Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 134 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Nenês -
Desde 04 Jun 2012

OLá meninas!!!

Parabéns a sonholindo e a sonyfra

Carina realmente nem há palavras, nem vale apena comentar. Vais ter o bebe a mesma lá?

A Alberto disse que se não viesse dar noticias tinha ficado internada. Alguém sabe da Filipa? também já deve ter a sua Violeta se não já cá tinha vindo

Amanhã vou a consulta da MAC, vou fazer o 1º toque com 38 semanas e 5 dias, á hora de almoço já vos devo contar como foi.

Hoje andei o dia todo com cambrias ope da virilha esquerda =S

Ngaspar também já estas quase =D vão ser uns minutos pequeninos

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

ngaspar escreveu:
meninamel cmo esta a ser o teu dia a dia??? Ela dorme qtas hr? E amamentação???

AngelPrincess minha krida neste momento o pior é n conseguir dormir.. Issoé q me deixa ansiosa ! Esta noite vi TV até as 7h Bocejo levantei-me as 8h30 p ir a consulta.. Até a enf me perguntou o q se passava cmg,, Mas segundo a GO e a enf isto é tudo normal, eu n estava habituada a esta agitação da MJ e qq movimento acordo.
E tu cmo estas???

Tb estou desconfiada q Aalberto deve ter ficado internada, mas n tenho nenhum contato dela nem da Filipa...

Tem sido maravilhoso...nao me canso de olhar para ela! Porta-se bem, mama imenso, e eu tive a sorte de me adaptar bem às mamadas. Depende mt do tipo de mamilo e da pega do bebé, eu ate agora tive alguma dor inicial mas desde q subiu o leite q me sinto fantástica a amamentar. O pior é mm o corte ecos pontos, passei uma noite um pouco desesperante, mas espero q melhore agora, dói mm muito e n se pode tomar nada p alem de benuron. E estou a aprender a mudar fraldas sem molhar a roupa TODA, a perceber qual a melhor fralda, qual a melhor sequênci de fazer as coisas, mas no geral tem sido bem mais fácil do q imaginava. Claro q há noites péssimas, e outras maravilhosas, mas em parte a maior dificuldade são as dores no corte. Já emagreci imenso, amamentar ajuda a perder os kg a mais num instante!
Horas pequeninas a todas as q faltam!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Pois é ainda ando por aqui!!! Ontem já não consegui vir dar notícias porque passei várias horas na maternidade, aquilo estava cheio de grávidas!!! E depois quando cheguei a casa à noite parecia que tinha levado uma tareia, deve ter sido dos nervos, ansiedade, etc...

Então foi assim, fiz um CTG que não acusou nenhuma contracção, o meu GO viu o líquido e este mantém-se no mesmo nível e ele optou por aguentar a minha Helena cá dentro pelo menos até sábado, que é quando serei reavaliada novamente! Agora acho que vou andar nisto, ir para a maternidade de 2 em 2 dias para ver como está o líquido... e esperar, esperar, esperar...

De qualquer forma, ando com mais moinhas menstruais e a minha barriga está mais descaída e ando com imenso corrimento... mesmo à pouco até achei que estava a perder líquido... também vos tem acontecido?

A Filipa já deve ter tido a sua Violeta, não é normal ela ficar tanto tempo sem vir cá... espero que tenha corrido tudo bem!

Meninas ainda grávidas como eu, isto agora é mesmo a contagem decrescente!!!! A nossa hora está a chegar!!! E a ansiedade é tanta...

Sonyfra, meninamel e sonholindo vocês parecem estar tão calmas e felizes, que bom que está tudo a correr bem com vocês! Sorriso Meninamel não te surgiram gretas nenhumas nos mamilos? O peito não encaroçou?

Beijinhossssss!!!!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninas!

Pelo que leio isto agora é um misto de sensações...é saber quem já teve os bebés e saber quais são as sensações de quem já os tem!!!

Sonyfra recordo-me de dizeres que o teu Martim estava na neonatologia...mas está tudo bem? Já teve alta?

Meninamel e Sonholindo: Já trataram da papelada dos vossos bebés? Quando eles nascem quais os procedimentos? E o que temos de ir buscar à segurança social a nível de requerimentos?? É que eu preferia ir fazer isso antes de ter o bebé porque não tinha de estar eu ou o marido uma manhã ou mais na fila da SS...

Dia 5 é a mudança da lua, que se dá às 03:58 da manhã...Será que o Rodrigo vai querer nascer com a mudança desta lua? Espero que sim...já estarei a 1 dia das 39 semanas...o cansaço já é muito e a ansiedade é maior! Sorriso

De resto está tudo tranquilo...estou a tentar deixar tudo pronto em casa ao máximo para o marido e para a chegada do bebé!!!

Beijinhos

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Parabéns, às meninas que já tiveram as suas estrelinhas...
Eu sou mais uma que aqui anda, faço hoje 37 semanas e amanhã tenho consulta e se a minha menina continuar sentada, amanhã marcam-me a cesariana, e sinceramente não vejo a hora, por mim ficava lá já amanhã.
Estou mesmo no meu limite Preocupado

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá Sorriso

Chega-se às 36/37semanas e já só os queremos ver cá fora Sorriso

Depois vem contar novidades de como correu a consulta! O teu inchaço melhorou?

Bjinhos

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Como está tudo contigo? Estás a ver como a tua menina ainda aí está dentro? Felizmente correu tudo bem e ela vai ser uma bébé de termo Sorriso Olha qual é o teu nível de líquido amniótico neste momento? O meu ontem estava nos 9 e acho que por aqui foste a única que também esteve com pouco líquido...

Sandra achei graça por dizeres que queres deixar tudo pronto em casa para o teu marido... eu também sou assim! Não quero que ele se desorganize com nada por isso tenho tudo mais do que organizado para que não falhe nada!!!! LOL!!! Até parece que vou estar uma eternidade fora!!!!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

NLV -
Desde 23 Jan 2009

O inchaço nunca mais passou aliás estou cada vez pior com o avançar da gravidez, mas tenho de aguentar Preocupado
Quanto ao liquido ele chegou a aumentar para valores ditos normais mas sempre com vigilância, não te sei dizer o valor ao certo. Mas como tenho a placenta em grau III acho que não vão querer que entre em trabalho de parto por ser muito arriscado.
A partir das 36 semanas já não são considerados permaturos, por isso, queria mesmo que me marcassem a cesariana para a semana vamos lá ver.
Quando digo que cheguei ao meu limite é porque já não consigo fazer nada e até respirar é complicado.
Sempre tive a minha barriga grande mas assim que o LA aumentou a minha barriga também aumentou drasticamente e a minha bébe também tem engordado bem, continua no P75.
Para mim o que mais me incomoda é o facto da minha barriga estar extremamente subida e ela como está sentada faz-me imensa pressão e eu mal respiro.
Mas vamos ver como corre amanhã.

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Olá minhas queridas!

Ngaspar - O Afonso é um bebé que a acepção dos momentos em que está com cólicas é bastante sossegado, agora quando elas surgem coitadinho contorce-se todo cheio de dores! depois tenho de lhe fazer uma pequena massagens e ao mamar também alivia bastante. a tua horinha está quase a chegar que bom! Apaixonado

Nenês - obrigado lindo, realmente é mágico termos os nossos rebentos nos braços, a minha filhota está encantada e diz que o Afonso foi o melhor presente de natal que recebeu! é maravilhoso ouvir isso dela, faz-me sentir a melhor mãe do mundo Sonhador . Também já está quase a chegar a tua hora tb que bom Apaixonado

meninamel - eu consigo rever-me nas tuas palavras, realmente o mais complicado para mim neste momento é mesmo a muda da fralda com a minha filhota achava a coisa mais fácil, mas com o Afonso ele resolve sempre fazer repuxo no exacto momento em que lhe tiro a fralda o que implica mudar a roupa toda. agora já me vou habituando um pouco mais e a coisa está melhor. A minha cicatriz doi-me mais quando tenho de me levantar de noite, pois durante o dia quase nem me lembro dela. Hoje fui tirar o único ponto (sim pq os outros são reabsorvidos) e a enfermeira disse-me que estava optima! Apaixonado

AAlberto - ainda não foi desta minha querida! mas já não falta muito vais ver! recomendo às futuras mamã as copas em silicone para o peito é optimo o peito respira e evita as gretas e associado a isso coloco também um creme da medela, pois nos primeiros dias eles já me doíam e depois destas duas medidas melhorou significativamente foi a enfermeira parteira que recomendou e realmente comigo resultou a 100%

Sandra M.L - fui hoje tratar das papeladas todas e foi tudo relativamente rápido pois levei o Afonso e assim continuo com prioridade Careta . O meu marido foi fazer o registo do afonso e depois com esse registo fomos a SS, já levava os impressos preenchido. precisas do impresso para fazer a Identificação do bebé na SS e atribuírem o NISS, depois precisas do impresso para pedir o abono, e do impresso de parentalidade (maternidade)e deves levar cópia do IRS de 2011, cópia do Registo do Bebe, e CC dos pais, e declaração do banco com o NIB para recebes por transferência. Tb tens depois com o registo fazer a inscrição no Centro de saúde. qualquer dúvida já sabes Sedutor

NLV - agora minha linda a qualquer momento tudo pode acontecer tb! uma horinha pequena Apaixonado

às restantes meninas Apaixonado Grande abraço e uma horinha pequenina!

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Olá Meninas!

Bem hoje foi a minha consulta 38+5 dias, fiz o ctg que acusou contrações, depois fiz o toque tenho 2 dedos de dilatação e o colo pronto. Hoje também antes da consulta saiu-me o rolhão era do tamanho da minha mão toda. A médica mandou-me para casa dormir um bocadinho e alimentar-me bem para ir fazer outro ctg. Tive bastantes contrações durante o da manhã. Vou lá daqui nada.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

O teu momento pode estar a chegar!!!! Só vais agora à maternidade fazer outro ctg e voltas para casa ou achas que ficas já na maternidade? Muito ansiosa?

Ah já escolheram o nome da vossa princesa?

Vai tudo correr bem vais ver Sorriso Logo que possas vem cá contar novidades!!! Ficamos a torcer por ti!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre AAlberto

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Aalberto, pois o teu dr não quer se apressar!! É ao hospital de cascais que tens ido???

Ngaspar, credo Hipnotizado devias tar zombie mesmo..... Eu já algum tempo que não tenho insónias, acordo é mts vezes durante a noite para mudar de posição!!!

Sonholindo, pois já está quase!!! Só falta é saber quando lololololol

Nenês, já tá quase!!!!

Amanhã lá vou eu para mais uma consulta no hospital, a ver se fico lá lolololololol

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Aalberto, pois o teu dr não quer se apressar!! É ao hospital de cascais que tens ido???

Ngaspar, credo Hipnotizado devias tar zombie mesmo..... Eu já algum tempo que não tenho insónias, acordo é mts vezes durante a noite para mudar de posição!!!

Sonholindo, pois já está quase!!! Só falta é saber quando lololololol

Nenês, já tá quase!!!!

Amanhã lá vou eu para mais uma consulta no hospital, a ver se fico lá lolololololol

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá meninas, venho passar só pra vos dizer que amanhã já fico internada na MAC, às 9h da manhã pra minha médica me fazer a indução de parto. Ontem tive lá a médica fez o maldito toque, bem doeu tanto mas tanto nem imaginam, até levantava o rabo da maca e a médica dizia pra eu descontrair, e eu doía me tanto mas tanto que respirava fundo mas mesmo assim custa muito muito. Estou com as 38semanas e 3dias. Assim que puder passo a dar vos novidades. Uma hora pequenina pra todas, boa sorte.

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

A minha menina é mesmo do contra nem uma contração agora no ctg loool eu já estava a espera quando a pressionam ela não gosta muito quer o seu momento. Agora só tenho consulta dia 14 quando vou estar de 40+2 dias, sinceramente neste momento já não me importava de esperar mais uns dias e ela nascer dia 15 acho que era mesmo engraçado. Eu faço anos a 15 de novembro e o pai a 15 de março ela ficava mesmo no meio LOOL

Hoje o toque não foi bem dor que senti foi uma impressão tão grande na bexiga =S

AAugusto porque e que vais induzir???

Bem está tudo em aberto em relação ao nome da menina, mas em principio sera Francisca =D

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

sonholindo escreveu:
Olá minhas queridas!
meninamel - eu consigo rever-me nas tuas palavras, realmente o mais complicado para mim neste momento é mesmo a muda da fralda com a minha filhota achava a coisa mais fácil, mas com o Afonso ele resolve sempre fazer repuxo no exacto momento em que lhe tiro a fralda o que implica mudar a roupa toda. agora já me vou habituando um pouco mais e a coisa está melhor. A minha cicatriz doi-me mais quando tenho de me levantar de noite, pois durante o dia quase nem me lembro dela. Hoje fui tirar o único ponto (sim pq os outros são reabsorvidos) e a enfermeira disse-me que estava optima! Apaixonado !

Tal e qual, repuxo mal tiro a fralda!
Tb uso o purelan da medela, é optimo. Nao tenho tido gretas nem nada de especial no peito, encaroça um pouco mas c a mamada passa logo Sorriso isto para já vamos ver daqui p frente!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Sim, tenho ido ao hospital de cascais, mas este sábado a consulta com o meu médico não é lá. O que vai acontecer é que quase de certeza que me vai pedir para ir a meio da semana ao hospital para ser vigiada, talvez na 4f que é o dia em que ele está de serviço. Olha, como se chama o teu médico? Até pode ser que nos encontremos lá Careta

Nênes então afinal vai ser Francisca? Bonito nome também Sorriso Acho que vocês só se vão mesmo decidir quando virem a carinha dela não? Estava mesmo à espera que já ficasses na maternidade mas pelos vistos a tua menina quer escolher ela própria o seu momento, eheheh Espertalhão Mas esta espera cria tanta ansiedade... parece que agora tenho mil e uma dúvidas que antes não tinha...

Sobre AAlberto

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Agora estás a assustar-me!!!LOL! É assim tão complicado mudar a fralda aos nossos bébés sem molhar tudo à volta???? LOL!!! Pensei que com as meninas era mais fácil... Estou com algum receio da amamentação, mas ler os vossos testemunhos ajuda muito Sorriso Andas muito cansada?

Sobre AAlberto

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Eu também acho que quando olhar-mos para ela vamos ter a certeza qual é o nome. Sinceramente acham que Francisca Flor soa bem? Nós só nos decidimos por Francisca, mas eu gosto de flor tambem loool

Ela é uma teimosa agora estou com umas moinhas e ela esta a mexer-se imenso lá até bebi um chá super açucarado para ver se ela dava o ar da sua graça. Vai ser fresca vai loool Olha eu parece que agora me sinto mais tranquila. A semana passada andava em baixo cheia de medo, toda gente dizia que era na passagem de ano e estava a chegar a hora e estava tudo a fazer-me confusão. Agora estou mais tranquila.

Não tenho ppp desde dia 18 de Dezembro, isso é que me está a assustar mais porque não sei fazer a ultima respiração nem os movimentos para expulsar a bébé.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Não te preocupes porque eu também acho que já não me lembro de nada do que aprendi nas aulas de PPP... ainda ontem estava a tentar relembrar com o marido e já estávamos todos baralhados!!! LOL

Sinceramente, acho que na altura vamos fazer tudo certinho (na medida do possível) e tudo vai correr lindamente!!!

Sobre AAlberto

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

meninamel e sonholindo q testemunho espetacular!!! Nem imaginam no estado de ansiedade q ando o bem q sabe ler este tipo de testemunhos. Já agora gostava de te perguntar como fazias a sequencia das coisas meninam. Inicialmente começas-te por k? Mama,arrotar e mudar a fralda?? Qto as mamocas, usam só os discos?

*AAlberto eu tb tenho sentido essas dores tipo menstruais, disseram q é o útero, mas n tenho corrimento.

*Sonyfra cmo esta o Martim??

*Aaugusto espero q corra tudo bem. Assim q poderes passa p ca a contar novidades.

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

A minha médica a partir das 38semanas, propõe se queremos induzir o parto, pois ela não é a favor de aguentar até as 40semanas. Eu aceitei, pois também já tenho uma bebe bastante grande, e já tenho o colo muito curto. Assim que puder venho dar novidades.

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

olá linda, a sequência depende um pouco do momento, pois se o Afonso estiver bem desperto para a mamada primeiro o peito depois arrotar e depois a fralda, se estiver meio insonado e já for hora (pois eles numa fase inicial não podem estar demasiado tempo sem comer por causa da baixa da glicémia), mudo primeiroa fralda pra ele despertar e depois dou o peito e arrota no fim!

nesta fase só uso as copas em silicone para o peito pois a subida do leite é bastante e como o peito fica sempre mais húmido, com as copas está sempre arejado e evita as gretas, depois mais para a frente quando o Afonso mamar maiores quantidades de leite, e o peito ficar com pouco leite a seguir às mamadas poderei optar pelos discos básicos. E tento colocar sempre o creme da medela a seguir às mamadas ajuda bastante.

Apaixonado para todas as meninas e uma horinha pequenina

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

Mimada -
Desde 24 Set 2010

OLÁ MENINAS...

eu faço segunda as 38 semanas, vou ao hospital... deve ser pra fazer o toque.

estou ansiosa que a minha menina nasça... mas isso acho que estamos todas ansiosas pelos nossos rebentos Sorriso

E a Filipa ninguém sabe dela? já não dá noticias à uns dias... espero que esteja tudo bem.

Parabéns ás recentes mamãs...

Era bom que este cantinho continuasse, assim podiamos tirar dúvidas umas com as outras... mudavamos o nome do tópico só.

beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

No dia 28 lá andei eu a perder rolhão como nunca!
Algo me dizia que daquela Lua não iria passar, mas não havia sinais de contrações ou ruptura de membranas...
No dia a seguir, acordei por mim mesma às 7h30...o que nem parece meu!
ao ir ao wc fazer xixi reparo num gotejar ligeiro ao me sentar na sanita e novamente ao me levantar! mas era tao pouquinho que nem molhava as cuecas...lá decidi ir as urgencias do sao joao, onde me fizeram andar durante uma hora para ver se realmente era ruptura!
Tinha uma ruptura alta e por isso é que era quase imperceptível! Levaram-me para OBS onde tive a ocitosina para acelerar o parto...
Dores? Foram-me dando analgias e não tenho nada a apontar! Muito humanos , sempre a perguntar se estava bem e se queria algo para as dores mais forte...
às 11h30 ainda só tinha 2 dedos de dilatação, ou seja, mais uma vez teve de ser cesariana!
O marido foi assistir e portou-se lindamente! O meu rochedo e porto seguro pois admito que o medo nesta hora é sempre enorme!
00h14 nasce a Violeta com 3,475 kg e 50cm!!! Um cabelão enorme e olhos enormes e vivos!
Viemos para casa já dia 2 mas não tenho estado muito bem... ganhei duas bolhas na zona da cicatriz (uma rebentou e a outra estou a ver se seca por ela)o que me dificulta a andar!
Para não dizer que ganhei 3 bolhas de herpes labial pelo estresse da minha menina ter ido para as luzes e estar sempre a chorar por não gostar nada daquilo!
Mas já estamos em casa e correu tudo bem... agora é só miminho para mim, muito leitnho para a Violeta e o Mano esse não deixa ninguém levar a mana... é o seu segurança e quer ajudar em tudo!

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Muitos Parabénsssssssss <:P <:P <:P <:P A tua Violeta é um amor e tem mesmo uns olhos grandes e expressivos, que linda Apaixonado

As bolhas são na cicatriz da cesariana? Será que infectou alguma coisa? Não te descuides e trata bem disso... Estás a conseguir dar bem de mamar? Ah, o teu marido pode assistir à cesariana? Que estranho, acho que no meu hospital não deixam assistir... Triste

Um beijinho muito grande para ti e outro para a Violeta Beijinho

Sobre AAlberto

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Ja fui vista pelo obestreta e nao apontou nada em relação a isso pois não é mesmo na cicatriz mas nas virilhas...sao so duas e probavelmente devido à fricção
mama muito bem ela, o meu problema sao mamilos todos lacerados de pedir muitas vezes a mama e excesso de produção de leite!basta chorar que fico com o peito feito pedra...
ah! e no hospital sao joao deixam assistir... acho que sao 4 no total pelo pais

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Parabens Filipa!

Realmente a tua menina tem uns olhos bastante expressivos!!! Sorriso

Para ajudar o peito a não ficar tão duro a minha enfermeira do CS disse para colocarmos uns paninhos/toalhas mornas (mais p quente que p frio) que ajuda a descongestionar e caso seja necessário tirar um bocadinho de leite à mão ou à bomba (só um bocadinho, não é para desvaziar a mama) e depois colocar gelo (até falou no saco de ervilhas enrolado a um pano...porque se molda ao peito) durante uns 10/15min. Diz que este processo alivia o peito e faz com que não fique duro!

Bjinhos

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Parabéns Filipa q coisa boa!
Eu esqueci-me de vos dizer o peso da minha violeta: 3625kg e 49cm. Bem grande p 38 semanas! E neste momento já está quase c o peso de nascença, está a recuperar bem.
Esta ultima noite foi terrível, eu c dores e a Vi so queria o meu colo, e eu sem conseguir tar de pé ou sentada...se isto n melhora tenho de ir ver. É q os pontos caíram mas tá baatante inchado e duro...
Ontem fomos fazer po teste do pezinho e a enf disse p ter a Vi à janela pois tá um pouco amarela, tenho de controlar se melhora. Disseram q é normal...
Qto à ordem das coisas, depende, mas normalmente é mama, arroto ( q é dificil de arrotar...) e fralda. Realmente por ser menina n faz tanto repuxo mas sempre suja se eu n tiver preparada! Hj foi xixi e dps coco logo a seguir... Dois resguardos p lavar logo!
Eu so uso discos normais nas mamas, n tenho tido necessidade dos outros mas tb mos aconselharam na maternidade se gretasse.

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

O Gonçalo da Carina ja nasceu

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...