O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 674 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
Desde 20 Jul 2014

Sim, Te, eu sei...mas como dependo de outros pra poder sair (e li os livrostodos que tinha em casa lol) fiquei bem mais limitada...mas hei de arranjar distracção Sorriso

Obrigada!

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas que tranquilidade aqui está !!! não gosto disto
Soraia ... oh mulher tu nunca mais nos vieste visitar ?? então o fim de semana ?
Sandrine cucu ... beijinhos
Saninha então essas fotos .. queremos muito beijinhos tudo de bom
Paty .. minha querida um abracinho, beijinhos
Elsa .. espero que corra tudo bem no batizado da princesa depois mostra fotos.. beijinhos
a todas um beijinho grande

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

PatriciaMachado -
Desde 28 Dez 2011

Meninas...Perdi o meu bebé Chorão
Não estou nada bem, que dor...um vazio...parece que nada mais faz sentido.

Obrigado a todas pelo carinho.

Um beijinho

A treinar desde Maio 2011

Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA Apaixonado *** Madrinha da Marta Ferreira Apaixonado
Madrinha da Tulipa Apaixonado
Madrinha da Isobral Apaixonado

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá minhas pindéricas que tal estão?
Por aqui todo normal!

Patrícia minha amora um beijo enorme!!

Té, que contente fico k boa noticia. Aqui realmente conhecem-se pessoas muito amorosas e especiais, nos bons e nos maus momentos nunca nos deixam cair. e já agora aproveito para agradecer a vossa companhia nesta luta e depois viagem! Nada seria igual sem vocês!

Sandrine, a ver se tiro a foto sim!! Como andam as mordidonas? e a Laura? e Tu?

Elsa, sua pindérica hoje a tua menina linda está de parabéns!!! Feliz aniversario para ela e para vocês tbem!

Ines estavas uma chorona linda!

Patxi, animo querida!

PEkenitah como vai isso?

Jays, como está todo?

Bem meninas vou fazer umas comprinhas! Bjo gdes e um excelente FDS a todas

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Triste
PATY lamento tanto o q te aconteceu...beijo gde e mta força!!
ELSA parabéns pelo 1º aniversário da Princesa...há um ano atrás aprendeste o que era ter o coração fora do corpo!!
TE tb tenho achado isto mto parado :(! E hj estou particularmente triste pela nossa Paty... q planos tens p o fim semana?
SANINHA q bom q está td bem! Andas nos últimos preparativos ;)?! Por aqui vamos indo...as mordidelas vão continuando de vez em qdo...a Sofia já anda bem sozinha, claro q volta e meia desequilibra-se e vai de gatas ;)!! A Alice tb j n deve faltar mto p andar!
INÊS tu ocupa-te mulher...ve filmes, séries, compra livros...gdes sonecas fiz no meu sofá enqto estava de baixa :)!
PKENITAH, JOANA, RITA, PATXI, CÉLIA... jokas e bom fim semana

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Paty querida um beijo grande para ti e um abraço bem apertadinho no teu coracao!
Saninha já falta pouquinho tempo!!!! Por aqui esta tudo bem!!
Sandrine um beijo também para ti e bom fim de semana para ti!!!
Bom fim de semana para todas!!!!

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

Patrícia, sem palavras Triste Triste infelizmente várias de nós passámos por isso e a dor é tão grande, o vazio, tal como descreves. lamento muito amiga, tinha esperanças, muitas esperanças que o desfecho da tua história fosse diferente do da minha Triste Se precisares de miminho já sabes, conta comigo e com estas amorinhas deste cantinho.

Sobre Sara78_98

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Minha querida Paty, sei que de pouco te podem confortar as palavras neste momento, mas tenho fé que em breve voltarás á luta .. para podermos vencer esta batalha juntas . beijinhos

Sobre Te Silva

2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Paty Triste tinha tanta fé Triste Lamento tanto querida! Força e o que precisares seja a que horas for... Longe mas perto! Queria ter-te ligado mas achei que não era oportuno. Se quiseres ser tu a fazê-lo estou cá! Beijo enorme no teu coração e bálsamo na tua ferida!

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Paty um beijinho muito grande e muita força. Tenho a certeza que uma nova estrelinha brilhará muito em breve.

01/Maio/2013 - O GABRIEL NASCEU COM 1,800 KG
29/Out/2012 - POSITIVO
10/Fev/2012 - ABORTO ( Curetagem - Gravidez não evoluiu )
11/Jan/2012 - POSITIVO
Praticante desde NOVEMBRO DE 2011

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Patrícia minha querida muita força <3
Não merecias minha linda.
Muita força Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Hj estou mt triste pela nossa paty.... Triste Triste
Já lhe dei uma palavrinha por sms mas sei k nd d k possa dizer vai amenizar a sua dor... tinha tanta esperança k ia correr bem... Triste sem palavras. ..
Bjinhos a tds e bom fds.

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Elsa, infelizmente não tenho vindo ao cantinho por andar na ginástica. Como depois ficou tudo doente cá em casa e durante 3 semanas, não houve mais nada, e o marido anda mal das mãos e dos pulsos, vai ser operado às duas mãos no dia 6 de Novembro e então aí é que vou ser oficialmente a escrava cá de casa. Tenho andado também muito ocupada com o estágio da Câmara dos Solicitadores, estou farta destes casos práticos que nem consigo dar a devida atenção à minha menina. Mas agora finalmente terminaram, mas daqui
para a frente vai ser estudar para o exame final, que assusta-me um pouco. A Mariana graças a deus está saudável e sem o som do ronronar de gato na respiração. E não é que a minha cachopa também gosta imenso do piaçaba? Um dia via-a a aparecer na cozinha com ele na mão, quase encostado à roupa, até tremi. Oh querida, mas tu és treinante? Queres mais filhos?

Sweet Spice, parabéns pela gravidez. Uma Daniela que maravilha. Estás linda

Que bom Inês, dinheirinho extra, mas teu de direito.

Saninha, as fraldinhas estão muito lindas. Que prendada, não é bom estar a fazer coisas para as nossas princesas? Que lindas as fotos da sessão.

Oh pá, só consigo ver a primeira foto, que merda.

Soraia o teu Gu está lindo de morrer.

Oh Jays, eu passo no mesmo que tu. Esta rapariga é super destemida e está sempre pronta para a borga e desbunda. Fico cansada de tanto falar e chamar a atenção. Por vezes até acho que sou uma mãe chata, mas se não a alertar para os perigos que tipo de mãe também seria?

Ai meninas Jays e Sandrine, acredito imenso nessas coisas, acho que a nossa vida não fica e termina por aqui. O meu pai enquanto esteve internado do transplante, já estava farto e um pouco em baixo por estar no hospital, ansioso por regressar a casa. NOs últimos dias de internamento entrou uma paciente na enfermaria com o mesmo nome da minha avó (mãe do meu pai) que era toda alto astral e super bem disposta, puxou o meu pai para cima e até o forçava a fazer as caminhadas pelos corredores do hospital, o meu pai
diz que se não fosse ela que entrava em depressão.

Já manifestei no FB a minha tristeza. Mas minha querida Paty, não sei que te diga. É uma grande injustiça, não merecias passar por isto, um sonho tão grande e que finalmente tinhas conseguido concretizar. Muita força e não te deixes ir abaixo. Custa muito, mas és uma mulher forte e lutadora, por isso daqui a alguns dias vais erguer a cabeça e olhar em frente.

Na segunda feira tenho consulta com a GO. Desde que andei com aquela medicação toda, que não tenho tido praticamente red. Na primeira menstruação, ela veio mas depois mal sujei o penso, desta vez, veio ontem e sujou as cuecas, mas até agora mal sujei um penso (ando com o mesmo o dia todo e quase que dava para o ciclo todo, mas claro que mudo :)). Depois ando muito stressada, pareço um furacão, tudo o que passa por mim vai à frente, o marido e eu andamos sempre a discutir, não tenho paciência e tudo me irrita. Não sei o que se passa comigo, assim aproveito sou examinada e ainda desabafo um pouco.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Paty querida is nossos posts cruzaram se lamento imenso a tua perda principalmente depois de tanta luta. Ja sabes qdo te sentirez pronta é como te disse estou aki!!! Coragem minha amiga um bjo gde no teu coração!

Sobre saninha1

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Meninas desculpem os erros mas no tlm é mais chato escrever.
Como estao todas?
por qui acho k o rolhao mucoso deu as caras. O vosso tbem tinha raios de sangue? e qto tempo depois nasceu o bb? Sei k depende e k nao tem regra mas. ...tbem tinham tipo dores menstruais? Nervoso Tolinho
fica aqui foto das 39 semanas bjos para todas sem excepção e desculpem nao comentar todas mas n telm não é facil! Grande abraço Beijinho

Sobre saninha1

Desde 20 Jul 2014

Olá minhas princesas...
Tenho andado mais longe do pc porque estou de volta de uma série de coisas ao mesmo tempo...é o trabalho que consegui para começar oficialmente quando terminar o contrato na empresa actual, é recomeçar algum exercício físico (da melhor maneira: natação com a afilhada de 2 anos eheh), é a terapia, foi o casamento que me atrasou tudo...enfim...
Espero que estejam todas bem...
Um beijinho para todas, um xi apertado para a Paty Triste

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Bom dia meninas
Saninha minha querida, sei que uma amiga minha andou quase 1 semana a perder rolhao, mas com certeza as meninas te possam ajudar melhor, deixo-te aqui um abracinho bem forte, na hora H não te esqueças que estamos todas aqui a dar uma forcinha para bem rápido , beijinho grande
Soraia ... ai mulher que nos estás a deixar preocupada onde andas ?? espero que esteja tudo bem
Aiai que a minha afilhada virtual está quase a nascer .... ui ui que nervos
Sandrine vi a foto do banhinho das tuas princesas tão lindas .. como estás tu ??? beijinhos
Ines ... então arranjaste novo emprego ?? que bom , que tal te sentes do teu pé ??? treininhos sem stress mas já sabes em dia lol beijinhos
Ritinha ... lamento as coisas com o marido não terem regularizado ... fazes bem em ir ao GO nunca facilitando nessas coisas , beijinhos tudo de bom
Sweetspice e uma foto da barriguinha aqui para as amiguinhas ??? não ? beijinhos
OH Elsa onde andas mulher ???? como correu o batizado ? Queremos saber tudo beijinhos
Minha querida Paty, espero que já estejas melhor e que em breve possas voltar á luta , sabemos que um dia tudo isto não vai passar de memorias más , beijinhos estou sempre deste lado para o que precisares .
Beijinhos meninas boa semana

A todas uma boa semana beijinhos

Sobre Te Silva

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Saninha, uma hora bem pequenina. Parece que ainda foi no outro dia que estivemos juntas em Chaves e agora estás quase a ter a tua menina. O tempo passa mesmo rápido, e vais-te aperceber disso quando acompanhares o crescimento da tua princesa, aí sim é que os vemos a crescer a olhos vistos.

Sim, Te infelizmente com o marido as coisas não andam melhor. Já não sei o que pensar ou fazer, pois sinto-me mesmo sem forças e acho que já desisti de lutar. Já perdi o interesse e acho que ele não sabe como recuperá-lo.

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom diaaa...
RITA oh linda fico triste q as coisas n se tenham desenvolvido aí por casa mas acredito q o marido se vai ser operado brevemente tb n tenha mta disposição para...vai ser operado a quê, concretamente? Tem dores?? Sabes q as dores tiram-nos do sério e n deixam disposição para nada!! Coragem amiga...
INÊS trabalho novo?? Q estás a fazer?? Conta lá pindérica...
SANINHA minha linda barriguda...estás na tua recta final...quase c a Sara nos braços! Dop n te esqueças de dar a novidade às Titias... Adorei as fotos da barriga!!
TE obrigada pelo elogio as pinipons...estão tão crescidas...e nós cada vez mais velhos!! Noto uma diferença tão gde após o nascimento da Laura...:( tou a ficar velha!!
Acho q o batizado da Madalena, da pindérica mor correu super bem! E todos gostaram da vela e do álbum/livro de honra! Dp deixarei aqui umas fotos para verem ;)!
Jokas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Ola ola! Como estao?
Hoje fui ao hospital: 2 dedos dilatação e mta contraccao irregular mas dolorosas para xuxu!!!!

Sandrine onde estão essas fotos? Não vi Ups!

Rita pois foi estavas tu gravidissima. Espero k corra e tdo bem com o marido e con o exame.

Ines novo trabalho,? K bom

soraia foste para o Porto e nao voltaste? Choque!

Elsa??? Sweet???

Bjos a todas

Sobre saninha1

luciesimao -
Desde 23 Set 2008

Ola a todas apos a minha perda numca mais consegui engravidar já passou 1 ano e 2 meses e ainda nada já estou a ficar sem forca para pensar que um dia vai chegar o meu positivo estou a espera do meu RED para 07 de novembro e no dia 8 faco anos era tao bom que a minha estrelinha me desse a melhor prenda de anos...

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Sandrine, o marido vai ser operado aos dois pulsos, pois tem o síndroma do túnel cárpico. É uma compressão do nervo que controla a sensibilidade das mãos, assim os sintomas que ele tinha era formigueiro, picadas, dor e falta de força nas mãos e nos dedos.

Desde 20 Jul 2014

Ola meninas...
Rita, a minha mãe tb foi operada às duas mãos plo mesmo motivo, ficou impecável! Espero que com o marido tb corra tudo bem e tudo se componha...
Então, a história do trab novo: até março estou ligada à empresa actual (mas vou trabalhando para o outro projecto)...
Eu tenho um grande amigo que trabalha no sector do turismo e está em barcelona...tem uma empresa cá em Tomar e uma em Barcelona de desporto aventura...mas vai transforma la noutro tipo de empresa, ja tem tudo pronto...precisa de alguém que gira tudo cá...e vou ser eu! Ele trabalha a parte turistica e comercial e eu a parte de comunicação, mkt, representação a clientes, etc...Mas trabalho a partir de casa, viajo para feiras ou para clientes, etc...estou muito entusiasmada. No primeiro ano, será em regimes de estágio profissional, mas depois será diferente...! Ele sabe que quero engravidar, ficou super contente e isso não influencia nada, ja que trabalho em casa! Em Março já vou a Londres, depois a Berlim...é bom! Espertalhão

O meu pézinho está a melhorar, devagarinho, mas aos poucos vou lá, espero... Sorriso
Eu treino sim...mas desliguei um bocado...deixei me de testes, de contas, de dias, de tudo...

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

SANINHA deixei uma foto das pipocas no nosso cantinho do Facebook! Piscar o olho Aliás tenho de a colocar aqui tb ;)! Hummm parece-me q a SARA está quase quase a chegar...qdo é q muda a lua?? Piscar o olho Adorei as fotos, linda barrigaaa!!
LUCIESIMAO lamento q n tenhas ainda alcançado a tua estrelinha!! Mas pensa q o mais provável é td isso ser apenas psicológico ... qto mais qremos e qto mais stressamos mais dificuldade temos em conseguir!! D Durante este tempo n conseguiste ir de férias e esquecer esse assunto por uns tempos?! Eu sp q engravidei foi em momentos complicados e em q o "fazer bebés" não era A PRIORIDADE! Piscar o olho Força, quem sabe n teras um excelente prenda de aniversário!!
RITA fogo, coitado do teu marido, ter isso nas duas mãos n é facil :(, dá-lhe o desconto linda! E após a cirurgia, qdo ele estiver restabelecido das maiores dores pós cirúrgicas tenta seduzi-lo Piscar o olho
Liguei a SORAIA e parece q por aqueles lados as coisas n andam famosas! São as otites q não largam o GU e a gde contipações dos papás desde o fim semana no Porto!! Mas nunca se sabe se não deu frutos essa visita...qdo menos se espera, pimba ;)!! Só p rirmos um pouco!!
PATY estou aqui a dar-te força e a pensar em ti...força linda!
Jokas gdes

Sandrine

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

ai saninha, a sarita está quase quase a chegar! fico tão entusiasmada e ansiosa cm se fosse eu a parir! Espertalhão desejo-t um quarto de hora bem pequenininho! Espertalhão
tenho-m esquecido de tirar fotos, amanhã k faço as 27 semanas kero ver s tiro... mas este fds por graça tirei uma com uma blusa k acenta msm bem na gravidez... loool deixo para verem :p
Rita, vais ver k o maridão vai ficar melhor depois de ser operado e k as coisas se vão compondo aos poucos.
Sandrine, fikei curiosa para ver as tuas pimpolhas... :p
inês, k bom k tens novas perpectivas de trabalho!!! k corra td bem!!! Espertalhão
luciesimão não desanimes... é cm disse a sandrine... qd deixamos de pensar nisso e nos focamos noutras coisas é qd os milagres acontecem... fico a enviar-t energias positivas px sei k n é fácil... mas n desistas! Beijinho
oh soraia k chatice andarem tds doentinhos... espero k melhorem rápido.
té, bjinho com carinho,
paty, estás no meu pensamento...
a todas mts beijinhos Beijinho Beijinho

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá meus amoris >:D&lt

O batizado correu muito bem o comer estava otimo e depois de muito trabalho aqui fica o resultado

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Mais fotos

Sobre ELSA75

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Apaixonado

Sobre ELSA75

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

ELSA75 escreveu:
Mais fotos

Sobre ELSA75

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Bem espero que tenham gostado das fotos o álbum e a vela foram feitos pela Sandrine estavam lindos

Paty minha querida nem sei o que te dizer pois agora todas as palavras são vagas, e nenhuma vai trazer o teu bebé de volta, sei muito bem pelo que estas a passar acredita tenho muita pena por ti , sinto muito de verdade Coração despedaçado um abraço do tamanho do mundo

Saninha atao mulheri ainda não pariste? Ganda pança olha despede te porque vais ter muitas saudades ...tá quase a tua Sara esta a chegar Apaixonado

Te ola minha querida de novo na luta?

Ritinha vi que Voltaste mulheri e nem comentaste as fotos da minha princesa ainda bem que a Mariana está bem sentimos a tua falta por aqui Piscar o olho

Celinha filha o quartinho está muito fofo digno de uma princesa ainda bem que esta tudo a correr bem que espetáculo de barriga ...e camisola Cromo

Luciesimao nunca falamos mas li a tua historia lamento muito que ainda não tenhas conseguido a tua estrelinha

Sara enfim nunca falas comigo acho mesmo que ficaste chateada mas como falo muito nem me lembro com o quê A pensar

Inês minha coxinha como estas amiga esquece essa ansiedade só te faz perder ainda mais tempo continua nos treinos ...insiste Espertalhão

Sandrine amiga o teu álbum foi um sucesso obrigada amiga adoro te Apaixonado

Jays atao mulher nem falas em mim ramelosa Careta
Uma pessoa fica ausente esquecem me logo bando de pindericas

Soraia e o nosso Gu como está ?

Patxi e tu conta coisas

Bem de quem me esqueci hoje ...bem tenho desculpa estou de férias Espertalhão

Jóias para todas aqui da pinderica mor

Saninha uma hora pequenina

Sobre ELSA75

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...