Hj fui fazer a análise da glicose e não foi assim tão mau como pensei!
O líquido não é tão espesso como estava à espera, menos mau..na hora seguinte senti-me um pouco mal disposta, mas como tinha companhia ia-me distraindo. Na segunda hora já estava bem. Mas é uma bela secaaa :p
Ola a todas as mamas de Junho eu tb pertenço ao grupo. A minha data prevista pra parto e 30 de Junho na maternidade Julio Dinis e vou colar me a este topico pois estou cheia de duvidas prinicpalmente do tipo de roupa que devo comprar pro bebe qd nascer.
bjinhos
Marilia
Marília temos a mesma DPP se calhar já nos cruzamos na MJD quando vais lá novamente,eu vou a 26/05.
Ola. eu vou na quinta feira fazer as analises da glicemia a maternidade. Consulta tenho dia 20 Marco.
bjs
Marilia
Gostaria q m adicionassem ao grupo do facebook,o meu email é [email protected]
será que me podem adicionar tb ao grupo do facebook? o meu mail é [email protected] obrigada
será que me podem adicionar tb ao grupo do facebook? o meu mail é [email protected] obrigada
Olá, também gostaria de me juntar ao grupo. A minha Beatriz está prevista para 27 junho.
O meu mail é [email protected]
Obrigada, beijinhos
A minha princesa tem DPP para 25 de junho
Parebens e felicidades a todas as mamas
Positivo: 5/5/2013
DPP: 21/1/2014
Gravidez não evolutiva com aborto retido :10/6/2013
acho que nesta fase os nervos e a ansiedade estão mesmo à flor da pele de todas nós! já têm tudo prontinho para a chegada dos vossos bébés? que tal uma partilha de fotos?
beijinhos a todas e uns breves minutinhos
..Patricia..
;). DPP 29 de junho. Isso pelo site. Farei cesaria.
Carla F. Torres