bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 22 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
A_nita -
Desde 30 Jul 2013

A minha médica receitou-me progeffik. Alguem está a tomar?

summer -
Desde 25 Ago 2007

Sim, eu tb estou a tomar até as 12 semanas. 2 comprimidos de manha (200+100) e 2 a noite Piscar o olho
Estou ansiosa k acabe pq akilo e horrível! Lol

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Eu é só mesmo um por dia.
Dá-te algum sintoma? Acho que tenho AINDA mais sono! socorrooo :p

elispinto -
Desde 09 Jul 2010

eu tb estou a tomar progeffik desde o dia da transferencia. 3 por dia, ou seja 200mg de 8 em 8 horas. Não tenho sintoma nenhum com o progeffik apenas o extra corrimento que ele provoca.

Dentucinha - muita força nesta hora!

Ana-BMG -
Desde 15 Out 2013

Dentucinha lamento muito, muita força.
Beijinhos

Sobre Ana-BMG

Positivo: 15/10/2013

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Já não venho aqui ha algum tempo. Tenho ido ao facebook. Quem quiser juntar se ao nosso grupo, que é confidencial, é so mandar mensagem privada com o email. ( só os membros do grupo é que sabem deste grupo).
Tenho muita pena pelas perdas! Tb já sofri 2 e sei o quanto isso doi. Muita força meninas!

Quanto as novas meninas aqui do grupo muitos parabens! Que tudo corra bem!

Já vi o meu bebecas 3 vezes:) que alegria! Estou de 9 semanas e 1 dia e tenho a eco das 12 semanas marcada para o final do mês.

Ando com o coração nas mãos, pelas duas desilusões anteriores, mas confesso que estou melhor e mais confiante.

Terriveis são os enjoos e o sono! Tenho tido dores nas costas e as vezes na barriga qd estou mais cansada.

também tomo proggefic 2 vezes por dia e heparina (injecçoes na barriga) todos os dias!

Um grande beijinho a todas:)

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Sejam todas bem-vindas e que corra tudo bem Beijinho
.
Lover eu também tive um desmaio, não caí porque o namorido estava ao lado e segurou-me, depois deitou-me no chão! Foi um susto!

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

jessica_ -
Desde 10 Jul 2013

Tb estou a tomar progeffik 2x ao dia, detesto mas é por um bom motivo. Isto a juntar à heparina diária e tb à aspirina!

Karlottita -
Desde 12 Mar 2010

Boa tarde,
Venho me juntar a este grupo estou grávida de 7semana (em princípio) pois ainda n fui a consulta o último red foi dia 22 de setembro . Vou a 1consulta dia 13 estou desejando que chegue rápido. Tinha uma dúvida em relação ao vosso grupo do face pois qual e o nome que lhe associaram pois como não quero contar a minha volta (ainda e muito cedo) e como já perdi um bebê quero esperar pelo menos até as 12 semanas estavam com medo de fazer parte do grupo e depois os meus amigos associassem

Karlottita -
Desde 12 Mar 2010

Boa tarde,
Venho me juntar a este grupo estou grávida de 7semana (em princípio) pois ainda n fui a consulta o último red foi dia 22 de setembro . Vou a 1consulta dia 13 estou desejando que chegue rápido. Tinha uma dúvida em relação ao vosso grupo do face pois qual e o nome que lhe associaram pois como não quero contar a minha volta (ainda e muito cedo) e como já perdi um bebê quero esperar pelo menos até as 12 semanas estavam com medo de fazer parte do grupo e depois os meus amigos associassem

bruxinha_ce -
Desde 04 Nov 2013

Olá... eu acompanho o vosso fórum há algum tempo, mas nunca participei. Queria me juntar ao vosso "cantinho". Eu estou com 9 semanas e a previsão para o parto é 10 de Junho.

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Parabéns:)
O grupo do face é super privado. só os membros sabem que ele existe. A maioria de nós tb não quer contar a ninguem da gravidez por agora. Eu tb já sofri 2 perdas e não quero que se saiba antes das 12/13 semanas, pelo menos.

Se quiseres pertencer ao grupo é so enviares mensagem privada aqui no forum com o teu mail que eu adiciono-te. Não te preocupes que não aparece em lado nenhum o nosso grupo. Beijinhos

Bruxinha
Muitos parabens! Também estou de 9 semanas! Um grande beijinho

bruxinha_ce -
Desde 04 Nov 2013

Queria saber também se tem alguém aqui com uma situação parecida a minha. Há pouco mais de um ano fui diagnosticada com um cancro na tiróide. Fiz cirurgia e fiquei com problemas ao cálcio. Tenho hipoparatireoidismo (minhas paratireoides, responsáveis pelo controlo do cálcio no organismo, não funcionam direito). Tomo vários suplementos diários. Agora que estou grávida ando preocupada com isso, a médica diz que está tudo bem, mas queria encontrar alguém que tivesse um caso parecido para partilhar experiências.

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Não tenho resposta para a tua situação concreta. mas aquilo que te posso dizer, com toda a segurança é que, se confias na tua médica, então não tens com que te preocupar. Eu tenho uma doença crónica (Lupus) que traz alguns problemas ( as vezes demais) mas confia na minha GO que está em parceria com o meu Médico de medicina interna ( do lupus).

Se calhar tens de tomar uns suplementos de cálcio, não faço ideia. mas o mais importante é confiares nos medicos que te seguem.

Confia! Se não confiares então aconselho te a trocar de Go. Um grande beijinho, vai tudo correr bem. Muita força.:)

olgazelenko -
Desde 04 Nov 2010

Ola a todas )))
A espera 2 anos e no final consegui engravidar com ovarios poliquisticos, Vou ter o meu bebe para fim de junho ))))

Emaneme1981 -
Desde 13 Jan 2013

Kikareis82 escreveu:
Não tenho resposta para a tua situação concreta. mas aquilo que te posso dizer, com toda a segurança é que, se confias na tua médica, então não tens com que te preocupar. Eu tenho uma doença crónica (Lupus) que traz alguns problemas ( as vezes demais) mas confia na minha GO que está em parceria com o meu Médico de medicina interna ( do lupus).

Se calhar tens de tomar uns suplementos de cálcio, não faço ideia. mas o mais importante é confiares nos medicos que te seguem.

Confia! Se não confiares então aconselho te a trocar de Go. Um grande beijinho, vai tudo correr bem. Muita força.:)

Gostava de saber algo mais sobre a tua gravidez. Fizeste algum tratamento diferente devido à doença? Continuas com corticoides?

CMPM_89 -
Desde 16 Nov 2009

Olá meninas, também sou mamã do mês de Junho, e a minha DPP é para dia 1 e ainda não fiz a primeira eco e será daqui a oito dias. Já estou muito ansiosa. Já tenho um Príncipe com 3 anos e espero que seja uma Princesa se Deus quiser.

Como vocês têm sentido nessa fase, a minha é muita mal disposição e cansaço imagina daqui a uns meses ui.

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Olá meninas! Hoje fui à consulta na OB, fiz a minha primeira eco "oficial" pois na outra não se viu nada. Estou com 7 semanas (e não as 9 que dava pela dum), consegui ver e ouvir. Chorei imenso, fiquei sem ar e a tremer pois quando olhei para o ecrã não vi um bebé mas DOIS!!
Não vos consigo transmitir em palavras tudo o que senti e o que ainda sinto. Se tinha medo, agora tenho mais. Ela disse que existe uma alguma probabilidade de um dos fetos não sobreviver até às 12 sem mas que tudo podia correr bem! Disse-me que os meus super enjoos faziam sentido. Disse que não seria fácil pois eu sou miudinha (1.56m e 50kg).
Foi absolutamente maravilhoso ouvi-los. Um tem 97mm e o outro 107mm. Agora vou lá daqui a 3 semanas para ver se continua tudo bem. Ela não conseguiu ver a placenta portanto não há certeza se são falsos ou verdadeiros mas tudo indica que sejam falsos.
A minha cabeça não pára!!!

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

catia felix -
Desde 08 Out 2012

Olá mamas. Sorriso
na quinta feira passada foi ao meu GO para ver se estava tudo bem. Ele disse que estava de 6 semanas e 2/3 dias que era o que eu esperava e fez-me logo uma endovaginal e lá estava o meu bebecas a crescer e com o seu coraçãozinho a bater a todo o vapor!
que emoção que é ouvirmos o bater do coração do nosso AMOR. eu e o maridao olhamos um para o outro e sorrimos de tanta alegria... espero que corra tudo bem pois como já devem ter tido oportunidade de ler eu já tive um aborto retido as 9 semanas e agora é tudo um pouco a medo.
o GO mandou-me tomar o Progeffik que é para prevenir o aborto. aquilo é um pouco esquesito mas pelo meu AMOR faço tudo.
e voçes novadades???
beijos grandes a todas

Eduardo meu amor! o melhor de mim <3 <3

catia felix -
Desde 08 Out 2012

cristal_puro escreveu:
Olá meninas! Hoje fui à consulta na OB, fiz a minha primeira eco "oficial" pois na outra não se viu nada. Estou com 7 semanas (e não as 9 que dava pela dum), consegui ver e ouvir. Chorei imenso, fiquei sem ar e a tremer pois quando olhei para o ecrã não vi um bebé mas DOIS!!
Não vos consigo transmitir em palavras tudo o que senti e o que ainda sinto. Se tinha medo, agora tenho mais. Ela disse que existe uma alguma probabilidade de um dos fetos não sobreviver até às 12 sem mas que tudo podia correr bem! Disse-me que os meus super enjoos faziam sentido. Disse que não seria fácil pois eu sou miudinha (1.56m e 50kg).
Foi absolutamente maravilhoso ouvi-los. Um tem 97mm e o outro 107mm. Agora vou lá daqui a 3 semanas para ver se continua tudo bem. Ela não conseguiu ver a placenta portanto não há certeza se são falsos ou verdadeiros mas tudo indica que sejam falsos.

hehehe isso é que é felicidade a dobrar Sorriso
espero que te corra tudo bem e que os teus bebecas se aguentem bem agarradinhos a mama. estamos exactamente com o mesmo tempo de gestação. hehehe
beijos grandes

Inesjunho -
Desde 24 Out 2013

cristal_puro escreveu:

Parabéns! Que grande alegria!

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

Infelizmente trago noticias tristes Triste
Hoje descobri que iniciei a expulsão se uma gravidez não evolutiva Triste
Como tal vou afastar-me para me recuperar, mas tenho fé que voltarei ao forúm com boas noticias muito em breve!
Muito obrigada a todas e desejo-vos tudo de bom convosco e com os vossos bebés Sorriso
Beijinhos Beijinho

Mãe orgulhosa de uma princesa de 5 aninhos Sorriso

summer -
Desde 25 Ago 2007

Ana Gomes, sinto mt. Um beijinho grande

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Ana Gomes lamento imenso a tua perda. Um beijinho enorme

carlammf -
Desde 25 Jul 2013

ana_gomes1983 escreveu:
Como tal vou afastar-me para me recuperar, mas tenho fé que voltarei ao forúm com boas noticias muito em breve!
Muito obrigada a todas e desejo-vos tudo de bom convosco e com os vossos bebés Sorriso
Beijinhos Beijinho

lamento muito o que te aconteceu no proximo ciclo tenta vais ver que vais conseguir beijinhos

jessica_ -
Desde 10 Jul 2013

ana_gomes lamento muito Triste
Esperamos a tua rápida recuperação e que regresses rapidamente ao fórum com boas noticias! Força...

Raquel25 -
Desde 02 Ago 2010

Boa noite, eu já me tinha apresentado em 2010 pq estava gravida nessa altura mas dps sofri um aborto e desliguei um bocado do assunto, até á 3 semanas atrás que descobri que estou gravida de 10 semanas(faz hoje). Já fiz as analises da toxoplasmose e tb já fui a GO e ja vi o feijaozinho, que por sinal se encontra bem. DPP dia 4 de Junho. Tive algumas dores de cabeça, tonturas,enjoos e azia mas de momento so ñ consigo comer sopa!!! o unico desconforto é eu gostar de dormir de barriga para baixo e o peito cm ta MT sensivel ñ tem sido possivel Triste e ansiedade tb tenho para dar e vender!!!

Mts Parabéns a todas as gravidas Sorriso

catia felix -
Desde 08 Out 2012

ana_gomes1983 escreveu:
Beijinhos Beijinho

tenho muita pena ana_gomes1983 uma perda é sempre muito triste e dificil de superar, mas vais ver que vais conseguir ter a tua estrelinha em breve. Muita força.
beijos

catia felix -
Desde 08 Out 2012

Raquel25 escreveu:
Boa noite, eu já me tinha apresentado em 2010 pq estava gravida nessa altura mas dps sofri um aborto e desliguei um bocado do assunto, até á 3 semanas atrás que descobri que estou gravida de 10 semanas(faz hoje). Já fiz as analises da toxoplasmose e tb já fui a GO e ja vi o feijaozinho, que por sinal se encontra bem. DPP dia 4 de Junho. Tive algumas dores de cabeça, tonturas,enjoos e azia mas de momento so ñ consigo comer sopa!!! o unico desconforto é eu gostar de dormir de barriga para baixo e o peito cm ta MT sensivel ñ tem sido possivel Triste e ansiedade tb tenho para dar e vender!!!

Mts Parabéns a todas as gravidas Sorriso

Muitos parabens Raquel25. que tenhas uma santa gravidez.
bjx e felicidades

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Raquel 25, parabens pelo teu bebecas:-) eu tambem fiz ontem as 10 semanas com dpp para 3 de junho Grande abraço
Lamento muito o que aconteceu em 2010, agora é ter fé e muito descanso. Se quiseres juntar-te a nós estamos no facebook nun grupo secreto onde é mais pratico responder a todas.

As novas mamas parabens <:P <:P <:P indiquem pff as vossas DPP's para eu atualizar a tabela.

Outros tópicos relacionados

Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?