantes :?, bem mãe sofre ...

Inês atão o benfica já joga em casa???

Sandrine amiga mal falámos, ainda bem que as meninas estão melhores Beijinho

Ritinha figiste outra vez já conseguiste ver as fotos??? Cromo insiste eu muitas vezes não consigo ver á primeira e depois já consigo ou então em vez de carregares na primeira foto carrega numa outra qualquer também costuma resultar é o que tenho feito e a Mariana deve estar uma reguila queria tanto ver fotos dessa carinha laroca Piscar o olho

Saninha atão mamã como vai isso a Sarita continua a portar-se bem ? Apaixonado
Ainda não vi uma unica foto dela Preocupado está muito mal ...

Celinha também fugiste miúda e esses diabetes como andam, e a Daniela como se porta ? Tens andado melhor ? A pensar

Té como te tens sentido com mais forças para voltares à luta?

Joaninha e a Eva como está e tu ramelosa agora com a mania que trabalhas nem vens aqui Sorriso

Patricia (Patxi) e esse que não queres ver já apareceu? Diz qualquer coisa A pensar andamos em pulgas por um positivo e a Mafaldinha quero ver uma foto dela

Patricia Machado fugiste mulher ... vem falar comigo Triste

Pekenitah opá esqueci-me do teu nome desculpa, se é que já mo disseste, e a Mariana já anda agarrada a tudo ou ainda não ? prepara-te que os sustos vêm agora e tudo no chão também Choque! a Madalena o que mais ouve é "aí não se mexe" mas não resulta ela mexe na mesma, se for eu a dizer se for a minha mãe ela obedece, a miúda não me respeita pá, não me leva a sério A pensar

Sara atão mulher também só cá vens de vez em quando ...

De certeza que me esqueci de alguém não me levem a mal a cabeça não dá para tudo a idade já pesa muito Preocupado estou mesmo quase com um pé nos "entas" Choque!

Bom por aqui hoje trabalha-se, mas não muito estou cheia de sono Bocejo vim aqui ver se alguém queria falar comigo, mas como diz a Té eu não me calo ... como vêem até quando ninguém fala comigo escrevo ainda mais ;), opá a minha alma está parva com uma coisa que a Sandrine me contou, atão não é que havia aqui no forum uma mãe de gémeos que nem filhos tinha, estou pasma nós na boa fé vimos aqui apoiar e falar com pessoas que não conhecemos e depois existem outras pessoas, que para mim só podem ser doentes, vêm aqui brincar com os nossos sentimentos ...

Paty estamos à tua espera amiga regressa logo, tenho a esperança que nos leias por isso vou deixando mensagens para ti, tens aqui muitas amigas à tua espera Apaixonado

Desculpem estiquei-me outra vez, mas eu falo falo falo e depois não digo nada Careta bem também só me lê quem quer né?

Deixo beijinhos a todas estas pessoas maravilhosas que não conheço Preocupado mas que me enchem o coração Apaixonado

Sobre ELSA75

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Ola Elsita
Ja mandei msg ao pediatra tou á espera que me responda. Na net encontrei muitas descriçoes exatamente iguais ao que ele apresenta na gengiva, dizem q foram a pediatras, a dentistas etc e todos disseram o mesmo. Pode acontecer nao tem nada de mais e ainda podera demorar a nascer o dente.
Parece que a febre passou e conseguimos curar a infeçao sem antibiotico, temos de continuar atentos e a limpar muito bem o nariz e a por as gotas para o canal estar desobstruido para limpar naturalmente os ouvidos. O importante é manter a calma.

Sim nao podemos acreditar em tudo o que ouvimos aqui, ha mesmo gente desiquilibrada, que precisam de atençao a todo o custo, nunca sabemos quem está do lado de lá. E esse nao é o caso pior, sei que até ja houve quem inventasse doenças e morte em filhos que nao existiam. Enfim gente que precisa de ajuda urgentemente mas médica.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Desde 20 Jul 2014

Ola meninas.
bem, ontem por volta as 16h como tive uma moinha, fui ao wc, tinha o corrimento acastanhado (tipo caramelo). Entretanyo ficou uma pequena manchinha bue escura nas cuecas...e desde então que nada... nem nas cuecas, nem no papel, praticamente. Nem dores... nada...

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Soraia, ainda bem que a febre já foi Sorriso desejo as melhoras rápidas do Gu isso é um mau estar muito grande coitadinho do menino quando não é uma coisa é outra, mas estas são as coisinhas que todos têm , podemos agradecer a Deus por termos bebés saudáveis, estas pequenas mazelas a gente não gosta, mas fazem parte do crescimento para ficarem imunes, nós é que somos mães galinhas e desesperamos logo ( o meu caso) com tudo. E uma foto desse rapazinho não há??? Depois diz o que o pediatra disse amiga ...

Inês olha para ti Beijinho

Sobre ELSA75

Desde 20 Jul 2014

Bem, ca está ele...! Depois de uma esperancazimha q pudesse ser nidação...entrei no 6o ciclo.

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...