O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 678 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

O pediatra ja respondeu e disse que é normal os dentes por vezes fazerem hematoma na gengiva antes de rebentarem.

Ines: k chatice.. Este ciclo toca a treinar muito para ver se é desta.

PAtxi: Entao mulher novidades. Esse red veio?

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas como estao? Nos ca estamos entre mamadas e cagadas até nos temos safado Apaixonado a Sara ta cada dia diferente. As cólicas ja chegaram mas ja temis armas k nao as iliminam mas acalmam....d resto tdo bem.

Té bjo gde e espero k à tua mãe supere rapidamente.

Soraia o Gu não tem descanso ta melhor?

Sandrine as meninas estao melhor? E qual má mãe? ??? Super mae com 3 tiro o chapéu! !!

Inez e patxi nao perder a esperança!

Pekenitah a Mariana?

Rita como vai isso? Isso das fotos tem ver com o teu browser deve estar desactualizado a mim aconteceu isso la no trabalho.

Elsa nem a Legionella te quer!!!! Esta tdo bemnp cá e aí? Eu fotos nao vou publicar posso é mandar p email manda MP.

Paty minha querida qdo te sentires melhor dá noticias!!!

Bom meninas mandem mail por mp para enviar fotos da pikena. Bjos gdes

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

Desde 20 Jul 2014

Ola meninas! Fiquei tristonha mas passou Sorriso
já me recompus! Já falei com uma amiga que tem uma dietista amiga que me vai atender para me ajudar a reeducar a alimentação...não me vou por a fazer dietas mas quero uma ajudinha :p
bem, e entrei no 6o ciclo, bora lá Piscar o olho

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom dia Princesas tenho vindo ler-vos mas ultimamente ando cheia e trabalho, nem tenho respondido!
INÊs q chatice o RED ter reaparecido!! MAs ainda podes ter um presente de Natal, o meu veio a 20 Dez. 2012...sem q nada o fizesse esperar, nem ecos de monitorização, por isso é p teres uma ideia!! Descansa o cérebro e fazes mto bem em distrair-te com algo, dança ouve música... qto a dietista, mas achas q estás gorda?? Eu acho q estás óptima? e o novo trabalha, está a correr bem?
ELSA como está a Princesa? E essa folga...Olha lá...qr dia ganho fama de enciclopédia ambulante :), eu bem digo q deveria ter ido p medicina ...adoro td o q a isso respeita!! E os psicotécnicos davam isso em 1ª opção e só dp direito...enganei-me na vocação Piscar o olho
SANINHA parabéns linda, mais uma vez...tens uma princesa linda e já a vais conhecendo, tiro-te o chapéu! Se preisares de algo já sabes, aqui a enciclopédia pode ajudar ;)! E fotinhas da "sobrinha"??
SORAIA q ainda bem q o GU melhorou sem antibiótico...e isso da gengiva n deve ser bonito de se ver mas é uma reacção ao nascimento do dente :)...qdo arrancamos um dente tb ficamos c a gengiva massacrada, dorida, escura, com o nascimento de um dente pode dar o mesmo efeito!! Já encontraste presente p lhe dar no NATAL? O q me sugeres p as pequenas??
PATXI como tens andado jeitosa, melhor?
CÉLIA e tu e a nossa Princesa como se estão a portar?
PATY minha linda...como estás? Não tens dito nada...estou preocupada ctg!
TE minha querida amiga, como andam as coisas p esses lados, já andas nas compras de Natal?
Nós por cá andamos todos super constipados Triste e hj a Alice qdo acordou estava c alguma pieira...lá tive de levar a maq. do aerosssol p a ama lhe fazer um aerossol com ventilan! Maldito Inverno :(, tenho saudades do Verão...
Jokas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Desde 20 Jul 2014

Bom dia minha linda!! Olha o meu está previato agora pra 19 de Dezembro e eu faço anos a 21...podia vir no mm dia que o teu :p
o trabalho novo só começa oficialmente a partir de Março mas estou com.optimas perspectivas plo que vou podendo fazer!
Quanto a dietista...posso não estar como me disse a gaja da bodyconcept "com obesidade moderada" mas passei de um habitual 36 para um 40/42 e n me sinto bem. Não quero propriamente meter me em dietas mas uma reeducação alimentar n me faz mal nenhum viato q aumentei 10kg em 6 meses lol

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Fazes bem Inês!! Reeducação alimentar só pode fazer bem Sorriso
As minhas amigas têm acompanhado o meu Blog??! Pk nunca li comentários vossos ;)?

Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá pipocas

O Gu já está bom, já foi para a escola hoje, vamos ver quanto tempo demora esta boa fase.

Elsa: Já pus aqui fotos do Gu qualquer dia ponho mais. A folguinha?

Inês: Eu tive o meu positivo dia 28 de Dez. Quem sabe se não é este o teu mês? Acho que fazes bem ser acompanhada por uma dietista se achas que tens essa necessidade, ás vezes não é só perder peso é sentirmo-nos melhor.

Sandrine: Ainda não sei o que vou comprar ao pandokinhas. Já vi muita coisa mas são coisas pequenas se calhar o que vou fazer é um cabaz com alguns jogos e livros. Dependendo dos jogos estes podem desenvolver muitas competências principalmente na área do pensamento matemático. Se quiseres ir por este caminho posso dar algumas ideias mas isto exige tempo da tua parte (ou do teu marido/ama) para as acompanhares nestas actividades senão os efeitos para o desenvolvimento delas não são tão evidentes.
Por outro lado temos a área do faz de conta e na experimentação da troca de papeis, em que cabem as bonecas, as cozinhas etc. Acredito que neste ponto as meninas já devam ter bastante com o que brincar uma vez que têm as coisas que eram da Laura.
Não sei bem o que pensas em dar.
Como já tinha dito, o Gustavo não gosta de bonecos, por isso não vou gastar dinheiro nisso deixando para os momentos que está com os outros miudos na creche a exploração desses objectos, em contrapartida gosta de explorar jogos e livros e eu invisto nesse tipo de actividades em casa.

Positivo a 28/12/2012

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Elsa Ela não pára um segundo já desarruma tudo anda marota. Já se põe de pé no sofá na Cama dela e nos moveis... bem posso dizer não mxe e Ela Vai na mesma não é medricas lol.
E como esta a tua madalena?
Saninha como esta a correr a Nova vida?

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

Desde 20 Jul 2014

Babes, deixo-vos o meu entretem... Sorriso
Usei: 2 latas velhas (de perfume BU e outra), tela e lã de arraiolos que andavam pla casa da mãe e uma série de pauzinhos que eram de um arranjo que desfiz...o que acham?? Sorriso

Para o móvel da sala, usei paus de canela e grãos de café, que dão o cheirinho bom à sala...

Sandrine, escapou-me essa do blog!! Dá me lá o endereço!!

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom diaaa...
SORAIA ainda bem q o Gu está melhor e pelas dicas de prendas!! Elas já adoram td o q gira à volta dos bebés...agarram-se aos nenucos da irmã aos beijos e abraços e já lhes dão pápa ;). Adoram brincar c os pratos e tallheres da cozinha da mana...vá lá q essas coisas ela lá vai emprestando!
PEKENITAH ah pois é linda, agora elas não param um segundo, imaginem eu q tenho duas lá em casa a dessarrumar td e a correr a casa td...ora tiro uma do wc e ponho no hall, qdo vou p tirar a outra , já a 1ª esta a chegar ao mesmo sítio, há alturas q chega a chatear :)!
INÊS mas afinal onde estão as fotos do teu entretém!? N vejo fotos nehnumas! O meu Blog está na minha assinatura, faça favor d lá ir!
EU continuo constipada,mas tb nem tempo tenho de ir a farmácia :(...as vs é demais...sabia mto bem ter uma ajuda da minha mãe p ficar um pouco das miúdas p eu puder mimar-me e/ou namorar c o marido mas ela mora a 10kms e nunca se prontifica, só e apenas se eu lhe peço e ainda assim é mtas vs um sacrifício! Enfim...cada um tem o q merece não é?!
Hj era dia de fotografia na escolinha da Laura, ia toda "pipi" e bem disposta!
Beijos e tenham um feliz dia

Sandrine

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Bom dia meninas,

Inês ou eu estou com falta de vista ou esqueces -te de colocar as fotos mulher... :B, pronta para mais um ciclo , é mesmo assim para a frente é que é o caminho, mas que trabalho novo fugiste do outro ??? tás com medo que a outra te atropele outra vez ??? Choque!

Sandrine pois é amiga tás na vocação errada olha dava muito jeito uma amiga médica por aqui :?, minha ranhosa as melhoras para esse nariz e para as meninas

Soraia eu já vi fotos do Gu mas queria ver outra vez né? Careta

Pekenitah adorei ver a tua Mariana a arrumar-te a gaveta a Madalena faz o mesmo Sonhador tá grandona ela ...

Saninha pois bem podes dizer nem a Legionella me pegou eu sou assim ... Careta pois agora que falas nisso também fiquei com medo de colocar fotos da minha Madalena aqui ouve-se tanta coisa Triste será que é perigoso e eu coloquei tantas fotos, sim mando-te o mail

opá onde anda o resto do pessoal A pensar

Bem este domingo o papá quis fazer a árvore de natal para a princesa, foi a primeira vez que fizemos a árvore a três foi tão especial, visto que o ano passado nem saiu da caixa e eu já a tinha comprado no ano anterior nem tinha ainda visto como era, bom não é muito má escapa, o papá montou a árvore, a filhota tirava as coisas da caixa e mamã decorou eu até tirei uma foto para colocar aqui, mas não estou com net no tablet depois coloco

Patxi atão já veio??? novidades mulher

jokas meninas presentes e ausentes

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Bom dia meninas ...
Sandrine as melhoras para ti , cuida-te beijinhos
Inês lamento a vinda do red ... quem sabe não vem ai presente do Pai Natal bjs
Soraia ... coitadinho do teu menino espero que melhore em breve ..,.ai esses dentes marotos bjs
Saninha minha querida ,,... claro que te tens safado , não esperávamos outra coisa de ti ... beijinhos para ti e para a princesa Sara que é LINDA
Elsa beijinhos para ti Sorriso
Bem meninas quanto a mim nada de novo , por aqui o espirito Natalicio ainda não se faz sentir nem sequer a arvore fiz, para o próximo fim de semana vou fazer uma viagem com o marido , prenda do nosso aniversario antecipada ( fazemos os dois em dezembro ) .
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

Desde 20 Jul 2014

opa, gajas, tou xoné, esqueci-me das fotos??? aiai, já as ponho aqui!
Ainda não fugi deste trabalho, mas em março termino contrato e começo outro trabalho...então já vou dando uns toques (já que estou em casa...)

O red veio, mas não tarda já foi Piscar o olho e voltamos aos treinos Sorriso quero ver se mais distraída do assunto, senão........

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

INÊS adorei os teus arranjos mto giros mesmo!!
Eu fui as compras de Natal para fazer os enfeites p a empresa e claro q tb trouxe p mim umas qtas fitas (2 vermelhas e 1 prateada), um aquário pequeno p decorar com uma vela pérola q vou forrar c um uma fita branca e prateada, uns arranjos brancos p pôr numa jarra) e pronto...lá me vou enchendo de espírito natalício Sorriso . A árvore só conto fazer lá p dia 07...pkqro fazer o calendário de advento c a Larocas e esse será o dia escolhido p fazer a árvores...todos os dias teremos uma actividade - só espero ter tempo p fazer o calendário! vocês fazem?

Sandrine

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

[quote=ELSA75]Bom dia meninas,
Inês ou eu estou com falta de vista ou esqueces -te de colocar as fotos mulher... :B, pronta para mais um ciclo , é mesmo assim para a frente é que é o caminho, mas que trabalho novo fugiste do outro ??? tás com medo que a outra te atropele outra vez ???
Sandrine pois é amiga tás na vocação errada olha dava muito jeito uma amiga médica por aqui :?, minha ranhosa as melhoras para esse nariz e para as meninas
Soraia eu já vi fotos do Gu mas queria ver outra vez né?
Pekenitah adorei ver a tua Mariana a arrumar-te a gaveta a Madalena faz o mesmo tá grandona ela ...
Saninha pois bem podes dizer nem a Legionella me pegou eu sou assim ... pois agora que falas nisso também fiquei com medo de colocar fotos da minha Madalena aqui ouve-se tanta coisa será que é perigoso e eu coloquei tantas fotos, sim mando-te o mail
opá onde anda o resto do pessoal
Bem este domingo o papá quis fazer a árvore de natal para a princesa, foi a primeira vez que fizemos a árvore a três foi tão especial, visto que o ano passado nem saiu da caixa e eu já a tinha comprado no ano anterior nem tinha ainda visto como era, bom não é muito má escapa, o papá montou a árvore, a filhota tirava as coisas da caixa e mamã decorou eu até tirei uma foto para colocar aqui, mas não estou com net no tablet depois coloco
Patxi atão já veio??? novidades mulher
jokas meninas presentes e ausentes[/quote

Ela para a semana já faz os 9meses e dia 9 Vai ao médico já veste 12m/18meses.
Não para um segundo.

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Bom dia meninas ...
Mas que salada russa aqui para cima o que escrevi está com o nome da Pekenitah e o dela está junto com o meu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
tá fixe bonito

Inês estavas inspirada filha A pensar olha gostei está muito bonito Sedutor

Tézinha uma viagem ai que bom para esqueceres as coisas mais amargas da vida e para namorares muito sem pensar em nada Piscar o olho

Saninha atão as fotos pá??? A pensar

Soraia o Gu?

Ritinha onde andas mulher e a Mariana???

Jays fugiste outra vez agora tem a mania que trabalha pronto não quer saber da gente pinderica Careta

Patxi e o benfica jogou em casa ou ainda não vem contar gaja Beijinho

Sandrine menos ranhosa amiga??? Depois vou ao teu blog ver como ficaram os arranjos e o calendário eu já desisti da ideia Careta

Patricia hello

Bem que está a faltar não vêm cá depois uma pessoa não se lembra né A pensar

Bom beijos para todas é mais facil assim

Sobre ELSA75

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá pipocas, como estão?

Por cá tudo a andar. Amanhã é dia de fotos lá na creche do Gu.
Está a chegar o fim de semana

Alguém sabe da Patxi, o red sempre apareceu?

Positivo a 28/12/2012

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde desculpem a ausência mas não tem dado
Realmente a Patxi nunca mais disse nada .... ~PATXI mulher vem ca dar noticias ---
Beijinhos grandes a todas ......

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Olá meninas, desculpem, mas com o marido aqui em casa é difícil ter tempo para tudo. Se já andava cansada, então agora, e não é por boas razões :).
A Mariana anda óptima, não está doentinha nem nada, ao contrário de tantos meninos daqui, mas está com a boca cheia de dentes, já te 13. Mas tem andado bem.

Elsa, eu também sou assim como tu, mal a minha princesa tem uma ponta de febre ou tosse com expetoração ligo logo ao pediatra, o pai desvaloriza tudo, mas à conta da minha preocupação e atenção, a Mariana safou-se de algo mais sério. Não sei se tem alguma coisa a ver ou não, mas a Mariana nunca passou muito mal com o nascimento dos dentes, porque usa desde os 3 meses o colar de âmbar. Fica ao critério da crença de cada um, mas sei de vários, mesmo muitos casos de bebés que usam e sempre andaram muito bem. As melhoras para a tua menina e adorava ver fotos dela. É que eu nem colocar, nem ver certas fotos. Sou uma triste.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bom dia
Por cá o tempo está uma treta, é a cidade toda inundada para ir buscar o Gu à creche é sempre uma epopeia para arranjarmos um caminho que dê para passar.
Esta noite não dormi nada, o Gustavo esteve cheio de tosse, e acordou cheio de xixi o que não ajudou. Enfim...

Te: Que viagem vais fazer desta vez?

Rita: Mas o marido está em casa e tu estás mais cansada? Eu sei que ele não pode fazer certas coisas mas de certeza que se tentar pode fazer muita coisa para te aliviar.
Epá tantos dentes, o Gu na ultima semana nasceram-lhe 3 dentes, incluindo o molar que estava a deixar a gengiva negra, mas tem menos que a Mariana, neste momento tem 10.

Elsita: A tua Madalena como está?

Positivo a 28/12/2012

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Bom dia pindericas .... Apaixonado e Sras pindericas ...

Ritinha minha querida explica-me lá como fazes isso mulher já estou como a Soraia andas mais cansada agora mulheri ??? o que é que o teu marido não te faz para andares assim amiga ??? Opá diz-me o que é isso do colar de ambar nunca ouvi falar amiga A pensar ainda bem que a Mariana está bem graças a Deus e a ti Grande abraço

Soraiazita amiga isto é só dentes mesmo tadinhos dos nossos meninos e meninas não tarda e temos também a Mariana mais picanina assim também, ah pois é Pekenitah ... a Madalena mesmo assim entre o nariz mais ranhoso e a febre do outro dia que me levou às urgências e dentes tem-se safado bem ao resto A pensar Opá o teu Gu ainda é mais mijão que a Madalena Cair ao chão de tanto rir e olha junto-me a ti esta noite também não dormi estive na sala com a Madalena a ver televisão fez uma birraaaaaaaaaaaaaa, perdeu a chucha dei-lhe a chucha e tapeia (ela odeia estar tapada por isso dorme de casaquinho também) e foi só porque a tapei caraças da miúda, mas que birra nem queiram saber chorou chorou chorou lá lhe passou mas depois não queria dormir tivemos que ir para a sala ver televisão né ...

Olá Marlene parabéns pela bebé eu tive muita pena de não ter feito a minha barriga também entre uma coisa e outra foi passado de ideia e não foi por falta de aviso da minha querida amiga Sandrine Careta

Por falar nesta pinderica mor, agora nem vem aqui tás melhor ramelosa ???
Olha nem me tens ligado peva, mas deixa lá que agora neste mês vou ter tanto trabalho que nem devo de ter tempo para me coçar ... Careta

Paxti atão gaja isso veio ou não dá novidades pá

Jays esta é outra também nunca mais apareceu já sei tás a trabalhar e a Eva???

Té já fizeste as malas?

Saninha olha lá gaja ainda estou à espera das fotos já tens o mail e nada ... e a Sarita ???

Celinha vem cá amiga diz alguma coisa como andas agora ??? Quero noticias tuas e da Daniela?

Querida Paty ainda sem força e coragem para vir aqui ... fica mais um beijinho grande para ti Apaixonado

Patricia Machado atão mulheri também só vens quando o rei faz anos

Inês amiga não tens dito nada de volta aos treinos ??? Olha ainda pode nascer no dia das piquenas da Sandrine um presente no sapatinho ou presentes Grande abraço

Patricia ondes andas tu também
A pensar

Anda tudo fugido , esqueci-me de colocar a foto da arvore mas ainda coloco não sei bem quando A pensar

Bom beijos para todas até as que me esqueci e as desaparecidas Careta Beijinho

Sobre ELSA75

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Meninas vim a bocado do hospital. O Gustavo teve a oxigenio, aerossois e foi aspirado com o tubo no nariz. Está com nova otite bilateral. Estou tao farta disto amigas nao durmo ha 3 dias e ele coitadinho tb nao. Hoje a febre chegou aos 40,2 3 horas e meia depois de lhe ter dado o ben-u-ron. Ser mae as vezes é tao dificil.

Melhores dias virão...
Verao volta depressa por favor

Positivo a 28/12/2012

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Olá minhas lindonas, desculpem ausencia, mas no trabalho não tenho conseguido vir aki, andamos aqui no escritório de mudanças de secretárias, etc... Em casa ando em "obras" para ter mais trabalho ainda nas limpezas resolvemos fazer mais uma sala lool q mais parece um salão lool. Enfimm
O maldito apareceu ao 38.º dia do ciclo Triste fiquei tristinha mas depois passou, este fim de semana fui para o passeio ou melhor para as comprinhas até aos Algarvesss :D... E pronto estou de volta aos treinos Piscar o olho vamos lá a ver se a cegonha encontra a minha casa desta vez Gargalhadas
Quer dizer que querem conhecer a minha princesa de olho azul, tenho q postar aqui uma foto dela Sorriso
Beijões para todas suas fofuxas

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Soraia, espero mesmo que o teu Gu melhore, tadinho, nem quero pensar. A oxigénio e aspiração via nasal? Deve ser difícil ver um filho assim. Ser mãe por vezes doí muito.

Pois é Soraia e Elsa, ando mais cansada pelo facto de ter o marido em casa, pois como está a recuperar de uma cirurgia, anda muito mimalho. Pede pratos preferidos, muito específicos, então passo horas a cozinhar e depois horas a arrumar a cozinha pois sujo muita louça. Depois como ele nos primeiros 15 dias não podia conduzir, eu fazia de motorista para todo o lado. Chegamos a passar vários dias fora de casa, em que só regressávamos ao final do dia ou à noite e com uma bebé isso é impossível, principalmente quando interfere com o horário da sesta dela. Deixei de fazer certas coisas em casa, acumulei tarefas domésticas. Tenho uma encomenda de fraldas bordadas em ponto cruz que tenho de entregar até ao final deste mês, pois a bebé está quase a nascer e atrasei imenso o trabalho e preciso também do dinheiro para algumas prendas de natal. Depois eu sou muito mais relaxada com a miúda do que ele, está sempre a chamar-me a atenção ou a alertar-me para onde está a miúda e para o que está a fazer e também sempre a dizer-me coisas para fazer. Resumindo e concluindo andava aqui tipo barata tonta.

Patxi fiquei triste por saber que a cegonha tem o GPS avariado e que não encontra a tua casa. Mas será por pouco tempo, vais ver. Vocês têm é de fazer a vossa parte Piscar o olho

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas, as coisas por cá vão indo ele continua muito em baixo embora a febre já tenha cedido. Continua muito entupido, ranhoso e come mal, a tosse também continua feia e pronto...

Patxi: Lamento que não tenha sido o mês passado mas outro mês já começou. É cabeça erguida e muitos treinos.

Rita: Nem me digas nada. Fazer os aerossois então... tivemos 20 minutos a agarrá-lo (eu e o meu marido) e ele aos gritos a espernear por todo o lado. De tal maneira que acabou por adormecer de cansaço. A aspiração foi rápida mas faz muita confusão ainda para mais para uma mãe. Ainda deitou sangue e tudo.
Vou-te dizer uma coisa e espero que não fiques chateada, até porque vocês enquanto casal é que sabem como gerem as coisas mas acho que devias falar com o teu marido porque acho que ele não tem bem noção das responsabilidades e tarefas que estão a teu cargo, têm de ser mais companheiros a todos os niveis. Estás a precisar de descansar mulher senão dás em doida...

Positivo a 28/12/2012

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

OLá amigas,

caramba não tenho passado por aqui e fiquei logo triste, então Soraia que rica vida a tua agora, casa hospital, hospital casa coitadinho espero mesmo que fique bem logo, pelos dois e sim ser mãe às vezes é muito complicado e parece que só descobrimos isso das piores maneiras possíveis, as melhoras minha querida

Ritinha olha lá com o homem em casa tens de esquecer um pouco o resto já sabes como eles são, e ao que parece são todos iguais, bem ele não pode fazer certas coisas tá certo, mas pode cuidar da Mariana enquanto tu fazes as tuas coisas não??? Está coxo e maneta não inutilizado =)), olha já eu não tenho esse stress de prazos para fazer alguma coisa ninguém me pede nada Preocupado e também faço coisas tão giras mas enfim

Patxi atão gaja apareceste e logo com essa noticia cum caraças ainda não foi desta

Inês amiga onde andas pá fugiste??? não sei nada de ti aprochega-te Triste

Sandrine cú cú mas contigo já falei hoje ... Careta

Celinha desapareceste outra vez mulher queremos saber da Daniela e de ti A pensar

Paty espero mesmo que ao menos tenhas coragem de nos leres deixo te sempre beijinhos ouxalá os recebas

E o resto das pirosas e pindericas aqui do canto o que andam a fazer que não vêm dar à tecla um cadinho Careta

Sobre ELSA75

Desde 20 Jul 2014

Olá princesas!
Desculpem a minha ausência mas tenho andado super focada na questão do pé, no meu entretém, nas prendas de natal, essas coisas...e tenho me desligado (ou tentado) um bocadinho mais deste assunto...o meu tlm foi pa garantia, nem app tnh no tlm, nem faço nada...é aproveitar o momento! Piscar o olho

Elsa pah, já me ri sozinha...olha o que eu li datua ultima frase "E o resto das pirocas e pindericas..." ahahahah esta minha mente, não é??

Beijinhos e as melhoras para os doentinhos/doentinhas aqui do cantito...

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Pipocas crocantes e estadiças uma pessoa fica ausente dois dias e depois ninguém cá vem falar ...

Ritinha ainda não me disseste o que é o colar de ambar pá A pensar , de resto espero que esteja tudo bem ...

Inês ai ai marota sua porcalhona tás a pensar no quê ;), só pensas nisso fugiste não dizes nada A pensar tou a ver muito ocupada Careta

Soraia e o Gu tá melhor da otite ???

Saninha mas que princesa maravilhosa pinderica Sedutor

Sandrine de férias não é amiga para ti duas palavras olha telefona Careta

E beijos para as outras ramelosas que agora nem dão por aqui as caras Careta

Sobre ELSA75

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Soraia, espero sinceramente que o Gu esteja melhor. Custa tanto ver os nossos bebés assim, e parece que não sabemos o que mais fazer para os fazermos sentir melhor.

Desculpa Elsa, nestes dias pensei várias vezes que ainda não te tinha falado do colar de âmbar. Então é assim, é um colar próprio para bebés, com pedras de âmbar naturais, com nós entre elas, no caso do colar rebentar as pedras não se soltarem e os bebés não correrem o risco de as engolir. Podes consultar a página Colares de Âmbar no Facebook e comprar os colares através de lá, custam 15€. As propriedades desta pedra fazem com que os bebés fiquem protegidos de más energias e para além disso não terem as típicas febres, otites, amigdalites do nascimento dos dentes. Posso dizer que a Mariana fora as dorzitas (que necessitam de uma dose de Benuron) não teve nada disso. Bebés que conheço de perto que usam o colar nunca passaram mal, e até mesmo as estrelas de cinema de Hollywood usam nos seus bebés. Moda ou não, não sei, mas que a Mariana e outros bebés têm passado muito melhor com os seus "poderes", têm.

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá pipocas. Onde andam todas?

Por aqui o Gu já foi para a escola, está ainda com ranho mas de resto está bem. Vamos quanto tempo dura.
Já fizemos a árvore de natal e o presépio... mas aqui o rapaz não lhes tem ligado nenhuma.

Sandrine: Então diz lá como fizeste o calendário do advento... A Laura gostou?
Como estão as gemeas?

Elsa: Como estão as coisas com a tua pituxinha?

Ines: Então esses treinos? Como está aí o tempo? Por aqui está um frio hoje...

Te: Já voltaste? Que tal? Onde foi o passeio?

Positivo a 28/12/2012

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...