Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda bem que já tens esses sintomas... é sinal que o teu corpo está a entrar na normalidade!!!

Pensamento positivo, mas nada de ansiedades!
Espero q algo brilhe dentro de ti logo, logo! Piscar o olho

Falas em sintomas de ovulação? Acho q nunca senti isso. Podes explicar-me melhor?

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Bem a mulheres que tem a ovulação muito marcada, eu sei (sabia) sempre quando estou a ovular, e sempre que ia ver as calculadores dava certo . e mesmo o meu Go disse que algumas mulheres sentiam . .
é tipo dores no baixo ventre, colicas, pelos menos a mim é , nao sei se a alguma menina que sinta era diferente. mas no meu caso era mais ou menos isso .
Talvez tu ate sintas, mas nao te des conta. . nao sei se calculas os dias ferteis mas has.de ver e ve se tens algum sintoma

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada por me esclareceres!

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

de nada querida !

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Bem vou escrever isto aqui pq nao sei como, nem onde desabafar sem ser aqui .
bem eu e o meu marido vivemos num apartamento por baixo dos meus sogros que é alugada. Mas andamos a procura de uma vivenda para comprar , ja vimos muitas, so que agora encontramos a "tal" ,eu gosto ( apesar de ser enorme) , ele adora ! anda mais que entusiasmado !
acho que esta casa é a casa dos sonhos dele, e uma vivenda espaço para o nosso caozinho e é mesmo grande , tem 7 assoalhadas ( sala, 5 quartos e uma suite ) .
mas acontece que ele agora teve a ideia de me perguntar se nao quero convidar os pais dele para virem connosco , pq a casa é grande e que assim smp tenho o apoio da mae dele quando engravidar . Mas confesso que a ideia nao me agradou muito , adoro os meus sogros especialmente a minha sogra que é muito minha amiga e considera-me como uma filha. mas apesar da ideia ser grande e eu admitir que vou precisar de ajuda depois quando estiver gravida nao queria ninguem a viver comigo , so mesmo eu o meu marido e se deus quiser o nosso filhote. . nao sei se estou a ser egoista e se mais para a frente me vou arrepender. . mas nao gosto da ideia.
ate que os meus sogros mal se nota que estao em casa pq ja vivi com eles , e o pai dele so chega as tantas e sai smp cedo, a mae dele sai cedo, chega cedo ,mas mete-se na sala nao sai mais de la se ninguem for la ter nem se vê. ! nem sequer comem em casa. . quando vivi la a casa era praticamente nossa . . Mas pronto . queria que me dessem a vossa opiniao

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Vou-te dar a minha opinião.
Todos os casos que conheço de pessoas que vivem com os pais/sogros, ou até mt perto deles, tem tendência a correr mal.
Claro que cada caso é um caso e só tu podes avaliar a tua situação.
Mas há sempre situações e palavras q podem surgir que geram mau ambiente! Para não falar da privacidade!
Mas isto tb dito por uma gaja (eu) que tenho a mania da autonomia, singularidade... Cair ao chão de tanto rir
Tens que pesar bem os pós e os contras e decidi-lo juntamente com o teu marido!
Até pode se dar o caso de os teus sogros nem quererem ir!

Bjinhos grandes e boa sorte nesta nova aventura q é mudar de casa! Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Antes de mais, bem-vinda!! Olá!
Sou da mesma opinião da Sininho, eu também morei com os meus pais 3 meses, após o casamento e quando fui para a minha casinha, custou mt pk sou mt apegada a familia, mas hoje em dia nao trocaria por nada. Piscar o olho
Agora tens k ver bem, junto do teu marido, se querem mesmo os sogros a viver com voces, e é como a Sininho disse, pode ser k eles nem keiram se mudar e aí facilita as coisas! Espertalhão

Bjkas e boas mudanças para a tua casita! Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Sorriso Sorriso Sorriso
Olá Sininho... obrigada linda, desejo mesmo ter o positivo o quanto antes Sonhador Sonhador Sonhador ansiedade estou a controlá-la a maldita!!
Beijinhos e bom fim de semana. Lili Beijinho

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

maluka -
Desde 05 Set 2008

Obrigada peça tua "torcida"... Careta
É como dizem, nada melhor k uma boa conversa para esclarecer as coisas. Já está tudo normal, mais calmo e já chegamos a um consenso, isso é o mais importante! Piscar o olho

Obrigada, és uma querida! Grande abraço

Beijokas Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

como diz a sábia da minha avó: só não há remédio para a morte...
Tudo se resolve!!!

Já sabes que se precisares tou sempre por aqui!

Bjinhos Bons Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Estou de ferias no algarve:)
Dia 30 vou à medica de familia para saber se tenho luz verde ou não.
Há aqui alguma menina que esteja a pensar ser acompanhada só pelo centro de saude?
Ainda n me decidi.. Tava a pensar em deixar as coisas evoluirem para depois decidir melhor. A minha médica parece-me tão atensiosa e preocupada.. Qual é a vossa escolha, se é que ja decidiram?

Beijinho a todas,
Bom trabalho/Boas férias

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

eu estou a ser seguida pelo hospital da Luz, pk tenho um subsistema de saúde.
Caso não tivesse iria ser seguida por um particular em conj. com o médico de familia... isto pk n confio mt no meu médico de familia (é um auténtico sapateiro)!!!
Agora se tens confiança na tua médica, acho q deves ser seguida por ela... se algum dia te sentires insegura, podes sempre procurar ajuda particular.
Acho q qd temos oportunidade (caso se mostre um bom serviço), temos de usufruir daqui-lo para o qual tanto descontamos... é um direito q nos assiste e devemos aproveitar!

Bjinhos grandes e o resto de boas férias! Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

sininho , maluka, obrigado pelas vossas opinioes ! maluka ja nao te devias lembrar mas ja tinha comentado aqui antes e contado a minha historia e ate ja me tinhas dado as boas vindas xD

Bem quanto a casa isso deles nao quererem ir acho muito dificil, pq foram eles que insistiram imenso para ficarmos a morar perto deles, e quando dissemos que iamos sair foi horrivel pq queriam mm que morassemos todos juntos . mas saimos apesar de nao irmos para muito longe .
ja falei com o meu marido e ele diz que se nao quero ele nao convida, mas ficou tristinho , e custa.me tanto ve.lo assim

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Olha eu para já ainda nem fui à minha medica de familia porque fui transferida para ela há pc tempo, não tinha medico ha anos. Ainda nem a conheço mas acontece que apesar de eu querer lá ir agora so tem consultas pa janeiro de 2011 Zangado . Se estiver gravida ela já me marca consultas, mas enquanto esse n for o caso tenho q ir para vagas o q n da nada jeito porque tenho q faltar ao trabalho Preocupado
Assim sendo estou a ser seguida por uma GO np hospital da boa nova mas assim q engravidar tenciono ser seguida tb pela minha MF, é uma opção Sorriso

beijinhos e boas férias!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá!!! Olá!
Que bom, está quase para teres a tua tão desejada luz verde!! Dia 30 está já aí! Espertalhão Espertalhão
A tua médica de familia tem especalidade em obstetricia ou ginecologia ou algo semelhante?
Bem, a minha escolha será um go particular, isto porque mudei de residencia e perdi a médica de familia e para me inscrever no centro de saude da minha residencia actual, ui ui, o bebé nasce e ainda nem terei médico Careta ... Daí ter optado por um médico particular, é o meu GO, já conhece o meu historial, é um querido, as consultas com ele + parece uma conversa de amigos e deixa-nos super hiper mega á vontade. Anjinho

Beijokas e tudo de bom Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá, tudo bem? Olá!
É verdade, aqui por estas bandas também usamos essa expressão.
Obrigada pela tua disponibilidade e apoio. Espertalhão

E podes contar comigo sempre que precisares! Piscar o olho Sorriso

É verdade... o maridinho está quase quase a chegar, 1 de Outubro está já a porta! Fixe

Beijokas para ti. Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Nelita, desculpa lá, a minha memória já me prega com cada partida e só conta com 27 anos de vida, imagino + velhinha... Preocupado Nervoso

Bem, sendo assim é mais complicado, os meus pais também não queriam que nós saissemos de lá, mas eles tiveram que perceber que precisavamos no nosso cantinho, ter as nossas coisas e as nossas responsabilidades, sabermos viver só os 2. Sorriso

Assim é complicado, se dizes que o teu marido ficou triste, têm que decidir o que é o melhor para os 2. Sorriso

Beijokas e tudo de bom Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

É verdade o meu marido está quase aí! Apaixonado
A data prevista agora é para 3 dias + cedo... mas nunca fiando, estão sempre a alterar as datas!
Estou a rebentar de saudades e preciso mt dele aqui...
Mts coisas se tem passado nestes meses, e eu tenho aguentado a barra sozinha... tou msm a precisar que ele chegue para poder-me desligar de certas coisas Ufa!
Apetece-me adormecer e acordar só no fim de Setembro!!! Piscar o olho

Bjinhos grandes Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

olá meninas, será que me posso juntar a voces?
tive um aborto a 25junho e agora pretendo começar no mes de setembro a treinar....
obrigada
kiss

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda ao nosso grupinho de treinantes.
Lamento o que te aconteceu com a tua 1ªestrelinha... as logo, logo vai ter outra a brilhar dentro de ti!

Estamos sempre por aqui p o q precisares!

Bjinhos Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá
Antes de mais sê bem-vinda ao nosso cantinho! Olá! Grande abraço

Sinto muito pelo o que passaste, nem consigo sequer imaginar a dor... mas melhores tempos virão e novamente terás uma linda estrelinha em ti e correrá tudo bem desta vez! Acredita!! Piscar o olho Espertalhão

Beijokas Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

bem vinda ao nosso cantinho!
espero q em breve tenhas a tua estrelinha a brilhar dentro de ti!
certamente não demorará muito!

beijinhos! Sorriso

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Pois é, dia 23 e lá fui eu nervosinha à minha GO dizer a tão desejada frase: "eu e o marido estamos a pensar num bebé!" Sonhador
Sorriu-se toda e disse "vamos a isso!" Careta

Tensões boas, peso bom, análises feitas à pouco tempo e estava tudo ok, menos a imunidade à toxoplasmose Preocupado , mas de resto tudo imune Sorriso
ah! Eco vaginal onde estava tudo optimo também! Piscar o olho

Lá me receitou o folicil e o bem-natal de suplemento de iodo e...luz verde!!!

Sou oficialmente treinante <:P <:P <:P <:P !!!!

Agora vou sem stress, sem contas nem temperaturas treinar com muito love com o maridão!

Força a todas, as nossas estrelinhas estão perto!

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

<:P <:P <:P
Parabéns!!!! Bem vinda ao clube das treinantes!!
Bons treinos. Beijos Lili

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Obrigada pelas respostas:)

Sininho:
Acho que tens razão. Se tenho médica tenho de aproveitar..
Acho triste não podermos sempre confiar no sistema nacional de saude. Se é para as pessoas pagarem no privado, mais valia nem existir o público... Vou mesmo ver no que dá. Não posso esperar muito pk acho que no privado só aceitam as gravidas no inicio.. (não se se é verdade)
To a falar e parece que já to gravida.. mas espero que seja breve:)

Scarletton:
PARABENS PELO TEU VERDE!!! AGORA.. MUITO AMOR Sorriso
Por acaso tive sorte. Tb mudei mudei de cidade e tive logo uma medica nova. Foi no mesmo dia.
No teu caso acho inadmissível... é o que dizia à sininho, pagamos impostos, temos direito a um sistema de saude e quando precisamos dele, como tu, olha, espera até janeiro...

Maluka:
Não sei nada sobre a minha médica, n sei se ela tem como especialidade a obstetrícia ou ginecologia... Pereceu-me muito atensiosa na consulta. Bem, receitou-me uma carrada de análises... Paguei 25 euros!! Eram muitas páginas! Não sei se foi assim com vocês.. Ela disse que queria fazer tudo como deve ser e pediu-nos por tudo para não engravidarmos antes dela ver as análises.. hihihi
Fiquei bem impressionada..

Já tenho as analises e consegui perceber que sou imune à toxoplasmose e nas doenças deu negativo. Tenho uns valores um bocadinho baixos a acho que tenho anemia, acho... pk aparece lá microcitose e hipocromia. Vi na net que é anemia. Não sei se será problema.. e se for que seja rapidamente resolvido.. espero ter o meu verde num instante e depois o meu positivo Sorriso

Beijinho a todas!!!

Sobre Zilda

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

obrigada,
vamos ver como corre...
kiss
vou dando noticias....
amanha vou fazer analises gerais...

Sobre sbessa

sbessa

AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

obrigada,
vamos ver como corre...
kiss
vou dando noticias....

Sobre sbessa

sbessa

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

obrigada,
vamos ver como corre...
kiss
vou dando noticias....

Sobre sbessa

sbessa

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Sê bem vinda a este grupo expetacular:)

Força:)
Beijinho

Sobre Zilda

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Choramingas Choramingas Choramingas Triste Triste Triste Triste
Olá meninas, ontem soube que estou com uma pequenina infecção, vou ao GO dia 9 de setembro mas até lá tenho de fazer uma pausa nos treinos...... Triste Triste Triste hum.....tem de ser, ou seja se tudo correr bem só mesmo depois de estar curada e no final de setembro, isto se não tiver que esperar mais 2 ciclos, visto que certamente estarei com o período na 1ª semnana de setembro e fazer o tratamento, acho que os treinos só poderão ser em outubro!! Vamos lá ver o que o médico diz, certo é que já não tomo a pílula....
Andava tão bem...e feliz! Mas não é por isso, mais vale tarde do que nunca!
E novidades Há????
Bons treinos e que esses malandrecos dos espermatóizes subam bem depressa lol Gargalhadas
Beijos Fofinhos Lili

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?