Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 138 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Minha linda muita força a tua menina é uma heroína vais ver que tudo vai correr bem, se a recuperação está a correr bem é um optimo sinal muita força para ti a tua princesa precisa de pensamento positivos para ajudar ainda mais na recuperação um beijinho do tamanho do mundo.

meninas que aguardam o grande momento um beijinho para vocês estão quase a chegar ao dia Apaixonado

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Meninamel e Nlv, obrigada, assim já fico mais descansada.

beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Olá minhas queridas!
Este cantinho anda todo muito calmo... já deve ser bom sinal para as restantes graviduchas não?,já devem ter tido os vossos tesouros que bom! ficamos a aguardar por novidades fresquinhas e por fotos para as titias!
Um beijinho muito grande para todas! Apaixonado Anjinho

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Olá...eu ainda aqui ando...havia algumas meninas que iam induzir hoje! Boa sorte!
Sou a única por aqui?
Beijinhos*

Mimada -
Desde 24 Set 2010

eu continuo por cá..... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Pronto, fazemos companhia uma à outra Sorriso
Combinamos e temos as duas no mesmo dia ok? Assim não nos sentimos sozinhas neste cantinho Sorriso
O teu OB vai esperar que o parto ocorra naturalmente ou vai induzir?

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Cati_ escreveu:
Pronto, fazemos companhia uma à outra Sorriso
Combinamos e temos as duas no mesmo dia ok? Assim não nos sentimos sozinhas neste cantinho Sorriso
O teu OB vai esperar que o parto ocorra naturalmente ou vai induzir?

Cati,

como sou seguida no centro de saúde, estou á espera que me digam como vai ser, mas à partida, porque agora tenho ido ao hospital todas as semanas, se a minha menina não nascer até terça, acho que combinam um dia comigo para me apresentar no Hospital e ser parto induzido... o que eu não queria.
eu até já ando aqui a dançar... a ver se ela encaixa Espertalhão

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Pois também já andei a dançar andei! Cair ao chão de tanto rir
Eu aposto mais que ele nasça para a semana. E até preferia que nascesse para a semana a que nascesse já esta...mas por outro lado já começo a ficar muito curiosa e farta de não me conseguir mexer nem dormir em condições! E depois ver (e ler...) q todas as grávidas à minha volta já tiveram e resto eu!!! (e tu tb!!).
Será que tb vou sentir saudades desta fase? É um mix de emoções Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

sim,acho que vamos ter saudades da barriga de grávida, de os sentirmos a mexer... mas por outro lado estou ansiosa por conhece-la,senti-la... é mesmo um mix de emoçoes.
tenho medo que ela não esteja bem dentro da barriga, só isso. e depois qt mais tempo, mais engorda e mais dificil será para te-la.
beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Sim, esse tb é um receio que tenho...que ele cresça muito e o parto seja mais complicado Nervoso Mas é normal ter medo do desconhecido, e esta é a primeira vez que somos mamãs. Mas temos que confiar nos nossos médicos e que tudo vai correr bem Sorriso

Não te preocupes, ela está bem Sorriso
Temos que acreditar que vai tudo correr bem como correu com as outras meninas. E se correu tudo bem até aqui, não tem porque haver qq tipo de percalço! Temos que estar tranquilas Piscar o olho

Já tens tudo pronto? Eu já tenho as malinhas todas prontas e os papeis da SS todos organizados para depois o meu marido ir lá tratar da licença de maternidade. Ter tudo pronto tb me tranquiliza, pois sei que se for necessário, sairmos a correr, está tudo tratadinho. Espírito zen!!! Sonhador

Beijinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá bom dia,
sim, tenho tudo pronto (desde os 7 meses, lol).
sim vai estar tudo bem, continuo sem nenhum sintoma de parto e tu?
hoje muda a lua, vamos ver se tem influencia.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

NLV -
Desde 23 Jan 2009

A minha bebe nasceu ontem,linda e perfeitinha... nasceu as 11:33h com 3405kg... depois venho contar pormenores:))

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Mimada escreveu:
Olá bom dia,
sim, tenho tudo pronto (desde os 7 meses, lol).
sim vai estar tudo bem, continuo sem nenhum sintoma de parto e tu?
hoje muda a lua, vamos ver se tem influencia.

Olá Sorriso
Continuo por cá tb...sem nenhum sintoma dele querer sair... Pelo menos n sinto nada de diferente dos outros dias!
Muda a lua?lol... ok vamos la ver mas duvido mesmo muito! Este bebe gosta do quentinho, e cá fora está mto frio hihiihih Careta

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

NLV escreveu:
A minha bebe nasceu ontem,linda e perfeitinha... nasceu as 11:33h com 3405kg... depois venho contar pormenores:))

Parabéns NLV!!!
Ainda bem que correu tudo bem Palmas!
Qdo puderes vem contar como foi Piscar o olho

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Bom dia,
Parabéns NLV.

bom, em mim a lua não fez qualquer efeito, ainda cá continuo... e sem sinais de parto. beijinhos Cati ainda aqui andas? já sou a única á espera?

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

A lua tb n me fez efeito nenhum Gargalhadas
Ainda cá ando tb! Mas da próxima semana não passa!!!! Estamos quase nas 40 semanas por isso está mesmo quase quase.
Tens dormido bem? Eu tenho dormido pessimamente...estou sempre a acordar, estou sempre a sonhar com o parto Cair ao chão de tanto rir

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

Olá Piscar o olho o meu menino já nasceu Sorriso de cesariana ,nasceu dia 14 com 3300kg Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Cati_ escreveu:
A lua tb n me fez efeito nenhum Gargalhadas
Ainda cá ando tb! Mas da próxima semana não passa!!!! Estamos quase nas 40 semanas por isso está mesmo quase quase.
Tens dormido bem? Eu tenho dormido pessimamente...estou sempre a acordar, estou sempre a sonhar com o parto Cair ao chão de tanto rir

eu tb tenho dormido mal,acordo muitas vezes para ir à casa de banho, ou para sentir a minha menina. Fico sempre atenta com medo, e fico tão feliz qd a sinto. isto de estarmos na ultima semana da-me uma ansiedade....
beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Continuo sem sintomas...rolhão nem vê-lo...nada!! Vejo toda gente a falar disso e eu nada... Humph...
Pois, eu tb tou sempre na wc, especialmente durante a noite. E agr qdo acordo ele tb acorda e por vezes depois n me deixa dormir mais... Mas pronto, está-me a treinar para o que vai ser quando ele estiver cá fora! Gargalhadas
Ainda não foi hoje que nasceram os nossos bébés, mas deixa lá... Espertalhão hj tb n era um bom dia para sair do quentinho das nossas barrigas Cair ao chão de tanto rir ~
Entretanto vou continuando freneticamente a limpar tudo o que encontro em casa Cair ao chão de tanto rir

PS: Muitos parabéns pelo teu menino carlazorrim!! Piscar o olho

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

Cati_ escreveu:
Continuo sem sintomas...rolhão nem vê-lo...nada!! Vejo toda gente a falar disso e eu nada... Humph...
Pois, eu tb tou sempre na wc, especialmente durante a noite. E agr qdo acordo ele tb acorda e por vezes depois n me deixa dormir mais... Mas pronto, está-me a treinar para o que vai ser quando ele estiver cá fora! Gargalhadas
Ainda não foi hoje que nasceram os nossos bébés, mas deixa lá... Espertalhão hj tb n era um bom dia para sair do quentinho das nossas barrigas Cair ao chão de tanto rir ~
Entretanto vou continuando freneticamente a limpar tudo o que encontro em casa Cair ao chão de tanto rir

PS: Muitos parabéns pelo teu menino carlazorrim!! Piscar o olho

Obrigada minha linda Piscar o olho vais ver que logo logo vais ter cá fora o teu bebé e vai ser maravilhoso Sorriso que tudo corra bem Sorriso uma hora pequenina Sorriso

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Eu continuo por aqui lol! Sorriso
Tudo na mesmaaaaaa... Careta
Bom domingo Grande abraço

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Cati_ escreveu:
Eu continuo por aqui lol! Sorriso
Tudo na mesmaaaaaa... Careta
Bom domingo Grande abraço

Eu também... hoje tenho tido mais contraçoes,mas nada de especial. Sinto-me bem.
vai dando noticias. Acho que já só estamos nos á espera. beijinho.

Parabéns Carlazorim... nós cá continuamos ansiosas.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Não tenho contracções nenhumas... ou pelo menos n as identifico!
Sinto-o a mexer muito isso sim...
Waiting and waiting... Careta

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Cati_ escreveu:
Não tenho contracções nenhumas... ou pelo menos n as identifico!
Sinto-o a mexer muito isso sim...
Waiting and waiting... Careta

eu sinto, mas são espaçadas e irritmadas Tolinho ... tipo uma agora, outra daqui a duas horas Tolinho , depois uma 10 minutos depois.
Hoje estou cheia de azia Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .
Bem podia nascer À espera À espera .... tenho medo de um parto provocado Triste Triste

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Azia não tenho tido mas ando a tomar omeprazol e mesmo assim às vezes tinha que tomar kompensan Preocupado
Tb tenho medo de um parto induzido pq podemos lá estar o dia todo com uma evolução muito lenta! Em alguns casos entras de manhã e depois o bébé só nasce durante a madrugada, ou seja já no dia a seguir Nervoso
Mas olha, será o que tiver que ser e o importante é que no final tudo corra bem, e vai correr para ambas Grande abraço

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Olá minhas kridas

Antes de mais peço desculpa p só agora dar noticias, mas queria ter tempo p ler os vossos comentarios, acabei p desistir de ler tudo, já tinha mais de 80 e tal p ler Triste p isso peço p me enviarem MP p actualizar os vossos dados... Com isto tudo n sei quem ja teve a pipoca...

Qto a mim, a minha cesariana foi no dia marcado (8) entrei as 9h e a Maria nasceu as 10h33 com 3.300kg. Correu tudo bem, a noite ja estava sentadinha na cadeira a dar a mama a M.
A minha recuperação foi excelente Sorriso custa-me é a levantar da cama. Já só me falta perder 2 kg p voltar ao meu peso normal Sorriso

Qto adaptação, tem dias q correm melhor outros menos bons, n controlamos e isso as vezes cria alguma ansiedade. No sabado a M chorou das 21h as 5h, as tais chamadas colicas vieram fazer uma visita e dps de tantas hr a chorar e nos desesperados agarrei-me ao meu marido a chorar e a dizer q n sabia cmo ia ser capaz.. Enfim, já passou!

Mas nem tudo é mau meninas, ela é tão fofinha e meiguinha q estou completamente rendida aperfeição q conseguimos fazer... :p

Aaugusto cmo esta a Iris?? Mais alguma novidade??

Bjinhos meninas, prometo passar mais vezes

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

ngaspar escreveu:
Olá minhas kridas

Antes de mais peço desculpa p só agora dar noticias, mas queria ter tempo p ler os vossos comentarios, acabei p desistir de ler tudo, já tinha mais de 80 e tal p ler Triste p isso peço p me enviarem MP p actualizar os vossos dados... Com isto tudo n sei quem ja teve a pipoca...

Qto a mim, a minha cesariana foi no dia marcado (8) entrei as 9h e a Maria nasceu as 10h33 com 3.300kg. Correu tudo bem, a noite ja estava sentadinha na cadeira a dar a mama a M.
A minha recuperação foi excelente Sorriso custa-me é a levantar da cama. Já só me falta perder 2 kg p voltar ao meu peso normal Sorriso

Qto adaptação, tem dias q correm melhor outros menos bons, n controlamos e isso as vezes cria alguma ansiedade. No sabado a M chorou das 21h as 5h, as tais chamadas colicas vieram fazer uma visita e dps de tantas hr a chorar e nos desesperados agarrei-me ao meu marido a chorar e a dizer q n sabia cmo ia ser capaz.. Enfim, já passou!

Mas nem tudo é mau meninas, ela é tão fofinha e meiguinha q estou completamente rendida aperfeição q conseguimos fazer... :p

Aaugusto cmo esta a Iris?? Mais alguma novidade??

Bjinhos meninas, prometo passar mais vezes

Passei aqui e li isto...como te compreendo! Há noites em q tb nao sei mais o q fazer, a angustia q é ouvir chorar! Mas dps ha noites boas e momentos deliciosos... No entanto o cansaço nao perdoa e ando tipo zombie... Enfim é uma fase vai passar rapido espero! Estas a dar algo p colocas? Dia 30 ma pediatra vou pedir algo...
Bjs!

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Na primeira noite q ela tive colicas chorei pk a primeira coisa q me veio a cabeça foi q tinha falhado em alguma coisa. N foi de querer desistir,mas uma sensação de falha. Enfim,neste momento o fato de ainda estarmos a conhecer cria alguma ansiedade. Mas acreditem q ao outro dia olhamos p eles e pensamos q vale a pena.
Qto a tua pergunta,n estamos a dar nada. Desde essa noite investimos em massagens e perdemos ainda mais tempo p ela arrotar. Ainda é cedo p falar, mas acalmou ate agora.

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Cati

ainda andas aqui? Ou já tiveste o teu bebecas?
eu estou a desesperar....

Sobre Mimada

Em busca da 2*

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Sim nós tb passamos mais tempo a arrotar e começamos as massagens e exercicios c as pernocas. A chucha t b ajuda, e estar de molho na banheira shantala tb alivia...esta noite foi outra de choro ate as 5h, so dormia ao colo! Eu e o marido ja nos revezamos para conseguirmos dormir umas horas cada um. Que aventura q isto é! Mas q delicia ve-la crescer, ja tem 4300kg!

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...