Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Tb mudei de residencia e por isso tenho uma médica nova. Só a vi uma vez e não me pareceu nada uma pessoa disponivel... Mas quero ver desta vez como vai ser. De qualquer maneira gostava de ter uma segunda opinião de um GO particular.

lol não podes assustar o teu maridinho!! há uns tempos atrás tb vi com o meu marido nascimentos ao vivo na net... bem, como ele ficou!!! Desde aí diz que não sabe se aguenta ver e ouvir quando for comigo!! Coitadinho:) ele é um pouco como eu, se vir sangue cai pro lado hiihihihih
A ver vamos, como diz o cego lol

Beijinho a todas

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Chouc -
Desde 25 Jan 2009

Olá meninas...

Bem já não venho ha algum tempo ao fórum e fiquei surpreendida pelo grande crescimento deste tópico Piscar o olho

Quero desejar aos novos membros mtas felicidades e dr as boas vindas..vai correr tudo mt bem e a partir de Outubro vai ser só estrelinhas a brilhar Sorriso

Bem menins quanto aos preparativos:

Ontem fui ao GO. Como estava menstruada fiz so a ecovaginal k estava tudo bem..o papa nicolau so vou fazer em setembro kd voltar para a 2a consulta. O que fiz em Outubro do ano passado dizia o relatorio descritivo: alterações celulares reactivas associadas com inflamação. O médico preferiu repetir novamente mas disse-me logo k n era nada d grave mas fikei com a dúvida (feita parva nem perguntei :S) Alguem tem ideia do k seja?

Vou tb fazer as análises ao sangue e à urina mas so kd deixar de estar menstruada e já estou desde ontem a tomar o ácido fólico Espertalhão

Quanto ao periodo fertil é k o GO me tramou lol...eu n sou regular (nca tomei pilula) logo n faço ideia kd é o meu periodo fertil...bem ele começou logo c contas e mais contas e ker a todo o custo saber kd é a mha ovolação Gargalhadas Moral da história: receitou-me 2 caixas d uma pilula n contraceptiva para tomar nestes 2 meses para ver s o ciclo regula e ele descobre o meu periodo fertil...n acredito mt k va regular c 2 caixas mas tudo bem!

Tb kd tiver em treinos nem sker kero pensar em periodos ferteis...é treinar kd apetecer e kd surgir a estrelinha surge...sem pressa nem pressão Sorriso

Quanto a mim:
Sou do Porto e estou a ser acompanhada no HPP da Boavista.

Bjocas a todas as meninas...

Sobre Chouc

Amt muito meu Filho!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Já me tinha perguntado por ti! Há mt q n aparecias!

Qt à tua dúvida com o papa nicolau n te sei ajudar... mas de certo q n é nada de grave, pk se fosse n iam deixar passar 1 ano até fazer proxima repetição certo?

Olha qt a essas coisas do periodo fertil e tal, penso tal cm tu, nem sei bem cm se calcula, mas sou-te sincera, para já nem quero saber!
Senão começo a pensar em fazer contas e tal... e n me apetece começar já os treinos c os macaquinhos no sotão.
Quero ver se a coisa acontece o mais natural possivel!

Bjinhos p todos e fico a aguardar novidades! Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

maluka -
Desde 05 Set 2008

Mas não foi de propósito, estavamos a ver essa série quando chega a hora do parto, ele já me disse que não ia entrar na sala do parto (axo k aqui na Madeira, o hospital ainda não permite) mas até lá as coisas podem mudar... Piscar o olho Espertalhão
Mas já lhe falei que este plano é dos 2 e que ele terá que estar presente nas alturas + importantes da nossa vida e da vida do nosso filho, e que preciso do apoio dele nesse momento tão marcante, etc etc... vamos ver. A pensar À espera
A minha sogra trabalha no hospital, mesmo que ele não assista, estará lá alguem para me apoiar, mas, sinceramente, prefiro 100000000000000000 vezes meu marido lá que a minha sogra, né?? Careta

Ele "só" se assustou com o choro do bebé a toda a hora, inclusive de noite e ver a cara de rastos dos pais desse bebé. Gargalhadas

Bjkas Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia Olá!

Chou, infelizmente nao posso te ajudar com essa dúvida, mas é como a Sininho diz, se fosse algo a dar importância, nao iam deixar passar tantooo tempo para repetir o exame. E da próxima vez, pergunta sem rodeios, não tenhas medo de ficar esclarecida, ok? Piscar o olho

Eu também penso assim, não dar importância a temperaturas, nem periodos ferteis, até porque não ligo muito a isso da "clara de ovo", há dias que quando vou ao wc ou tomo banho vejo, mas nem sei qual o dia do ciclo. Careta
Tenho que pensar que, como era irregular antes de tomar a pilula e já tomo à + de 10 anos, mesmo que esse facto não tem nada a ver com o demorar a engravidar (segundo o GO), tenho que preparar o psicológico que levarei alguns mesinhos para ter a minha estrelinha, pensar negativo só para a ansiedade não me prejudicar, não sei se me fiz entender... Cromo
Mas espero que esta técnica funcione, mas conhecendo como me conheço... quando chegar a altura para vir o Mr Red e atrasar, vou estar atenta ao mínimo sinal e ficar ansiosa e correr a comprar testes e mais testes. Choque! Que raivaaa!!!

Sabem meninas, para além da ansiedade, como vejo que está cada vez mais perto concretizar esse sonho, juntam-se os medos, os receios, os tais "será que..." Nervoso Nervoso Aiiiiiiiii mas amavaaaaa ter um presentão desses no Natal Sonhador Sonhador Sonhador !!!!! Mas, não pensar muito no assunto que só fico + ansiosa e não é nada bom.

Beijokas Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Uma coisa concordo contigo Sininho, também não quero começar com contas quando passar aos treinos porque não quero que tudo se torne impessoal, tenho esse medo. Quero que as coisas sejam o mais naturais que conseguirmos porque se não parece que estamos a "fabricar" alguma coisa e não quero ficar com essa ideia... Preocupado

Era tão bom termos umas estrelinhas no natal! Vamos trabalhar para isso com muito amor e afinco meninas! Sonhador

Força treinantes de inverno 2010 <:P

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

eu tb sou assim!
Prefiro pensar negativo e ter uma feliz supresa, do que criar grandes expectativas e dps ter uma desilusão...
Mas acho q dps a ansiedade torna-se inevitável... qd estiver p chegar o RED vamos andar sempre naquela: será q vem... será q n? Piscar o olho

Mas vamos tentar levar a coisa na desportiva! Espertalhão

Bjokas grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Passei por cá para desejar a todas um bom fim-de-semana, eu cá ainda venho trabalhar amanhã, o meu fim de semana só começa amanhã a partir das 15h...

Beijokas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bom fim de semana!:*

Sobre Sininho88

**Sininho**

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

De volta à semana de trabalho? lol
Hoje fui à 1ª consulta pré-consepcional no meu centro de saúde. A médica foi muito simpática. Gostei:) Só não pensei que isto de planear uma gravidez fosse preciso tanta coisa! Receitou-me o folicil. Amanha já começo a tomar:):) Passou-me uma carrada de análises para fazer e ainda tenho de lá voltar para as mostrar e fazer o exame às mamas e fazer a citologia. Ainda tive que pedir à minha GO o resultado da citologia que fiz no mes passado para lhe mostrar depois... é que tive uma lesão no útero...
Enfim, tudo para o meu positivo brilhar:)

Beijinho a todas

PS: não deixem o nosso tópico fugir!!

Sobre Zilda

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda bem que gostas-te da médica... ter confiança no profissional q nos irá acompanhar é meio caminho andado! Sorriso
O planear uma gravidez é algo complexo... claro q para engravidar n era preciso nada destas coisas... mas cm pessoas conscientes q somos, queremos q tudo corra bem desde o principio!

Tb tenho q começar a tomar o foficil já desde Agosto... tenho q me lembrar de ir à Farmacia urgentemente!!! Piscar o olho

Quando voltas lá p mostrar os resultados?

Ficamos a aguardar mais noticias de ti e das outras meninas!

Bjinhos p todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Ola a todas!

Já tenho consulta marcada para a GO no dia 23 de Agosto no Hospital da Boa Nova e entretanto a médica do meu marido já me aceitou, visto que eu estava sem médico de família há anos! À espera
Agora é só esperar um pouco mais mas fico ansiosa com tudo as vezes, vocês tb se sentem assim?

beijinhos!!!!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Por acaso gostei da senhora:) Foi no centro de saude e apesar disso não senti que nos estivesse a despachar. Até pediu que eu não engravidasse antes de ver as analises e ter a certeza que ta tudo OK! Devo ir fazer as análises sexta feira ou sabado mas so lá volto no ultimo dia de agosto pk ela vai de ferias e eu tb:)
Mas tudo bem pk o que nós queremos mesmo é o positivo no natal:)

Espero que tudo corra bem, a mim, e a vocês.

Beijinho a todas

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Não comeces já a ficar nervosa!! Tens muito tempo para isso! Eu compreendo o stress pk eu sou o stress personificado:) ihihi
Tenta pensar como eu, uma coisa de cada vez...

Beijinho

Sobre Zilda

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

É normal essa ansiedade!
Um casal, dps de mt analisar, toma a decisão de ter um bébé!
Dps de tomar esta complexa decisão quer logo é gera-lo... mas n!
Temos q esperar tempos por uma consulta... dps mais outros tempos p uma 2ª consulta p mostrar resultados... e dps (se tudo correr bem...e vai correr a todas!) lá vem a desejada LUZ VERDE!
Mas apesar da luz verde, ainda tem q se fazer um compasso de espera de 2/3 meses para desintoxicar o organismo e tomar o àcido fólico!

Que raivaaa!!! Não há ansieddae q resista! Cair ao chão de tanto rir

Nota: E dps ainda há aquelas (eu) q tem o marido longe e nem com treinos ficticios podem descomprirmir Cair ao chão de tanto rir

Esta vida n é Fácil! Sorriso
Bjinhos p todas e mt PACIENCIA!

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi meninas tudo bem? Desculpem por nao ter vindo cá com + regularidade, mas estamos a passar por uma crise familiar (+ 1) e espero, sinceramente, que as coisas se resolvam, senão... vai ser complicado. Triste
Para ajudar a festa, estou desde ontem com uma dor no peito que até piora quando respiro e apanha o braço direito... nao sei, esta noite foi um caos, nem preguei o olho. Bocejo Vou depois do trabalho as urgencias, talvez algum jeito que dei ao engomar (penso eu de que A pensar ...)

Beijokas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Já foste às urgências? Não deve ter sido nada de especial..
Espero que isso se componha, até a crise..

Beijinho:)

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Alguém me sabe dizer como faço para alterar o meu nome? o nick aqui do forum "Cristina e Miguel".. Já tentei pela "minha conta" mas não consegui, e tb n queria abrir outra conta, apenas mudar o nome...

Obrigada e beijinhos

Sobre Zilda

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Seja lá o q for q se esteja a passar na tua vida... respira fundo e conta até 10 (se não chegar conta até 100)... tem paciência pois dps da tempestade vem sempre a bonança... por isso, um dia de cada vez!
Se precisares de alguma coisa, estamos por aqui!

Espero noticias p saber se estas melhor da tua dor, e se já foste ao médico!

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

para alterares o teu nick tens de enviar um msg à administração...
Muda de nome mas n desapareças daqui hã! Piscar o olho

Bjinhos Grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

sspraca -
Desde 02 Dez 2009

Olá, meninas,
Eu também vou aos treinos, não sou estreante nessas andanças mas é como se fosse, porque a minha Helena tem quase 11 anos.
Andei imenso tempo a dizer que não queria mais filhos, que a "fabrica tinha falido" mas desde a uns tempos para cá, que sinto uma enorme vontade de ter outro rebento... falei com o respectivo e ele deu 'pulos' de alegria, por isso cá estou eu.
Mesmo ja tendo passado por uma gravidez, ainda tenho muitas duvidas, porque parecendo que não há coisas que mudam bastante, e uma delas é a idade.
Depois de ter passado por um aborto espontaneo e pela remoção de um ovário há cerca de 5 anos, estou com esperanças de conseguir arranjar um mano à Helena...
Beijinhos a todas e vamos aos treinos...

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia a vocês! Antes de mais, obrigada pela vossa preocupação! São umas queridas. Espertalhão

Bem, la fui ontem kd sai do trabalho as urgencias, após um questionário, e um pouco de ginastica, fiz um electrocardiograma que, segundo a médica, acusou alguma preocupação (realmente, o coração nao esconde nada Piscar o olho ).
Após este exame, levei uma injecção no rabiosque Careta de anti-inflamatório e relaxante muscular, depois fiquei lá à espera que a medicação fizesse efeito.

Hoje já acordei com o braço melhor, mas com uma ligeira dorzita no peito, vou fazer tratamento e esperar que fique a 100%. Sorriso

Em relação à crise familiar, a poeira ainda nao baixou e espero que baixe o quanto antes para continuarmos com a nossa vida, que nos prega com cada partida... Triste Chorão

Bjkas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

RuteFragoso -
Desde 28 Jul 2010

Olá, meninas.
Sou do Algarve e quero começar a planear uma gravidez. Já sou mãe de um menino de 3 anos, o Rodrigo, a minha estrela cadente.
Mesmo após o parto, sempre senti que teria outro filho e cada vez mais, sinto que o meu desejo está outra vez ao rubro.

Estou a terminar a pílula e quero marcar com a GO, que por algum motivo, não consigo contacta-la, desde o inicio da semana. Não sei se terá mudado de sitio ou se estará de férias, estou a entrar em desespero, pois quero começar a fazer os exames, para começar a tentar este inverno.

Já pensei em marcar com outra, mas gosto bastante desta, que já acompanhou a minha última gravidez. Sinto-me confiante com a actual e tenho medo, de escolher outra GO e depois não gostar. Na realidade, não me angustiava se soubesse, o porquê de não atenderem o telefone. Se soubesse que estavam de férias, eu esperava... Se soubesse que mudaram de local, eu procurava...
Também sei que a minha GO dá consulta em Faro, mas não sei qual é a clínica, nem o contacto, se não era aí onde perguntava, se ainda dá consultas em Quarteira.

Normalmente a minha GO tem consultas com um atraso de 1 a 2 meses, por isso não queria atrasar muito para marcar a consulta, estas coisas demoram. Marcar consulta... Ir à consulta... pedir as analises (que a Drª recomendou) no centro de saúde, à médica de família... fazer analises... Marcar consulta... Ir à consulta, para mostrar as análises e ver se está tudo OK... QUANDO É QUE ME DESPACHO??? Quero começar a tentar ainda este ano.

Alguém sabe de uma boa GO aqui no Algarve ou alguém conhece a minha (Drª Anabela Freire)?

Mamã de dois principes - 2007 e 2012
- Instrutora de yoga para bebés e crianças
- Sensibilizadora musical para bebés e crianças

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

benvinda a este cantinho!
É bom receber novas treinantes (independente de serem ou n de 1ª viagem) e de terem outras experiências (por vezes n mt boas, cm a perca da tu estrelinha)...
É sempre bom termos pessoas experientes por perto, porque n sabemos o q o futuro nos reserva (espero q coisas boas para todas nós), e é a partilhar q nos tornamos mais sábias! Piscar o olho

Bjinhos fertéis Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

quero-te no teu melhor o quanto antes!
Tou de olho em ti Piscar o olho
Se precisares de algo q possamos ajudar é só dizeres!

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

benvinda ao nosso cantinho!
Quanto à Dra Anabela Freire arranjei esta informação na net:

Anabela G Freire Pontes Loulé - Quarteira
Largo Manuel P Horta Lote 12,1º-D-C, Quarteira
8125 QUARTEIRA
Telefone:289 312 102
Se calhar é este o nº q tens, mas foi o q consegui

Tb descobri q ela dá consultas no Hospital privado do Algarve (Faro).

Espero q as minhas informações te possam ajudar.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Obrigada!
Já enviei um pedido e a Mary C repondeu logo! Tenho que enviar um mail para "[email protected]." a dar o novo nick mas aparece uma mensagem de erro a dizer que o endereço não é reconhecido... Já lhe enviei uma mensagem a dizer isso, agora to à espera...

Obrigada mais uma vez
Beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Sê então benvinda!

Por muitas dúvidas que tenha deves saber mais do que nós de certeza!! Há coisas que não vêm nos livros...
Já tens luz verde prós treinos? As meninas aqui ainda estão ao relanti..hihih Estamos a preparar tudo muito bem preparadinho qué para quando chegar à altura certa ZÁS!!! Sorriso

Beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Tb és benvinda!

Foste mãe há pouco tempo tb deves saber qq coisa:)
Estou como tu! Quando é que me despacho..lol Tive à espera de uma consulta mais de um mês. Agora vou fazer análises e só volto a mostrá-las tb daqui a um mês.. E deus queira que esteja tudo bem e que a luz verde venha logo porque senão nem em 2020!! lol

Beijinho

Sobre Zilda

RuteFragoso -
Desde 28 Jul 2010

Obrigado por me receberes e pela tua ajuda. Realmente esse é o numero que tenho, mas não sabia que era no Hospital Privado, que ela também dava consultas.
Vou telefonar para lá e tentar saber alguma coisa sobre ela. Lá devem saber se ela está de férias ou se deixou de dar consultas em Quarteira.

Mais uma vez muito, muito obrigada.

Mamã de dois principes - 2007 e 2012
- Instrutora de yoga para bebés e crianças
- Sensibilizadora musical para bebés e crianças

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...