QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :) | Page 80 | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :)

Responda
2697 mensagens
Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Mar_Isa__ escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas,
E vocês ?
Algum tem novidades ?
Mar_Isa__ --> 29 de NOVEMBRO
Sara Margarida Teixeira --> 01 de DEZEMBRO
Ana G.7800 --> 01 de DEZEMBRO
JoanaV18 --> 01 de DEZEMBRO

Bom dia,
Por aqui apareceu a M, não espero para o dia 08 de Janeiro. Seguimos para o 6 ciclo de tentativas
Boas tentativas para todas, e que o próximo ano venham positivos com força 🥰

Vão vir positivos para todas com certeza.
Boa sorte e que tenhas um excelente inicio de ano com um belo positivo Sorriso
Boa sorte Sorriso

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

E vocês meninas ? Sorriso

Mia_Su --> 03 de DEZEMBRO

Mia Su -
Desde 15 Jun 2017

Claudiaxox escreveu:
E vocês meninas ?

Olá Cláudia!
A menstruação veio hoje...
Não espero a próxima para dia 04/01.
Beijinhos

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Claudiaxox escreveu:

Ana G.7800 escreveu:Boa noite meninas, é normal sentir umas leves dores nos ovários já depois da OV? Faço o meu dia a dia normal mas parece que estou sempre a sentir um dos ovarios mais doridos

Nunca senti isso a não ser na fase da ovulação.
Alguma menina que possa ajudar ?

Olá, já me aconteceu sentir dores durante a ovulação de um dos lados, aliás, quase todos os meses me acontece, á exceção dos últimos 5 ciclos que tive de fazer pílula, por ordem do ob. Este mês, por exemplo durou apenas algumas horas, mas antes de engravidar tive meses que chegava a durar 3 dias. Andei a pesquisar e parece que é normal, varia de mulher para mulher e de ciclo para ciclo. Espero ter ajudado.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Mia Su escreveu:

Claudiaxox escreveu:E vocês meninas ?

Olá Cláudia!
A menstruação veio hoje...
Não espero a próxima para dia 04/01.
Beijinhos

Olá Mia_Su,
Boa sorte para este novo ciclo.
Espero que tenhas um ótimo começo de ano 2025 Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

E tu Sara alguma novidade ? Sorriso

Daniella.T -
Desde 28 Abr 2016

Olá meninas, como estão?
Por aqui a M(onstra) veio hoje, mais cedo do que seria, fiquei mesmo desanimada... 🥺
Veio um bocadinho diferente, veio com menos fluxo e sem dores... Por enquanto. Nos outros ciclos vejo logo que ela chegou devido às dores que são bastante evidentes e dolorosas, mas pronto, deve ser o meu cérebro que eu tanto queria já estar grávida e nem tenho dores, ao menos é bom não ter ahahah, enfim..
A ver se me consigo animar e distrair agora com as festas e que tenha mais sorte no próximo ciclo ☺️
Espero que esteja tudo a correr bem para vós e desejar boa sorte a todas! ☘️
Não espero a próxima M dia 2 de Janeiro.
Vamos lá ver como corre..
Beijinhos 😊

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Daniella.T escreveu:
Olá meninas, como estão?
Por aqui a M(onstra) veio hoje, mais cedo do que seria, fiquei mesmo desanimada... 🥺
Veio um bocadinho diferente, veio com menos fluxo e sem dores... Por enquanto. Nos outros ciclos vejo logo que ela chegou devido às dores que são bastante evidentes e dolorosas, mas pronto, deve ser o meu cérebro que eu tanto queria já estar grávida e nem tenho dores, ao menos é bom não ter ahahah, enfim..
A ver se me consigo animar e distrair agora com as festas e que tenha mais sorte no próximo ciclo ☺️
Espero que esteja tudo a correr bem para vós e desejar boa sorte a todas! ☘️
Não espero a próxima M dia 2 de Janeiro.
Vamos lá ver como corre..
Beijinhos 😊

Olá Daniella,
é uma desilusão cada vez que a menstruação aparece, mas acredita que o teu dia chegará e quando menos esperares vais ver Sorriso
Boa sorte para o novo ciclo Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Bom Dia Meninas,

Quem tem novidades para nos dar ? Sorriso

Vanessa_23 --> 08 de DEZEMBRO
Nemeyssia --> 08 de DEZEMBRO
Holly algum desenvolvimento ?

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Claudiaxox escreveu:
Bom Dia Meninas,
Quem tem novidades para nos dar ?

Ainda não há novidades. Às vezes parece que tenho umas leves moinhas na barriga, mas nada de especial, e ainda bem sinal da M. Não quero criar expectativas ainda, acabei de sair de 5 ciclos de pílula e depois das duas últimas experiências... O que tiver de ser será. Para já vou aguardar, se vir que atrasa muito faço um teste. Mas honestamente não acho que seja já á primeira, para além de não ter absolutamente nenhum sintoma.

Holly27 -
Desde 25 Jul 2024

Claudiaxox escreveu:
Bom Dia Meninas,

Olá!
Ainda nada. Estou com um muco branco característico da fase lútea (sem cheiro nem comichão) mas de resto, tudo tranquilo. Tenho consulta na próxima semana e espero que a M. venha até lá já que a probabilidade de um teste positivo é praticamente nula. Vamos aguardar.
Volto a dizer que não queria muito ter de tomar alguma coisa para ela descer, mas o facto é que também não me sinto nada tranquila assim. Espero que o próximo ciclo seja o mais próximo possível de um ciclo normal...

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:

Claudiaxox escreveu:Bom Dia Meninas,

Ainda não há novidades. Às vezes parece que tenho umas leves moinhas na barriga, mas nada de especial, e ainda bem sinal da M. Não quero criar expectativas ainda, acabei de sair de 5 ciclos de pílula e depois das duas últimas experiências... O que tiver de ser será. Para já vou aguardar, se vir que atrasa muito faço um teste. Mas honestamente não acho que seja já á primeira, para além de não ter absolutamente nenhum sintoma.

Olá,

Pode efetivamente ser do efeito de teres feito ciclos de pílula.
Aguarda mais uns dias e depois andá cá dizer-nos.
Mas sem querer dar grandes expetativas, isso de não acreditar que seja logo à primeira tem os seus "se".
Eu das duas gravidezes que tive, demorei das duas 12 ciclos para engravidar. Desta vez acreditei que iria demorar igual. Qual a minha alegria quando descubro que engravidei logo no primeiro ciclo de tentativas.
Mas após o aborto não fiz pílula. Contigo poderá ser diferente.
Uma questão de aguardar Sorriso
Vai dando novidades.
Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Holly27 escreveu:

Olá!
Ainda nada. Estou com um muco branco característico da fase lútea (sem cheiro nem comichão) mas de resto, tudo tranquilo. Tenho consulta na próxima semana e espero que a M. venha até lá já que a probabilidade de um teste positivo é praticamente nula. Vamos aguardar.
Volto a dizer que não queria muito ter de tomar alguma coisa para ela descer, mas o facto é que também não me sinto nada tranquila assim. Espero que o próximo ciclo seja o mais próximo possível de um ciclo normal...

Olá Holly,
Efetivamente esse ciclo já está grande demais. E terás mesmo de ver o motivo de isso estar a acontecer.
Na próxima semana o médico já te vai esclarecer e tudo será mais fácil.
Vai dando noticias.
Que tudo te corra bem.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

E tu Vanessa ? Alguma novidade ? Sorriso

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Claudiaxox escreveu:

Nemeyssia escreveu:

Olá,
Mas sem querer dar grandes expetativas, isso de não acreditar que seja logo à primeira tem os seus "se".
Eu das duas gravidezes que tive, demorei das duas 12 ciclos para engravidar. Desta vez acreditei que iria demorar igual. Qual a minha alegria quando descubro que engravidei logo no primeiro ciclo de tentativas.
Uma questão de aguardar
Vai dando novidades.
Boa sorte

Sim Cláudia, eu conheço a tua história, sei que contigo esta última vez foi logo á primeira. Não estou sequer a ser pessimista, até porque este mês nem estivemos com aquele cuidado de treinar naqueles dias, etc, não fazíamos questão que fosse agora, entendes? Acabei por fazer um teste ontem quando cheguei a casa só porque sim, deu negativo. Sei que não foi com a primeira urina da manhã, mas na última gravidez tbm não foi e até ainda nem tinha atraso, portanto se fosse positivo suponho que a esta altura já acusasse. Por agora é mesmo é aguardar. Mas nem sequer vou andar a pensar nisso, quando vier vem. Depois aviso. Beijinhos

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Nemeyssia escreveu:

Olá,
Uma questão de aguardar
Vai dando novidades.
Boa sorte

Sim Cláudia, eu conheço a tua história, sei que contigo esta última vez foi logo á primeira. Não estou sequer a ser pessimista, até porque este mês nem estivemos com aquele cuidado de treinar naqueles dias, etc, não fazíamos questão que fosse agora, entendes? Acabei por fazer um teste ontem quando cheguei a casa só porque sim, deu negativo. Sei que não foi com a primeira urina da manhã, mas na última gravidez tbm não foi e até ainda nem tinha atraso, portanto se fosse positivo suponho que a esta altura já acusasse. Por agora é mesmo é aguardar. Mas nem sequer vou andar a pensar nisso, quando vier vem. Depois aviso. Beijinhos

É isso mesmo Sorriso
Beijinhos

Leandra Andreia... -
Desde 20 Ago 2024

ola Cláudia e a todas as meninas;

por aqui a M era para vir amanha mas decidiu aparecer 2 dias antes, mais um ciclo que se fechou sem sucesso...mas agora espero a não vinda da M para o dia 6/01/25. mas penso que derivado a minha idade e a idade do meu marido que vá ser mais complicado/demorado.

Cat.sq -
Desde 20 Mar 2023

Olá meninas, uma dúvida de quem é muito inexperiente em testes de ovulação. Decidi comprar porque como tenho ciclos muito variáveis tenho sempre dificuldade em saber quando é a ovulação. Acham que este teste é positivo? Ou a linha de baixo deveria ser mais escura que a linha do "controlo"?
Obrigada desde já e beijinhos a todas 😘

Ana G.7800 -
Desde 17 Set 2024

Cat.sq escreveu:
Olá meninas, uma dúvida de quem é muito inexperiente em testes de ovulação. Decidi comprar porque como tenho ciclos muito variáveis tenho sempre dificuldade em saber quando é a ovulação. Acham que este teste é positivo? Ou a linha de baixo deveria ser mais escura que a linha do "controlo"?

Ola cat.sp eu ja considero esse teste positivo. Mas também só comecei a usar á 2 meses

Ana G.7800 -
Desde 17 Set 2024

Meninas, estou a precisar de opiniões variadas ou de alguem que ja tenha passado assim com resultados positivos.
Este meu ciclo está estranho e mais longo que o normal mesmo sendo irregular. Ovulação no dia 30 do ciclo. Tive temperatura de 36,6 - 36,7 °C durante uns 5 dias dos quais fui tendo umas "moinhas" na barriga como se fossem cólicas menstruais. A temperatura subiu e anda ao redor dos 36,8-36,9 nos últimos dias mas já estou com 13 dias pós ovulação.
A M estava prevista descer ontem entao fiz um teste hoje de manhã pois estava mesmo esperançosa mas veio um redondo negativo. Alguem que tenha tido um ciclo assim longo (ja vou com 43 dias), com ovulação tardia, menstruação atrasada e que tenha tido o seu positivo 🙏

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Leandra Andreia Goncalves Rocha escreveu:
ola Cláudia e a todas as meninas;
por aqui a M era para vir amanha mas decidiu aparecer 2 dias antes, mais um ciclo que se fechou sem sucesso...mas agora espero a não vinda da M para o dia 6/01/25. mas penso que derivado a minha idade e a idade do meu marido que vá ser mais complicado/demorado.

Olá Leandra.
Vou atualizar o tópico, porém não desistas e acredita, pois quando menso contamos é quando acontece.
Percebes a tua ovulação ? tens ciclos regulares ?
Conforme a vossa idade se for depois dos 35 anos, as tentativas são de 6 meses até procurar ajuda médico mais pormenorizada.
Vocês já fizeram algum exame ?
Boa sorte e que consigas o teu positivo muito em breve Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Cat.sq escreveu:

Não sou perita nesses testes de ovulação, porque , por opção própria nunca os quis fazer, mas pelo que leio, esse teste parece-me positivo, o que significa que vais ovular nas próximas 24h/48h.
Bons treinos Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Ana G.7800 escreveu:
Meninas, estou a precisar de opiniões variadas ou de alguem que ja tenha passado assim com resultados positivos.
Este meu ciclo está estranho e mais longo que o normal mesmo sendo irregular. Ovulação no dia 30 do ciclo. Tive temperatura de 36,6 - 36,7 °C durante uns 5 dias dos quais fui tendo umas "moinhas" na barriga como se fossem cólicas menstruais. A temperatura subiu e anda ao redor dos 36,8-36,9 nos últimos dias mas já estou com 13 dias pós ovulação.
A M estava prevista descer ontem entao fiz um teste hoje de manhã pois estava mesmo esperançosa mas veio um redondo negativo. Alguem que tenha tido um ciclo assim longo (ja vou com 43 dias), com ovulação tardia, menstruação atrasada e que tenha tido o seu positivo 🙏

Olá Ana,
A mim aconteceu-me isso, mas quando fui fazer o teste deu logo positivo, embora eu já soubesse por causa da temperatura se manter alta.
O que por vezes também aconteceu, inclusive a mim também já me aconteceu, é que há ciclos que a temperatura mantém-se +/- alta e só desce no dia da menstruação ou 1 dia antes.
O que de melhor tens a fazer é continuares a monitorizar e aguardares mais 2/3 dias e voltares a repetir o teste de gravidez.
Pode ser qualquer uma das duas hipóteses que te descrevi acima.
Boa sorte e depois anda cá contar Sorriso

Holly27 -
Desde 25 Jul 2024

Olá!
Surgiu-me uma dúvida que talvez seja um pouco ridícula, mas enfim... imaginando um casal com mais de 35 anos que está a tentar engravidar em 6 meses de forma natural. Se, por algum motivo, o casal tiver que suspender os treinos durante 1 ou 2 meses, esse tempo suspenso conta na mesma para o "tempo de treino" dos 6 meses? Na minha opinião não, mas já vi pessoas a dizerem que conta na mesma.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Holly27 escreveu:
Olá!
Surgiu-me uma dúvida que talvez seja um pouco ridícula, mas enfim... imaginando um casal com mais de 35 anos que está a tentar engravidar em 6 meses de forma natural. Se, por algum motivo, o casal tiver que suspender os treinos durante 1 ou 2 meses, esse tempo suspenso conta na mesma para o "tempo de treino" dos 6 meses? Na minha opinião não, mas já vi pessoas a dizerem que conta na mesma.

Tive essa mesma dúvida com uma educadora menstrual.
e a resposta é não, não conta.
Só conta 6 meses de treinos, não 6 meses corridos. (Nós até dizemos 6 meses, mas na realidade são 6 ciclos, porque as mulheres que tenham ciclos maiores, 6 ciclos dá mais que 6 meses.
Dito isto a resposta é não, não conta.
Apenas conta 6 ciclos de tentativas Sorriso
Boa sorte Sorriso

Leandra Andreia... -
Desde 20 Ago 2024

Claudiaxox escreveu:

Leandra Andreia Goncalves Rocha escreveu:ola Cláudia e a todas as meninas;

Olá Leandra.
Vou atualizar o tópico, porém não desistas e acredita, pois quando menso contamos é quando acontece.
Conforme a vossa idade se for depois dos 35 anos, as tentativas são de 6 meses até procurar ajuda médico mais pormenorizada.
Boa sorte e que consigas o teu positivo muito em breve

ola cláudia =)
sim eu consigo identificar a minha ovulação pelo menos eu penso que sim, eu já tenho 36 a menos de um mês de fazer 37 e o meu marido tem 39.. eu já sabia que ia ser mais demorado mas custa sempre muito cada ciclo se fecha e nada do tao esperado positivo.
irei ter consulta para o mês de janeiro para ver como esta tudo.

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Olá Cláudia, e restantes meninas.
Os meus parabéns e desejos de muitas felicidades a quem já conseguiu o positivo. Boa sorte para quem ainda há-de conseguir.
Aproveito já para dar também os votos de boas festas a todas, e que o novo ano comece com muitos positivos. 😁
Agora, como não podia deixar de ser, e tendo em conta que já estava a ficar preocupada, comecei a minha sexta-feira 13 com o aparecimento da M.
A minha APP atualizou-me o ciclo para 34 dias e aponta a próxima data para 17 de janeiro. Vamos ver, estes ciclos iniciais após a pílula, e mesmo após aborto são sempre estranhos.
Enfim...
Beijinhos

Ana G.7800 -
Desde 17 Set 2024

Claudiaxox escreveu:

Ana G.7800 escreveu:Meninas, estou a precisar de opiniões variadas ou de alguem que ja tenha passado assim com resultados positivos.

Olá Ana,
A mim aconteceu-me isso, mas quando fui fazer o teste deu logo positivo, embora eu já soubesse por causa da temperatura se manter alta.
O que por vezes também aconteceu, inclusive a mim também já me aconteceu, é que há ciclos que a temperatura mantém-se +/- alta e só desce no dia da menstruação ou 1 dia antes.
O que de melhor tens a fazer é continuares a monitorizar e aguardares mais 2/3 dias e voltares a repetir o teste de gravidez.
Pode ser qualquer uma das duas hipóteses que te descrevi acima.
Boa sorte e depois anda cá contar

Tinhas toda a razão Cláudia, a temperatura baixou e cá está ela... Vamos a mais um mês... Próxima será a 15 janeiro. Que o natal e o ano novo nos traga a todas a melhor prenda 🙏🩷

zaq -
Desde 31 Maio 2023

Claudiaxox escreveu:

Olá Leandra.

ola cláudia =)
sim eu consigo identificar a minha ovulação pelo menos eu penso que sim, eu já tenho 36 a menos de um mês de fazer 37 e o meu marido tem 39.. eu já sabia que ia ser mais demorado mas custa sempre muito cada ciclo se fecha e nada do tao esperado positivo.

Ainda são novos. A não ser que haja algo que a faça desconfiar de algum problema, é uma questão de tempo.
Tenho 41 anos e o meu marido 48 e engravidamos em 3 ciclos, tal como aos 30 anos. Estava com receio pq em 2 ciclos não detetei a ovulação (nunca me tinha acontecido), mas veio um ciclo perfeito e engravidei. Tinha decidido que em setembro iria confirmar o que se passava, mas engravidei.
Estou de 16 semanas e, tal como as gravidezes anteriores, super tranquila. Tenho dois rapazes de 11 e 7 anos.
Bons treinos!!

Leandra Andreia... -
Desde 20 Ago 2024

zaq escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Olá Leandra.

ola cláudia =)

Ainda são novos. A não ser que haja algo que a faça desconfiar de algum problema, é uma questão de tempo.
Tenho 41 anos e o meu marido 48 e engravidamos em 3 ciclos, tal como aos 30 anos. Estava com receio pq em 2 ciclos não detetei a ovulação (nunca me tinha acontecido), mas veio um ciclo perfeito e engravidei. Tinha decidido que em setembro iria confirmar o que se passava, mas engravidei.
Estou de 16 semanas e, tal como as gravidezes anteriores, super tranquila. Tenho dois rapazes de 11 e 7 anos.
Bons treinos!!

antes de mais muitos parabéns, obrigada pelo seu testemunho , que nos saibamos não há nenhum problema pode ser mesmo uma questão de tempo vamos ver seguimos em frente para mais um ciclo quem sabe nao possa ser a minha prenda de anos mas levar tudo com a maior naturalidade.

beijos e umas boas festas =)

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Hospital Pedro Hispano 2013/2014
Olá meninas! Gostava de saber se há alguém aqui que está/vai ser seguida no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos e/ou ter lá os seus bebés! O objectivo do topico é trocarmos impressoes sobre médicos, enfermeiros, consultas, ecos, tudo o que faz...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?