Obrigada também por me receberes.
Tens alguma dúvida que queiras esclareces? Estou aqui para o que precisarem, caso eu possa responder é claro. Cada mulher é uma mulher, cada gravidez é uma gravidez e cada parto é um parto. Tudo é diferente.
Tenho uma amiga que também anda a tentar engravidar e faz-me mil perguntas, quando pensa que está gravida, comparando-se à minha experiência.
Na realidade, da perguntas que tenho feito a mulheres já com filhos (por curiosidade e porque eu sou muito ligada ao espiritual), as melhores pessoas a quem devemos perguntar como foi o parto, é à nossa mãe. Normalmente a experiência que elas tiveram connosco, é mais ou menos a experiência que nós iremos ter. A maior parte das mães a quem eu perguntava, confirmavam essa minha suspeita e acabei também por confirmar com o meu menino. O tipo de parto que a minha mãe teve comigo (um parto fácil), foi o que acabei por ter com o meu filho. Claro que havia pessoas que não batia certo, como em todas as experiências feitas às pessoas, existe sempre um percentagem que difere.
Mas seja como for, estou aqui caso queiram perguntar alguma coisa.
bjnhs
muita paz e amor