QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :) | Page 18 | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :)

Responda
2699 mensagens
danizitah -
Desde 09 Jan 2015

Claudiaxox escreveu:

danizitah escreveu:O meu beta HCG hoje deu 3560. Será que é bom?
Pela dum estou de 5s+3d.
Estou com tanto medo 😔

Tens algum beta HCG anteiror a esse para poeres confirmar?
Se os valores estiverem a evoluir é bom sinal sim. Por esses valores que dizes está a correr bem sim.
Tem calma, não sofras por antecipação.
Vê a foto que mando em anexo.
Vai dando noticias.
Boa sorte

Fiz uma eco na quinta-feira e já se viu o saco gestacional e a vesícula vitelina (acho que se diz assim). A obstetra disse que parecia que estava com um bocadinho menos tempo do que achava. Vou repetir a eco dia 7. Espero já conseguir ver o embrião 🙏

vanessa abb -
Desde 17 Jul 2012

Claudiaxox escreveu:

vanessa abb escreveu:Olá a todas! Parabéns a quem teve positivo. Desculpam a minha ausência, era para ter vindo no dia 18 de julho e veio no dia 21 julho.este mês optei por não fazer teste de ovulação como no mês passado ,tentar desligar me um pouco e não ficar tão ansiosa.. seria para vir para vir no dia 20 de agosto e hoje fiz um teste da clearblue e deu positivo 2-3 semana 😍. Estou super feliz mas também ansiosa.. sintomas para já só mesmo o peito um pouco dorido. Vou aguardar umas semanas antes de marcar ginecologista para ver se evolui e para poder se ver alguma coisa em concreto no ultrassom.

Olá Vanessa Abb,
Mas que maravilhosa notícia
Muitas parabéns e que tudo te corra bem
Quantos ciclos demoraste a engravidar ?

Engravidei no 3 ciclo, e pensei que não seria este mês, os treinos foram muito poucos ..

tenho 2 filhos um na terra e um no ceu.
Nadia: nasceu 08/12/2007
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

cat123 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

cat123 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

cat123 escreveu:Desde Outubro do ano passado em treinos e desde Janeiro com ciclos de 25 dias. Hoje é o 27° dia do ciclo... vamos ver...

Sabes quando ovulaste ?

Entretanto hoje desceu-me o período. Que sentimento de frustração, desilusão e tristeza. Desde Outubro do ano passado que tentamos. Ja fui ao ginecologista, análises gerais e exames, tudo bem. O genecologista até disse que tinha muitos folículos, o que era óptimo.
Tenho uma vida um pouco stressante, muito trabalho e uma filha a chegar aos 3 anos... sei que poderá influenciar mas....
Uso testes de ovulacao, mas nem sei bem em que consiste. Pensei que fosse apenas para ver o dia exato em que ovulava e não que estava quase a ovular.
Para além de ácido folico e iodo, devo tomar alguma coisa? Algo so género gestacare? Devo procurar ajuda mais especializada? Ja ouvi falar da virginianuteicionasta que poderia ajudar através da alimentação.

Olá,
Lamento que tenha descido, mas agora é enfrentar o próximo ciclo com esperança.
Existe muitas coisas a puder tomar, no entanto, eu não vou nas cantigas de tudo que se diz.
A única coisa que eu tomo é o gestacare. É das vitaminas mais completas para um conceção.
Tens tiroide? Se tiveres tens de tomar o gestacare sem iodo, caso não tenhas podes tomar o gestacare normal.
Para quando prevês a próxima menstruação para eu atualizar o tópico?

Dia 17 de Setembro

Atualizado.
Boa sorte Sorriso

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Sasape escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Sasape escreveu:Bom dia!
Só para actualizar a M veio ontem dia 23. Este mês tive o ciclo mais curto de sempre com 22 dias. Acho que ansiedade está a complicar isto tudo
Sendo assim não espero a M a 18 de Setembro!
Também estou a começar este mês o sistema fertility care. A ver se ajuda.
Beijinhos a todas.

Olá Sasape,
Este teu ciclo foi muito curto. Já fizeste exames ? às hormonas ?
Vou atualizar o tópico e boa sorte para este ciclo

Ola!
Sim, fiz exames em Maio, pelos resultados estava tudo bem, costumo ter fase lutea curta 11/12 dias, este mês devo ter ovulado mais cedo, acho que foi no dia 10, daí ter ficado tão curtinho. Realmente acho que nunca tive tão curto. Vamos ver o próximo! Obrigada. Beijinhos

Vamos aguardar o próximo ciclo.
Mas se continuarem assim muito curtos é melhor ires ver o que se passa. Pois com ciclos não curtos é muito difícil conseguir engravidar.

Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

danizitah escreveu:

Claudiaxox escreveu:

danizitah escreveu:O meu beta HCG hoje deu 3560. Será que é bom?
Pela dum estou de 5s+3d.
Estou com tanto medo 😔

Tens algum beta HCG anteiror a esse para poeres confirmar?
Se os valores estiverem a evoluir é bom sinal sim. Por esses valores que dizes está a correr bem sim.
Tem calma, não sofras por antecipação.
Vê a foto que mando em anexo.
Vai dando noticias.
Boa sorte

Fiz uma eco na quinta-feira e já se viu o saco gestacional e a vesícula vitelina (acho que se diz assim). A obstetra disse que parecia que estava com um bocadinho menos tempo do que achava. Vou repetir a eco dia 7. Espero já conseguir ver o embrião 🙏

Boa Sorriso Que maravilhosa notícia.

Muitos parabéns e que tudo continue a correr bem Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

vanessa abb escreveu:

Claudiaxox escreveu:

vanessa abb escreveu:Olá a todas! Parabéns a quem teve positivo. Desculpam a minha ausência, era para ter vindo no dia 18 de julho e veio no dia 21 julho.este mês optei por não fazer teste de ovulação como no mês passado ,tentar desligar me um pouco e não ficar tão ansiosa.. seria para vir para vir no dia 20 de agosto e hoje fiz um teste da clearblue e deu positivo 2-3 semana 😍. Estou super feliz mas também ansiosa.. sintomas para já só mesmo o peito um pouco dorido. Vou aguardar umas semanas antes de marcar ginecologista para ver se evolui e para poder se ver alguma coisa em concreto no ultrassom.

Olá Vanessa Abb,
Mas que maravilhosa notícia
Muitas parabéns e que tudo te corra bem
Quantos ciclos demoraste a engravidar ?

Engravidei no 3 ciclo, e pensei que não seria este mês, os treinos foram muito poucos ..

Quanto menos se espera... És a verdadeira prova disso Sorriso
Beijinhos

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas.

Novidades?

Cátia Silva Brás --> 06 de AGOSTO
Mónica_Ramos --> 08 de AGOSTO
Mm.AQ --> 13 de AGOSTO
Walyde Valadares --> 17 de AGOSTO
Anphie --> 26 de AGOSTO

Daniela Pisy -
Desde 28 Ago 2023

Olá meninas 😊
Estou no primeiro mês de tentativa,já tenho 2 meninos lindos😊
Ovulei dia 27,usei os testes de ovulação Clear Blue.Proxima menstruação prevista e dia 12 de setembro ✌️
Beijinhos a todas😊

Nemi -
Desde 29 Ago 2023

Olá a todas as companheiras de aventura!! Treinante desde início de agosto e espero o red não vir dia 3 de setembro 🌟🌟

Sobre Nemi

Neuza

mariamarques -
Desde 21 Abr 2011

BOA tarde a todas.
Tenho andado um pouco afastada deste cantinho, porque infelizmente até agora não consegui o tão desejado positivo.
Este mês de agosto, o red está previsto para amanhã.
Neste ciclo, tive dificuldade em identificar a ovulação, uma vez que os sintomas habituais, como a dor abdominal ao nível dos quadrantes inferiores foi muito ligeiro e o muco cervical característico desta fase praticamente inexistente.
Neste momento em termos de sintomas, para além dos habituais da TPM (tensão e sensibilidade mamária, fome ), este mês tenho a minha cara desgracadinha de todo com imenso acne.
Perante a ansiedade desta altura, já fiz 2 teses clearblue ate 6 dias antes e ambos foram negativos.
Logo acredito que este ciclo seja mais um falhanço.

Beatriz Pires -
Desde 15 Maio 2023

mariamarques escreveu:
BOA tarde a todas.
Tenho andado um pouco afastada deste cantinho, porque infelizmente até agora não consegui o tão desejado positivo.
Neste ciclo, tive dificuldade em identificar a ovulação, uma vez que os sintomas habituais, como a dor abdominal ao nível dos quadrantes inferiores foi muito ligeiro e o muco cervical característico desta fase praticamente inexistente.
Neste momento em termos de sintomas, para além dos habituais da TPM (tensão e sensibilidade mamária, fome ), este mês tenho a minha cara desgracadinha de todo com imenso acne.
Perante a ansiedade desta altura, já fiz 2 teses clearblue ate 6 dias antes e ambos foram negativos.

Podia ser importante usar testes de ovulação, para perceber se a LH está a progredir para "em direção" à ovulação, e/ou a temperatura basal, para confirmar que ela aconteceu... Sinais como eventual sangramento ou dor devem ser avaliados mas apenas como complemento, não para tentar perceber se a ovulação acontece ou não.
Deixo a minha página, se tiver alguma dúvida: https://www.instagram.com/mdehormonal/

Instagram: @mdehormonal
+ info: linktr.ee/mdehormonal

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Daniela Pisy escreveu:
Olá meninas 😊
Estou no primeiro mês de tentativa,já tenho 2 meninos lindos😊
Ovulei dia 27,usei os testes de ovulação Clear Blue.Proxima menstruação prevista e dia 12 de setembro ✌️
Beijinhos a todas😊

Olá Daniela Pisy,
Muito bem-vinda.
Já atualizei o tópico om o teu nome.
Boa sorte e vai-te mantendo por cá Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemi escreveu:
Olá a todas as companheiras de aventura!! Treinante desde início de agosto e espero o red não vir dia 3 de setembro 🌟🌟

Olá Nemi,
Muito bem-vinda Sorriso
já atualizei o tópico com o teu nome.
Boa sorte e vai-te mantendo por cá Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

mariamarques escreveu:
BOA tarde a todas.

Olá mariamarques.
O nosso corpo não é um robo e nem todos os ciclos são iguais. Existe sempre um ciclo que foge à regra.
Já te veio a menstruação ?

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas,

Novidades ?

Mm.AQ --> 13 de AGOSTO
Anphie --> 26 de AGOSTO
Corlho_cristiana --> 29 de AGOSTO

LilianaLopes93 -
Desde 23 Maio 2019

Olá meninas,
Excelente iniciativa.
Eu estou no quarto ciclo de tentativas.
Tenho uma menina com 3 anos e tive uma perda gestacional tardia às 27 semanas no início de Maio.
Após ponderarmos bem, queríamos muito voltar a ser pais e decidimos voltar a tentar engravidar, até porque todo o processo demora algum tempo.
Posso dizer q este ciclo foi o ciclo q levamos mais "a sério" e q cumprimos com o período fértil.
Já vou no segundo ciclo de medição de TCB e TO's.
A M é suposto não aparecer dia 15 de setembro 🤞

mariamarques -
Desde 21 Abr 2011

Claudiaxox escreveu:

mariamarques escreveu:BOA tarde a todas.

Olá mariamarques.
O nosso corpo não é um robo e nem todos os ciclos são iguais. Existe sempre um ciclo que foge à regra.

Olá boa tarde.
O sr Red, ja deu ar da sua graça.
Portanto não espero por este senhor no próximo dia 28 de Setembro.
Mais um ciclo, nova esperança🙏

Nemi -
Desde 29 Ago 2023

Red apareceu ontem. Agora é esperar que não apareça dia 5 outubro!
Sei que foi o primeiro ciclo e devia estar totalmente descontraída, mas confesso que havia a esperança que tivesse conseguido logo no primeiro ciclo 😞

Sobre Nemi

Neuza

Anphie -
Desde 26 Out 2018

Claudiaxox escreveu:
Olá meninas.
Novidades?
Mm.AQ --> 13 de AGOSTO
Anphie --> 26 de AGOSTO

Este mês foi complicado lidar com o negativo! A menstruação deveria ter vindo entre o 24 e o 26 de agosto mas desceu só no 28. Não tive as habituais cólicas no ovário na fase lútea e com o suposto atraso fiquei com muita expectativa que levou a uma grande frustração. Desta vez o ciclo foi de 28 dias á semelhança dos ciclos antes dos treinos. Agora não espero entre 23 e 26 de setembro, não tenho muita esperança neste ciclo porque tenho de me mudar para a casa da minha mãe para acompanha la num pós operatório e por isso difícilmente dará para namorar.

Louloudi -
Desde 25 Ago 2019

Olá!

Este é o meu primeiro mês de tentativas!
Já tenho uma menina de 3 anos e tenho 35 anos.

Menstruação tá para dia 17, estou ansiosa a espera que não venha.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

LilianaLopes93 escreveu:
Olá meninas,
Excelente iniciativa.
Tenho uma menina com 3 anos e tive uma perda gestacional tardia às 27 semanas no início de Maio.
Após ponderarmos bem, queríamos muito voltar a ser pais e decidimos voltar a tentar engravidar, até porque todo o processo demora algum tempo.
Posso dizer q este ciclo foi o ciclo q levamos mais "a sério" e q cumprimos com o período fértil.

Olá Liliana,
Muito bem-vinda Sorriso
Lamento a tua perda, ninguém merece. Mas o importante agora é pensar em coisas boas e acreditar que o positivo chegará em breve e vai tudo correr bem desta vez.
Se este ciclo foi o que levaram mai8s asério, quem sabe não teremos uma surpresa Sorriso
Vou atualizar o tópico com o teu nome.
Boa sorte e anda cá contar novidades Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

mariamarques escreveu:

Claudiaxox escreveu:

mariamarques escreveu:BOA tarde a todas.

Olá mariamarques.

Olá boa tarde.
O sr Red, ja deu ar da sua graça.
Portanto não espero por este senhor no próximo dia 28 de Setembro.
Mais um ciclo, nova esperança🙏

Olá mariamarques,
Pelo menos já conseguiste perceber este teu ciclo.
Vou atualizar o tópico Sorriso
Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemi escreveu:
Red apareceu ontem. Agora é esperar que não apareça dia 5 outubro!
Sei que foi o primeiro ciclo e devia estar totalmente descontraída, mas confesso que havia a esperança que tivesse conseguido logo no primeiro ciclo 😞

Olá Nemi,
Entendo, porque queremos muito o positivo e engravidar logo à primeira era um sonho.
Mas não soos todos iguais e o importante é estar tudo bem connosco e dar tempo ao tempo.
Após a paragem da pílula é normal os ciclos serem irregulares, porque o corpo tem de libertar o efeito da pílula e começar a regular-se, Isso, por vezes, demora meses.
O importante aqui é perceberes a tua fase fértil através do muco, da temperatural basal e saber quando é a tua ovulação para saber os melhores dias para treinar e até mesmo para perceberes o teu corpo, como ele está a funcionar.
Tem calma, o stress e a ansiedade não ajuda nada.
Estás a começar, aproveita esta fase de namorar que é tão boa Sorriso
Boa sorte e mantém-te por cá a contar novidades Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Anphie escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas.
Novidades?
Mm.AQ --> 13 de AGOSTO
Anphie --> 26 de AGOSTO

Este mês foi complicado lidar com o negativo! A menstruação deveria ter vindo entre o 24 e o 26 de agosto mas desceu só no 28. Não tive as habituais cólicas no ovário na fase lútea e com o suposto atraso fiquei com muita expectativa que levou a uma grande frustração. Desta vez o ciclo foi de 28 dias á semelhança dos ciclos antes dos treinos. Agora não espero entre 23 e 26 de setembro, não tenho muita esperança neste ciclo porque tenho de me mudar para a casa da minha mãe para acompanha la num pós operatório e por isso difícilmente dará para namorar.

Olá Anphie,
Entendo a tua frustação, porque eu também já passei pelo mesmo. O nosso corpo engana muito, dá-nos sinais que nunca tivemos nos ciclos anteriores, começamos a acreditar e depois vamos a ver e nada... É realmente desesperante, mas a vida é mesmo assim e temos de saber lidar com as coisas da melhor maneira.
E no teu caso de acompanhar a tua mãe é normal, pois são situações da vida, que nem todos os meses dá para namorar como gostaríamos, pois a vida continua sem ser só o tentar engravidar.
Contudo, quando às vezes menos acreditamos e menos treinamos é quando mais acontece.
O nosso positivo quanto for a nossa vez ele aparecerá Sorriso
Vou atualizar o tópico.
Mantém-te por cá e conta-nos novidades.
Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Meninas abaixo, alguma novidade ?

Mm.AQ --> 13 de AGOSTO
Anphie --> 26 de AGOSTO
Corlho_cristiana --> 29 de AGOSTO
ESS --> 6 de SETEMBRO

LilianaLopes93 -
Desde 23 Maio 2019

Claudiaxox escreveu:

LilianaLopes93 escreveu:Olá meninas,
Excelente iniciativa.

Olá Liliana,
Muito bem-vinda
Lamento a tua perda, ninguém merece. Mas o importante agora é pensar em coisas boas e acreditar que o positivo chegará em breve e vai tudo correr bem desta vez.
Se este ciclo foi o que levaram mai8s asério, quem sabe não teremos uma surpresa
Vou atualizar o tópico com o teu nome.
Boa sorte e anda cá contar novidades

Obrigada Claudiaxox pelo carinho Sorriso
Darei novidades, esperemos q boas

Mónica_Ramos -
Desde 08 Out 2014

Olá meninas.
Tenho andado ausente porque o meu foco teve de mudar nos últimos tempos.
A minha M apareceu tanto em agosto como já apareceu agora em setembro. As minhas tentativas vão ter de ficar em stand-by porque vou fazer uma cirurgia bariátrica. Por já estar a tentar há mais de 1 ano fui encaminhada para a Unidade de Medicina Reprodutiva e o médico achou que a dificuldade em engravidar se deve ao meu excesso de peso, como tal sugeriu a cirurgia. Vamos fazer pelo privado por ser mais rápido uma vez que depois é aconselhado não engravidar num período de 12 a 18 meses.
Criei um tópico com este tema mas se houver aqui alguma mamã que tenha feito a cirurgia e depois tenha engravidado, gostava muito de ler testemunhos.

💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙

💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕

Daniela Pisy -
Desde 28 Ago 2023

Olá meninas,venho perguntar vos o k acham do meu teste,feito hoje de manhã com 12 DPO,data prevista para a próxima menstruação 12 de setembro 😩Conseguem ver algo🤔

ESS -
Desde 19 Jul 2023

Este é o meu primeiro ciclo de treinos depois do AR. Até agora nada de M, sem sintomas e teste de Gravidez negativo, feito há 2 dias Não vou ter muitas esperanças, acho que vou aguardar mais uns 2 dias e repito o teste. Mas não tenho esperanças 😞

DMNT -
Desde 22 Abr 2023

Olá a todas.

Junto-me ao grupo.

Por cá vamos iniciar o terceiro ciclo de tentativa e não espero a M a 13 de Outubro.

Outros tópicos relacionados

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Meninas que apos uma IMG ja estao de novo em treinos e com esperança que corra tudo da melhor forma este ano :D *** 4positivoos
Boa Tarde queridas treinantes Decidi criar este tópico para todas nos que infelizmente passamos pela dor de perder um filho .. Mas que estamos de esperanças renovadas para treinar muito e termos brevemente uma estrelinha a brilhar em Nos começo por...
Finalmente... POSITIVO!
Olá meninas... Finalmente consegui o meu positivo! &lt;:P Estou muito feliz, mas cheia de medo que alguma coisa não corra bem! Ainda nem acredito que isto seja verdade... mas é porque ontem o teste não deixou dúvidas lá estava a linha a dar-me o meu...
Positivo :D
Olá a todas! Pois é... depois de 3 meses de treinos, chegou o nosso tão desejado POSITIVO! No sábado de manhã tivemos a notícia mais ansiada dos últimos meses! Estamos muito felizes! E agora vou precisar de toda a vossa sábia ajuda para fazer esta...
POSITIVOS DE DEZEMBRO
Olá meninas, não sei se já existe algum tópico assim, mas estou a ver que existem imensos positivos em Dezembro O que acham de nos juntarmos e contarmos as nossas histórias ???? A minha foi assim!! eu já era treinante à uma ano e meio sempre com mil...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...