Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6... |
Ler mais |
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou... |
Ler mais |
Este topico é para as meninas que vão ser mamãs em Janeiro e Fevereiro de 2009. Assim podemos trocar impressões e experiencias estando todas na mesma altura da gravidez, ok? Podemos falar das consultas, das ecos, dos incómodos, etc. Boa? Beijocas... |
Ler mais |
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria... |
Ler mais |
Boa tarde a todas Hoje início a medicação para a minha primeira IIU. Existem mais meninas que também vão fazer IIU neste mês? Eu começo hoje a estimulação dos ovários com dufine e tenho a minha primeira eco de controlo sexta-feira (dia 6 do ciclo)... |
Ler mais |
Já há muito que frequento este forum e tem ajudado em muitos aspectos da minha luta. Tenho SOP e já ando em treinos desde Julho de 2011, infelizmente, sem sucesso. Com o marido está tudo ok e já estamos a ser seguidos em consultas especializadas. O... |
Ler mais |