Nemeyssia escreveu:Tânia Saraiva escreveu:
Nemeyssia escreveu:
Tânia Saraiva escreveu:Meninas, o que acham? O primeiro teste é de quinta feira, e o último é de hoje à tarde. As linhas apareceram dentro dos 5 minutos. A minha DPM é 26/11. Não estou nada confiante..
A mim parece-me positivo. Aconteceu-me mais ou menos assim dá última gravidez. A menstruação era para vir num sábado, fiz o primeiro teste na terça antes, e estava igual ao teu primeiro, entretanto ainda fiz mais 3 nos 3 dias seguintes porque estava com medo que fosse uma gravidez bioquímica, e era para ver se a linha ia escurecendo. E de dia para dia realmente parecia mais escura, tal como os teus testes. Penso que é mesmo um positivo. Parabéns.😁
Fiz o meu marido fazer um teste para ter certeza que não é linha de evaporação 🤣 e não é. Mas ainda assim parece que não estou convencida.. estive um ano para engravidar da minha filha, agora que decidimos começar a tentar para o ano, tenho esta surpresa.
🤣🤣🤣🤣 Estou a imaginar a cara do meu marido se lhe pedisse para fazer um teste de gravidez. Mas tanto quanto sei estes testes das tirinhas não têm linha de evaporação. Mas se estás com tantas dúvidas faz um beta HCG. Sinceramente na minha opinião estás grávida. Fica contente. 😁
Mas ele mesmo assim não ficou totalmente convencido!
Entretanto fiz um teste clearblue e confirma-se! Teremos bebé para agosto 😍😍
Vês?
Eu disse-te!!! Muitos parabéns e felicidades. Que corra tudo bem.