2015-Será o nosso Ano | Page 23 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
manjop -
Desde 20 Jun 2009

Andreia Alexandra Garcia Guilherme Lima escreveu:
Olá Majop td bem?
Como tens estado?
Como correu a tua consulta?
Espero que tenha corrido bem tudo de bom beijocas

Olá Andreia
A consulta correu bem. Piscar o olho a médica viu que estava tudo bem (aliás excelente)
Espertalhão
Cicatrizei bem da hemorragia que tive aquando a punção e estou pronta para o round 2
Vou fazer protocolo curto outra vez com a mesma medicacao, excepto o puregon que foi substituído pelo menopur a ver se temos maior número de ovocitos com qualidade. Da última vez tive muitos foliccolos, 19, mas apenas conseguiram retirar 8 ovocitos, sendo que apenas três estavam em condições para fecundação.

Espero mesmo que desta vez tenha o meu tão desejado positivo, mas se conseguir ficar com embriões congelados já é também uma grande vitória. Piscar o olho

E pronto! Agora estou naquela fase em que aguardo ansiosamente a chegada do famigerado red, que normalmente não queremos ver e agora não vejo a horampara que venha. Piscar o olho

Sobre manjop

http://bebeprocurase.blogs.sapo.pt/
A tentar desde: Fevereiro de 2012
2014-marido - teratozoospermia - 1% formas normais
1ª ICSI Lusiadas - 01/2015 - BHCG-negativo Triste
2ª ICSI Lusiadas - 04/2015 - BHCG-negativo Triste
09/04/2016 - positivo?! Positivoooooooo!!! Gravidez espontânea

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Boa tarde a todas as meninas parabens a todos os possitivos Piscar o olho
Alguma de voces me sabe dizer qual das clinicas British, Cemeare, Hos. dos Lusiadas e IVI Lisboa esta com menos lista de espera para fazer FIV mas reencaminhado pelo HSM???
Agradeco a vossa ajuda beijocas a todas e este ano sera nosso

Não te sei ajudar... Mas explica-me isso. É algum tipo de protocolo? Estas a ser seguida no Santa Maria e podes ser transferida para um dos outros? É isso?

Sobre manjop

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Olà meninas ha um tempo que nao venho aqui vos falar nem tenho andado longe aqui perto mas em outro cantinho a partilhar a dar força com otras meninas tbm

Fiz beta dia 18 de Março deu positivo repeti tres vezes e tdos eles positivos segundo a enfermeira me disse os valores estavam sempre a dobrar e a triplicar estou muito muito feliz que nem acrddito dia 14 de Abril tenho a 1° ecografia tdo que desejo é que esteja tdo bem como Deus quer e deseja qro muito ver e ouvir o bater do coracaozinho do meu bebecas so penso nele dia e noite qro muito mto velo os dias nao passam

Valeu a pena tdo o que fiz, Deus testemunhou os meus receios a mnha coragem a mnha persistência a mnha vontade louca de conseguir ter o meu Positivo vcs acompanharam me um pouco as que me conhecem claro , tudo o que fiz foi por Amor nao cheguei aqui sozinha Deus abencoou me iluminou tdos os meus passos ouviu mnha suplica e mnhas precês Obrigada meu DEUS.

Obrigada tbm a tdas que me apoiaram e deram me força , tdas nós merecemos o vosso dia irá chegar Cegonha e ela esta a caminho de alguma de vcs
Bem haja para tdas muuuuitoooo BOA SORTE , usem tdas as armas que tiverem para fazer frente a esta luta uma delas que vos aconselho é , foi o OTIMISMO ajudou me imenso a nossa mente tem capacidade de destruir tdo mas tbm uma enorme de CONSTRUIR e fazer com que tudo o que queremos se realize e corra bem Grande abraço Grande abraço Grande abraço

O PESSIMISMO LEVA NOS A FRAQUEZA
O OTIMISMO AO PODER
O PESSIMISMO É HUMOR
O OTIMISMO É VONTADE
O MUNDO PERTENCE AOS OTIMISTAS
OS PESSIMISTAS SÃO MEROS ESPECTADORES ☆☆☆☆☆ Desejo vos muitoo boa sorte a tdas

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá Manjop eu tive consulta no dia 25 e ja fez um ano de espera para a FIV então sai de lá desanimada é assim se nós quisermos continuar no HSM só iniciamos tratamento para Outubro e eles teen um protocolo com aquelas clinicas que eu disse temos de escolher 2 uma fica para segunda opção depois temos de esperar para ver se é aceite se for é mais rapido.
Agora tenho consulta dia 8 depois digo como correu.
Fico feliz por ti vai correr tudo bem beijocas

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Daduxa mts parabens querida!as maiores felicidades.bj

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

minina_filiz -
Desde 06 Ago 2009

daduxa01 de que chá a que te referes? eu tomo germen de trigo e o maridão tambem, o que tem melhorado em muito os zoides...

Minina Filiz...sempre esperançosa e filizzzzzzzzzz
"A esperança em ser mãe nunca desaparecerá"
http://demaeparamae.pt/forum/meu-bebe-edesejo-sem-fim

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Minina_Filiz: tomas óleo de gérmen de trigo em capsulas? ou também existe em chá?
E já agora tu e o marido tomam em jejum ou a qualquer hora do dia?
obg

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minhas lindas..
Hoje foi dia de consulta no urologista, e estou um pouco triste!
Viu o espermograma e disse que estava idêntico aos outros, ou seja os zoides normais são pouquinhos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Examinou o marido e disse que parecia td normal nos testículos o que me deixa um pouco mais descansada
De resto segunda feira tenho consulta com a minha medica e hoje o dr disse que era para avançar com tratamento!!!

Parece que não csg ver a luz ao fundo do tunel

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

manjop -
Desde 20 Jun 2009

nanina escreveu:
Olá minhas lindas..
Hoje foi dia de consulta no urologista, e estou um pouco triste!
Viu o espermograma e disse que estava idêntico aos outros, ou seja os zoides normais são pouquinhos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Examinou o marido e disse que parecia td normal nos testículos o que me deixa um pouco mais descansada
De resto segunda feira tenho consulta com a minha medica e hoje o dr disse que era para avançar com tratamento!!!
Parece que não csg ver a luz ao fundo do tunel

Não desanimes minha querida.
Estamos todas aqui para apoiar-te. Se os zoides existem , ainda que poucos, é meio caminho andado. Eu sei que todas nós vamos conseguir. Eu também estou apavorada com a minha segunda icsi. Da primeiro não pegaram os embriões e não fiquei com nenhum congelado .
Mas obrigo-me a pensar positivo e a focar naquilo que quero e não no que não quero. Dizem que atraímos aquilo que pensamos. Não sei se é verdade, mas tentar não custa. Vai correr bem! Repete várias vezes. Comigo ajuda, ainda que de vez em quando também me vá a baixo. Mas para isso estamos todas aqui.

Beijinho grande e muita força. Coragem !

Sobre manjop

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá
Hoje foi dia de Eco de monitorizaçao, e desta vez ovulei com 2.5 de dufine
mas o espermograma do maridao piorou, portanto temos de seguir para FIV..
Consulta para final de setembro, analises e mais nada..
Agora é só esperar por Setembro!!!
Beijão

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Ohhh Nanina, lamento muito.
Contudo vais ver que setembro chega mais rápido do que imaginas... Depois de tanto tempo à espera, não serão uns 5 meses que demoverão a esperança Sorriso Um beijinho grande****

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Lamento que ainda não tenha sido desta que as coisas correram bem para vocês.
Mas é como dizes, agora é só esperar por Setembro e que então orra tudo 5* Sorriso

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Forca nanina+++++++++bjx

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Nanina força minha querida. Setembro estará logo aí. Triste eu sei que esperar dói mas vais conseguir. Todas vamos. Beijinho grande e um Abraço apertadinho

Sobre manjop

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Olá Manjop eu tive consulta no dia 25 e ja fez um ano de espera para a FIV então sai de lá desanimada é assim se nós quisermos continuar no HSM só iniciamos tratamento para Outubro e eles teen um protocolo com aquelas clinicas que eu disse temos de escolher 2 uma fica para segunda opção depois temos de esperar para ver se é aceite se for é mais rapido.
Agora tenho consulta dia 8 depois digo como correu.
Fico feliz por ti vai correr tudo bem beijocas

Olaaaaaa afinal como correu a tua consulta? Já há novidades? Que clínica escolheste?

Sobre manjop

manjop -
Desde 20 Jun 2009

daduxa01 escreveu:
Olà meninas ha um tempo que nao venho aqui vos falar nem tenho andado longe aqui perto mas em outro cantinho a partilhar a dar força com otras meninas tbm
Fiz beta dia 18 de Março deu positivo repeti tres vezes e tdos eles positivos segundo a enfermeira me disse os valores estavam sempre a dobrar e a triplicar estou muito muito feliz que nem acrddito dia 14 de Abril tenho a 1° ecografia tdo que desejo é que esteja tdo bem como Deus quer e deseja qro muito ver e ouvir o bater do coracaozinho do meu bebecas so penso nele dia e noite qro muito mto velo os dias nao passam
Valeu a pena tdo o que fiz, Deus testemunhou os meus receios a mnha coragem a mnha persistência a mnha vontade louca de conseguir ter o meu Positivo vcs acompanharam me um pouco as que me conhecem claro , tudo o que fiz foi por Amor nao cheguei aqui sozinha Deus abencoou me iluminou tdos os meus passos ouviu mnha suplica e mnhas precês Obrigada meu DEUS.
Obrigada tbm a tdas que me apoiaram e deram me força , tdas nós merecemos o vosso dia irá chegar e ela esta a caminho de alguma de vcs
Bem haja para tdas muuuuitoooo BOA SORTE , usem tdas as armas que tiverem para fazer frente a esta luta uma delas que vos aconselho é , foi o OTIMISMO ajudou me imenso a nossa mente tem capacidade de destruir tdo mas tbm uma enorme de CONSTRUIR e fazer com que tudo o que queremos se realize e corra bem Grande abraço
O PESSIMISMO LEVA NOS A FRAQUEZA
O OTIMISMO AO PODER
O PESSIMISMO É HUMOR
O OTIMISMO É VONTADE
O MUNDO PERTENCE AOS OTIMISTAS
OS PESSIMISTAS SÃO MEROS ESPECTADORES ☆☆☆☆☆ Desejo vos muitoo boa sorte a tdas

Olaaaaa não sei se já te tinha dados os parabéns pelo teu positivo. Parabenssssss fico sempre tão feliz quando há um positico. Piscar o olho como correu a tua ecografia? Conta-nos tudo. Piscar o olho

Sobre manjop

manjop -
Desde 20 Jun 2009

gemenina escreveu:
Desculpa Manjop por ainda não ter dito nada.....mas como deves imaginar fiquei muito mal com o meu NEGATIVO...agora ando arranjar forças para continuar a luta beijinhos

Gemenina:( penso que ainda não tinha visto este teu comentário aqui. Andei um tempo afastada e quando voltei perdi alguns post para trás. Triste lamento imenso por ti. Quais são os teus planos agora? Eu já iniciei novo ciclo. Comecei com injecções de menopur no domingo passado, sexta vou a primeira consulta de eco.

Da.me notícias tuas. Beijinho grande.

Sobre manjop

kakaya -
Desde 23 Jan 2010

Doce afilhada Nanina
Setembro e logo ali e se Deus quiser vai passar num instante. Melhor ainda seria se acontecesse de forma durante essa espera.
O médico passou para o meu marido vitamina E para melhorar o esperma e eu tomei metformina para ajudar na ovulação.
também fiz pesquisa na net sobre o cha de inhame e não cheguei a tomar porque engravidei.
Continua a acreditar k dias melhores virão.
Bom fico por aqui... mas estás presente no meu pensamento e espero k consigas realizar o sonho de ser mãe o mais breve possível.
Um abraço apertado

Sobre kakaya

Tenho uma madrinha linda, Princesa e uma doce afilhada, Nanina
Inicio dos treinos - 2008
Positivo Fevereiro/2015

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Madrinha Kakaya, eu sei que estás sempre a dar me força e queres o melhor para mim, tal como eu quero para ti...
Vou deixar as coisas fluir naturalmente e logo vemos Sorriso
bj e boa gravidez meu doce

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

minina_filiz -
Desde 06 Ago 2009

ola meninas quero juntar-me ao topico
em treinos desde 2011
primeira fiv -2014 no hospital cova da beira- negativo
segunda tentativa- em tratamento nos huc 2015

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá minha querida tudo bem ctg?
Como tens passado?
Então como estam a correr as coisas ctg?
Espero que esteja a correr tudo bem Piscar o olho
Eu lá fui a consulta esta tudo bem com as analises quanto a clinica ia escolher a IVI mas por mês o HSM só aceita 2 pessoas fiquei desanimada pk era a que queriamos depois escolhi o Hospital dos Lusiadas agora estou a espera que me liguem do HSM para ir buscar a autorização para depois ir marcar aos Lusiadas, estava muito en baixo nesse dia e a medica que me atendeu é uma querida e disse-me que da proxima vez que me vise queria-me ver gordinha comecei a chorar pois não aguentei ela deu-me mt força.
Tenho andado um pouco fugida daqui pois não quero pensar mt.
Conta-me tudo o que se anda a passar ctg Piscar o olho
Beijocas tudo de bom

minina_filiz -
Desde 06 Ago 2009

meninas, o meu processo vai iniciar-se dia 26 de maio
Sorriso haja fé!!

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá querida Manjop tenho novidades hoje ja fui buscar a minha autorização ao HSM e já fui marcar consulta aos Lusíadas tenho consulta dia 03/06 so falta 15 dias passa a correr graças a deus chegou a minha vez estou tao feliz beijocas vai dando noticias que eu tambem vou dando Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Hipotiroidismo
Olá, meninas. Eu tenho hipotiroidismo e tiroide multinodular, que foi diagnosticado em Março de 2010. Sou treinante desde Outubro, altura em que comecei a medicação. Visto esta doença ainda ser nova para mim, gostaria de pedir a vossa ajuda...
Relações / Familia
Olá, meninas treinantes e mamãs. Criei este tópico para podermos partilhar os nossos momentos bons e maus dos nossos maridos/namorados ou mesmo familia... Acho que este tópico será bom, porque muitas de nós precisamos partilhar a nossa vida, e ás...
Receios
Olá, a todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs. Eu sou treinante á cerca de um mês e dou por mim a desejar uma criança com todo o meu coração. Mas por vezes tenho tantos receios. Receio de ficar gorda, de ser rejeitada, de ser uma má mãe, de não...
Apresentação
Olá. Á cerca de um ano inscrevi-me no fórum, mas não fui muito participativa, até agora, por isso queria fazer uma apresentação da minha pessoa... LOLOLOL O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou treinante á cerca de um mês... Vivo com o meu marido á...
Estou grávida - O meu cantinho e do meu tesouro ;)
Olá, a todas. No passado mês de Outubro de 2010, mais concretamente dia 30, eu e o meu marido começamos a treinar para a criação do nosso tesouro. Apesar de ter sido durante pouco tempo, ser treinante foi complicado, devido á ansiedade e a todos os...
Desabafo / Desespero
Olá, meninas. Este mês andava contente e feliz da vida a pensar que a minha estrelinha já brilhava, mas afinal não Ontem o red apareceu, o que me deixou bastante em baixo Sinto muita pressão por parte de alguns amigos que fazem questão de perguntar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?