O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 680 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas... Como estão?
Eu por aqui estou num stress só por causa das prendas de Natal que teimam em não querer ser compradas, só falta 1 semana e ainda me falta uma montanha delas é o que dá ter uma familia enorme.

Te: Olha querida sabes que por aqui terás sempre muito apoio que gostamos muito de ti e desejamos que o teu dia chegue muito muito rápido. Compreendo perfeitamente que precises de tempo e de lidares com o que tens aí no teu coração. Volta depressa que por aqui ficamos cheias de saudades. Um optimo Natal junto da familia.

Sweet: Já estás mesmo na recta final, nervosa? Como estás a lidar com a ideia do parto?

Susana: Como estás querida? Já estávamos com saudades. Conheço essa doença sim, há pouco tempo houve por aqui um surto o meu primo apanhou. Mas já está melhor certo?
Uma pessoa trabalha muito mas dá gozo ver que temos tudo despachadinho.

Rita: Que bom que a Mariana engordou, há alturas que eles dão um pulo enorme. O Gustavo agora a comer parece que nada lhe chega. No outro dia fomos ao centro comercial tive que pedir um prato para ele e só deixou um bocadinho de carne que não chegava para nada.
O Gustavo infelizmente anda sempre ranhoso nunca mais passa este tempo para se fortalecer como deve ser... está mesmo gira a tua filhota.

Elsa: Atão mulher onde andas? Férias não é? Beijoca grande e boas festas

Sandrine: Milher abandonaste-nos. Boas festas para ti e para as pipocas todas

Inês: Mas se hoje é o dia ainda podes ir para o Natal com prenda no sapatinho. Estou a torcer para que a cegonha tenha visto através do nevoeiro e tenha aterrado à tua porta.
Como está o ambiente no trabalho? E o outro novo como está a correr?

Esqueci-me de alguém? Se sim alguém que se acuse,
Beijos grandes para todas

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola meninas, estive de férias a semana passada e tenho vindo ler-vos mas não tenho tido mto tempo p comentar!
A semana passada passou a correr e não fiz metade do que pretendia! Estive a antibiótico, que terminou no passado domingo, e continuo constipada! As pequenas tb andam assim...a semana passada aerossóis p a Alice, esta semana aerossóis para a Sofia, maxilase para a Laura...os vírus não nos largam e estou mto cansada deste tempo!! Estive de férias e queria tanto ter feito algumas lembranças para pessoas queridas...mas não tive tempo nem disposição...ando extremamente cansada, nem estou com espírito natalício nenhum :(!!
As pequenas já andam ambas...aliás a Alice, a última a andar, já corre bem mais q a mana (já sabia q seria assim Piscar o olho ). Qdo fizemos a árvore de Natal acharam estranho, queriam mexer mas por agora já é um objecto normal...mexe mais nela a Laura que passa a vida a mudar a posição dos adereços Piscar o olho e até já a deixou cair...e eu com receio q fossem as pequenas!
CÉLIA já falta pouco p teres a Daniela nos braços? Como te tens sentido?
ELSA espero q esteja td bem c a Madalena e ctg!
RITINHA a tua Mariana está lindaaa, q bom q cresceu tanto!!
SORAIA não fugi amiga...mas as vs bem em apetecia :)! Este tempo está péssimo p todos, as melhoras do GU!
SUSANA q bom q os meninos estão bem!
TE só desejamos o teu bem...faz o q o teu coração mandar linda!! Estaremos por aqui p te dar sp uma palavra e uma forcinha, adoro-te!
Não sei se me esqueci de alguém...
Bjos

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá meninas boa noite a Elsinha tá de ferias mas tá por aqui :D, nem assim se vêm livres de mim, a princesa anda bem felizmente, estou a aproveitar todos os bocadinhos com ela , é realmente o melhor que tenho e todos os dias agradeço a Deus me ter deixado se mãe, é uma reguila porta se muito mal mas é um doce esta ao meu colo a carregar aqui nas teclas já escrevi o mesmo umas poucas de vezes ~X(,

Ritinha a tua filha está linda e enorme pá , muito boa olha a minha tem só 9900 kg e mede 75 cm meia leca como a mãe não sai ao pai, quanto ao colar de ambar vou tentar arranjar sim ainda não tive tempo para ver isso

Celinha não tarda e tens a Daniela nos braços passou a correr não foi amiga

Té eu sei o que sentes, mas desejo que consigas ultrapassar essa luta o mais rapido possivel, como a Célia diz nós batemos no fundo e afastamo nos mas tu estás aqui, força

Soraia eu ainda nem as prendas embrulhei e tenho que o fazer até ao fim de semana pois para a semana tenho cá a outra princesa também e depois não posso fazer isso

Susana, não conheço essa doença mas já ouvi falar também, desejo as melhoras ao teu Gui...

Sandrine amiga estou por aqui desculpa não ter conseguido falar contigo à pouco o dever chamou-me, estou preocupada contigo estás muito cansada e isso nota-se em ti, tenta descansar amiga

Inês amiga que o teu regresso ao trabalho tenha sido bom...

Paty quando regressas miúda temos saudades tuas ...

Para todas as outras um grande beijinho aqui desta pinderica Apaixonado

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Sweet, Soraia, Sandrine e Elsa obrigada pelos elogios à minha princesa. Sim, sou uma mãe babada e amo de morte esta bênção que tive na minha vida. É um amor, tem tanto de reguila como de terna e amorosa. É muito atenta a tudo o que se passa à volta dela e tem uma sensibilidade muito apurada.

Te, como te compreendo. Minha querida, tens todo o direito e legitimidade para te afastares e dares tempo a ti própria para pensares, refletires e apaziguares o teu coraçãozinho. Na minha primeira gravidez, o bebé deveria nascer em Janeiro, por isso também sofri de um pouco de nostalgia. O ano 2015 vai-te trazer o sonho que tanto desejas, pelo menos assim espero que aconteça.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Didisousa -
Desde 16 Dez 2014

vou-me juntar ao grupo ando nos treinos ja vai 6meses e nada

Desde 20 Jul 2014

Olá princesas...
Bem, o trabalho está na paz, porque ontem eu vinha atravessada e levaram nas todas...portanto agora, ng me chateia...mas hoje de manhã ao vir para cá, dei mau jeito no pé (faço cerca de 10/ 15 min a pé pra chegar cá...e não tenho quem me traga)...mas pronto, tudo se há de levar...
O novo trabalho está mais parado agora mas está tudo em andamento...

O red veio, ontem a noite, com muitas, muitas dores...costumava sofrer assim, há muitos anos, antes da pilula...mas é o primeiro mês desde que a deixei, que sofro tanto...não dormi nada...bah...já não basta vir, ainda tem que me fazer ter dores Careta

2015 tá quase aí... e vai ser O ANO Careta ahahah

Beijinhos a todas Beijinho

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Sandrine: Esta altura é sempre uma confusão, são os miudos doentes e nós também, é a correria com as prendas, é tudo a chamar por nós para cada lado e nós a precisar de um spa, de uma bebida na mão e um "NÃO ME CHATEIEM" na boca.
Calma que há-de haver tempo para tudo, vai cuidando de ti. Pensa que o Sol espera por nós e que na Primavera tudo é mais fácil. Já só faltam 3 meses

Rita: E tu como andas? Mais calma?

Elsa: Que outra princesa?? Alguma coisa me falhou?

Didisousa: Sê bem vinda por estas bandas. Qual é a data da não vinda do red? És de onde?

Inês: Atão mulher? Novidades?

Positivo a 28/12/2012

Desde 20 Jul 2014

Olha, linda, as minhas são só essas: o red veio ontem, com muitas dores...
Agora, é na pda é que vou fazer a criança!!! ahahah

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Didisousa -
Desde 16 Dez 2014

ola tem que vir dia 26 Triste não queria...queria ter este presente de natal ando triste com isto

Didisousa -
Desde 16 Dez 2014

aconteceu-me uma coisa muito estranha como eu estava com dificuldade em engravidar a 15 dias fui a um go mt bom fez uma endovaginal e disse k tava td ok k nao tinha quistos td bem passou-me dikogen para correr melhor os treinos so que na segunda feira tive que fazer outra endovaginal e tenho um quisto num ovário com 34mm isto é possivel???tou mesmo em baixo

Desde 20 Jul 2014

Didisousa, não faço a menor ideia mas já me falaram do Dikirogen (é isso?)
Boa sorte para dia 26...o meu red n tarda pisga-se Sorriso

Beijocas a todas

Minha linda Sandrine, muito obrigada pelo miminho <3

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Inês: Ontem como o meu comentário ficou pendurado no pc e só depois o enviei não tinha visto a tua mensagem. Olha deixa lá, 2015 é que vai ser, esperança renovada...

Didisousa: Desculpa não percebo muito sobre esse assunto. Eu tomei Ovusitol e notei diferenças. Mas o que disse o médico que te fez a eco?

Positivo a 28/12/2012

Desde 20 Jul 2014

Soraia, minha linda, sem problema...vocês expliquem me la...o Ovusitol é pra quem é irregular?

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Eu sempre fui certinha mas no mês em que tomei o ovusitol tive muito mais corrimento na altura da ovulação e acabei por engravidar.
Pelo que sei ajuda a equilibrar tudo o que tem a ver com o sistema reprodutivo.

Positivo a 28/12/2012

Desde 20 Jul 2014

Sério, Soraia? E é preciso receita? É que eu não tenho quase muco...só tive o mês passado um bocadinho (nunca tinha notado antes)...por isso gostava muitoooo de experimentar mas tinha medo que, como sou certinha, pudesse ter efeitos indesejados...!
E substitui o folicil?

Didisousa -
Desde 16 Dez 2014

Desculpem dikirogen.ajuda na ovulação e ate se bebe nem pk sabe a laranja so fica caro pk cada caixa com 30saquetas são 35euros.eu sou mt regular a mim é mesmo para ajudar a ovular.

Didisousa -
Desde 16 Dez 2014

O 1medico disse k tava td ok.a segunda ficou td aflita e transmitiu isso...ja me disseram k podia ser a começar uma gravidez.tb acho estranho em 15dias aparecer um quisto

Didisousa -
Desde 16 Dez 2014

Oi sou de Vila nova de gaia

Desde 20 Jul 2014

Dikirogen já ouvi falar mt bem, masé caro principalmente porque se aconselha a que o homem tb tome! E assim sendo ronda os 70€...vou começar pelo ovusitol, se calhar...

Didisousa -
Desde 16 Dez 2014

o meu go nunca me falou em o meu marido tomar dikirogen. se fosse 70 euros e valesse a pena mas não vejo jeito.
ovusitol quanto custa???

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Didisousa, sê muito Benvinda. Eu também sou de Vila Nova de Gaia. Da primeira vez que engravidei também demorei 6 meses, mas infelizmente acabei por perder o meu bebé. Depois do período de descanso e de tomar Ovusitol para regular os meus ciclos, engravidei no 2º mês de tentativas e tenho agora uma menina linda de 17 meses que enche a casa de alegria. É fácil falar mas já passei por isso, e se do que falo, não stresses, não fiques ansiosa, tenta-te abstrair com outras coisas, foi quando o fiz que engravidei.

Inês, como vês o Ovusitol é muito famoso neste fórum. Eu também tomei por ter os ciclos muito irregulares a partir do momento que comecei a tentar engravidar, depois de 1 mês a tomar e notar uma diferença abismal no período fértil (muito corrimento) engravidei no mês seguinte. É um produto natural, não faz mal nenhum, por isso não necessitas de receita médica. Experimenta, mal não faz.

Meninas, se nos próximos dias não tiver oportunidade de vir cá, pois tenho que organizar as coisas para irmos para o Algarve, desejo-vos a todas um Feliz Natal e umas Óptimas Entradas no Maravilhoso ano 2015 que vos vai trazer o que tanto desejam e merecem. Beijocas muito grandes lindas, adoro-vos

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Didisousa -
Desde 16 Dez 2014

Isto deita mesmo muito a baixo. já fui a coge em espinho a um dr muito porreiro e não tenho problema nenhum não entendo nem tenho andado ansiosa...mas sim ando triste

Desde 20 Jul 2014

Cucu, minhas princesas!
Ai, Ritinha, mas é que eu tenho os ciclos regulares, será que me ajuda também?
Tenho o útero retrovertido, mas o GO disse que não havia qualquer problema...quase nao detecto corrimento...então pensei começar a tomar ovusitol e ver o que acontece!

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas

Didisousa: Sinceramente não sei que te diga, não percebo nada de quistos. Mas eu aconselhava-te a escolheres um médico que confies e não andares a ouvir muitas opiniões pelo menos para já. Só te vai baralhar e deixar-te insegura.

Inês: É como a Rita disse. O ovusitol é natural podes tomar à vontade. Claro que uma pessoa que tem os ciclos irregulares vai notar mais diferenças mas também é bom para quem é certinha como nós. Eu nunca tive muito corrimento e no mês que tomei notei muita diferença. Claro que não quer dizer que engravides nesse mês como aconteceu comigo mas é mais uma ajuda.

Rita: Bom Natal minha querida e optimas entradas neste novo ano.

Positivo a 28/12/2012

Desde 20 Jul 2014

Bom dia amores!
Aiii, Soraia, vou já comprar...o red veio no dia 17...será que vou a tempo de começar este mês?
Para as meninas com quem já n falar até lá (até porque está já aí à porta)...BOM NATAL!!!

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá minhas queridas, só passei muito rápido para desejar um FELIZ NATAL , não tenho tempo para mais sorry !!!! A Madalena está outra vez com aquela urticaria horrivel , o meu avô está muito mal , 91 anos vamos ver se aguenta até ao natal Coração despedaçado , a minha madrinha que era para vir passar cá o natal caiu e ficou mal da coluna , só desgraças amigas, vamos ver como vai ser o meu natal, não tive tempo de ler comentários ...

beijinhos a todas

Feliz Natal Pai Natal!

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

PatriciaMachado -
Desde 28 Dez 2011

Ola meninas.
Não podia passar de cá vir hoje desejar-vos um Feliz Natal.
Desejo de coração que passem esta quadra felizes junto daqueles que mais amam.
Espero que o pai Natal traga mtas prendinhas aos vossos bebés, eles merecem e portaram-se bem.

Um grande, grande beijinho a todas.

P.s. Não li nada, por isso não vou comentar. Tenho andado bastante ocupada, e o tempo não me chega. Volto aqui cm mais tempo para ler e ficar a par das novidades.
Ah, estive cm o tlm avariado e nem tinha percebido, por isso dscp as meninas que me enviaram sms.
Bjs bjs a todas...

A treinar desde Maio 2011

Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA Apaixonado *** Madrinha da Marta Ferreira Apaixonado
Madrinha da Tulipa Apaixonado
Madrinha da Isobral Apaixonado

Desde 20 Jul 2014

Meninas, em primeira mão, e porque souberam da intenção, antes deser oficial...aqui fica o pedido feito no dia 24, com muita vergonha e muito amor da parte do homem da minha vida Sorriso

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Bom dia meus amores
espero que o NATAL tenha sido muito bom
passei por aqui no dia 24 mas não consegui colocar os meus votos de FELIZ NATAL para todas.

Inês muitos parabéns, esse momento vai ficar gravado nos vossos corações para sempre.

os meus filhotes deliraram com os presentes. É maravilhoso ver a reacção deles, este ano foi a primeira vez que o Gui abriu os presente ele mesmo e que brincou com todo, ficava eufórico com cada um, mas as motas foram o ponto máximo, e ontem foi com o carro de corridas F1 que o meu irmão e padrinho lhe deu. Já a Bea foi o primeiro natal em que ela sabe que o pai natal não existe, mas não perdeu o encanto a minha princesa, a cada presente que recebeu a alegria era igual aos outros anos. Está uma mulherzinha a minha princesa mais linda.
E os vossos filhotes como reagiram?
passem para contar.

susanajsoares

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...