Estou com atraso de 6 dias, ando cheia de dores no fundo da barriga, no fundo das costas e nas mamas há umas duas semanas. Dores de cabeça há uns 3 dias. Pensei que podia estar gravida, mas fiz teste ontem e deu negativo 😥
Comecei a tomar inocare no início do mês para ajudar a engravidar e para reduzir os ciclos que estavam a ser longos... parece que em vez de diminuir, aumentou. Mais alguém teve esta experiência com o inocare?
Boa tarde minhas queridas.
Que esteja tudo a correr bem com vocês.
Espero começar os treinos para a semana 😉
Beijinhos e tudo de bom.
Olá Marta Daniela Pinho1
Bem-vinda
Boa sorte nos treinos
Quando é suposto não vi a menstruação para colocar no tópico ?
1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024
Positivo: Agosto 2024 --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris
🌈
Ola !!!
Entao.. digam me se estou a ver coisas 🤪
Pela app a minha ovulação foi entre 2 e 4 de Outubro... nao sei a duracao dos meus ciclos porque é o primeiro mês sem o DIU.
(Nao) espero a M a 17 ou 19 deste mês...
Ontem decidi ir fazer um teste pq tinha aqui em casa e ia jurar q via uma linha mas era tao clara q nem apanhava nas fotos.
Hoje repeti ... digam me la se veem alguma coisa ou se estou tolinha 🤣
Tive de editar a foto para se ver melhor...
Olá gabrielasilva.
Na verdade eu vejo qualquer coisa, mas muito despercebida. Pode ser da edição da foto ou assim. Apareceu dentro do tempo que o teste indica?
Ser logo à primeira era o euromilhões
Hoje dia 17 é suposto vir a menstruação. Já tens alguma novidade disso ?
Boa sorte
🌈
Claudiaxox escreveu:Olá meninas,
Alguém tem novidades ?
EMGA --> 21 de SETEMBRO
Anphie --> 26 de Setembro
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Sasape --> 13 de OUTUBROOlá a todas! Sou nova aqui 😊 também quero participar!
A minha M é para NÃO descer no dia 22 de OUTUBRO.
Olá Sónia Ferreira ,
Que sejas muito bem-vinda
Vou atualizar o tópico com o teu nome e mantém-te por cá para nos dares notícias
Boa sorte
🌈
Posso juntar-me ? Não espero o M dia 22 de Outubro..
Por aqui a tentar já desde Junho mas até agora nada 😔
Olá Silvia Pereira2.
Muito bem-vinda
Vou atualizar o tópico .
Por aqui tento desde Fevereiro, há 7 ciclos e para já nada também. Isto é mesmo desanimador.
Mas vamos continuar a acreditar que a nossa hora virá
Mantém-te por cá para nos contares novidades.
Boa sorte
🌈
Claudiaxox escreveu:Olá meninas,
Alguém tem novidades ?
EMGA --> 21 de SETEMBRO
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Sasape --> 13 de OUTUBROOlá!
Por aqui, não foi desta!
Proxima M: 11/11
Olá mbpvp
Lamento, sei o que sentes e é sempre uma desilusão.
Não percas esperança que o nosso dia chegará.
Vou atualizar o tópico.
Boa sorte
🌈
Estou com atraso de 6 dias, ando cheia de dores no fundo da barriga, no fundo das costas e nas mamas há umas duas semanas. Dores de cabeça há uns 3 dias. Pensei que podia estar gravida, mas fiz teste ontem e deu negativo 😥
Comecei a tomar inocare no início do mês para ajudar a engravidar e para reduzir os ciclos que estavam a ser longos... parece que em vez de diminuir, aumentou. Mais alguém teve esta experiência com o inocare?
Olá,
Eu com inocare não posso falar que não tomo.
Largaste a pílula à muito tempo ? Porque isso também diferença.
🌈
a_lola escreveu:gabrielasilva escreveu:Ola !!!
Entao.. digam me se estou a ver coisas 🤪
Pela app a minha ovulação foi entre 2 e 4 de Outubro... nao sei a duracao dos meus ciclos porque é o primeiro mês sem o DIU.
(Nao) espero a M a 17 ou 19 deste mês...
Ontem decidi ir fazer um teste pq tinha aqui em casa e ia jurar q via uma linha mas era tao clara q nem apanhava nas fotos.
Hoje repeti ... digam me la se veem alguma coisa ou se estou tolinha 🤣
Tive de editar a foto para se ver melhor...Vejo qualquer coisa ☺️ os meus antes do atraso também davam assim
Repeti hoje à noite o teste... acho que é mesmo o meu bebé 🤍🥰
Olá gabriela,
Parece mesmo positivo. Assim há primeira ? uauuuuu
E eu que já vou no 8º ciclo:(
Hoje é suposto vir-te o período, que não deve vir.
Tens novidades ? Repetiste o teste ?
Aiii estou curiosa para saber o desfecho
🌈
Olá meninas.
Alguém abaixo tem novidades aqui para nos dar ?
EMGA --> 21 de SETEMBRO
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Sasape --> 13 de OUTUBRO
Andreia Veloso --> 13 de OUTUBRO
DMNT --> 13 de OUTUBRO
gabrielasilva --> 17 de OUTUBRO
🌈
DMNT escreveu:Estou com atraso de 6 dias, ando cheia de dores no fundo da barriga, no fundo das costas e nas mamas há umas duas semanas. Dores de cabeça há uns 3 dias. Pensei que podia estar gravida, mas fiz teste ontem e deu negativo 😥
Comecei a tomar inocare no início do mês para ajudar a engravidar e para reduzir os ciclos que estavam a ser longos... parece que em vez de diminuir, aumentou. Mais alguém teve esta experiência com o inocare?Olá,
Largaste a pílula à muito tempo ? Porque isso também diferença.
Tirei o implanon em Abril deste ano.
A primeira menstruação veio em Maio (42 dias depois de retirar o implante).
Desde aí andei a fazer ciclos cada vez mais curtos: 42 dias (o primeiro); 36; 31... comecei a tomar o inocare por conselho médico para diminuir os ciclos que continuavan longos, mas este já vai em 38dias.
Começamos a tentar depois da segunda menstruação a contar após a retirada do Implante. Estamos no terceiro ciclo de tentativas
Claudiaxox escreveu:DMNT escreveu:Estou com atraso de 6 dias, ando cheia de dores no fundo da barriga, no fundo das costas e nas mamas há umas duas semanas. Dores de cabeça há uns 3 dias. Pensei que podia estar gravida, mas fiz teste ontem e deu negativo 😥
Comecei a tomar inocare no início do mês para ajudar a engravidar e para reduzir os ciclos que estavam a ser longos... parece que em vez de diminuir, aumentou. Mais alguém teve esta experiência com o inocare?Olá,
Largaste a pílula à muito tempo ? Porque isso também diferença.Tirei o implanon em Abril deste ano.
Desde aí andei a fazer ciclos cada vez mais curtos: 42 dias (o primeiro); 36; 31... comecei a tomar o inocare por conselho médico para diminuir os ciclos que continuavan longos, mas este já vai em 38dias.
Começamos a tentar depois da segunda menstruação a contar após a retirada do Implante. Estamos no terceiro ciclo de tentativas
Olá!
Estás a fazer testes de ovulação para detetar o período fértil, uma vez que ainda tens o ciclo irregular, será que não podia ser uma ajuda?
Marta Daniela Pinho1 escreveu:Boa tarde minhas queridas.
Beijinhos e tudo de bom.Olá Marta Daniela Pinho1
Bem-vinda
Boa sorte nos treinos
Quando é suposto não vi a menstruação para colocar no tópico ?
Olá boa tarde.
A próxima menstruação é no dia 8 de Novembro.
Beijinhos
Olha agora os testes estao negativos... nao sei o que se passa. Nada de menstruação.
Eu nao sei se ovulei dia 2 ou dia 8/9, porque nestes dois dias tive corrimento clara de ovo com uns raios de sangue... se tiver sido entao ainda seria cedo para testar...
Que confusão. Se o red nao aparecer entretanto para a semana repito teste...
Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - 27/06/2024 Alexandre 💚
Olá olá,
Por aqui a data que farei o teste de gravidez é dia 29.
Mas não estou com muitas esperanças, o esperograma do marido deu apenas 3% normais... O mínimo é 4%, a diferença não é muita, mas segundo a médica pode ser o suficiente para dificultar uma gravidez, principalmente por eu ter já ter 41 anos. Apesar de ter muitos folículos e ovular, não se sabe a qualidade dos óvulos... Por isso, esperar para ver.
Beijinhos e boa sorte à todas
Claudiaxox escreveu:DMNT escreveu:Estou com atraso de 6 dias, ando cheia de dores no fundo da barriga, no fundo das costas e nas mamas há umas duas semanas. Dores de cabeça há uns 3 dias. Pensei que podia estar gravida, mas fiz teste ontem e deu negativo 😥
Largaste a pílula à muito tempo ? Porque isso também diferença.Tirei o implanon em Abril deste ano.
Terceiro ciclo ainda é normal estar irregular. Demora por vezes vários meses. Eu sou uma delas, demoro vários meses a regular depois de deixar a pílula.
Mas disseste que o período era para te vir dia 13 de Outubro. Continua sem vir a menstruação pelo que percebi já vai em 38 dias. Sabes quando foi a tua ovulação ? Já pensaste em fazer um teste de gravidez ?
🌈
Claudiaxox escreveu:Marta Daniela Pinho1 escreveu:Boa tarde minhas queridas.
Beijinhos e tudo de bom.Olá Marta Daniela Pinho1
Bem-vinda
Boa sorte nos treinos
Quando é suposto não vi a menstruação para colocar no tópico ?Olá boa tarde.
A próxima menstruação é no dia 8 de Novembro.
Beijinhos
Vou atualizar o tópico.
Boa sorte e bons treinos
🌈
Olha agora os testes estao negativos... nao sei o que se passa. Nada de menstruação.
Eu nao sei se ovulei dia 2 ou dia 8/9, porque nestes dois dias tive corrimento clara de ovo com uns raios de sangue... se tiver sido entao ainda seria cedo para testar...
Que confusão. Se o red nao aparecer entretanto para a semana repito teste...
Olá Gabriela.
Por vezes os primeiros ciclos após a pílula como já bem deves saber demoram a regular.
Fizeste sempre com os mesmos testes de gravidez ou mudaste a marca ? Porque às vezes isso pode fazer toda a diferença. Mas a clara de ovo com raios de sangue pode ser realmente ovulação, aliás é até o mais provável.
Sabes quantos dias tem a tua fase lútea ? Se souberes conta esses dias após o dia 09 . Assim aguardas até esse dia e logo vês o resultado.
Mantém-te por cá e vem cá contar-nos novidades.
Boa sorte
🌈
Olá!
Já andei por aqui há uns anos, quando tive a minha primeira filha (que já tem quase 9 anos) e agora ando novamente em treinos há 1 ano. Infelizmente já tive 2 AE mas continuo com esperança.
Aguardo a NÃO vinda da M entre hoje e amanhã.. vamos ver!!
Olá sscmartins ,
Muito bem-vindo.
Essa caminhada não está a ser das melhores, mas fazes tu muito bem manter a esperança, porque mais dia menos dia vais conseguir o teu positivo.
Eu da minha primeira filha andei precisamente 12 ciclos. Esta segunda tentativa cheira-me que vou pelo mesmo caminho, pois este mês é o 8º ciclo.
É desanimador, mas temos de acreditar que um dia será o nosso
Vou atualizar o tópico.
Tens algum sintoma ?
Que seja desta
🌈
Olá olá,
Mas não estou com muitas esperanças, o esperograma do marido deu apenas 3% normais... O mínimo é 4%, a diferença não é muita, mas segundo a médica pode ser o suficiente para dificultar uma gravidez, principalmente por eu ter já ter 41 anos. Apesar de ter muitos folículos e ovular, não se sabe a qualidade dos óvulos... Por isso, esperar para ver.
Beijinhos e boa sorte à todas
Olá Adridi,
Vou atualizar o tópico com essa data.
Quanto ao espermograma realmente dificulta, mas olha que eu estou pior que tu. O meu marido só tem 2% normais. Por isso da minha filha andei 12 ciclos para engravidar e desta vez já vou no 8 ciclo.
O médico diz que consigo engravidar até porque já consegui, mas que demora é mais tempo a conseguir.
O meu marido já tomou androcare, mas nada fez. Não engravidei na mesa. Por isso deixamos andar e um dia será o nosso.
É desanimador e de que maneira, mas temos de ter esperança e acreditar que será possível.
Muita força e mantém-te por cá para nos dares novidades
Boa sorte
🌈
Olá meninas,
E então alguém tem novidades ?
EMGA --> 21 de SETEMBRO
cat123 --> 10 de OUTUBRO
ESS --> 11 de OUTUBRO
mbpvp --> 12 de OUTUBRO
Sasape --> 13 de OUTUBRO
Andreia Veloso --> 13 de OUTUBRO
🌈
Não estou a fazer testes de ovulação porque tive receio de ficar muito ansiosa.
Decidimos tentar durante os primeiros 6 meses sem grande pressão.
A app Clue diz que a ovulação foi no 27, mas no dia 26 saiu-me um pedacinho de sangue uma ou duas vezes a limpar. Nem sei que terá sido.
Fiz um teste no domingo e deu negativo. Estava a pensar esperar mais um pouco, mas vai na volta faço hoje.
Fiz agora o teste de urina e deu positivo (é, não é? Deixo a foto em anexo)
Até fiz 2 seguidos para ter a certeza.🙈
Amanhã vou fazer o de sangue para garantir que é mesmo. Eu andava a estranhar o atraso mas li testemunhos de pessoas que ficaram ainda maia desreguladas com o inocare.
Fiz hoje a noite um clearblue early e passado um pouco apareceu esta linha... ja nao entendo nada... sera linha de evaporação?? Distrai me a falar ao telemovel com a minha mae e nao contei bem o tempo.
O red ainda nao veio e tenho um corrimento branco ate abundante mas tambem nao sei a quantas ando
Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - 27/06/2024 Alexandre 💚
Adridri escreveu:Olá olá,
Beijinhos e boa sorte à todasOlá Adridi,
Vou atualizar o tópico com essa data.
Quanto ao espermograma realmente dificulta, mas olha que eu estou pior que tu. O meu marido só tem 2% normais. Por isso da minha filha andei 12 ciclos para engravidar e desta vez já vou no 8 ciclo.
O médico diz que consigo engravidar até porque já consegui, mas que demora é mais tempo a conseguir.
O meu marido já tomou androcare, mas nada fez. Não engravidei na mesa. Por isso deixamos andar e um dia será o nosso.
É desanimador e de que maneira, mas temos de ter esperança e acreditar que será possível.
Muita força e mantém-te por cá para nos dares novidades
Boa sorte
Ah sério Cláudia? E conseguiu naturalmente? Espetacular, mesmo tendo demorado.
Este mês fiz indução da ovulação para ter um ciclo mais curto, pois só ovulo pelo 25o dia, os ciclos ficam enormes, pelo que tenho menos chances de engravidar, num período de ano, por exemplo.
O meu marido também começou o androcare.
Obrigada pela força. Mando muita energia positiva daqui, para ti e para as todas as meninas.
Beijinhos
Fiz hoje a noite um clearblue early e passado um pouco apareceu esta linha... ja nao entendo nada... sera linha de evaporação?? Distrai me a falar ao telemovel com a minha mae e nao contei bem o tempo.
O red ainda nao veio e tenho um corrimento branco ate abundante mas tambem nao sei a quantas ando
Parece positivo, pode ter ovulado mais tarde, daí ser tão clara a linha..
Fiz agora o teste de urina e deu positivo (é, não é? Deixo a foto em anexo)
Amanhã vou fazer o de sangue para garantir que é mesmo. Eu andava a estranhar o atraso mas li testemunhos de pessoas que ficaram ainda maia desreguladas com o inocare.
Parece me claramente positivo!
Eu fiz hoje de manhã o teste HCG, embora a aplicação só aconselhasse fazer amanhã para um resultado mais preciso.
Parece me ver uma 2a linha, mas muito clarinha.
O que acham?
DMNT escreveu:Fiz agora o teste de urina e deu positivo (é, não é? Deixo a foto em anexo)
Amanhã vou fazer o de sangue para garantir que é mesmo. Eu andava a estranhar o atraso mas li testemunhos de pessoas que ficaram ainda maia desreguladas com o inocare.Parece me claramente positivo!
Eu fiz hoje de manhã o teste HCG, embora a aplicação só aconselhasse fazer amanhã para um resultado mais preciso.
O que acham?
Ainda estou a aguardar o resultado do exame ao sangue e a processar novidade.
Sim, está lá a segunda linha apesar de ser clara. Talvez seja melhor repetires amanhã com a primeira urina.
Boa sorte
DMNT escreveu:Fiz agora o teste de urina e deu positivo (é, não é? Deixo a foto em anexo)
Amanhã vou fazer o de sangue para garantir que é mesmo. Eu andava a estranhar o atraso mas li testemunhos de pessoas que ficaram ainda maia desreguladas com o inocare.Parece me claramente positivo!
O que acham?
É um positivo sim, parabéns 🥰