Olá meninas... Como estão?
Eu por aqui estou num stress só por causa das prendas de Natal que teimam em não querer ser compradas, só falta 1 semana e ainda me falta uma montanha delas é o que dá ter uma familia enorme.
Te: Olha querida sabes que por aqui terás sempre muito apoio que gostamos muito de ti e desejamos que o teu dia chegue muito muito rápido. Compreendo perfeitamente que precises de tempo e de lidares com o que tens aí no teu coração. Volta depressa que por aqui ficamos cheias de saudades. Um optimo Natal junto da familia.
Sweet: Já estás mesmo na recta final, nervosa? Como estás a lidar com a ideia do parto?
Susana: Como estás querida? Já estávamos com saudades. Conheço essa doença sim, há pouco tempo houve por aqui um surto o meu primo apanhou. Mas já está melhor certo?
Uma pessoa trabalha muito mas dá gozo ver que temos tudo despachadinho.
Rita: Que bom que a Mariana engordou, há alturas que eles dão um pulo enorme. O Gustavo agora a comer parece que nada lhe chega. No outro dia fomos ao centro comercial tive que pedir um prato para ele e só deixou um bocadinho de carne que não chegava para nada.
O Gustavo infelizmente anda sempre ranhoso nunca mais passa este tempo para se fortalecer como deve ser... está mesmo gira a tua filhota.
Elsa: Atão mulher onde andas? Férias não é? Beijoca grande e boas festas
Sandrine: Milher abandonaste-nos. Boas festas para ti e para as pipocas todas
Inês: Mas se hoje é o dia ainda podes ir para o Natal com prenda no sapatinho. Estou a torcer para que a cegonha tenha visto através do nevoeiro e tenha aterrado à tua porta.
Como está o ambiente no trabalho? E o outro novo como está a correr?
Esqueci-me de alguém? Se sim alguém que se acuse,
Beijos grandes para todas