QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :) | Page 15 | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :)

Responda
2697 mensagens
Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Claudiaxox escreveu:

Marisa ssm escreveu:Bom dia! Depois de 4 perdas no último ano e meio e que nunca foram além das 6 semanas, ontem consegui o positivo. Pelo primeira vez, com o teste da clearblue de quantas semanas, apareceu 2-3 semanas, enquanto nos anteriores nunca passou das 1-2 semanas. Estou esperançosa 😊

Muitos parabéns Marisa.
Que tudo corra bem

Desculpa enganei-me no smile.
Que tudo corra bem 😉😁😁🍀🍀🍀🍀

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Walyde Valadares escreveu:
Sou tentante a 6 anos, tive 5 AE, e mês de agosto é pra não vir dia 17/08.
O primeiro teste de ovulação foi feito ontem a noite, e o segundo hoje pela manhã, detalhe norei ontem, porém logo após sangrei e hoje tô sangrando um pouco.

Olá walyde.
Estás a ser seguida por algum médico?

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Meninas abaixo e nós ???
Alguém tem novidades??

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

mariamarques --> 05 de JULHO
Fikazinha - 7 de JULHO
Cátia Silva Brás --> 12 de JULHO
Vanessa Abb --> 18 de JULHO
FilipaJ.P23 --> 20 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas.
Este tópico está muito parado e não pode ser. Podia ser tão bom se todas falássemos aqui umas com as outras.
Meninas abaxio e então novidades ?
Fikazinha - 7 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO

Olá Cláudia,
E tu como estás ? Em que fase do ciclo te encontras?

Olá ACP.
Estou mesmo a terminar o ciclo. Deve ser uma questão de dias até descer a menstruação, pois já estou a sentir umas cólicas de menstruação, mas para já nada e hoje a TB continua a subir.
Mas as cólicas já deram sinal, por isso é uma questão de dias.
Que venha de uma vez para começar um novo ciclo.

Olá Cláudia,
Pode ser que tenhas uma boa surpresa visto a temperatura estar a aumentar 😉 cólicas também pode ocorrer no caso de uma gravidez inicial, pelo que já li.
Desejo te boa sorte 🍀😌🙏

Hoje a temperatura desceu. Cólicas um pouco, mas praticamente inexistentes. Costumo ter spotting e nada. Está tudo limpinho, mas também ainda estou no 27º dia de ciclo.
A temperatura desceu, por isso a M deve estar a aparecer.
No entanto amanhã já vejo a temperatura, mas não tenho grandes esperanças devido às cólicas.
Tentante desde Fevereiro, já merecia um positivo
Obrigado

Boa sorte! Gostava muito que viesse aí uma surpresa para ti este mês ☺️🙏
🍀✌️

Olá ACP_79,
Segundo a minha TB e o gráfico da app que uso o dia de ovulação foi ao 14 dia de ciclo.
Tenho uma fase lútea de 13/14 dias, por isso a menstruação teria de vir ontem e nada. A app já diz para fazer teste de gravidez, mas como o corpo engana tanto e o meu gráfico está um pouco confuso e existe a possibilidade de ter ovulado mais tarde, vou deixar andar mais uns dias e ver o que acontece.
Não quero criar já expetativas e depois é uma desilusão.
E tu é já terça-feira. Que seja desta 🙏

Olá Cláudia!
A sério que ainda não veio a M? Estás com algum tipo de sintoma? Quando tive uma gravidez (bioquímica) percebi que podia estar grávida porque tive sintomas que nunca tinha sentido como náuseas e algumas tonturas e dores nos seios. Sentes alguma coisa que leve a desconfiar?
Muito boa sorte! A torcer 🤞🍀

Não sinto rigorosamente nada a não ser cólicas de vez em quando e a sensação que a menstruação vai descer mas nada.
Mas como o meu gráfico está um pouco confuso a ovulação pode ter sido mais tarde do que o que eu acho que foi.

Eu de gráficos de temperaturas não percebo nada 😄 por isso também não posso dar a minha opinião 🤷
Vai dando notícias, espero que tenhas um bom desfecho em breve !!!🥰

Mais um ciclo perdido.
Hoje começou o spotting, por isso, é uma questão de 1 a 2 dias e la vem a menstruação.
Siga para o próximo ciclo já menos confiante.
Espero que para ti seja este. Não desistas e vai dando noticias.
Boa sorte, beijinho

Oh Cláudia.....bolas! Lamento 😔 força para mais este ciclo. Pensa que é menos um mês que falta para o teu positivo 🙏

Um beijinho e força 😘

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas.
Este tópico está muito parado e não pode ser. Podia ser tão bom se todas falássemos aqui umas com as outras.
Meninas abaxio e então novidades ?
Fikazinha - 7 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO

Olá Cláudia,
E tu como estás ? Em que fase do ciclo te encontras?

Olá ACP.
Estou mesmo a terminar o ciclo. Deve ser uma questão de dias até descer a menstruação, pois já estou a sentir umas cólicas de menstruação, mas para já nada e hoje a TB continua a subir.
Mas as cólicas já deram sinal, por isso é uma questão de dias.
Que venha de uma vez para começar um novo ciclo.

Olá Cláudia,
Pode ser que tenhas uma boa surpresa visto a temperatura estar a aumentar 😉 cólicas também pode ocorrer no caso de uma gravidez inicial, pelo que já li.
Desejo te boa sorte 🍀😌🙏

Hoje a temperatura desceu. Cólicas um pouco, mas praticamente inexistentes. Costumo ter spotting e nada. Está tudo limpinho, mas também ainda estou no 27º dia de ciclo.
A temperatura desceu, por isso a M deve estar a aparecer.
No entanto amanhã já vejo a temperatura, mas não tenho grandes esperanças devido às cólicas.
Tentante desde Fevereiro, já merecia um positivo
Obrigado

Boa sorte! Gostava muito que viesse aí uma surpresa para ti este mês ☺️🙏
🍀✌️

Olá ACP_79,
Segundo a minha TB e o gráfico da app que uso o dia de ovulação foi ao 14 dia de ciclo.
Tenho uma fase lútea de 13/14 dias, por isso a menstruação teria de vir ontem e nada. A app já diz para fazer teste de gravidez, mas como o corpo engana tanto e o meu gráfico está um pouco confuso e existe a possibilidade de ter ovulado mais tarde, vou deixar andar mais uns dias e ver o que acontece.
Não quero criar já expetativas e depois é uma desilusão.
E tu é já terça-feira. Que seja desta 🙏

Olá Cláudia!
A sério que ainda não veio a M? Estás com algum tipo de sintoma? Quando tive uma gravidez (bioquímica) percebi que podia estar grávida porque tive sintomas que nunca tinha sentido como náuseas e algumas tonturas e dores nos seios. Sentes alguma coisa que leve a desconfiar?
Muito boa sorte! A torcer 🤞🍀

Não sinto rigorosamente nada a não ser cólicas de vez em quando e a sensação que a menstruação vai descer mas nada.
Mas como o meu gráfico está um pouco confuso a ovulação pode ter sido mais tarde do que o que eu acho que foi.

Eu de gráficos de temperaturas não percebo nada 😄 por isso também não posso dar a minha opinião 🤷
Vai dando notícias, espero que tenhas um bom desfecho em breve !!!🥰

Mais um ciclo perdido.
Hoje começou o spotting, por isso, é uma questão de 1 a 2 dias e la vem a menstruação.
Siga para o próximo ciclo já menos confiante.
Espero que para ti seja este. Não desistas e vai dando noticias.
Boa sorte, beijinho

Oh Cláudia.....bolas! Lamento 😔 força para mais este ciclo. Pensa que é menos um mês que falta para o teu positivo 🙏
Um beijinho e força 😘

Obrigado minha querida.. vamos lá ver quando aparece a menstruação.
E tu vai dando noticias.
Um beijinho e boa sorte 😘

Cátia Silva Brás -
Desde 25 Abr 2023

Bom não foi da última vez. Agora veremos. Aguardamos dia 6/Agosto 🤞🏼🤞🏼🤞🏼

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Cátia Silva Brás escreveu:
Bom não foi da última vez. Agora veremos. Aguardamos dia 6/Agosto 🤞🏼🤞🏼🤞🏼

Olá Cátia.
Lamento.
Não desistas e boa sorte para este próximo ciclo Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá Meninas,

Comigo ainda não foi desta. Depois de um ciclo confuso e que até dava alguma esperança lá começou o spotting e depois a menstruação. Por isso, vamos lá para o próximo ciclo.
Já começam a ser muitos meses de espera, mas vamos ver se estará para breve.
Os meus ciclos andam entre 28/32 dias. Por isso, considerado 32 dias, não aguardo a menstruação dia 02 de Setembro.
Vamos ver se é desta.
Boa sorte a todas as meninas Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Meninas e vocÊs ? Novidades ?
Venham partilhar connosco Sorriso

Fikazinha - 7 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO
Anphie --> 01 de AGOSTO

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Cátia Silva Brás, tu já respondeste, eu é que me esqueci de apagar o nome do comentário em que pergunto novidades Sorriso

Anphie -
Desde 26 Out 2018

Ainda não foi desta o meu red veio ontem 31/07, entro no 6º ciclo de treinos. Desta vez o ciclo foi ainda mais curto, 24 dias. Vou marcar consulta para tentar perceber a causa e consequências de estar com ciclos tão curtos. Antes de entrar nos treinos os ciclos eram sempre de 28 dias, super regulares até na hora. Será a ansiedade. Mais alguém com ciclos tão curtinhos?

Beatriz Pires -
Desde 15 Maio 2023

Anphie escreveu:
Ainda não foi desta o meu red veio ontem 31/07, entro no 6º ciclo de treinos. Desta vez o ciclo foi ainda mais curto, 24 dias. Vou marcar consulta para tentar perceber a causa e consequências de estar com ciclos tão curtos. Antes de entrar nos treinos os ciclos eram sempre de 28 dias, super regulares até na hora. Será a ansiedade. Mais alguém com ciclos tão curtinhos?

A ansiedade poderia era atrasar a ovulação, o que, consequentemente, iria tornar os ciclos mais longos - a menos que esteja a ter ciclos anovulatórios. Como é a sua menstruação? Quantos dias? Fluxo?
Mas se tem ciclos mais curtos o mais provável é: ou tem a fase lútea curta ou está a ovular mais cedo que o previsto. 24 dias, no entanto, ainda é uma duração razoável e não tem uma diferença exagerada em relação aos ciclos anteriores (de 28 dias). Monitoriza o ciclo? Apps não contam, que só dizem asneiras e servem para baralhar a cabeça Espertalhão
Sou educadora menstrual. Se precisar de algo, envie mensagem 💜 Deixo a minha página, onde também tem informação que pode ser útil: https://www.instagram.com/mdehormonal/

Instagram: @mdehormonal
+ info: linktr.ee/mdehormonal

Anphie -
Desde 26 Out 2018

Beatriz Pires escreveu:

Anphie escreveu:Ainda não foi desta o meu red veio ontem 31/07, entro no 6º ciclo de treinos. Desta vez o ciclo foi ainda mais curto, 24 dias. Vou marcar consulta para tentar perceber a causa e consequências de estar com ciclos tão curtos. Antes de entrar nos treinos os ciclos eram sempre de 28 dias, super regulares até na hora. Será a ansiedade. Mais alguém com ciclos tão curtinhos?

A ansiedade poderia era atrasar a ovulação, o que, consequentemente, iria tornar os ciclos mais longos - a menos que esteja a ter ciclos anovulatórios. Como é a sua menstruação? Quantos dias? Fluxo?
Mas se tem ciclos mais curtos o mais provável é: ou tem a fase lútea curta ou está a ovular mais cedo que o previsto. 24 dias, no entanto, ainda é uma duração razoável e não tem uma diferença exagerada em relação aos ciclos anteriores (de 28 dias). Monitoriza o ciclo? Apps não contam, que só dizem asneiras e servem para baralhar a cabeça
Sou educadora menstrual. Se precisar de algo, envie mensagem 💜 Deixo a minha página, onde também tem informação que pode ser útil: https://www.instagram.com/mdehormonal/

Sim, tenho monitorizado o ciclo. Faço testes de ovulação que têm dado positivo no dia 12º e o 14º do ciclo, por isso estimo que ovulo entre o dia 14º e o 16º dia. Este mês penso ter ovulado 14º ou 15º dia por isso tive uma fase lútea no máximo de 10 dias. Não tenho sintomas de ovulação mas tenho sintomas quando entro na fase lútea (pontadas no ovário esquerdo, onde tive diagnóstico de endometrioma que depois foi desconfirmado ...fiquei sempre na dúvida em relação a esta questão por causa da dor que sinto todos os meses, não são dores intensas mas todos os meses aparecem as pontadas durante dois dias).

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Anphie escreveu:

Olá Anphie.
Lamento, mas não desistas. Também já entrei agora no 6º ciclo de tentativas.
O ideal é ires a um médico e tirares todas as tuas dúvidas, uma vez que tens dúvidas se realmente tens ou não endometrioma.
Desta forma ficas mais descansada ao saber as coisas pela certa.
Vou atualizar o tópico, mas diz-me: Para quando não esperas a menstruação ?
Boa sorte para este ciclo Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas e nós ?

Novidades ?

Fikazinha - 7 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO
Anphie --> 01 de AGOSTO
ACP_79 --> 02 de AGOSTO

Anphie -
Desde 26 Out 2018

Claudiaxox escreveu:

Anphie escreveu:Ainda não foi desta o meu red veio ontem 31/07, entro no 6º ciclo de treinos. Desta vez o ciclo foi ainda mais curto, 24 dias. Vou marcar consulta para tentar perceber a causa e consequências de estar com ciclos tão curtos. Antes de entrar nos treinos os ciclos eram sempre de 28 dias, super regulares até na hora. Será a ansiedade. Mais alguém com ciclos tão curtinhos?

Olá Anphie.
O ideal é ires a um médico e tirares todas as tuas dúvidas, uma vez que tens dúvidas se realmente tens ou não endometrioma.
Boa sorte para este ciclo

Obrigada pelo apoio agora não espero entre 24 e 26 de Agosto (depende da duração do ciclo de 24, 25 ou 26 dias nestes últimos meses já tive de tudo)

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Claudiaxox escreveu:
Olá meninas e nós ?
Novidades ?
Fikazinha - 7 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO
Anphie --> 01 de AGOSTO
ACP_79 --> 02 de AGOSTO

Olá Cláudia,

Por aqui já veio a M.

Decidimos dar uma pausa nos treinos para o efeito de engravidar, pois está-me a causar muito desgaste emocional e psicológico. Estarei uns tempos ausente do fórum, preciso desligar a minha mente de tudo o que envolve engravidar.

Desejo te boa sorte e também a todas as meninas que estão neste caminho 🙏🍀

Beatriz Pires -
Desde 15 Maio 2023

Anphie escreveu:

Beatriz Pires escreveu:

Mas se tem ciclos mais curtos o mais provável é: ou tem a fase lútea curta ou está a ovular mais cedo que o previsto. 24 dias, no entanto, ainda é uma duração razoável e não tem uma diferença exagerada em relação aos ciclos anteriores (de 28 dias). Monitoriza o ciclo? Apps não contam, que só dizem asneiras e servem para baralhar a cabeça

Sim, tenho monitorizado o ciclo. Faço testes de ovulação que têm dado positivo no dia 12º e o 14º do ciclo, por isso estimo que ovulo entre o dia 14º e o 16º dia. Este mês penso ter ovulado 14º ou 15º dia por isso tive uma fase lútea no máximo de 10 dias. Não tenho sintomas de ovulação mas tenho sintomas quando entro na fase lútea (pontadas no ovário esquerdo, onde tive diagnóstico de endometrioma que depois foi desconfirmado ...fiquei sempre na dúvida em relação a esta questão por causa da dor que sinto todos os meses, não são dores intensas mas todos os meses aparecem as pontadas durante dois dias).

Às vezes nem as ecografias detetam os focos de endometriose... Infelizmente, a confirmação passa pela ressonância ou, quando nem isso, pela laparoscopia mesmo e é tããão dificil encontrar profissionais que validem as nossas queixas. Além de profissional a atuar nesta área, conheço a doença de perto e só consegui diagnóstico pela sintomatologia mesmo, porque nas ecografias aparece tudo "limpo". É um processo complicado, mas que exige confiarmos no nosso instinto e naquilo que o corpo nos diz.
Essas pontadas são, à partida, o tecido endometrial que está lá e que é influenciado pela queda do estrogénio (até pode originar um ligeiro spotting), após a ovulação - ao contrário do que alguns médicos ainda dizem, a dor não é o "óvulo a sair" \/:)
De qualquer forma, mesmo que tenha um foco e influencie o funcionamento desse ovário, basta um a funcionar bem para a ovulação (e a gravidez) acontecer. Coragem 💜

Mm.AQ -
Desde 31 Maio 2017

Na minha primeira gravidez fizemos isso é foi super positivo! Na segunda engravidei tão rápido que nem me lembro Loool agora vamos lá a ver! 💃 Estarei grávida? Ahaha vou saber o meu positivo antes do dia 13! 💪💪💪

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Anphie escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Olá Anphie.
Boa sorte para este ciclo

Obrigada pelo apoio agora não espero entre 24 e 26 de Agosto (depende da duração do ciclo de 24, 25 ou 26 dias nestes últimos meses já tive de tudo)

Vou colocar o ciclo mais longo, assim que tiveres novidades comunica.
Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas e nós ?
Novidades ?
Fikazinha - 7 de JULHO
Viemilra --> 23 de JULHO
Anphie --> 01 de AGOSTO
ACP_79 --> 02 de AGOSTO

Olá Cláudia,
Por aqui já veio a M.
Decidimos dar uma pausa nos treinos para o efeito de engravidar, pois está-me a causar muito desgaste emocional e psicológico. Estarei uns tempos ausente do fórum, preciso desligar a minha mente de tudo o que envolve engravidar.
Desejo te boa sorte e também a todas as meninas que estão neste caminho 🙏🍀

Oh que pena minha querida.
Estava a torcer para que tivesses o teu positivo.
É pena abandonares, mas cada uma faz da maneira que se sentir melhor.
Desejo-te tudo de bom e boa sorte.
Beijinhos

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Mm.AQ escreveu:
Na minha primeira gravidez fizemos isso é foi super positivo! Na segunda engravidei tão rápido que nem me lembro Loool agora vamos lá a ver! 💃 Estarei grávida? Ahaha vou saber o meu positivo antes do dia 13! 💪💪💪

Olá Mm.AQ
Vou atualizar o tópico e desejo-te boa sorte Sorriso
Vai dando novidades.

Catiacnsilva -
Desde 07 Jul 2023

Olá a todas!!
Voltei ao fórum á relativamente pouco tempo. Espero o meu não red no dia 9/08.
Fiz dois testes de gravidez de tirinhas no passado dia 5, ambos positivos. Ontem voltei a fazer outro que deu negativo. Os testes de ovulação continuam aparecer 2 riscas, a de teste a risca é clara.
Estou sem saber muito bem o que interpretar mas espero que tenha sido um falso negativo!
Beijinhos a todas.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Catiacnsilva escreveu:
Olá a todas!!
Voltei ao fórum á relativamente pouco tempo. Espero o meu não red no dia 9/08.
Fiz dois testes de gravidez de tirinhas no passado dia 5, ambos positivos. Ontem voltei a fazer outro que deu negativo. Os testes de ovulação continuam aparecer 2 riscas, a de teste a risca é clara.
Estou sem saber muito bem o que interpretar mas espero que tenha sido um falso negativo!
Beijinhos a todas.

Olá Catiacnsilva.
Bem -vinda.
O ideal e mais certo é aguardares pelo atraso da menstruação e aí sim faz um teste de gravidez com a primeira urina.
Depois do atraso o teste será mais viável.

Boa sorte e anda cá dar novidades Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas.

Tentantes listadas abaixo já têm alguma novidade para nos dar ?
Boas notícias ? ^:)

Viemilra --> 23 de JULHO
Cátia Silva Brás --> 06 de AGOSTO

MimiPat -
Desde 22 Maio 2023

MimiPat escreveu:

Claudiaxox escreveu:

MimiPat escreveu:

Claudiaxox escreveu:

MimiPat escreveu:

Claudiaxox escreveu:

MimiPat escreveu:Hello hello!
Por aqui nada. Dia 30 não apareceu mas não achei anormal porque percebi (muco e teste ovulação) que ovulei mais tarde 1 semana. "Deve" aparecer hoje ou amanhã. No entanto, zero sintomas de TPM. Zero cólicas. Muito pouca sensibilidade mamária. Algum muco cremoso mas que entretanto já passou acalmou... Fiz um teste dos digitais hoje de manhã e deu negativo 🤷‍♀️ Foi um pouco parvo, tendo em conta que só a partir de hoje é que posso contar como dias em atraso 😬

Olá Mmipat,
Alguma novidade ? Poderemos ter aí uma boa novidade, .
Faz um este amanhã com a primeira urina e anda cá contar
Boa sorte

Olá!
A novidade é que ainda não apareceu. Dia 21 de Jun comecei com umas fisgadas no ovário. Dia 22 tive aquele muco típico do período fértil e nessa altura fiz um TO que pareceu-me positivo (uma pessoa já começa a ter dúvidas). Acho que ovulei a 23 ou 24, ou seja devia ter aparecido ontem ou hoje. Não me parece que vá aparecer hoje. Não tenho sintomas nenhuns de tpm mas nunca se sabe.. .
Caso não apareça, vou aguardar até meio da prox semana.
😘

Olá Mimipat,
Está a "cheirar-me" a boas notícias Quem dera :).
Mas entendo o teu ponto de vista, porque um teste negativo é um balde de água fria. Faz o que achares melhor para ti e para o teu bem-estar.
Até quando vais esperar por um teste ?
Boa sorte e que seja desta

Hello!
Não cheguei a fazer. Apareceu na segunda 😬 Cheira-me que tenha sido uma GQ, tendo em conta que sei quando ovulei e que sei que não tenho uma fase lútea de 17 dias... C'est lá vie
E por aí? Para quando aguarda boas notícias?

Olá Mimipat.
Que pena!. Mas força, não desistas e com força para este novo ciclo.
O positivo será para breve
Percebermos o nosso ciclo é importante precisamente para percebermos a nossa fase lútea e perceber o que se passa com o nosso corpo em cada ciclo. A fase lútea não varia muito, por isso pode realmente ter acontecido alguma coisa porque de 17 dias não é muito nromal ser a duração de uma fase lútea. Mas claro, nunca podemos afirmar com certeza.
Também, na minha opinião, não penses muito nisso. Enfrenta este novo ciclo com pensamentos positivos e com a maior descontração possível, para que tudo seja melhor e mais fácil.
Por aqui estamos a tentar a 2ª viagem desde Fevereiro de 2023 e para já nada. Da 1º viagem demorei 11 meses e andava completamente obcecada em conseguir engravidar ao ponto que qualquer coisinha que sentisse , para mim era logo gravidez, por isso, muito sinceramente, estou muito desligada e a deixar andar sem querer saber muito da situação. Quando tiver de ser será, porque se demorar tanto como demorou da minha filha ainda tenho muitos meses de espera.
No entanto, a expetativa, desejo e esperança existem em cada ciclo. Aguardo boas notícias para 01 de Agosto, vamos lá ver
E tu ? Para quando aguardas a não vinda da próxima menstruação ? Para eu atualizar o tópico

Eu sinto que esta jornada tem sido, essencialmente, de aprendizagem e auto-conhecimento. Há momentos em que sinto aquela núvem negra a chover-me pessimismo mas depois começa o novo ciclo e olha, é deixar a vida acontecer. Não consigo desligar-me a 100% porque é de mim tentar perceber tudo o que está acontecer mas acho que tenho consigo encontrar um bom equilíbrio. Até agora 😅
É tal como dizes, com desejo e esperança.
Bem, segundo a app que utilizo, é para dia 12/Ago mas... só o meu corpitcho saberá quando é que se lembre de ovular. Lá ver se ele este mês vai tar emparelhado com a app ou se não tá nem aí 😜
Boa sorte a todas. Cheira-me que Agosto vai ser um mês de boas noticias 🤞

Buenos dias!
Só para meter isto a mexer um bocadinho.

Correcção da data prevista: 16/17 Ago. Ando com um delay de 7 dias em relação à App que utilizo. Os meus ciclos ficaram maiores após AE... Estamos a caminho do 8° ciclo. Com fé que não chegue lá 😅

E por aí?

Catiacnsilva -
Desde 07 Jul 2023

Bom dia!!
Para vos atualizar!
O não red era para a ontem e não apareceu 😁
Teste positivo ontem á tarde e hoje de manhã!
Data prevista para dia 20/04!
Parabéns a todas que também conseguiram o positivo!
Beijinhos

MimiPat -
Desde 22 Maio 2023

Catiacnsilva escreveu:
Bom dia!!
Para vos atualizar!
O não red era para a ontem e não apareceu 😁
Teste positivo ontem á tarde e hoje de manhã!
Data prevista para dia 20/04!
Parabéns a todas que também conseguiram o positivo!
Beijinhos

Boas notícias! 😀
Parabéns! Tudo a correr bem 🤞

Beatriz Pires -
Desde 15 Maio 2023

MimiPat escreveu:

MimiPat escreveu:

Claudiaxox escreveu:

MimiPat escreveu:

Claudiaxox escreveu:

MimiPat escreveu:

Claudiaxox escreveu:

MimiPat escreveu:Hello hello!
Por aqui nada. Dia 30 não apareceu mas não achei anormal porque percebi (muco e teste ovulação) que ovulei mais tarde 1 semana. "Deve" aparecer hoje ou amanhã. No entanto, zero sintomas de TPM. Zero cólicas. Muito pouca sensibilidade mamária. Algum muco cremoso mas que entretanto já passou acalmou... Fiz um teste dos digitais hoje de manhã e deu negativo 🤷‍♀️ Foi um pouco parvo, tendo em conta que só a partir de hoje é que posso contar como dias em atraso 😬

Olá Mmipat,
Alguma novidade ? Poderemos ter aí uma boa novidade, .
Faz um este amanhã com a primeira urina e anda cá contar
Boa sorte

Olá!
A novidade é que ainda não apareceu. Dia 21 de Jun comecei com umas fisgadas no ovário. Dia 22 tive aquele muco típico do período fértil e nessa altura fiz um TO que pareceu-me positivo (uma pessoa já começa a ter dúvidas). Acho que ovulei a 23 ou 24, ou seja devia ter aparecido ontem ou hoje. Não me parece que vá aparecer hoje. Não tenho sintomas nenhuns de tpm mas nunca se sabe.. .
Caso não apareça, vou aguardar até meio da prox semana.
😘

Olá Mimipat,
Está a "cheirar-me" a boas notícias Quem dera :).
Mas entendo o teu ponto de vista, porque um teste negativo é um balde de água fria. Faz o que achares melhor para ti e para o teu bem-estar.
Até quando vais esperar por um teste ?
Boa sorte e que seja desta

Hello!
Não cheguei a fazer. Apareceu na segunda 😬 Cheira-me que tenha sido uma GQ, tendo em conta que sei quando ovulei e que sei que não tenho uma fase lútea de 17 dias... C'est lá vie
E por aí? Para quando aguarda boas notícias?

Olá Mimipat.
Que pena!. Mas força, não desistas e com força para este novo ciclo.
O positivo será para breve
Percebermos o nosso ciclo é importante precisamente para percebermos a nossa fase lútea e perceber o que se passa com o nosso corpo em cada ciclo. A fase lútea não varia muito, por isso pode realmente ter acontecido alguma coisa porque de 17 dias não é muito nromal ser a duração de uma fase lútea. Mas claro, nunca podemos afirmar com certeza.
Também, na minha opinião, não penses muito nisso. Enfrenta este novo ciclo com pensamentos positivos e com a maior descontração possível, para que tudo seja melhor e mais fácil.
Por aqui estamos a tentar a 2ª viagem desde Fevereiro de 2023 e para já nada. Da 1º viagem demorei 11 meses e andava completamente obcecada em conseguir engravidar ao ponto que qualquer coisinha que sentisse , para mim era logo gravidez, por isso, muito sinceramente, estou muito desligada e a deixar andar sem querer saber muito da situação. Quando tiver de ser será, porque se demorar tanto como demorou da minha filha ainda tenho muitos meses de espera.
No entanto, a expetativa, desejo e esperança existem em cada ciclo. Aguardo boas notícias para 01 de Agosto, vamos lá ver
E tu ? Para quando aguardas a não vinda da próxima menstruação ? Para eu atualizar o tópico

Eu sinto que esta jornada tem sido, essencialmente, de aprendizagem e auto-conhecimento. Há momentos em que sinto aquela núvem negra a chover-me pessimismo mas depois começa o novo ciclo e olha, é deixar a vida acontecer. Não consigo desligar-me a 100% porque é de mim tentar perceber tudo o que está acontecer mas acho que tenho consigo encontrar um bom equilíbrio. Até agora 😅
É tal como dizes, com desejo e esperança.
Bem, segundo a app que utilizo, é para dia 12/Ago mas... só o meu corpitcho saberá quando é que se lembre de ovular. Lá ver se ele este mês vai tar emparelhado com a app ou se não tá nem aí 😜
Boa sorte a todas. Cheira-me que Agosto vai ser um mês de boas noticias 🤞

Buenos dias!
Só para meter isto a mexer um bocadinho.
Correcção da data prevista: 16/17 Ago. Ando com um delay de 7 dias em relação à App que utilizo. Os meus ciclos ficaram maiores após AE... Estamos a caminho do 8° ciclo. Com fé que não chegue lá 😅
E por aí?

Então atenção porque a ovulação não é certamente quando a app diz! Sorriso

Outros tópicos relacionados

PAROU TUDO!!! A BETINHAS FINALMENTE TEVE O SEU POSITIVO!!!
Meninas, desculpem colocar aqui este tópico "só" para dar os parabéns à Betinhas, mas esta menina merecia mesmo. Andou 4 anos a tentar ter a sua estrelinha, com exames e tudo, nunca nada se descobriu. Uma força de vontade imensa, um coração ainda...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
É hoje que a Abelinha Lara se dá a conhecer ao Mundo!!! Força _Mia_!!!! ;) Estamos contigo
17/11/2008 - 12:11h Pois é Meninas, Eu e a minha companheira de viagem (Marta Santos) já estamos a roer tudo À nossa volta! Já sabiamos que hoje a Mia ia à Maternidade para ver se era hoje que a Larinha vinha ao mundo! Eis que à pouco recebemos uma...
Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais
Ola a todas Sou treinante desde Janeiro de 2011 e procuro a minha primeira pipoca... Tenho 34 anos (tinha 33 quando criei o tópico) e nas pesquisas que tenho feito aqui no fórum e em conversa com outra treinante (mopereira) na casa dos 30, reparamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?