Daduxa01 eu te ja ando a tentar a mt e longos 5anos...mas so este ano é k fiz tratamentos 2 fivs..tenho baixa reserva ovarica..e msm cm mt medicacao o ovario responde mt mal ou seja 2 ou 3 foliculos k nao desenvolvem apenas 1 k desenvolve mas mt lentamente..por isso neste ultimo ttt k vou fazer vou tentar td por td..cha d inhame,phisalys e ate o leite k detesto..pelo meu sonho eu faco td k estiver ao meu alcance...
Olá minhas lindas,
Depois de mais uma queda já estou de volta à luta, acho que vou aderir e vou fazer uma lista de supermercado... tentar não custa.
Beijinhos a todas
"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 TEC - 12/2014
TEC - 03/2015
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015
L33- Muito ben vinda cá minha linda... já coloquei o teu nome na nossa Mega Lista
SilviaR- Querida não te deixes ir abaixo (eu sei que deves estar a pensar:falar é fácil), mas acredita que tal como tu tenho levado muitas desilusões...
Beijão
1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo
Olá Nanina,
Eu percebo o que queres dizer...
Havemos de lá chegar, vai demorar mais um pouco.
Beijinhos
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014
TEC - 03/2015
Silvia R - As palavras nesta altura não são fáceis, porque por mais que nos dêem força não devem ajudar a angustia que se sente por isso nem sei o que te dizer, mas lamento muito que n tenha dado certo... Não te explicaram o que falhou? Qual é o teu problema?
Eu já tou mais calma, é já quarta feira que vou fazer eco e acho que é para começar com os adesivos, eu n percebo para que servem os adesivos o Dr. ainda e vai explicar na 4ª feira, assim que souber venho cá dizer.... Esperemos que esteja tudo bem e pensar positivo
** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL
Olá sou a Rita e estou a tentar desde Setembro 2013!
Ainda estou incerta sobre o próximo passo a dar nesta caminhada, tive agora uma segunda opinião que odiei e em Janeiro volto à minha médica habitual para definirmos a nossa estratégia... estou focada em acalmar-me e tentar pensar menos nesta situação durante o Natal, para aproveitar a família e as coisas boas.
Mas tudo o que desejo é que 2015 seja o ano!!
Anita_mig,
Como eu te entendo. O 1º ano de tentativas, cada mês que passa é uma desilusão mas ainda nos erguemos rapidamente, ainda estamos a tentar perceber o nosso corpo... É + fácil gerir as emoções. Mas a partir daí, começamos a tomar consciência que algo não está bem e é doloroso.. Mas acredito que 2015 seja o meu, o nosso ano.
Estou muito ansiosa pela 1º consulta no hospital (ainda faltam 2 semanas). Sei que poderei ter um longo caminho pela frente mas tenho que me agarrar a algo.
Vamos lá aproveitar o Natal para namorar muito e que 2015 seja mesmo o nosso ano!!
(confesso que gostava muito que o futuro bebé ainda nascesse em 2015, mas acho que já estou a pedir demais).
MargSantos: pois eu já tive a consulta de infertilidade no hospital e este mês é o primeiro de tratamentos.... Vamos ver como corre. Também gostava de o ter em 2015 mas chega a um ponto que vamos a baixo e deixamos de acreditar vamos ver. a única coisa que sei ate agora é que esta medicação engorda um pouco pois sinto-me toda inchada.
Anita_mig: eu entendo -te bem querida...
é negativo atrás de negativo, desilusão atrás de desilusão..
E olha que no meu caso já lá vão 7 anos e 5 meses
1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo
RitaRitaRita: Espero que por cá encontres resposta a todas as tuas perguntas, apoio quando mais necessitares e que tens este refugio só para ti quando mais precisares....
Ben vinda minha linda
1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo
Alo a todas
Cá vai o desabafo do dia,
Apos indução da menstruação com provera, fiz dufine, eco de monitorização e até estava com um folículo "jeitoso" saímos de lá com indicação de "treinos intensivos" nesse fim de semana e tb com a indicação de fazer estradiol uma vez que o endométrio estava muito fino. A indicação era ao fim de mais ou menos 20 dias fazer teste e entrar em contato com o serviço para aguardar novas indicações. Teste feito (mais ou menos no 35º dia do ciclo) deu negativo. A menstruação continuava sem aparecer (sendo que este é um dos problemas ciclos muito looongos), liguei para o serviço a perguntar o que fazer a seguir e marcaram-me consulta só para o fim de Janeiro, entretanto lá fiz o choradinho e consegui para meados dos mês de Janeiro. Confesso que fiquei um bocadinho desapontada, pois assim provavelmente é mais um ciclo ou dois que vão à vida ( a ansiedade é tramada eu sei :()
Agora é aguardar que o dito apareça
Bjinhos
Silviar, lamento muito..e ainda bem que estas com forca para nao desistir!
Mt forca estamos juntas<3
Clgg boa sorte para amanha!! bjux
Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+
Olá Vanyandrea é mesmo assim dou-me ao luxo de chorar 1 a 2 dias depois disso é andar para a frente e tentar não pensar no que ficou para trás.
CLGG boa sorte vais ver que vão sair "fresquinhos", a taxa de sobrevivência do IVI é extremamente elevada.
Muitos beijinhos para todas
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014
TEC - 03/2015
Bom dia meninas, posso-me juntar a vocês? Estou a aguardar a minha primeira ICSI, estamos a ser seguidos na MJD no Porto e aconselho a irem lá. Isto pq mandei um email em abril 2014 e em janeiro 2015 já vamos fazer a transferencia, caso corra td bem. Entao o meu namorido em pequeno teve um problema chamado criptoquidia, assim afetou-lhe os bichinhos, como sao poucos e com formas anormais iremos seguir este caminho. Esperamos mesmo que seja um ano em cheio. Eu ele e todas nós. Um beiinho muito grande para quem anda nesta luta há mto tempo.
Nanina temos que manter a esperança para todas nós... 2015 Espero que seja um ano de grandes alegrias. Um bom Natal para ti e para todas aqui. E que Jesus nos dê a todas um positivo para a próxima vez que façamos o teste de gravidez Pois o Natal é a celebração de um nascimento. Muita Luz. beijinhos
Ola frutinha eu concordo cntg e com um medico que me disse que cada mulher reage de maneiras difrerentes aos tts, e que por mais que as dosagens de drogas sejam altissimas o nosso corpo nao responde de maneira que eles qrem ,e depois tem outra coisa futuramente podemos a vir ter consequências,
Quem sabe de forma natural os teus ovarios venham arrebitar? O cha vai te fazerbem bebe tdos os dias em jejum e antes de deitar tbm foi o que fiz qdo me puncionaram os 22 ovinhos nunca me irei esquecer frutinha qdo ia fazer as ecos so me diziam que os ovarios estavam um bocadinho lentos bem dito seja a mnha colega que simplesmente falou no Inhame que era Poderosissimo olha eu nem pestanejei vim direto para casa pesquisei e olha foi tiro certeiro essa fase graças a deus ja passei que era ter meus ovinhos e que deles hje sao embriões cada passo deste tt e uma vitoria para mim ter embriões congelados é sem duvida uma bênção agora é continuar a caminhada um passo de cada vez
O nosso corpo tbm responde bem a receitas antigas e naturais alias nos somos
A essencia da natureza
Acredita frutinha e acima de tudo pensamento positivo
Daduxa,
Desculpa estou um pouco perdida, podes fazer uma lista dos alimentos que utilizas e para que servem?
Beijinhos e obrigada
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014
TEC - 03/2015
ClGG como correu?Quantos transferiste?
Relaxa que veio na hora certa..epoca natalicia! Abencoada
Feliz natal bjux
Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+
Clgg tdo a correr bem vais fazer repouso ou vida normal ? Que o proximo ano nos encontre mais forte do que nunaca cm mta saude e prontas para receber boas noticias tambem correntinha positiva tenho uma amiga que fez tec um dia depois de meu ser cancelado ja tem sua prendinha de natal temos de torcer para que as taxas de sucesso aumentem Boa Sorte e Feliz Natal para tas estas mulheres de luta tdo a correr plo melhor
Obrigada Daduxa01 ..k Deus nos ajude a todas nos..ai 22 foliculos k maravilha..mas eu so tenho um ovario e ja tou cm baixa reserva ovarica..o cha d inhame disseram me k s fazia cm a casca td dias d um inhame..mas da para beber do msm a noite ou faco um d manha e outro a noite?