bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 29 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Hj fui fazer a análise da glicose e não foi assim tão mau como pensei!
O líquido não é tão espesso como estava à espera, menos mau..na hora seguinte senti-me um pouco mal disposta, mas como tinha companhia ia-me distraindo. Na segunda hora já estava bem. Mas é uma bela secaaa :p

cdalia95 -
Desde 10 Jan 2014

Podes me adicionar no grupo do facebook

mariliapinto81 -
Desde 16 Abr 2012

Ola a todas as mamas de Junho Piscar o olho eu tb pertenço ao grupo. A minha data prevista pra parto e 30 de Junho na maternidade Julio Dinis e vou colar me a este topico pois estou cheia de duvidas prinicpalmente do tipo de roupa que devo comprar pro bebe qd nascer.
bjinhos

Marilia

filipa19 -
Desde 29 Maio 2013

Eu também quero ser adicionada ao grupo do facebook Sorriso

cdalia95 -
Desde 10 Jan 2014

Marília temos a mesma DPP se calhar já nos cruzamos na MJD quando vais lá novamente,eu vou a 26/05.

cdalia95 -
Desde 10 Jan 2014

Marília temos a mesma DPP se calhar já nos cruzamos na MJD quando vais lá novamente,eu vou a 26/05.

danielacamarate -
Desde 10 Mar 2014

Olá, chamo-me Daniela e a minha pequena vai nascer em 24 de Junho de 2014!
Estou com 24 + 6, e de repouso em casa, porque o meu colo de útero diminuiu...
Beijinhos, espero que corra tudo bem!

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Bom dia a todas as mamas .:-):-) entao como vao os preppreparativos para a chegada dos bebes? Este tempo e otimo para ir as compras ate a baixa e lavar as roupinhas.:-:-D ja faltou mais para a razao do nosso viver vir ao mmund. ♥♥♥♥♥

mariliapinto81 -
Desde 16 Abr 2012

cdalia95 escreveu:

Ola. eu vou na quinta feira fazer as analises da glicemia a maternidade. Consulta tenho dia 20 Marco.

bjs

Marilia

_AngelL_ -
Desde 20 Set 2011

Olá mamãs!! Sorriso

Será que me posso juntar a este cantinho?? Só agora vi que existe este cantinho no fórum e já há algum tempo..
Vou ser mamã também em junho e a DPP é dia 14 Sorriso vem aí mais um rapazote Espertalhão

Sobre _AngelL_

<3 <3 <3 Meu Príncipe, és a minha vida! Amo-te Filho! Sorriso <3 <3 <3

cdalia95 -
Desde 10 Jan 2014

Eu a prova de glicose n m passaram na MJD por isso vou pedir medico de família para m passar a prova.

cdalia95 -
Desde 10 Jan 2014

Gostaria q m adicionassem ao grupo do facebook,o meu email é [email protected]

Lucia manilha -
Desde 01 Dez 2013

ola meninas em também pertenço as mamas de junho de 2014. a minha princesa nasce a 12 de junho podem me adicionar a lista se faz favor
beijos a todas

juliadias -
Desde 29 Mar 2014

Olá !! Sorriso
Antes de mais parabéns a todas as mamãs Sorriso
Também me podem juntar à lista, a minha DPP é 15 de Junho e é um menino Sorriso
Beijinhos

mokshady -
Desde 11 Abr 2013

olá também sou uma mamã de junho a dpp é para 12 de junho Sorriso

mokshady -
Desde 11 Abr 2013

será que me podem adicionar tb ao grupo do facebook? o meu mail é [email protected] obrigada Sorriso

mokshady -
Desde 11 Abr 2013

será que me podem adicionar tb ao grupo do facebook? o meu mail é [email protected] obrigada Sorriso

anaratolas -
Desde 21 Jul 2012

Olá mamãs queria me juntar ao grupo Espertalhão O Meu Diego está para dia 18 de junho Espertalhão

j__p -
Desde 12 Mar 2014

Olá, também gostaria de me juntar ao grupo. A minha Beatriz está prevista para 27 junho.

O meu mail é [email protected]

Obrigada, beijinhos

Caty82 -
Desde 16 Abr 2014

Olá mamas, parabéns a todas. Vou ser mama pela primeira vez. A data prevista para o Afonso nascer é 22 Junho. Felicidades para todas.

Quel1985 -
Desde 07 Fev 2014

Alguma mamã conseguiu ser adicionada ao grupo do facebook? Já pedi para me adicionarem há várias semanas sem sucesso Triste

Sobre Quel1985

DP: 17 de Junho
3080kg 49 cm

j__p -
Desde 12 Mar 2014

Também ninguém me aderiu, mas pedi hoje.
Alguém sabe como se chama o grupo no facebook? Assim poderíamos procurá-lo e fazer o pedido de adesão.

Obrigada

Quel1985 -
Desde 07 Fev 2014

Acho que é secreto, não aprece nas pesquisas. J_P temos DPP no mesmo dia Espertalhão

Sobre Quel1985

3080kg 49 cm

j__p -
Desde 12 Mar 2014

Então resta-nos esperar, para ver se alguém nos aceita :).

Pois é, 27 de junho 2014, Sorriso Sorriso onde é que vais ter o bebé Quel 1985? Eu é na maternidade das Caldas da Rainha.

Quel1985 -
Desde 07 Fev 2014

Eu vou ter na Maternidade de Abrantes, a minha médica faz lá os partos, apesar de eu estar a ser seguida no privado. Sorriso Confesso que já estou ansiosa que chegue o dia Sorriso

Sobre Quel1985

3080kg 49 cm

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

eu tb já estou super ansiosa e nervosa! espero mesmo que corra tudo bem...

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

eu tb já estou super ansiosa e nervosa! espero mesmo que corra tudo bem...

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

RininhArantes -
Desde 10 Maio 2013

A minha princesa tem DPP para 25 de junho Sorriso
Parebens e felicidades a todas as mamas

Positivo: 5/5/2013
DPP: 21/1/2014
Gravidez não evolutiva com aborto retido :10/6/2013

..Patrica.. -
Desde 24 Ago 2009

acho que nesta fase os nervos e a ansiedade estão mesmo à flor da pele de todas nós! já têm tudo prontinho para a chegada dos vossos bébés? que tal uma partilha de fotos? Sorriso
beijinhos a todas e uns breves minutinhos Piscar o olho

..Patricia..

Carla F. Torres -
Desde 23 Out 2013

;). DPP 29 de junho. Isso pelo site. Farei cesaria.

Carla F. Torres

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...