Olá a todas.
Este cantinho anda animado...:)
Hoje vou finalmente começar o tão esperado tratamento, ontem veio o período e hoje é dia da primeira pica de Gonal. Estou tão nervosa que nem dormi direito... É fácil dar a injecção a nós próprias? Eu tenho pavor de agulhas e medo de com os nervos fazer tudo errado.
Beijos a todas.
Olá minhas linda..
tb gostaria de puder ter uma dessas listinhas de alimentos por favor
Ola Nanina , as alternativas naturais que existem para ajudar a mulher a ovular naturalmente sao : Inhame , physalis , e soja
Chá de Inhame além de muito nutritivo tras inúmeros benificios a saude, de um modo geral , melhora o funcionamento do sistema imunológico , ajuda na pruducao natural de insulina do organismo , estimula a ovulacao naturalmente , e é rico em vitamina B6, a vitamina que mais traz benefícios a fertilidade feminina . Assim como indutores clomid indux serophene o cha de inhame potencializa a ovulacao promovendo um maior numero de foliculos primarios , e eventualmente produzindo mais de um foliculo dominante ( foliculo que libera o ovulo ) . Além do Inhame ser rico em vitamina B6 , que age diretamente na fertilidade da mulher ele possui uma substância chamada fito-hormônio diosgenina, que em nosso organismo se transforma em dehidroepiandrosterona (DHA) .Essa por sua vez pode ser convertida m estradiol, progesterona entre outros . O site Americano Herbalis Susun Weed que foca suas pesquisas nas alternativas naturais afirma que o cha de inhame consumido nas duas 1°semanas de um ciclo mestrual , melhora a fertilidade convertendo a diosgenina em outros dois hormônios essências para a ovulacao , o hormônio luteinizante(LH) e o hormônio foliculo-estimulante (FSH) . O FSH é o responsavel por estimular o crescimento dos foliculos e o LH responsável pela liberação do ovuluo pelo ovario . A acção do cha de inhame no organismo feminino é bem semelhante a acção dos indutores de itrato de clomifeno , mas de forma menos agressiva. Diferente do citrato clomifeno que não tem acção benéfica na proliferação da camada interna do útero , o cha de inhame se mostra ser capaz de promover um aumento de progesterona apos a ovulação auxiliando na espessura do endometrial adequada para a implantação do embrião.
Physalis, da mesma familia do tomate a physals é conhecida por índios por purificar o sangue, equilibrar o sistema imunológico , aliviar as inflamacoes e ajudar a diminuir as taxas de colesterol . Na amazonia a fruta é usada no combate à diabetes , reumatismos , doenças da pele, bexiga, rins e figado
A Physalis rica em vitamina A e C , Fósforo e Ferro , a frutinha despertou o interresse da comunidade científica. Em um dos estudos desenvolvidos, pesquisadores da Fiocrus (Fundação Oswaldo Cruz ) da Bahia descobriram que em a physalis tem uma substância batizada como fisalina capaz de regular o sistema imunológico diminuindo as chances de rejeição de órgãos transplantados . E é ai que a fruta entra no Universo das mulheres que tentam engravidar ( tentantes) . Podes dar um pulinho e ir ao site www.maeaflordapele.com vou tentar por estes meios uma vez que me dao esta oportunidade com um ciclo natural (tec) que o ano 2015 seja um ano cheio de realizações e Bênçãos para todas nós
Bom ano espero ter ajuda de alguma forma

Olá CLCG, essa espera dá conta da cabeça de qualquer um...
Ter ou não ter sintomas não é bom nem é mau... é só esperares pelo teu positivo.
Beijinhos e espero que tenhas um resultado oposto ao meu
"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 TEC - 12/2014
TEC - 03/2015
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015
Olá queridas! Aguardo resultado do laboratório... que tortura!!! Fiquei tentada em fazer teste de farmácia, mas a enfermeira não aconselhou e meu marido tbm não, RS.... muito ansiosa e com cólicas fortes... que Deus nos abençoe. Assim q eu receber o resultado volto pra contar!!!! Grande beijo ♥♥
Daduxa01 vou fazer FIV ou ICSI conforme estejam os bichinhos no dia da colecta. Muito ansiosa.... Mas com esperança que possa correr tudo bem à primeira.
CLCG a espera deve ser realmente terrível, mas os sintomas ou falta deles realmente não significam nada. Fico a torcer por ti.:)
CrisLã espero que seja positivo. Depois vem contar o resultado.
Beijinhos a todas.
Olá meninas aqui fica mais uma frase que acho que se adequa a nós e aproveito desde já para desejar um FELIZ ANO NOVO e que ele traga aquilo que mais desejamos.
Beijinhos <:P
"Tu consegues fazer o impossível porque já passaste pelo inimaginável." - Christina Rasmussen
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014
TEC - 03/2015
Parabens Crislã <:P <:P <:P <:P <:P k tenhas 9 meses trankuilos..
Desejo a tdas um Feliz 2015 xeio d positivos..
com fé vamos pedir a Deus o nosso grande desejo d ser mae..00.00 2015 vou me lembrar d tdas voces k tal cmo eu sofremos d infertilidade ..e k 2015 vai ser o nosso ano...
eu ca ja ando cm o pensamento n carnaval ;;)altura em k comeco o meu ultimo ttt..vou dar td por td...;)
FELIZ 2015 A TDAS NOS..♡♡♡
Olá... Também gostava muito de me juntar a este cantinho...
Muitos parabéns Crislã
Eu tenho 26 anos, tenho hipotiroidismo auto-imune e ovários micropoliquisticos... Tentamos engravidar desde Junho de 2013... Estou no 4ª ciclo de dufine+zumenon+duphaston... Espero que 2015 seja o nosso ano...
Feliz 2015
Jun 2013 inicio dos treinos; 2012: SOP - 6 ciclos com IO: nada; 20/04/2015: +;
Fev 2019 início dos treinos, 2021: 5 ciclos com IO: neg, Jan 2022: 1a IIU (-), Mar 2022: 1a FIV, hiperestimulacao, 22 ovócitos.. 11🥚 congelados em D5. Eu sem condições para transferência, Abr 2022: 1a TEC; 06/05/2023 +
Crislã Muitos parabéns que tenhas uma gravidez tranquila.
Joanaleite. como correu a primeira pica?
SilviaR essa frase espelha bem a luta por que todas nós passamos, é um processo que nunca pensei ter que vir a passar, mas para concretizar o meu sonho irei até ao fim do mundo se for preciso.
Desejo que entrem em 2015 com o pé direito. Vai ser um grande ano para todas nós.
Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou )
Crislã muitos parabéns isso é que é começar o ano com o pé direito.
Muitos beijinhos
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014
TEC - 03/2015
Olá minhas lindas
não podia ter ficado mais feliz do que entrar cá hoje de manhã e ver que contamos com mais um positivo
Crislã-Muitosx parabéns minha querida e que tenhas uns 9 meses santos.....
Bem minhas lindas isto está a ficar melhor do que pensávamos..Ainda estamos em 2014 e já temos 2 positivos!!!
Isto quer dizer que 2015 será abençoado com muitos mais, não concordam?
Bj para todas e um santo 2015 para vocês
1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo
SophiaMg-Minha linda sê muito ben vinda..
Espero que para ti como para todas nós 2015 seja o ano de grande mudança positiva nas nossas vidas..
Bom Ano
1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo
Parabénssss Crislã <:P <:P Que tenhas 9 meses recheados de felicidade e corra tudo optimamente Fizeste que tratamento? Conseguiste à 1ª? Qual era o vosso problema?
** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL
Obrigada Nanina...
Tenho fé e esperança que 2015 será o ano em que os nossos bebés lindos vão chegar...
Bom ano
Jun 2013 inicio dos treinos; 2012: SOP - 6 ciclos com IO: nada; 20/04/2015: +;
Fev 2019 início dos treinos, 2021: 5 ciclos com IO: neg, Jan 2022: 1a IIU (-), Mar 2022: 1a FIV, hiperestimulacao, 22 ovócitos.. 11🥚 congelados em D5. Eu sem condições para transferência, Abr 2022: 1a TEC; 06/05/2023 +
Bom ano para todas as mulheres que anda nesta luta desejo vos um caminho curto e lindo que a nossa estrelinha brilhe dentro de nos este , que todo este esforço ,sacrifício , fé e esperança nos presentei o nosso grande sonho de sermos mamas
POSITIVISMO NO CORAÇÃO ********* este ano é que vai ser meninas
Parabéns CrisLã!!! Que sejam 9 meses super tranquilos Tão bom iniciar o ano com mais um positivo!!! Boa sorte para todas nós e que seja concretizado o desejo que tenho a certeza que todas pedimos ao entrar no novo ano!!!
Beijinhos
POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança!
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...