Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

obrigado pelo conselho. estou mesmo bastante inclinada para ir, ate pq so trabalho em part/time como tecnica de contas na empresa do meu pai, o que e smp bom pq vou ter tempo para estudar. apesar que tenho medo que o tempo dps nao chegue para tudo. mas tb partilho a tua opiniao que gravidez nao e impedimento para estudar,e ate so tenho 20 anos, acho que aguento bem so nao entrei logo para a universidade quando acabei o 12 pq questoes familiares.
depois se entrar e precisar de ajuda conto contigo xD
achas que depois nao havera problema de faltar as aulas depois do bebe nascer ?

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

bem em relaxao ao curso digo.te o mesmo que disse a zilda tb acho que se deve fazer bem, so que temos sempre duvidas . .e tambem tenho medo disso depois como vai ser para ficar com o bebe e assim, e tb nao sei como funciona isso das aulas, mas ah noite tenho smp o meu marido em casa nao ah problemas, e de dia tenho smp a ajuda da minha sogra, que como ja disse mora mesmo aqui ao meu lado e ate possivelmente vai viver cmg . por isso acho que devo ir tentar. o que achas ?
em relaxao ao crrimento acabou na sexta feira, ou seja 5 dias com isto , que horror, e o mais estranho , na sexta comecei a ter dores nos ovarios, e tipo dores de barrigas e gases. . pareciam as dores do periodo antes dele aparecer. nao sei que sera. testes ainda nao fiz. O marido esta sempre a dizer que e o bebe dele xD mas duvido

croquete -
Desde 26 Abr 2008

Pois é meninas. Não podemos passar uns tempitos sem passar por aqui e booommmmmm o forum fica cheio de novidades.

Antes de mais: "meninas novas do forum sejam mt bem vindas". Vão ver q é um forum mt rico e acolhedor.

Parabéns a todas as meninas treinantes. Cada vez mais afincadas.ah. Mt bem.

Hoje é só para relatar q foi dado mais um passo para a preparação da chegada do nosso tesouro. O meu marido foi hoje fazer o tal esperograma. Se não se recordam, foi-lhe detectado um papito num testiculo e este exame serve para ver se afectou a suá fertilidade.

ESPERAMOS QUE NÃO

Lá foi ele coitadito, sozinho, pq que pensávamos que não poderia ir a acompanhá-lo. Qd ele me ligou depois a dizer que outras mulheres tb estavam lá com os maridos. Coitadito. Poderia ter ido para dar uma "forcita" Gargalhadas
Agora vamos aguradar ansiosamente a chegada do exame e dp vou eu dia 17 a minha GO.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

tendo em conta o q me contas então avança!
O saber n ocupa lugar e cm trabalhas em part time n te irá ocupar mt mais tempo do quem trabalha 8h diárias!
No meu tempo n havia controle de faltas... por isso, acho q não há crise!

Bjinhos bons Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

o nosso cantinho já vai no 300 e tal post! <:P

Boa sorte para os resultados
Tudo vai correr bem! Piscar o olho

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Desculpem não ter vindo dar as novidades antes, mas estive fora, só regressei hoje Piscar o olho
Então é assim, na quinta-feira, ao final da tarde, não aguentei a curiosidade e fui à farmácia pedir um teste de gravidez (dos mais baratinhos lol). Era para o fazer na Sexta mal acordasse mas mais uma vez não aguentei e fiz o teste logo nesse dia à noite. Não sei porquê mas tremi que nem varas verdes, com medo do resultado ser positivo, acreditam? Mas o resultado foi negativo. Depois na Sexta, por volta da hora de almoço o desgraçado deu as caras lol. Acho, por um lado, que foi melhor assim, ao menos vou fazer as coisas direitinhas como a GO aconselhou. Sorriso
Mas sabem a maior novidade, sofri menos com os sintomas do Red agora do que quando tinha o anel! Tinha sempre enxaquecas, sentia-me sempre febril e com dores de barriga e desta vez nada! Tem sido um período «santo» lol, estranho não é!

P.S. Agora é que vão começar os treinos à séria, heheh Careta

Beijinhos grandes a todas Piscar o olho

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Pronto assim acabaram-se as dúvidas!
Agora é q vai ser treinar com fartura! Espertalhão

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Pronto assim acabaram-se as dúvidas!
Agora é q vai ser treinar com fartura! Espertalhão

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Pois é sininho, ao menos fiquei logo esclarecida nesse dia, mas também não posso andar a fazer testes todos os meses, se não é uma renda só para isso!lololol
Por isso já decidi que não volto a fazer testes de gravidez antes dos 40 dias de ciclo Piscar o olho

Beijocas Piscar o olho

Sobre Nina28

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

bem como ja disse o meu estranho periodo apareceu ao 23' dia de ciclo. agora como conto para me aparecer o proximo ? fiz a conta com 3 periodos anteriores mais este e deu uma media de 27 dias. regulo/me por ai?

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

ai que anciedade que sinto ! nao vejo a hora de ter o meu bebecas dentro de mim. o que mais desejo e ter um filho do meu marido e ser mesmo muito feliz !!!

DesG -
Desde 30 Ago 2010

Chamo me Debora tenho 26 anos e sou de Setúbal Sorriso
Ando a treinar desde Maio de 2010 mas sem sorte. Triste Tomo ACfolico desde o inicio dos treinos.Tenho esperança q seja este mês... beijinhos a todas e boa sorte!

Sobre DesG

******POSITIVO A 25/04/2013******

** Somos treinantes, e sem saber já somos mães... pois carregamos no coração o embrião de um sonho, o sonho de um milagre, o milagre da vida...!! **

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Sê muito bem vinda ao nosso cantinho!

Vamos torcer para que a tua estrelinha brilhe em breve!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

DesG -
Desde 30 Ago 2010

Muito obrigada linda Sorriso

Sobre DesG

******POSITIVO A 25/04/2013******

** Somos treinantes, e sem saber já somos mães... pois carregamos no coração o embrião de um sonho, o sonho de um milagre, o milagre da vida...!! **

euzita -
Desde 12 Jun 2010

desculpem a demora em rxp.. tive de ferias..
Como estão? Eu ando em treinos desde julho... pouco tempo ainda...
como estão?
alguem com algum positivo para nós? Bjokas

Sobre euzita

Minha Afilhada Isabel Araújo.. Sorriso
À espera da minha Estrelinha...

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

eu não sou mt boa com estas contas, mas vou ajudar com o q sei!
Cmg faço o seguinte: vejo em média qts dias tem um ciclo menstrual, no meu caso são entre 28 e 32 dias...
Por exemplo, o meu último red veio no dia 03/08, agora sei que irá aparecer entre 30/08 a 03/09.

Espero ter ajudado!

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda ao nosso cantinho!
Espero q este mês seja o TEU mês!

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Espero q tenhas tido umas boas férias!
Eu n tenho novidades... sem marido n dá para procriar Cair ao chão de tanto rir
Mas está quase a acabar a minha espera!

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

Olá meninas, fui aqui http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm e fiz um calculo da ovulação, segundo a tabela os meus dias férteis serão entre 28/08 e 2/09 ou seja estou em pleno periodo fértil Espertalhão
A minha GO mandou-me fazer as análises de rotina e disse para eu esperar até ao resultado... sinceramente não me apetece nada esperar, eu já estou a tomar o folicil e o duphaston por isso acho que vou tentar, é que eu já sei como isto é por experiência própria, adiámos 1 mês depois outro e a ansiedade começa a atacar...

Sobre nesitam

A minha filhota já tem 4 aninhos Espertalhão
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010 Triste
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

Oi porque não vais ver esta tabela http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm dá para temos uma ideia de quando são os tais dias.
Beijokas Piscar o olho

Sobre nesitam

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Eu fiz como tu, no 1º mês sem contraceptivo devia ter tido cuidado e não tive... pensei: se vai ser difícil e vai vou mas é deixar andar e logo se vê lol. Mas não engravidei Careta
Iniciei há pouco o 2º ciclo e já comecei os treinos Piscar o olho

Assim, se estás no perído fértil toca mas é a treinar! Com muito amor e carinho Careta

Beijinhos grandes Piscar o olho

Sobre Nina28

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Parece que estamos em sintonia Careta

Deixei a pilula à pouco tempo mas já estou com corrimento clara de ovo, não sei se estou já a ovular ou não mas o que é certo que não deixei escapar a oportunidade ontem já treinei muito! Acho que hoje vou dar descanso ao maridão mas amanhã já o ataco! Cair ao chão de tanto rir
Não acredito muito na probabilidade de engravidar assim do pé para a mão logo depois de ter deixado a pilula mas podemos sempre treinar com muito amor e ver no que dá! Sonhador

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

No meu caso este não é o 1º mês pk já deixei a pilula em Julho e o red apareceu a 16 de Agosto, mas lá está tb acho difícil engravidar assim a 1ª mas tentei Espertalhão
Concordo com a vossa opinião e vou treinar muuuuito estes dias, quem sabe se a cegonha me visita.
Parece que estámos as 3 na mesma fase do ciclo, vamos lá treinar a ver se nos tornámos colegas de barriguinha Espertalhão ... adorava a sério!

Sobre nesitam

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Ainda não é desta que tenho o semáforo no verde... grrr lol
Bem, a notícia boa é que repeti algumas análises e já n tenho a dita infecção urinária:) Agora tenho que aguentar mais um mês pk a médica quer que o meu marido tb faça uma análise à hemoglobina, já que eu tenho os meus glóbulos vermelhos pequeninos e ela quer saber se não há o inconveniente de ele também ter... Esta médica tá-me a saír 5 estrelas. Super atenciosa, querida e não deixa passar nadinha!!!
Outra coisa é que o meu red tá atrasado 2 dias! lol a minha médica disse que se não vier pa semana tenho de lhe ligar pa fazer o teste. Sinseramente, e foi o que eu lhe disse, não sinto qq alteração... E acho que uma mulher sente essas coisas... Se bem que eu não sei nada disto pk eu nunca tive grávida...hihihi e até gostava mais de engravidar lá pa Dezembro.. Mas pronto, seja o que Deus quiser. Eu vou dando notícias:)

Lili:
Há bebé ou não há bebé? hihi

DidaZana:
Então colega!! Eu tirei na Miguel Torga em Coimbra! Acabei em 2007 e tu?

MariaMig:
Lololol gostei dessa do "treinos sem guarda-redes" Sorriso Tb gosto muito deste cantinho. É bom ter onde trocar experiencias:) Sê benvinda e conta-nos tudo!

NelitaC:
Acho que fazes muito bem! O saber não ocupa lugar nem tempo! Quando andava a estudar, no diurno, eu tb trabalhava ao final do dia e o fim-de-semana todo! Tinha tempo para TUDO. Saíam com as minha amigas muuuuuuuuuuitas vezes!!!(ricos tempos, que já não voltam lol) Podes contar comigo pa qq coisa. É só dizeres. Posso dizer-te que é um curso muito bonito e que te dá muitos conhecimentos, a vários néveis. Podes faltar tb quando quiseres desde que as aulas sejam teóricas, ou seja quase todas. Se tiveres estatuto de trabalhador/estudante tens mais regalias quanto a faltas e exames. Se tivertes bebé tb. Por isso..:) Basta querer e empenhares-te nisso...

Croquete:
Vais ver que isso do teu marido não é nada Sorriso Os médicos cuidadosos, como deve ter sido o teu, mandam fazer todos os exames para despistarem qq que possa estar mal. Foi o que o vosso fez para poderem ficar descansados:)

Beijinho a TODAS e à nova menina Dg que entrou pro post mais fixe deste forum Sorriso

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Meninas hoje passei tao tao mal, cheia de colicas e de diarreia Triste isto aconteceu-me desde o ultimo dia do corrimento castanho que tive, que penso que tenha sido o periodo !
Acho que vou mas e fazer um teste por descargo de consciencia ! sim pq o marido anda so a dizer que é o bebe ( o que eu gosto e no gosto pq depois quando vejo que nao e a queda e smp maior ) mas pronto acho que vou fazer so para ter a certeza que aquilo era mesmo o periodo. so estou com mais duvidas pq apareceu muito mais cedo. . e nao quero ir ao medico fazer figura de parva.
uma coisa boa é que encontrei uns testes de gravidez da marca continente que custam 5v euros. penso que para matar as nossas anciedades nao havera melhor. pq na farmacia sao super caros !

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola a todas!
Decidi juntar me ao vosso cantinho.
Estamos a preparar a vinda de um filho. Ja deixei a pilula em julho para fazer pelo menos 2 ciclos sem a mesma para melhor conhecer o meu corpo e o meu ritmo.
Entretanto ja fiz a consulta no GO no fim de julho para preparar a gravidez. Fiz citologia, ainda estou a espera do resultado porque no mes de Agosto meio pais esta de ferias... Disseram que me ligavam caso houvesse motivo de medicaçao por isso nao estou ansiosa. Fiz as analises necessarias e ja as deixei na clinica para o GO as ver. E fiz tambem eco e aqui e que podemos (ou nao) ter problemas: medico acha que poderei ter um polipo no utero... Para confirmar a existencia ou nao terei de repetir a eco aquando de uma menstruaçao...

Ou seja, a nossa intençao seria começar a tentar ja no mes de Setembro, mas vai depender do resultado da eco. Caso se confirme tera de se retirar e isso vai adiar os nossos planos. Se nao se confirmar arrancamos ja em Setembro...

Ah, e ja estou a tomar o suplemento Pregnacare desde inicio de Agosto...

Desculpem se me alonguei!!!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

sê muito bem vinda ! espero que gostes deste nosso cantinho .
desejo-te boa sorte para que possas começar os teus treinos ja em setembro !
agora nao te esqueças de contar novidades !

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

obrigado pelo link que deixas.te, por acaso ja conhecia, sabes que desde que ando a treinar praticamente so venho a net para ver coisas de gravidez e para vir aqui ao forum Sorriso ate ao youtube vou ver coisas sobre o assunto ! ando uma viciada total, acho que ja nenhum site me é totalmente desconhecido, nem que tenha dado so uma espreitadela Sorriso mas sim acho que esse site é bom, foi ai que vi a minha media dos ciclos para ver em que dia tinha de esperar o periodo este mês, pois agora em agosto o periodo voltou ao 23º dia de ciclo, ou seja deixei de saber quando o esperar e foi precisamente ai que fiz a media, porque da para por 3 menstruações anteriores, e nem todos sao assim !
ou seja é bom ! Sorriso

likinhas -
Desde 21 Ago 2009

Olá a todas...inicio-me neste fórum com este tema porque é mesmo como me sinto uma estagiária que chega ao emprego pela 1ª vez e não sabe que fazer.
Eu e o meu namorado nunca fomos de agendar momentos, tudo foi acontecendo na nossa vida...mas este início de Verão fizemos contas e decidimos engravidar. Estou a um mês de subir à categoria dos 30. Fui à minha médica de família mas por ser conhecida da família não tive coragem de lhe pedir conselhos para uma gravidez.
Ainda não fui a nenhum GO e já algum tempo que não o faço...pretendiamos ter o bebé no início do Verão'11 (por questões laborais, pois em Setembro tenho que estar novamente a serviço).
Começámos os treinos sem qualquer tipo de conselho no dia 23 de agosto e o período vai vir dia 04 de setembro...errei nos dias férteis pois quando comecei os treinos já tinham passado.
Ahhh falta referir que tomei a pílula entre os 17 e os 28 (já à 2 anos k n tomo p incompatibilidade c a asma).
K me aconselham para a zona de Coimbra?
Desculpem pelo longo post...m sou nova nestas coisas.

Boa sorte a todas.

Sobre likinhas

Sem perceber nada do assunto...

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem, a tua médica é msm um espetaculo! Para médica de familia é msm fora de série Cair ao chão de tanto rir
Eu tb tenho esse problema dos globos vermelhos pequenos e a minha GO nem deu grande importância!

RED atrasado??? Mas há hipoteses de vir uma estrelinha???

Bem espero q este Setembro passe rápido para nós duas p começar os ditos treinos oficiais!

Bjinhos grandes Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?