Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
RuteFragoso -
Desde 28 Jul 2010

Obrigada também por me receberes.

Tens alguma dúvida que queiras esclareces? Estou aqui para o que precisarem, caso eu possa responder é claro. Cada mulher é uma mulher, cada gravidez é uma gravidez e cada parto é um parto. Tudo é diferente.
Tenho uma amiga que também anda a tentar engravidar e faz-me mil perguntas, quando pensa que está gravida, comparando-se à minha experiência.
Na realidade, da perguntas que tenho feito a mulheres já com filhos (por curiosidade e porque eu sou muito ligada ao espiritual), as melhores pessoas a quem devemos perguntar como foi o parto, é à nossa mãe. Normalmente a experiência que elas tiveram connosco, é mais ou menos a experiência que nós iremos ter. A maior parte das mães a quem eu perguntava, confirmavam essa minha suspeita e acabei também por confirmar com o meu menino. O tipo de parto que a minha mãe teve comigo (um parto fácil), foi o que acabei por ter com o meu filho. Claro que havia pessoas que não batia certo, como em todas as experiências feitas às pessoas, existe sempre um percentagem que difere.

Mas seja como for, estou aqui caso queiram perguntar alguma coisa.

bjnhs
muita paz e amor

Mamã de dois principes - 2007 e 2012
- Instrutora de yoga para bebés e crianças
- Sensibilizadora musical para bebés e crianças

RuteFragoso -
Desde 28 Jul 2010

Já agora alguém sabe alguma coisa, sobre partos em casa.

Quais são os profissionais que se deve contratar e os preços?

Alguém já teve amigas que o fizeram?

O que vocês acham?

Eu tive o meu filho no hospital, mas estou a ponderar ter o próximo em casa.
Na teoria, se o primeiro foi fácil, o segundo mas fácil deve ser. Eu queria me sentir segura e tranquila, não quero outra vez sentir a energia negativa do hospital e das pessoas que lá estão que por vezes, só enervam (eu até fui bem atendida, não estou a reclamar, mas a postura e a energia das pessoas, diz tudo)

bjnhs
muita paz e amor

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Palmas! finalmente é sexta... Ufa! , ando farta disto... Humph...

Rute, é este o espirito: entreajuda!
Ainda bem q pude ser util nalguma coisa!

Quanto aos partos em casa n consigo mesmo ajudar Piscar o olho

Bjinhos p todas e um bom fim de semana!

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

sspraca -
Desde 02 Dez 2009

Obrigada a todas por me receberem.
Mesmo ja tendo passado por este processo todo, pelo que tenho lido aqui, ha bastantes coisas novas e outras bem diferentes.
Claro que cada gravidez é uma gravidez e cada parto é um parto... mas seja como for e como estamos todas ao mesmo, espero poder ajudar em alguma coisa.
beijinhos a todas
Sandra

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Obrigada pela disponibilidade. Por agora não há duvidas mas ainda bem que fazes parte do nosso grupo:) Espero que o desejo de todas se concretize para podermos comemorar juntas.
Beijinho a todas

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

expectante80 -
Desde 31 Jul 2010

Olá
Há ja alguns meses q tento engravidar ate q me foi diagnosticado endometriose e fui operada. agora voltamos aos treinos e este mês não tive sintomas de ovulação. o q me dizem?
Obrigada

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Posso juntar-me ao grupinho?
Casadinha desde 2008, eu e o meu marido decidimos agora mandar vir a pipoca Careta
Fui à GO em Julho, que me disse para tirar o anel, começar o acfol e fazer exames.
Ainda não fiz as análises, porque tinha feito exames para o seguro de vida há 2 meses e a GO disse-me para estar tranquila que está tudo bem. Para as fazer quando tivesse tempo.
Fez-me a citologia e uma ecografia vaginal, onde viu que tenho microquistos nos ovários, pelo que poderá demorar um pouquinho mais do que o previsto a engravidar.
Tirei o anel e dia 26 desceu a hemorragia de privação que já se foi.
Agora, acham que eu devo ter cuidado para não engravidar já este mês, ou será que é melhor nem me preocupar com isso, já que, com os ovários com microquistos, o mais certo é não engravidar mesmo.
Que me dizem?(Tenho 28 anos)

Obrigada e bons pré-treinos Piscar o olho lol

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem-vinda a este grupinho!
Quanto à tua questão não te posso ajudar, mas uma coisa te digo: relaxa, tenta combater a ansiedade (eu sei q é dificil) e não pensar mt no assunto!
Vais ver q logo logo terás uma estrilinha a brilhar dentro de ti!
Vamos estando sempre por aqui p tudo o q precisares!

Bjinhos fertéis

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem-vinda ao nosso grupinho de treinantes!
Quanto à tua questão, qual foi a indicação q deu a tua GO?
Acho q ela melhor q ninguém saberá o q é melhor para o teu caso especifico!
Imagina q msm c ovários microquisticos engravidas no 1º mês? (não é impossivel)... dps ficarás c macaquinhos no sotão pk n seguiste as recomendações!

Aqui fica o meu conselho a todas as treinantes (é só a minha humilde opinião):
Sei q a ansiedade fala mais alto nesta altura em q o relógio biológico n pára de dar horas e queremos tudo para ontem eu pelo menos sou assim). Mas acho mt importante que sigamos todas as recomendações fornecidas pelos profissionais de saúde!
Isso n é suficiente p n ter problemas, mas pelo menos dormimos com a nossa consciência tranquila q fizemos tudo ao nosso alcance.

Bjinhos bons para todas!

Sobre Sininho88

**Sininho**

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Sorriso Piscar o olho
Olá, tudo bem Maluka?
Vim comunicar que está tudo bem comigo, o médico deu-me luz verde para avançar com os treinos <:P <:P só me falta tomar a última caixa da pilula até meio da 1ª quinzena de agosto e depois é seja quando Deus quiser! Já iniciei o folicil!
Beijos e bons treinos a todas!!! Sonhador
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Lili

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Parabéns pela tua luz verde! Piscar o olho

Também já iniciei o àcido fólico no Domingo (1 de Agosto), 2 meses antes dos treinos oficiais...

Boas energias para todas!
Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

sspraca -
Desde 02 Dez 2009

Olá, Sininho,
tens toda a razão quando falas em ansiedade e em querer fazer as coisas para ontem...
Quando foi da minha princesa, eu nem sequer sabia que a estava a fazer, ainda mal tinha deixado a pilula quando o meu namorado me disse "ups, acho que me descuidei" e eu respondi-lhe "não faz mal, não ha-de ser nada" mas era, a nossa princesa... mas infelizmente não sei se foi por não ter dado tempo suficiente sem a pilula se porque cruel razão foi, a minha Helena nasceu com um grave problema na vista esquerda. Andei quase 10 anos a jurar a mim mesma e a todos os que me rodeiam que nunca mais iria ter filhos, a culpa que sinto pela Helena já era mais que suficiente. Mas ha cerca de 1 ano descobri um grupo de apoio onde me integrei e me sinto diferente, e depois comecei a pensar porque não... estou com 32 anos e o meu relogio começou a fazer tic-tac. Mas desta vez quero fazer tudo como deve de ser.
Ja deixei a pilula e estou a tomar o folicil, tenho medico dia 9 para fazer mais exames e pedir-lhe "autorização" para começar.
Quero e vou fazer tudo como ele me mandar, mas tenho um medo de morte que volte a acontecer o mesmo que com a Helena.
Enfim, o que quero dizer com isto tudo é que "depressa e bem não há quem" e que "a pressa é inimiga da prefeição" claro que tudo isto são ditos, mas meninas, sigam as recomendações dos vossos GO's, não desesperem e façam tudo com calma... sem stress e principalmete com muito amor...

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

A minha GO recomendou esperar 2 ciclos de forma a que a mestruação regule,enfim para que o meu corpo estabilize e se habitue à falta do anel. Mas também disse que se acontecer antes não há azar. Eu perguntei-lhe se era melhor utilizar preservativo este mês e resposta dela foi: deixe andar, não pense em nada, lol (acho que é ela a preparar-me para uma longa espera... por causa dos microquistos).
De qualquer maneira este mês vou tentar evitar aqueles dias que prevejo serem os ferteis. (Mas tenho de ser sincera, não me apetecia nada lol acho que ficava doida de felicidade se ficasse grávida já este mês lol)
Mas vou ter cabecinha e aguardar! Até porque vou de férias e quero beber uns copitos à vontande Careta hehehe
Começo em Setembro!

Beijinhos grandes Sorriso

Sobre Nina28

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

... só quero dizer uma coisa: UM BEIJO GRANDE P TI E P A TUA HELENA!
E desta vez tudo vai correr bem Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Se a Go disse q se fosse antes não havia azar, é pk n há!
Goza é umas boas férias e n penses mt nisso!
Vais ver q quando menos esperares tens uma boa notícia.

Bjinhos bons

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Sspraca: obrigada por deixares o teu testemunho, e sabes acho que tens toda a razão em quereres fazer tudo «direitinho», vai tudo correr bem Sorriso
P.S. adoro o nome da tua filhota, é lindo Sorriso

Sininho: obrigada pela tua atenção és uma querida Sorriso Quem sabe daqui a uns tempitos não estamos aqui todas a partilhar grandes novidades? Piscar o olho

Beijinhos grandes e bons treinos para todas nós Piscar o olho

Sobre Nina28

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

começei os meus treinos em outubro 2009 , altura que achava a ideal ! Engravidei em janeiro mas perdi a minha estrelinha com 8 smanas Triste entretanto tenho andado a tentar e nada. Triste
Mas ainda a pouco eu e o meu marido estivemos a conversar e decidimos que em agosto iamos tirar um tempo para nós e parar com os treinos pois estes 7 meses tem sido para mim bastante stressantes pois é mês atras de mês e sempre uma desilução a juntar a de ter perdido o meu desejado filhote .
Portanto em setembro devemos voltar aos nossos treinos , coisa que ainda nao é certa pq por motivos de trabalho ele vai ter de ausentar-se em setembro . de modo que um mês antes ou um depois devemos começar ! Acho que vou ser portanto uma treinante de inverno , e espero em breve ter boas novidades !! e que voces tambem tenham . um grande beijinhoo a tods Sorriso

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá!
Olá, tudo bem?
Obrigada. Muita luz para todas nós e que seja pra breve os positivos de todas!
Beijinhos

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

RuteFragoso -
Desde 28 Jul 2010

Queridas,

Como sabem, ainda estou à espera de conseguir uma consulta, ver se está tudo OK, para depois começar. É provável que seja lá para Outubro/Novembro.

Mas quero-vos dizer algo pessoal e espero que não me levem a mal... Na realidade quero-vos dizer como engravidei do meu primeiro filho e pode ser que vos ajude, para os treinos.

Depois de algum tempo de espera sem resultados positivos (graças a Deus que não foi um ano de treinos, que por vezes é o normal), disseram-me para não ter as posições sexuais normais (que era o que eu andava a fazer, pois o mais fácil para engravidar é o missionário, pois em todas as posições em que a mulher domina, vai contra a gravidade e não ajuda em nada). Disseram-me para colocar as pernas para cima, logo após o acto e foi o que fiz. Cheguei a colocar almofadas, por baixo das ancas e a pôr a pernas encostadas à cabeceira da cama...

Sabem que mais?

No mês seguinte estava gravidahttp://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/modules/smileys/packs/Yahoo...

Espero que vos ajude.

Bjnhs

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem-vinda ao nosso cantinho!
Quero dar-te um abraço apertado pela tua perca... mas vais ver q logo, log vais ter uma estrelinha a brilhar dentro de ti... e isso vai acontecer quando menos esperares... por isso relaxa... tenta mandar a ansiedade de férias e namora mt mt mt!

Estamos todas a trocer por ti...
E o lema é: 2011 VAI SER SEM DUVIDA O ANO DAS NOSSAS FEIJOCAS!

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada pela partilha!
Quando o meu marido chegar até fazemos o pino, tamanhas são as saudades! Cair ao chão de tanto rir

Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

suzy91 -
Desde 28 Jul 2010

OLa pois é eu tbm ja parei para pensar nisso. sera q isso existe mesmo? É verdade q agente tem q esperar um pouquinho para poder tomar banho e fazer a lipeza?
Pois sempre q eu termino ja corro logo pro banheiro,e 90% das vezes eu fico por cima,isso pode esta me atrapalhando engravidar?
Sera q tem q ficar um pouco deitada,para vamos dizer (agir)???

Sobre suzy91

Meu Eduardo nasceu uma dia antes do meu niver 08/08... PN com 2,750kg
...Madrinha e afilhada da Ieda Reis,da Dani e Talita.
..............................................
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."
http://demaeparamae.pt/forum/relato-meu-parto-normal

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Sê benvinda:)
Tal como tu tb me casei em 2008. Foi no dia 6 de Setembro, um dia inesquecível:) E tb pensamos agora nos bebés. Aliás sempre quix ter mas decidimos que agora é o momento em que já não dá para adiar mais!
Deixei a pílula em Maio, ja fiz as análises e agora falta a médica vê-las e examinar-me:) Confesso que me sinto ansiosa... Espero ter luz verde à primeira..

Quanto à tua pergunta, tens de ver se as análises que fizeste pró seguro são as necessárias para planeares a gravidez. ou se será necessário fazeres mais algumas. Se não for preciso mais nada... e se a tua médica disse que está tudo bem...:) começa agora!

Beijinho e bons treinos:)

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Fico muito feliz por ti!
Espero em breve tb ter a tal luz:) Lá pró final de Agosto, início de setembro, se tudo estiver bem tb anuncio os treinos oficiais.

Beijinho grande

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Deu para perceber que passaste um bom bocado... Mas ainda bem que encontraste um grupo que te ajuda e te faz feliz:) O facto de teres engravidado logo a seguir a deixares a pílula nada tem a ver com o problema que a tua menina teve... São coisas que infelizmente acontecem. Espero que a medicina possa minimizar esse problema e até resolvê-lo:)
Quanto ao presente, desejo-te os melhores treinos, com muito amor, sem stresses e ansiedades, nem culpas!;)
Estaremos aqui todas para nos ajudarmos!
Né meninas?

Beijinho a todas

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Que bom ver o nosso grupo a crescer e a crescer!
O melhor mesmo é fazer as coisas com calma e sem stresses! Se calhar tens feito aquelas contas dos dias férteis... isso às vezes pode nem estar certo pk o nosso corpo não é uma máquina e nós recebemos influencias de todo o lado o que nos desregula e "mexe" com tudo... Por isso descansa muito e tudo vai correr bem;)

Beijinho grande

Sobre Zilda

Joana Mascarenhas -
Desde 01 Ago 2010

Olá a todas as treinantes!!! Sorriso

Eu já ando nos treinos desde Junho e até agora nada... Choramingas
O meu filhote faz 6 anos este mês e já me pediu uma mana como prenda... Anjinho
Mas acho que se vai ter que contentar com os Gormitis, não que ele se queixe... Sorriso
Mas a maior prenda seria para mim já que desejo imenso uma menina!! Babão
Vou torcer para que já esteja senão retomo os treinos a meios de Agosto!! Sonhador

*** Rafael, há 9 aninhos a iluminar a minha vida!! ***
*** Adoro-te muito ***

Joana Mascarenhas -
Desde 01 Ago 2010

Lamento muito o que te aconteceu... também já passei por isso e sei o que custa Triste
A melhor forma de engravidares outra vez é não pensares muito porque senão stressas e não consegues.
Relaxa e disfruta do teu marido em Setembro!! Sedutor
Experimenta fazer amor virada com as pernas para a cabeceira da cama e com almofadas por baixo para elevar os quadris e evitar que o esperma saia quando acabarem, a seguir apoia as pernas na parede pelo menos 15 minutos ( pede ao teu marido que te ajude) e durante o dia evita esforços para não expulsares o esperma.

Espero que ajude!!!

*** Rafael, há 9 aninhos a iluminar a minha vida!! ***
*** Adoro-te muito ***

RuteFragoso -
Desde 28 Jul 2010

Querida Nelita, nem sei o que te diga, deve ser bastante angustiante uma perda. A única situação que tive, foi um corrimento nos primeiros 3 meses de gravidez do meu primeiro filho e comecei logo a chorar pensando que o estava a perder. Graças a Deus, que não foi nada, nem a médica soube o que foi.
Se tivesse uma perda, não sei como reagiria, seja como for, não desanimes. Tentar, não custa. Além do mais conheço muitas histórias de mulheres engravidam, quando dão as pausas. Isto é, quando dizem, que já não se vão preocupar e stressar, mês após mês e quando vier virá, é quando a maior parte engravida.
Recomendo-te a faze-lo, mas sei que se torna dificil, quando o desejo é grande.
Tive Uma amiga, que tentou durante dois anos, sem nunca conseguir, começou com tratamentos e tudo. Houve uma altura em que ela disse basta, iria desistir. Comprou um cão e disse que aquele iria ser o seu filho. Passado poucos meses, ela engravidou.

Não desistas.

RuteFragoso -
Desde 28 Jul 2010

Queridas,

Tentar não custa, experimentem. Comigo deu resultado.
Tal como tu, suzy, 90% das vezes também fico por cima, mas assim que quis engravidar, mudei e comecei a ficar por baixo, pois seguir a lei da gravidade ajuda, por isso levantar-se logo, está fora de questão.

Tentem realmente. O que custa, ficar 5 minutinhos, com as pernas para cima e as ancas levantadas. Comigo resultou.

Bjnhs Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Tentantes, grávidas ou mamães com menos de 20 anos!
Tem alguma tentante,gravidinha ou mãe com menos de 20 aninhos? Se apresentem vamos nos conhecer!
Ñ estou entendendo mais nada?
Oi meninas com eu disse em outro tópico eu tive o tal muco clara de ovo no 12 dia do meu ciclo no 15 dia eu tive muco hidratante bastante e hj quando eu acordei muco clara de ovo de novo e eu estou sentindo umas colicas bem fraquinhas mais q...
É possível ovular no 12 dia do ciclo?e coito interrompido engravida?
Oi meninas bom eu ñ sou tentante!mais esse mês aconteceu uma coisa e agora eu estou com um medindo pq eu ñ tomo nenhum anticoncepcional só me previno com camisinha mais esse domingo ñ foi possível foi td as pressas e a gente ñ tinha camisinha na...
19 dia do ciclo!quem está?e os sintomas já tem?
Ola meninas gostaria de saber quem está no 19 dia do ciclo como eu e se vcs já estão sentindo alguma coisa!eu estou sentindo desde sábado umas colicas bem fraquinhas e ontem os meu seios começaram a doer!só isso por enquanto!rsrsr!e hj eu fui na...
É possível engravidar mesmo tendo usado camisinha?
oi meninas sou nova aq meu nome é Caroline tenho 18 anos e estou com a minha monstra atrasada ela costuma vim td dia 9 mais no mês passado ela veio no dia 08/03 como ela ñ é muito regulada descidi começar a contar o atraso a partir de hj dia 11/04 ñ...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...