Ola mama Katia.SS, eu se fosse a ti jogava pelo seguro e para uma resposta rapida ligava para a Saude24.
Quando estive gravida da minha 1ª filha fiz isso imensas vezes com pequenas duvidas e foram 5 Estrelas. Agora do 2º ainda não tive necessidade mas se tiver faço com certeza:)
Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014
Bom dia futuras mamas....Estou com uma duvida, hoje apareceu-me herpes labial, e não sei se posso colocar o creme zovirax, liguei para uma farmácia disse me que era melhor não colocar, liguei para outra, disse que em pomada não havia problema nenhum pois era local.
Fiquei igual.
Já alguém passou por isto na gravidez?
Ontem tambem me apareceu. Fui a farmácia e deram-me aciclovir (acho que é assim que escreve). Como estava mesmo no inicio hoje já mal se nota...
Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016
oi mamãs muitos parabéns a todas
se quiserem juntem-se a nós para partilhar dicas para poupar nas coisas para os nossos bebecas e não só em
https://www.facebook.com/?stype=lo&jlou=Afe4ENcWaIkVpQ_pmxV_s5Ado3sEDh4V...
bjnhu
Vá lá MAMÃS ALGARVIAS: http://www.facebook.com/pages/M%C3%A3es-Algarve-2013/138828342960425?ref=hl
Like it
Ola. tb gostaria de me juntar a vcs. A minhaa Dpp esta para 27-1-2014 e tb sou mama de primeira viagem
***Mãe de 1ª Viagem***Inicio dos treinos em Janeiro de 2014***Positivo a 24 de Março de 2014*** DPP 27 de Novembro 2014*** O meu Piratinha nasceu a 05 de Dezembro de 2014
Tania Campos
E bem vindas!!!
Já somos bastantes!! Que booooom.....
Se quiserem podem juntar-se ao grupinho secreto que temos no facebook.
Beijinhos a todas e boa gravidez!!!
Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14
olá
já há alguns dias que tenho vindo a seguir o grupinho, mas só hoje me deu para escrever ;).
Quero me juntar a vocês minha DPP está para dia 15/11/2014 :D.
Sou mamã de primeira viagem e vivo ansiosa pelas ecografias para ver o meu bebé.
Esta semana vou fazer a eco de rastreio com 13 semanas.
gostava de fazer parte do grupo do face. como faço?
beijinhos para todas e uma óptima e feliz gravidez <:P
meninas, preciso da vossa ajuda eu estou a morar em frança mas na altura de fazer a morfológica das 22 semanas vou estar de ferias em Portugal, e gostaria que me dessem umas luzes de onde ir fazer...
Porque da minha matilde fiz na clinica medica do bairro (gravidus), mas já tentei aceder á pagina da net varias vezes e diz que não existe, fiquei sem saber onde ir fazer a eco...
ajudem se faz favor...
Olá,
hoje tive consulta no CS, enquanto espero pelos resultados da biopsia vilo corial, ouvir hoje o coraçao do meu bebe deu-me uma alegria tao grande.
vim ´dizer que a minha Dpp ficou alterada para dia 31/10/2014. serei mamã em outubro ou em novembro? vamos ver...
Se for como a mana decide nascer uma semana mais tarde.
beijinhos.
Em busca da 2*
Ola bonecas venho actualizar assim que tiver pc no móvel não da muito jeito... Lola não te sintas rejeitada nada senão levas tau tau
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
Boa noite,Descobri que vou ter uma menina. Tinha um feeling que ia ser menino mas enganei-me....
Parabéns!! Também gostava que fosse uma menina, fiz ontem uma eco mas ainda não deu para ver. Na próxima semana vou fazer outra pode ser que já consiga saber...
Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016
Olá a todas Não tenho vindo cá pk esta gravidez tem sido atribulada,passaram os enjoos,mas tem existido pequenos sustos,perdas de sangue,má informação sobre as análises e rastreios enfim coisas para chatear,mas parece k está tudo bem e isso é o importante.Já fiz a 1ºeco ás 11 semanas estava tudo ok,ontem fui fazer o rastreio bioquimico k só vem o resultado final do mês,só me resta esperar ~X(.
A DPP é 21 de Novembro,vamos ver se lá consigo chegar com bastante descanso e a portar-me bem Deito sangue do nariz,ganhei hemorróidas enfim o k vale é ser por uma boa causa. Beijinhos e tudo a correr bem para todas
Olá mamãs de Novembro de 2014,
Lilyblue, é possível adicionar-me à lista de mamãs de Novembro de 2014? A minha DPP é 30.11.2014 (pela DUM), mas quando fizer a eco do 1º trimestre provavelmente será corrigida.
No início da gravidez tive alguns problemas, nomeadamente um descolamento ovular entre as 3 e as 5 semanas. A minha GO aconselhou repouso e PROGEFIK diariamente (que, aliás, ainda continuo a tomar).
Pelas ecos endo-vaginais que fui fazendo nas consultas, estou de 10 semanas e 2 dias.
Estou ansiosa que chegue o dia 23 de Maio para fazer a ecografia do 1º trimestre e o rastreio bioquímico. Pensamento positivo sempre;)
Quanto a sintomas: enjoos só me lembro de dois dias que foram "insuportáveis", de resto tudo bem, felizmente:); sono e cansaço, esses sim, atacaram com a força toda!!!! chegava a adormecer às 20h sentada no sofá:P; assim como a vontade de fazer xixi... (comecei a acordar 1x por noite:P); a fome também aumentou, mas como faço pequenas refeições de 3h em 3h, não foi muito exagerado; inicialmente sentia também algumas moinhas, mas por agora abrandaram.
Desejo uma gravidez feliz e tranquila, sem sobressaltos a todas as mamãs:) E vamos partilhando aqui as nossas vivências!
Ah, sou mamã de 1ª viagem... É tudo novidade!!!:) Apesar das preocupações e medos que sempre nos acompanham, está a ser um momento da minha vida muito especial:) E do papá também!!!! É um bebé muito desejado!
Andreia Francisco
25.11.2014 - Mamã da minha doce I.:)
http://crescerbio.pt/ - os melhores produtos biológicos para bebés e crianças!
http://maenocampo.blogspot.pt/ - Educar os filhos em ambiente rural
Ola meninas
sou mama de 1 viagem com a DPP prevista para 30 de novembro. trago mais novidade:
dia 5 fui a consulta com o ginecologista que confirmou a gravidez gemelar, pois o 3 saco não tem embrião. dou me por feliz por esses dois.
estamos na 10 semana e 1dia, consegui ver o coraçãozinho dos bebes e um parece um jogador de futebol como diz o medico de tanto se mexer enquanto que o outro tem movimentos lentos. O medico sugeriu que fizesse daqui a 3 semanas uma ciclorafia (cozer o colo do útero) para evitar abortos. Alguem por aqui já fez? como foi? podemos partilhar as experiencias?
quanto aos exames pre natais esta tudo bem, hemoglobina dentro do normal, sem hepatite B e C e HIV. fiquei feliz com os resultados.
um cenário triste que me aconteceu ontem foi um acidente de viação em missão de serviço. não foi grave mas o carro ficou com o capão danificado e o radiador. na altura estava calma, mas agora começo a ficar preocupada. sera que esta tudo bem com os bebes? estou numa aflição e venho ca pedir as vossas orações para que esteja tudo bem conosco.
Ola meninas
sou mama de 1 viagem com a DPP prevista para 30 de novembro. trago mais novidade:
dia 5 fui a consulta com o ginecologista que confirmou a gravidez gemelar, pois o 3 saco não tem embrião. dou me por feliz por esses dois.
estamos na 10 semana e 1dia, consegui ver o coraçãozinho dos bebes e um parece um jogador de futebol como diz o medico de tanto se mexer enquanto que o outro tem movimentos lentos. O medico sugeriu que fizesse daqui a 3 semanas uma ciclorafia (cozer o colo do útero) para evitar abortos. Alguem por aqui já fez? como foi? podemos partilhar as experiencias?
quanto aos exames pre natais esta tudo bem, hemoglobina dentro do normal, sem hepatite B e C e HIV. fiquei feliz com os resultados.
um cenário triste que me aconteceu ontem foi um acidente de viação em missão de serviço. não foi grave mas o carro ficou com o capão danificado e o radiador. na altura estava calma, mas agora começo a ficar preocupada. sera que esta tudo bem com os bebes? estou numa aflição e venho ca pedir as vossas orações para que esteja tudo bem conosco.
Olá a todasNão tenho vindo cá pk esta gravidez tem sido atribulada,passaram os enjoos,mas tem existido pequenos sustos,perdas de sangue,má informação sobre as análises e rastreios enfim coisas para chatear,mas parece k está tudo bem e isso é o importante.Já fiz a 1ºeco ás 11 semanas estava tudo ok,ontem fui fazer o rastreio bioquimico k só vem o resultado final do mês,só me resta esperar ~X(.
A DPP é 21 de Novembro,vamos ver se lá consigo chegar com bastante descanso e a portar-me bemDeito sangue do nariz,ganhei hemorróidas enfim o k vale é ser por uma boa causa. Beijinhos e tudo a correr bem para todas
Oh querida espero que daqui para a frente as coisas melhorem um pouco para poderes aproveitar muito a tua gravidez! Mas como disseste é tudo por uma boa causa
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Boa noite,Descobri que vou ter uma menina. Tinha um feeling que ia ser menino mas enganei-me....
Que bom, parabéns