2015-Será o nosso Ano | Page 11 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
R9J -
Desde 26 Jun 2014

Bom dia Sorriso

Hoje tive a consulta na MJD e já sei o meu tratamento: FIV para maio.
Estou tão feliz, vejo as coisas a andarem e o meu sonho tão pertinho.
Até lá continuo a fazer o dufine, 1 comp do 2º ao 6º dia, mas vou voltar às ecos de monitorização e injeções de pregny pois deixei de as fazer há 3 ciclos por causa do stress do marido. Contudo, hoje ao fazer a eco a dra viu que o folículo não rebentou. Ou seja, fico menstruada daqui a 2 dias e tenho um folículo de 29mm no ovário Triste
Temos mesmo de acreditar que este será o nosso ano Espertalhão
Beijinhos
+++++++++++++++++++

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá Kitty

Eu já fiz Enlova dura 7 dias, mas comigo não resultou só tinha 5 folículos então cancelamos o tratamento, eu respondo melhor ás outras injecções, depois consegui 14 folículos. Mas existe muitas pessoas a dizer bem desse tratamento.

Se tiveres alguma questão diz.

Beijinhos

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Eu vou dar amanhã a Enlova e depois faço a eco na 2ª Feira, sei que depois vou acrescentar mais medicação... Vamos ver como vai correr, eu acho que me vou aguentar bem ao processo e estou optimista, só quero é que no final tenha a minha recompensa Piscar o olho

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Muitos Parabéns CLCG!!! <:P Vai tudo correr bem, o primeiro passo é ter sempre pensamento positivo para chamar as boas energias Sorriso Que seja o inicio do teu sonho Sorriso
Sophiamg, também tenho Hipotiroidismo auto-imune e faço Eutirox de 75 mcg/dia. No meu caso descobri por um mero acaso no inicio de 2013, pois nunca tive falta de menstruação e os sintomas que tinha era fadiga extrema e imensa queda de cabelo. Apesar de não ser nada de grave senti o chão a fugir quando me deram a noticia, pois seria mais um obstáculo para conseguir engravidar e tive imenso tempo até conseguir ter o nível de medicação ajustada Que raivaaa!!!
Meninas, alguma de vocês que está a tentar há mais de um ano continua a tomar o Ácido Fólico?? O meu Endocrinologista apenas me receitou umas vitaminas que contêm Ácido Fólico, uma vez que o GO que me acompanhou no processo depois da gravidez ectópica disse que recomendava eu parasse a toma, senão poderiam ser meses e meses de toma até se concretizar qualquer gravidez (e infelizmente teve razão Chorão ) e apenas para retomar logo que soubesse do positivo. Como tem sido com vocês?
Beijinhos

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá Sweety82

Nesta fase só tomo um a dois meses antes de um tratamento, mas foi por minha auto recriação, não sei se faço bem ou mal.

Mas vou colocar esta dúvida na próxima consulta que é no dia 19/01.

Beijinhos Piscar o olho

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Sweety82
Eu faço como a SilviaR comecei a tomar agora 2 meses antes de fazer a IIU.
Já cheguei a tomar ovusitol, óleo de gérmen de trigo, e de onagra e como nada resultava parei. Estive um bom tempo sem tomar rigorosamente nada.

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

vanoca -
Desde 13 Ago 2012

Olá meninas...estou em treinos desde Fevereiro de 2013. Tenho endometriose e estamos a ser acompanhados no Hospital de Santa Maria. Em Março temos consulta e se Deus quiser a FIV será lá pra Maio/Junho... O que mais desejo é que o meu positivo venha em 2015 Piscar o olho

CrisLã -
Desde 25 Out 2014

Olá, Kittymorgado! Um Feliz 2015 Sorriso
Fiz FIV, consegui o positivo na primeira tentativa e tenho endometriose, fiz uma video laparoscopia em Fevereiro.
Beijinho

CrisLã -
Desde 25 Out 2014

Um Feliz e Abençoado 2015 para todas as meninas que aguardam ansiosamente pelo tão desejado POSITIVO!! QUE DEUS ABENÇOE E REALIZE O DESEJO DO CORAÇÃO DE CADA UMA!!! Grande Beijo Beijinho
Pensamento Positivo!

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Vanoca- tem fé que este ano será tb o teu...

Estou a ver que este ano vai ser o ano de nós estarmos todas barrigudas..
Ainda hoje é dia 7 e já temos 2 positivos este ano..
Quem será a próxima?

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá a todas.
Parabéns às nossas estreantes de positivos de 2015.:)
Este cantinho está super animado, até dá gosto vir ler. Eu estou a fazer estimulação para FIV, hoje tenho a minha última eco de monitorização e em princípio 6ª ou Sábado é o dia da punção. Tenho estado bem mais calma do que imaginei que iria estar, mas agora os nervos começam a aumentar com a aproximação da punção.
Um beijinho a todas e muita sorte para nós.

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Bom dia!!! Obrigada SilviaR e Nicky79 pelas respostas, no vosso caso que estão em fase de tratamento deve ser suposto retomar a toma pois a qualquer momento vem o vosso positivo Sorriso eu ainda estou a aguardar pela consulta no HSM, que pela lista de espera de 1 ano deve ser para Abril, daí a minha dúvida...alguém na mesma situação???
Aproveito para deixar uma corrente positiva para todas nós e em especial para quem já está na fase de tratamentos, imagino a ansiedade Nervoso +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinhos

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Bom Dia Meninass Piscar o olho

Por aqui hoje vai ser a estreia nas picas vamos ver como me safo Piscar o olho

Joanaleite14 - Já tás com muitos folículos? Qual é a medicação que tás a fazer?
Nanina - Não tarda muito és tu Piscar o olho
CrisLã - Fizeste Tratamento aonde?

ITS A GIRL

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

K cantinho mais esperancoso! Fico td o dia a espera de boas noticias Sorriso
Felicidades as mamas que iniciaram a nossa caminhada de 2015, e sim e verdade se em janeiro ja estamos assim imagino como estaremos a meio do ano!!

R9j como foi a tua consulta? Foi primeira vez?nos vamos na proxima quarta a primeira,estou ansiosa...

Bjux ferteis e mais boas novas!!!!

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Bem minhas lindas tal como vocês estou a começar a ficar um pouco ansiosa...
Tenho consulta na MJD na próxima quarta feira e não sei bem o que se vai passar..
Espero que Deus esteja com todas nós.....
Força a todas

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

CrisLã -
Desde 25 Out 2014

Olá! Sorriso
Fiz o tratamento na Meka Center Clínica da Mulher, São Miguel-Açores.

Beijinho

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Sweety82 - tens os anticorpos antitiroideus aumentados?
Eu tenho aumentados vou amanhã à endócrinologista tenho medo que faça mal no tratamento que vou começar agora, a TSH tá dentro dos valores normais e a T4 também... o Dr. Sérgio da IVI mandou-me tomar eutirox 0.025, mas eu vou à médica para ver o que ela me diz

ITS A GIRL

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Sophiamg eu também tenho os valores hormonais normais mas anticorpos anti-tiroideus elevados será que se pode fazer tratamento na mesma?

ITS A GIRL

MargSantos -
Desde 12 Nov 2013

Boa tarde meninas!
Como sabem tinha a 1º consulta de infertilidade marcada para hoje.
Mas este ano começou com a melhor prenda. Consegui o tão desejado positivo!!
Agora é esperar que tudo corra bem para mim e para todas vós.

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

MargSantos - Parabénssss <:P <:P <:P

Este cantinho está Mega Fértil ihihihih Que tenhas 9 meses tranquilos com tudo do melhor Piscar o olho

ITS A GIRL

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Margsantos-- Olá minha linda antes de mais mts mts mas mts parabéns....
Como é que isso aconteceu?
Foste á consulta e a medica disse que estavas gravida?
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Sorriso Parabéns Margsantos que sorte grande tdo a correr bem , felicidades

Kittymorgado correntinha positiva vai tem coragem fe e esperança tdo correrá bem um passinho de cada vez
Nanina ansiosa? Aaafff eu tbm estou falta pouquinho para comecares vê lá tu que eu ja qro que o mês termine lgo os dias nao passam ufff anda la Janeiro o primeiro e o patelao de sempre Sorriso
Vou fazer tt em Fev. Que seja desta a se realizar meu sonho e de todas nos

Pipoca_Saltitante -
Desde 12 Out 2012

Margsantos - PARBÉNSSSSSS Espertalhão Começaste bem o ano ! Espertalhão Como é que ficaste a saber ?!
Parbéns aos restantes positivos... Estamos a começar bem o ano Sorriso às que continuam a tentar ( eu inclusive), Vamos conseguiiiir Espertalhão
BOM ANO 2015 A TODAS NÓS !!! Espertalhão
Meu período devia ter vindo no dia 2/3 de Jan. e hoje já vamos a dia 7 ... Hj pensei realmente disso, porque comentei com uma grande amiga minha lol
Não sinto nada de dores mestruais ! Confuso Mas tambem não sinto nada de sintomas de grávida... ! Não sei se é muito normal... mas pronto.
Gostava da vossa opinião ! Sorriso Pleaseeeeee Sorriso lol

Beijinhooooos **
FÉ e ESPERANÇA para todas nós Espertalhão
<3

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Pipoca_Saltitante já fizeste algum teste? às vezes o único sintoma é mesmo o atraso. Ou pode ser que tenhas ovulado mais tarde!

Beijinhos Grande abraço

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Pipoca eu ja teria essa coriosidade em saber ,
Teus ciclos sao sempre certinhos? se forem, hmmm ha feijoca ai dentro Sorriso que assim seja esta luta é assim cheia de surpresas tbm faz parte ****** que seja a estrelinha que tanto desejas

Pipoca_Saltitante -
Desde 12 Out 2012

Cat-st - Ainda não fiz nenhum teste, porque parece-me ser um pouco cedo, julgo eu !!!! Estou tranquila, e muito sinceramente optimista, porque achei que este ano devia começar assim, Pensamentos positivos !! ( Não é por fazer 2 FIV e que o resultado fosse NEGATIVO, que tudo se torne impossível...)

Daduxa01 - Certinha siiim !!
Espero que seja uma grande supresa.
4 dias de atraso devia já fazer o teste ?! São dessa opinião ?!
e não haver sinais, não é mau ... é isso ?!
( Bem tantas dúvidas que existe aqi na minha cabeçinhaaa lol)

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Margsantos parabens!!estou adorar este cantinho tao positivo que ele esta!!!! Sorriso

Nanina que horas e a tua consulta?vais com a dr joana? Sera que nos camos cruzar Sorriso

Pipoca eu faria um teste por descargo consciencia pelo menos...
Bjux ferteis Sorriso

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Parabéns CLCG, fico muito feliz por ti e pela nossa lista de positivos estar a crescer Sorriso
Agora é tentar viver os 9 meses da melhor maneira possível, vai ser uma grande aventura.
Venham daí mais positivos
Beijinhos a todas

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Parabéns MargSantos yupi yupi, isto está a ficar do melhor Sorriso
Espero que te corra tudo bem e que tenhas uma gravidez muito tranquila.
Beijinhos

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Joanaleite14
Como correu a eco? Tens muitos folículos?

Sweety82
Penso que não faz mal continuares a tomar ácido fólico, mas eu como já tomava desde 2012 achei que já era demais.
Já tiveste uma gravidez, foi espontânea?

Nanina
Boa sorte para a consulta de quarta-feira.

MargSantos
Muitos parabéns! Que grande surpresa deve ter sido para vocês, não?
Este cantinho está a dar sorte à meninas é só positivos este ano.

Pipoca_Saltitante
Correntinha positiva para ti +++++++++++++Toca a fazer o teste!

Por cá hoje fui fazer a 1ª análise e eco de monitorização e parece que está tudo muito "verde". Pelo que eu percebi da médica a falar com a estagiária tenho 1 folículo com 6 mm no ovário direito e dois com 10 e 12 mm no ovário esquerdo.
Não percebo muito disto, mas pelo que tenho lido por aqui parece que são poucos e estão pequenos, não é?.
Ainda questionei a médica, mas ela é de poucas palavras, e só me disse para continuar a mesma medicação até domingo e na 2f voltar a fazer eco.
Tenho sentido que é tudo muito a correr, se estive 5 minutos no consultório foi muito.
Alguma menina que também esteja a ser acompanhada na PMA do Hospital dos Lusíadas?
Estava esperançada que fosse já fazer inseminação, mas a médica disse que só na 6f da próxima semana.
bjos para todas

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Maes de Janeiro e Fevereiro 2009
Este topico é para as meninas que vão ser mamãs em Janeiro e Fevereiro de 2009. Assim podemos trocar impressões e experiencias estando todas na mesma altura da gravidez, ok? Podemos falar das consultas, das ecos, dos incómodos, etc. Boa? Beijocas...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
IIU em Março/Abril/Maio - quem se junta? queremos positivos: Parabéns PuReLuNaCy, sandrafernando
Boa tarde a todas Hoje início a medicação para a minha primeira IIU. Existem mais meninas que também vão fazer IIU neste mês? Eu começo hoje a estimulação dos ovários com dufine e tenho a minha primeira eco de controlo sexta-feira (dia 6 do ciclo)...
Filhos... até quando adiar?
Já há muito que frequento este forum e tem ajudado em muitos aspectos da minha luta. Tenho SOP e já ando em treinos desde Julho de 2011, infelizmente, sem sucesso. Com o marido está tudo ok e já estamos a ser seguidos em consultas especializadas. O...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?