2015-Será o nosso Ano | Page 14 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
Quequel -
Desde 11 Out 2010

obrigada joanaleite14, tenho 3 embriões de 3 dias congelados, e vão transferir 1. tenho fé que vamos sim ser companheiras de barriga Cegonha que corra tudo bem na sua transferência.

Sobre Quequel

TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Que que, Pk é que só vais transferir um?
a minha médica disse-me que o melhor seria transferir 2 px com 1 temos 15% de hipótese e com 2 a margem sobe logo para 40% de chance...

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Obrigada as meninas que responderam a mina duvida.

Amanha é o grande dia.

Sonhador

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

JoanaLeite muito boa sorte para amanha, vais ver que vai correr tudo bem, depois vem contar novidades .

Jitos

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Quequel boa sorte para Sexta e vai correr tudo bem.

Um grande abraço Grande abraço

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Vanyandrea, amanha é o dia da consulta, muito boa sorte e que corra tudo bem.

Um abraço cheio de força.

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Brigad CLGG Piscar o olho para ti tb vais ver o teu sonho pela primeira vez!
Que corra tudo bem.

betyf lamento muito..forca para iniciar nova caminhada!

Meninas bora la e este o ano!!!

Amanha dou noticias bjux ferteis

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

Quequel -
Desde 11 Out 2010

R9J escreveu:
Que que, Pk é que só vais transferir um?
a minha médica disse-me que o melhor seria transferir 2 px com 1 temos 15% de hipótese e com 2 a margem sobe logo para 40% de chance...

ola R9J, vou transferir 1 pois é a politica CIRMA (hospital de Almada) até aos 30 anos eles gostam de transferir 1 se não der certo e que eles transferem 2.

Sobre Quequel

TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!

Quequel -
Desde 11 Out 2010

CLCG obrigada. obrigada pela força. Piscar o olho

Sobre Quequel

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

Ola princesas, bem as noticias que eu tenho sao mais ou menos, ainda nao sei bem o que dizer, no domingo dia 04 deste mês, comecei as picas, 4 dias de menopur e perugon, na quinta feira passada fui ao porto para ser monutorizada, quando la cheguei fui vista pela dra susana fraga que me deu uma pessima noticia, que eu nao estava a produzir muitos ovulos, e ficou espantada por eu nao saber, isto porque a minha medica claudia loirenço nao me tinha dado indicaçao nenhuma desta situação. Nisto ficou para sabado novas analises e monutorização, e apenas tinha 2 foliculos....continuei com as picaa e etc, ontem fui fazer a punção e o namorido fez a biopsia em ciclo cmg. Nao encontraram grandes ovulos, só 3, e tiraram zoides para agora e congelar.

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

Hoje passou mais um dia, liguei para lá e a mim disseram que se não me ligaram é pq está td a correr bem. Assim tal como combinado e se não me ligarem amanha terei de lá estar as 11:30 para fazerem a transferencia....agora já estou a ficar ansiosa, porque queri muito que corra bem. Meninas alguma coiaa que eu deva comer ou beber para preparar bem o forninho para a chegada de embriões???? Rezem por mim....quero muito que xorra bem.... Beijo

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Yes I can tens um batalhão de meninas a torcer por ti, vamos acreditar Sorriso
Quequel não sabia que era assim no CIRMA, eu estou na MJD...

Beijinhos e muita força para todas as meninas que está semana estão ansiosas com os tratamentos /resultados

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

SílviaR eu vou fazer ICSI. Já começo a ficar ansiosa por todo o processo. Mas vai correr bem Sorriso
Yes I can na altura da minha primeira ICSI fiz acupuntura para preparar o útero e para a ansiedade de todo o tratamento... Felizmente correu bem Espertalhão

Sobre DanielaD

Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 Sorriso

Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Yes I Can sinceramente não acho que tenham sido muito correctos contigo durante todo este processo, mas infelizmente nem sempre temos a sorte de apanhar bons profissionais pela frente. Mas falta de sensibilidade não significa que não saibam o que estão a fazer, por isso o melhor é confiar porque eles sabem o que fazem.
Vais ver que os 3 que conseguiste são uns lutadores e amanhã vai correr tudo bem.:) Afinal o que importa é a qualidade acima de tudo.
Um grande beijinho e dá notícias.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

E hoje às 16h30 é a minha ansiada transferência... Sorriso Quando penso que demorou uma eternidade a começar o tratamento, parece que depois de começar foi tudo a correr. Espero que os próximos dias também sejam assim, porque a espera pelo beta deve ser sem dúvida a parte mais difícil.
Ganhamos coragem e vamos transferir dois embriões de 5 dias. Apesar de termos muito medo de gémeos, porque já temos um menino de 3 anos, temos ainda mais medo de não conseguir nenhum.
Beijos a todas.

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minhas lindas... Estou a acabar de chegar á Mjd para a consulta.. Vamos ver como corre.. Logo venho dar novidades... Bus a todas

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Nanina muita sorte.:)
Mal possas vem dar notícias.
Beijinho grande.

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Boa Sorte a Todas Piscar o olho

Nanina que tragas boas novidades!!! Joana Leite que a espera compense e depois venha de lá um valente positivo Piscar o olho

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Boa sorte para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minhas queridas...
Bem a dr é mesmo 5*****
Eu estava a tomar Dufine+ Duphaston!!!

Assim ela disse-me para parar com o duphaston..
E mudou me a medicação toda, ou seja :
Agora vai passar a ser:
Metformina
Ovusitol
Dufine

Eu á uns anos já tomei metformina e não me dei mt bem, mas a medica quis que voltasse a experimentar, para ver como era desta vez :\\\">

As minhas analises ela deu-me os parabéns , pk sou IMUNE a tudo , como a medica disse não poderia ter tudo de mal.

E claro voltou a acusar os ovários Poliquisticos nas analises..

A ver vamos...

O maridão ela marcou espermograma feito no hospital, analises e consulta no Urologista!!!
Para finais de Fevereiro..

Agora a medica disse que com os exames do marido e a consulta no Urologista, pode até acontecer ser qualquer coisa que seja facil de tratar até com medicação para melhorar o espermograma e até nem seja necessário nada de mais complexo

Isso é que era bom minhas lindas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Quanto a mim tenho o numero da enfermagem para quando começar a tomar o Dufine ligar para lá para marcar a Eco de monitorização para ver se estou a ovular só com 1 comprimido!!!

E ela falou que por norma o Ovusitol e a Metformina trazem resultados muito bons!!!

Agora é só esperar

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Andreia minha querida sê ben vinda..e que este tb seja o teu ano

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola meninas muito boa sorte JoanaLeite e vai correr tudo bem.

Yes I Can vais ver que esses tres vao ser uns herois.

Nanina ainda bem que correu tudo bem na consulta vais ver que ainda vai ser um problema facil de resolver, temos que ter fe.

As outras meninas muita força para as novas etapas que estao por vir.

Grande abraço

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Cheguei agora da clinica depois de 3 horas de viagem, mas é por uma boa causa.

La chegamos a IVI e fomos logo chamados, eu ia cheia de nervos, mas graças a Deus esta tudo bem.

La vi o meu saquinho que la dentro tinha um pontinho branco, que a medica disse ser a vesicula vitelina, e a doutora disse que para 5 semanas e 4 dias esta tudo bem.

Volto dia 28 para fazer a ultima eco, e se deus quiser, ter alta da clinica.

Por isso temos sempre que acreditar que vamos atingir o nosso sonho.

Grande abraço

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Obrigado Nanina espero que esteja a correr tudo bem ctg!!! Piscar o olho
Parabens CLCG desejo-te tudo de bom e tudo vai correr bem bjs. Sorriso

Olá vanoca td bem?
Pois o nosso problema e do meu marido os espermatozoides são preguiçosos :/) tirando isso esta tudo bem com ele.
Os meus exames esta td bem agora e esperar pelo nosso mês (Março) quando tudo vai começar e valer muito a pena Piscar o olho
A esperança é a ultima a morrer.
Bjs Vai dando noticias Sorriso

Bonekinha81 -
Desde 26 Fev 2009

Boa sorte para todas nós! ☺️

Treinante desde 2012.
1a iiu 21/01/2015 - Bhcg 04/02/2015: negativo Triste
1a FIV agendada p/ Julho 2015

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Olá meninas
Hoje preciso mesmo de desabafar: o meu tratamento foi cancelado! Chorão
Hoje é o meu 16ª dia do ciclo e lá fui eu aos Lusíadas fazer mais análises e eco de monitorização.
Realmente achava que se estava a arrastar demasiado e na 2f quando lá fui até questionei a médica se não era possível ovular. Ela disse que não que só com o pregnyl é que ovulava.
Hoje na eco viu um folículo com 18 mm mas que lhe pareceu irregular. à tarde as análises confirmavam: Já ovulei e não posso fazer a inseminação.
Estou super desiludida, já me fartei de chorar, a expetativa é tão grande, o investimento monetário também para nem sequer tentar.
A médica só me disse para quando vier a menstruação marcar nova consulta, mas agora parece que falta uma eternidade.
Já aconteceu isto a alguém?

Patminas
És acompanhada por que médico? Já estás em tratamentos?
Cada vez que lá vou a sala está sempre cheia, nunca pensei que houvesse tanta gente a passar por este problema.

Joanaleite14 Desejo que os teus feijõezinhos se agarrem ao teu colinho. E se forem dois, pensa que serão alegrias a dobrar.
Eu às vezes até brinco com o marido sobre isso, que nesta altura do campeonato já nem me importava se fossem 2 ou 3.

Pipoca_Saltitante Lamento que ainda não tenha sido desta, mas vais ver que até março é um saltinho.

Andreia Alexandra Bem vinda! Vi que já treinas há 4 anos, já fizeram algum tratamento ou este será o primeiro?

Quequel
Boa sorte para a TEC esta 6f. Pensamento positivo

Yes I can
Que corra tudo bem com a tua transferência. Tenho lido que há meninas que comem abacaxi e gelatina. Não faço ideia se resulta mas pelos nossos bebecas nós fazemos tudo não é?

Nanina
Que bom que a consulta correu bem e torço para que apenas com medicação consigas o teu positivo.

CLCG
Que alegria deve ser ver esse pontinho branco, tudo de bom para ti, e no dia 28 com certeza já vais ouvir o coraçãozinho.

Beijinhos para todas as meninas, para quem está em tratamento muita sorte, a espera para longa mas vai compensar

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Bom dia Nicky 79! Imagino a tua desilusão depois de tanta ansiedade ainda teres de esperar mais tempo...mas não percas a esperança que o teu momento irá chegar Piscar o olho Sei o quanto custa ver o tempo a passar e as coisas a arrastarem-se mas o importante é não desistir e continuar a manter pensamento positivo! Força!!!

CLCG, que bom que já consegues ver o teu pequeno feijãozinho, vais ver que vai tudo correr bem Piscar o olho Depois vem dar-nos noticias!

Beijinhos a todas e continuação de bons tratamentos e treinos Piscar o olho

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Nicky tal como tu nunca pensei que houvesse tanta gente na mesma situação..
E ontem tb vi a sala cheia de casais novos, e até comentei com o marido..
Vi em tantos casais um rosto de tristeza , sofrimento , desapontamento , sei lá mais o quê!!

Mas tem fé minha linda vai tudo correr bem
bj grande

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

bem minhas lindas estou um pouquinho preocupada..
Como já tinha dito, tomei METFORMNA a alguns anos e nao me sentia bem a tomar!!

ontem a medica voltou a receitar para ver como corre pois diz que a metformina junto com o OVUSITOL produzem mt bons resultados..
Mas ainda só tomei ontem á noite a Metformina depois de janta, e já estou de diarreia Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

E esses eram os sintomas que tinham á uns anos quando tomei, eram vômitos e diarreia..e agora? que faço? já aconteceu com alguém?
Desculpem

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Vanyaandrea linda também ias ontem á consulta tal como eu..
e então novidades?
correu bem?
bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

Outros tópicos relacionados

Grávida e com sangramentos
Olá meninas, descobri ontem que estava gravida, e agora no fim do banho comecei a sangrar, será risco de aborto, ou e normal? Alguém já passou por isso? Ajudem me
Alguém tem a Dra Maria José Pires como médica ?
Olá meninas, ando a tentar engravidar, e como tal ando tb a procura de uma GO', não gostava mto da que tinha, então queria mudar para outra para me acompanhar, recomendaram me a Dra Maria José Pires , angurm daqui andá-la ? Eu ia ter uma consulta...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Novembro de 2014!!!
Ola!Alguém aí vai ser mamãe em novembro desse ano ou está esperando um positivo para esse mês de fevereiro!!vamos nos conhecer! MAMÃES DE NOVEMBRO DE 2014!!! NOMES: *Sofiateixeira83 DPP:07 de NOV *Orama DPP:10 de NOV *Dentucinha DPP:05 de NOV *Analu...
meninos/meninas de novembro
ola meninas! criei este topico pk aho k era giro tentar fazer uma lista dos meninos e meninas de novembro posso começar a lista: SusanaD- menina-???-1NOV FilipaBS-menina-LEONOR-1NOV FilzaFaruk-menina-JÉSSICA-1NOV Flávia - menino - IVAN - 01NOV...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?